O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Arroz? Quero saber o que aconteceu com a mussarela, na minha cidade a mais barata está R$ 33,00 o quilo e tem algumas custando mais de R$ 50,00. O engraçado é que o litro do leite está a mesma coisa de antes da pandemia, qual a explicação pra isso?

isso q falei pessoal foca muito no arroz...
quando fazemos comprar pegamos diversos itens...

leite 5.15 cara q isso
eu sempre pegava 150 g de mussarela pra comer no cafe... dava 4 e pouco agora ta dando 7,00

os precos tao nas alturas de diversos itens nao so o arroz nao
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.702
Reações
181.979
Pontos
1.003
Arroz? Quero saber o que aconteceu com a mussarela, na minha cidade a mais barata está R$ 33,00 o quilo e tem algumas custando mais de R$ 50,00. O engraçado é que o litro do leite está a mesma coisa de antes da pandemia, qual a explicação pra isso?
Provavelmente os pobres estão comendo mais mussarela.

 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
vei o kg do queijo mussarela foi de R$25 pra R$45 aqui porra
leite era R$3,49, agora tá R$5,69

aqui em casa simplesmente cortamos, não dá. ao invés de nescau, é iogurte. queijo nem sei mais que gosto tem


leite aqui antes dia de promo era 2,89
agora promo e 4,99 no maximo...

e muito triste... infelizmente leite eu nao consigo cortar eu sou um bezerro desmamado... e um dos itens que eu nao consigo largar mao infelizmente
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.702
Reações
181.979
Pontos
1.003
Os caras reclamando que o preço de tudo subiu sendo que a inflação em setembro está em 3,30%.

IGP-DI tem inflação de 3,30% em setembro
Taxa é inferior à observada em agosto, de 3,87%

real_moeda_020120a84t47915206.jpg

Publicado em 07/10/2020 - 09:06 Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#FechadoComBolsonaro

#GuedesReiDaEconomia

#NãoVaiTerEmpregadaNaDisney
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.527
Reações
134.326
Pontos
1.779
Arroz? Quero saber o que aconteceu com a mussarela, na minha cidade a mais barata está R$ 33,00 o quilo e tem algumas custando mais de R$ 50,00. O engraçado é que o litro do leite está a mesma coisa de antes da pandemia, qual a explicação pra isso?
aqui senti uma alta nos preços do leite, mas já começou a baixar.

É só comprar menos que os preços de mercado se auto regulam.

Cheguei a pagar 4,4 se não me engano. Esse mês paguei 3,50, antes pagava na faixa dos 2,80
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
leite aqui antes dia de promo era 2,89
agora promo e 4,99 no maximo...

e muito triste... infelizmente leite eu nao consigo cortar eu sou um bezerro desmamado... e um dos itens que eu nao consigo largar mao infelizmente


Esse é o preço que eu pago no ninho no Carrefour comprado online que não é dos mais baratos, se eu estiver com saco de ir no mercado aqui de perto de casa ou quiser de outra marca está 4,50, um elegê, Parmalat, italac... tem até por 4 reais dependendo da marca.

296f7b168c67876b46cd60256b045753.png






Então para com essa teoria que o preço disparou no Brasil inteiro que não cola.


198de8521b940747cba319c2fe26c563.png
6c3a3bdc2ca8d76740034ac05e6a7a2d.png
 
Ultima Edição:

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.511
Reações
11.292
Pontos
1.004
aqui senti uma alta nos preços do leite, mas já começou a baixar.

É só comprar menos que os preços de mercado se auto regulam.

Cheguei a pagar 4,4 se não me engano. Esse mês paguei 3,50, antes pagava na faixa dos 2,80

Então, o curioso é que no caso da minha cidade, o preço do leite esta a mesma coisa de antes da pandemia; por isso minha estranheza, comprei um queijo de produção caseira e paguei 20 reais numa peça de 800 gramas, está muito mais barato que a mussarela.
Minha única conclusão é que o fabricante da mussarela deve ser de outro estado, não é possível.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.190
Reações
62.987
Pontos
1.253
Eu tenho paladar de rato rico não posso entrar num mercado e ver aqueles monte de queijos gourmetizados :kbabaque já me fodo querendo comprar tudo!

Comprei 300 gramas de grana padano e lá se foi 45 dinheiros na ultima vez que comprei. :kduvida

Ser alcoólatra também tá osso!... Poooouurraa! Tava na vibe de tomar uma Nega Fulo, vi o preço quase 100 conto :obrigue, desisti e fui de Ypioca Ouro véia de guerra e já fiquei puto porque paguei Trintão (30) na garrafa :kbravo
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Esse é o preço que eu pago no ninho no Carrefour comprado online que não é dos mais baratos, se eu estiver com saco de ir no mercado aqui de perto de casa ou quiser de outra marca está 4,50, um elegê, Parmalat, italac... tem até por 4 reais dependendo da marca.

296f7b168c67876b46cd60256b045753.png






Então para com essa teoria que o preço disparou no Brasil inteiro que não cola.


198de8521b940747cba319c2fe26c563.png
6c3a3bdc2ca8d76740034ac05e6a7a2d.png
blza fica feliz ai de pagar 5,00 em um leite pq eu nao to

falow
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.898
Reações
15.056
Pontos
989
Aqui em Curitiba:

Leite: R$3,35 o mais barato
Arroz: R$19,00 cinco quilos
Gás de cozinha: R$63,00 (eu retiro no local pra ficar mais barato).

A impressão que tenho é que, no início da pandemia, todo mundo ficou louco pra comprar as coisas (lembra do papel higiênico?). Com isso, houve um aumento natural pela oferta/demanda. Seguindo o curso natural, as coisas começaram a ter mais dificuldade para produção, e veio mais um aumento por causa disso. Estamos enfrentando uma estiagem absurda por aqui (racionando água inclusive. Dia sim, dia não, falta água). Junta ainda a instabilidade política que estamos enfrentando e tá feita a cagada...

Lembrando que estou sem trabalhar já meses, indo para o sétimo mês agora dia 14/10... Por aqui, o único setor que está proibido de trabalhar é o de eventos e, por consequência, casas noturnas e bares com música ao vivo. Eu, como músico, só me lasquei nessa peste chinesa maldita.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
O fórum tá cheio de Direitinha Gourmet.

Até Comuna indignado e Liberalzinho com raiva de um presidente que ele nem votou :klol

Bolsonaro tá certíssimo em se aproximar de Tiozão do boteco lá do Ceará e se afastar desse pessoal mesmo.

Se fosse eu no lugar dele tivesse levado uma facada em vez de tentar governar eu vazaria dessa m**** e mandaria todo mundo tomar no cu.
A porta da rua é a serventia da casa.

Mas ele não vai sair. Nunca. O poder corrompe. É doce. Intoxica. É inebriante.

Eu trabalho de 8 a 9 horas por dia e fico exausto.

Um presidente trabalha 12, 16 horas e não larga o osso.

E não é por altruísmo. É pelo poder.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Diga por você. Lembro do mensalão e o que aconteceu ao longo dos anos muito bem.
Agora por causa disso devo esquecer que tem um outro bandido ali no poder?

Não digo pelos idiotas aqui mesmo.

Agora por causa disso devo esquecer que tem um outro bandido ali no poder?

Que bandido? Ele roubou o quê? Estou curioso.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Centrão pressiona para recriar ministérios do Trabalho e da Indústria, hoje dentro da Economia
BRASÍLIA - Aliados políticos do presidente Jair Bolsonaro intensificaram a cobrança sobre o governo para um desmembramento de parte do Ministério da Economia. A discussão gira em torno da separação da secretaria de Previdência e Trabalho da pasta e a recriação do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, para ser entregue ao Centrão.

Segundo apurou o Estadão, no Palácio do Planalto já se fala no planejamento de uma “pequena reestruturação”. Apesar da ameaça de Paulo Guedes perder o status de superministro, auxiliares do presidente dizem que ele segue tendo o respaldo do governo. Um dos secretários de Guedes, Carlos da Costa, foi indicado pelo governo à presidência do braço de investimentos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), o que poderia abrir a oportunidade para as mudanças.

A volta do Ministério de Trabalho e Previdência, antecipada pelo site Poder360, e a recriação do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior vêm sendo discutidas desde o início da aliança do Centrão com o presidente Jair Bolsonaro, que se intensificou durante a pandemia e mudou a articulação do governo no Congresso.

A reforma ministerial começou a ser comunicada por líderes do governo, segundo relatos de interlocutores ao Estadão. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), também tem acompanhando as conversas de perto e fazendo sondagem entre parlamentares sobre quem poderia ocupar as novas pastas de Trabalho e Indústria.

Em busca de apoio para sua reeleição, Alcolumbre tem se colocado como um articulador do Planalto. Na semana passada, ele organizou o encontro do presidente Bolsonaro com os ministros do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes e Dias Toffoli, para chancelar a indicação do desembargador Kassio Nunes à vaga na Corte, após a saída do ministro Celso de Mello.

Um dos nomes cogitados para um eventual Ministério da Indústria e Comércio Exterior é o do vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira (Republicanos-SP). O deputado ocupou a mesma pasta no governo do ex-presidente Michel Temer. A interlocutores, entretanto, Marcos Pereira afirma que não tem interesse em voltar para o Executivo e que segue na disputa pela presidência da Câmara. Ligado à Igreja Universal, o parlamentar é presidente do Republicanos, partido que abriga o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro, filhos do presidente.

GUEDES É CONTRA A SEPARAÇÃO

Contrário ao movimento, o ministro Paulo Guedes tem apresentado números para justificar a fusão: antes, eram cinco ministérios gastando R$ 15 bilhões por ano; agora, é um ministério com despesas de R$ 10 bilhões ao ano. Ele assumiu o cargo com a junção de cinco áreas: Fazenda, Previdência, Trabalho, Planejamento, Indústria e Comércio Exterior, além de estatais sob o seu guarda-chuva. Bolsonaro disse, no dia 7 de outubro de 2018, em uma transmissão ao vivo,que seu governo teria, no máximo, 15 ministérios, mas está com 23.

Os partidos da base do governo, porém, cobram cargos, postos de segundo e terceiro escalão da máquina federal cobiçados por caciques partidários para manter seu grau de influência nos Estados, no momento em que se discute uma intensa agenda de votações de interesse da equipe econômica para depois das eleições presidenciais, e também há articulações para a sucessão nas presidências da Câmara e do Senado.

No Palácio, a avaliação é que Guedes fica sobrecarregado com tantos temas embaixo da sua Pasta. Segundo assessores do presidente, o ministro não entende muito de todos os assuntos que ficaram sob o guarda-chuva dele e precisa focar na área fiscal. Por isso, acaba deixando de lado decisões sobre temas relevantes dessas áreas.

ELEIÇÃO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

As mudanças no governo, segundo interlocutores do Planalto, têm como pano de fundo a eleição na Câmara de Deputados. Até aqui, a ordem oficial é dizer que o presidente Bolsonaro não pretende interferir no processo. Entretanto, nos bastidores é forte a pressão dos aliados do Centrão para que ele embarque na candidatura do deputado Arthur Lira (PP-AL), um dos líderes do bloco.
O nome da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, voltou a circular como uma opção do governo para a Presidência da Câmara. Ela é deputada federal do DEM eleita pelo Mato Grosso do Sul. Entusiastas lançam a ideia há meses, mas a ministra tem dito a interlocutores que não tem interesse em retornar à Câmara e que acredita ter muito mais a contribuir na Agricultura.
CARGOS, CARGOS!!! CARGOS EVERYWHERE!!!!!
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Eu nunca votei no PT, mas na moral, considerando a situação, eu voto até no meu cachorro morto em 2022 do que esse verme maluco.
Não.

Eu estou decepcionado tanto quanto vc, acredite. Talvez até mais. Tô muito puto, sério.

Mas sobre o que vc disse, desculpe, não boto fé.

Sabendo o quanto os governos anteriores foram danosos ao país, sua frase soa falsa. Não acredito que vc pense assim.

Bolsonaro é um fdp mas não fez nada tão grave pra vc preferir votar no diabo antes de qualquer um.

Seu discurso parece conveniente demais. Tipo aqueles que dizem: nunca mais voto na Bolsonaro. Mas a verdade é que nunca votaram mesmo, c***lho.

Eu votei. Fiz campanha. Briguei com muitos e perdi amizades. Tenho cada promessa anotada aqui. Sei o quanto ele mentiu. EU SEI.

Desculpe a franqueza. Posso estar errado quanto ao seu post.
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
865
Pontos
224
Não.

Eu estou decepcionado tanto quanto vc, acredite. Talvez até mais. Tô muito puto, sério.

Mas sobre o que vc disse, desculpe, não boto fé.

Sabendo o quanto os governos anteriores foram danosos ao país, sua frase soa falsa. Não acredito que vc pense assim.

Bolsonaro é um fdp mas não fez nada tão grave pra vc preferir votar no diabo antes de qualquer um.

Seu discurso parece conveniente demais. Tipo aqueles que dizem: nunca mais voto na Bolsonaro. Mas a verdade é que nunca votaram mesmo, c***lho.

Eu votei. Fiz campanha. Briguei com muitos e perdi amizades. Tenho cada promessa anotada aqui. Sei o quanto ele mentiu. EU SEI.

Desculpe a franqueza. Posso estar errado quanto ao seu post.
Cara, sendo honesto, votei nele porque pensei que seria um governo sem corrupção.
Estou puto sim, considerando até ler o livro do Mandetta pra entender a personalidade do bolsonaro e o começo da pandemia na visão do ex-ministro.
Dólar lá em cima, monte de gente morrendo de Covid, o cara soltando cargo mais cargo pro Centrão e bancando um populismo.
Vou votar nesse cara de novo? Nem fodendo

aqui o livro se alguém tiver curiosidade: https://www.amazon.com.br/paciente-...ild=1&keywords=mandetta&qid=1602205940&sr=8-1
 
Ultima Edição:

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Esse é o preço que eu pago no ninho no Carrefour comprado online que não é dos mais baratos, se eu estiver com saco de ir no mercado aqui de perto de casa ou quiser de outra marca está 4,50, um elegê, Parmalat, italac... tem até por 4 reais dependendo da marca.

296f7b168c67876b46cd60256b045753.png






Então para com essa teoria que o preço disparou no Brasil inteiro que não cola.


198de8521b940747cba319c2fe26c563.png
6c3a3bdc2ca8d76740034ac05e6a7a2d.png
Eu compro esse Porto Alegre aew.

É o mais barato daqui.

Deve ser soda cáustica + água oxigenada pura.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Eu tenho paladar de rato rico não posso entrar num mercado e ver aqueles monte de queijos gourmetizados :kbabaque já me fodo querendo comprar tudo!

Comprei 300 gramas de grana padano e lá se foi 45 dinheiros na ultima vez que comprei. :kduvida

Ser alcoólatra também tá osso!... Poooouurraa! Tava na vibe de tomar uma Nega Fulo, vi o preço quase 100 conto :obrigue, desisti e fui de Ypioca Ouro véia de guerra e já fiquei puto porque paguei Trintão (30) na garrafa :kbravo
Meu herói!!!

:kluv:kluv:kluv:kluv
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Cara, sendo honesto, votei nele porque pensei que seria um governo sem corrupção.
Estou puto sim, considerando até ler o livro do Mandetta pra entender a personalidade do bolsonaro e o começo da pandemia na visão do ex-ministro.
Dólar lá em cima, monte de gente morrendo de Covid, o cara soltando cargo mais cargo pro Centrão e bancando um populismo.
Vou votar nesse cara de novo? Nem fodendo

aqui o livro se alguém tiver curiosidade: https://www.amazon.com.br/paciente-chamado-Brasil-bastidores-coronavírus/dp/854700114X/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&dchild=1&keywords=mandetta&qid=1602205940&sr=8-1
Entendo....
E digo mais:
Tem gente falando '' aponte um caso de corrupção desse governo''. Calma lá. Esse governo está na metade.
Os podres tendem a aparecer depois. Vide o PT. Quase 20 anos no poder e o mar de lama apareceu no final.
Eu acho que vai aparecer ainda. Bolsonaro tá fazendo a vontade de muita gente. Isso tem consequências.


''Me chama de corrupto, porra!''

Plot twist:

Esteja preso.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Guedes: “Preço do arroz subiu porque condição de vida dos pobres melhorou”
Ministro da Economia cita que governo pagou parcelas do auxílio emergencial e liberou saque do FGTS durante a pandemia
paulo guedes


O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta terça-feira (15/9) que o preço do arroz registrou forte alta em meio à crise do novo coronavírus porque a condição de vida dos mais pobre está melhorando. No ano, a inflação do arroz acumula alta de 19,2%.

Guedes destacou que houve uma “enxurrada de dinheiro” paga a famílias de baixa renda durante a pandemia, como o auxílio emergencial de R$ 600 e o saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

“A pauta de consumo dos mais vulneráveis e dos mais frágeis é justamente a alimentação e a construção da casa própria. Então está havendo um boom da construção na baixa renda e nos supermercados”, disse, em videoconferência com a Telecomunicações do Brasil.

“Os mais pobres estão comprando, estão indo no supermercado, estão comprando material de construção. Então, na verdade, isso é um sinal de que eles estão melhorando a condição de vida”, afirmou Guedes.
“O preço do arroz está subindo porque eles estão comprando mais – está todo mundo comprando mais. Além disso, tem as exportações e subiu o dólar também”, contemporizou o ministro da Economia, na live.

Ele disse também que está vindo uma “supersafra” de arroz a partir de janeiro e que a alta de preço é temporária, um problema transitório. “Isso reflete um aquecimento de demanda e ali na frente se dissolve”, ressaltou.





Sempre que só soltarem só link deem uma lida na matéria, afinal, o titulo sempre vem enviesado.

Ele só disse que a demanda aumentou e com isso o preço. Estamos vindo de uma paralisação total de vários setores de produção e isso sem contra a falência de varias empresas, lembram? Procura e demanda!
 
Topo Fundo