O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Como falar que o cara não pode ser presidente se em 27 minutos ele:
- lembrou que o bonner levou chifre
- que bonner ganha 4x mais que a Renata
- Mostrou que o kit gay pode ser usado na escola mas não mostrado na TV 22h da noite
- Que o chefe deles apoiou os militares
E, pra fechar com chave de ouro, anunciou o apartamento dele na globo, em horário nobre, sem gastar um centavo...kkkkkk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
<script type="text/javascript" src="https://ssl.gstatic.com/trends_nrtr/1544_RC02/embed_loader.js"></script>
<script type="text/javascript">
trends.embed.renderExploreWidget("RELATED_QUERIES", {"comparisonItem":[{"keyword":"Kit gay","geo":"BR","time":"now 1-d"}],"category":0,"property":""}, {"exploreQuery":"date=now%201-d&geo=BR&q=Kit%20gay","guestPath":"https://trends.google.com.br:443/trends/embed/"});
</script>
Bolsonaro não joga damas, ele joga xadrez.
Sabia, é um machista
 


Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.709
Pontos
1.274
Mano, não sei quanto a vocês, mas eu estou me sentindo como se o meu time tivesse ganhado um título de goleada.

Na internet, veículos de esquerda estão unânimes, Bolsonaro enquadrou a Globo.

No Twitter, em outros debates era comum metade a favor metade contra das citações;

Já hoje, a direita está em polvorosa, memes factory total,
Os grandes influenciadores de esquerda estão quietos tratando de outros assuntos.

It´s happening
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Mano, não sei quanto a vocês, mas eu estou me sentindo como se o meu time tivesse ganhado um título de goleada.

Na internet, veículos de esquerda estão unânimes, Bolsonaro enquadrou a Globo.

No Twitter, em outros debates era comum metade a favor metade contra das citações;

Já hoje, a direita está em polvorosa, memes factory total,
Os grandes influenciadores de esquerda estão quietos tratando de outros assuntos.

It´s happening

Eu estou aliviado. De bom humor, até.

Mesmo não sendo um conservador, eu nunca me senti "representado", então, é uma sensação nova.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.428
Pontos
503
Um lado a ser lembrado, é que ele não se intimidou, ficando só na defensiva, jogou também, tal qual um boxeador no ringue.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Mano, não sei quanto a vocês, mas eu estou me sentindo como se o meu time tivesse ganhado um título de goleada.

Na internet, veículos de esquerda estão unânimes, Bolsonaro enquadrou a Globo.

No Twitter, em outros debates era comum metade a favor metade contra das citações;

Já hoje, a direita está em polvorosa, memes factory total,
Os grandes influenciadores de esquerda estão quietos tratando de outros assuntos.

It´s happening
Cara, eu sempre que me sinto assim lembro da assinatura de um cara aqui da OS:
"um serrote no cu do otimista - poderia ser um motoserra"
temos que fazer mais gols até terminar a partida, não importa quantos!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.327
Pontos
1.503
Coisa linda de se ver e vimos ao vivaço.
Estratégia foda de levar o livro pra bancada. Vão comer o cu com farinha de quem da produção não viu aquilo antes.
Escritos na mão que são chaves para o eleitorado.

Foi demais. Vou ver depois a entrevista completa da Globo News.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
40387410_885956324935089_4705202523206582272_n.jpg
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.657
Pontos
1.124
Estou terminando de ver, mas realmente tem pontos em que ele foi bem sagaz, put* que pariu.:kkk:kkk

A pontos em que ele toca que da pra ver claramente o nervosismo dos entrevistadores, os entrevistadores aumentam o tom em resposta tentando enquadra-lo em uma sinuca de bico, as acho que ele sai maior do que entrou, pelo menos e minha impressão lendo repercussão agora.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.316
Pontos
1.564
Enquanto entrarem na soberta de "Bolsonaro é burro" irão ser foder.

Aqui no fórum a ala que chama ele de burro é a galera que leva pau em discussão de desaparece pra voltar um tempo depois como nada tivesse acontecido por exemplo... mas televisão em sabatinas num da para ser assim... ou vai preparado ou vai de foder enormemente.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Bolsonaro tinha grandes chances de se dar mal. Mas não ficou na defensiva e jogou várias coisas na cara dos entrevistadores.

Essa é a força da verdade. Ela não gagueja.

Gostem dele ou não, é sincero e corajoso, estas são suas fortalezas.

É mais fácil combater quem quer parecer bonzinho com discursos prontos e vazios e mais fácil enquadrar quem tem rabo preso.

Esperava que Bolsonaro tentasse fazer isso para escapar dos tiros:

agent-jones-the-matrix-1999-1024x576.jpg


Mas fez isso:
matrix-reloaded-neo-bullets-screenshot-700x291.jpg
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Bolsonaro destuiu!

Botou com areia no cu da Globo, Bonner, Renata, e todos ali. O Bonner ficou até desnorteado coitado.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Maluco....
Foi impagável ver o Bonner abaladão ... coitado foi parar em 2021 KKKKKKKKKK
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
Pela primeira vez vejo que os veículos de imprensa e esquerdistas enxergarem o Bolsonaro como uma ameaça real.

Isso o quanto foi um sucesso a sua entrevista.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
E enquanto isso, no meu facebook, eu tenho que aturar posts e vídeos dizendo que a Renata destruiu o fascista...
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Enquanto entrarem na soberta de "Bolsonaro é burro" irão ser foder.

Aqui no fórum a ala que chama ele de burro é a galera que leva pau em discussão de desaparece pra voltar um tempo depois como nada tivesse acontecido por exemplo... mas televisão em sabatinas num da para ser assim... ou vai preparado ou vai de foder enormemente.
Exatamente, boa observação. Esses são os piores , usam qualquer brecha para chama-lo de burro, geralmente no começo do debate, onde o fogo ainda está controlado, mas quando caem na realidade e percebem que o tiro saiu pela culatra, mudam de assunto rapidinho ou somem.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
E enquanto isso, no meu facebook, eu tenho que aturar posts e vídeos dizendo que a Renata destruiu o fascista...

Postaram esse video aqui tambem editado:



Logo disse:

Faltou a invertida que ele deu:

- Renata, você não ganha o mesmo que o Bonner.
- Eu pago seu salário e posso questioná-lo, mas meu salário não diz respeito...
- Renata, cá entre nós, eu também pago seu salário, afinal a Globo recebe bilhões do governo.

Um outro advogado postou

Jornal Nacional foi péssimo tanto na entrevista do Ciro quanto na do Bolsonaro...
Querendo simplesmente jogar o candidato na parede, sem fazer perguntas sobre o plano de Governo... Vamos ver os próximos!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Bom agora dou como certo que teremos golpe no STF, so isso pra para o Bolsomostro....e sim gente, eles vão fazer, vão por mim.
E ai que Deus nos salve.
 
Topo Fundo