O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .
D

Deleted member 219486

A diferença de views no youtube do Bolsonaro e do outro candidato sobre a sabatina é grande hein. Fora que tem mais de 10 videos no em alta no site.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453

Concordo com a critica sobre a resposta em relação a um hipotetico rompimento com Paulo Guedes. Era pro Bolsonaro já estar com a resposta na ponta da lingua, não ficar falando que o rompimento não vai acontecer ou fazer analogias com casamento (se bem que essa parte foi boa pra cutucar o Bonner)
 


D

Deleted member 219486

Concordo com a critica sobre a resposta em relação a um hipotetico rompimento com Paulo Guedes. Era pro Bolsonaro já estar com a resposta na ponta da lingua, não ficar falando que o rompimento não vai acontecer ou fazer analogias com casamento (se bem que essa parte foi boa pra cutucar o Bonner)

Quem vai ser o ministro da fazenda dos outros candidatos? A pergunta que não tem lógica.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Como são as coisas, tenho cadastro no facelixo tem pelo menos uma década, nunca postei nada esse tempo todo, muito menos manifestei opinião política na rede social, e durante esse tempo todo fui obrigado a ler um monte de b*sta esquerdista desde o governo dilmanta e mais recentemente fake news e xingamentos contra o Bolsonaro.

Anteontem dei like na página oficial do Jair Bolsonaro e três "amigos" já me excluiram de suas listas de amigos, inclusive de uma mina que eu peguei uns anos atrás :kkk

Enfim, o fanatismo anda a mil entre certos esquerdistas.
Mereceu!

Fascistinha intolerante!
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Quem vai ser o ministro da fazenda dos outros candidatos? A pergunta que não tem lógica.
Quando eu disse resposta na ponta da lingua, não me refiro a um nome, mas ele poderia muito bem responder que por trás do Paulo Guedes há princípios e que mesmo que Paulo Guedes venha a faltar por qualquer motivo, os principios permanecem
 
D

Deleted member 219486

Como disse e o jonasdorock comentou, o Bolsonaro ainda precisa ser mais didático principalmente quando vai falar sobre um assunto, você tem que descrever para a maioria da população porque elas não estão por dentro do que acontece na política.
Sei que num momento de stress é difícil formular um raciocínio mais claro, porém alguém precisa dar uma treinada com ele antes desses debates mais "exaltados", nos momentos que não é pressionado como na Globo News ele fala da forma que deveria falar sempre.

A coragem do Bolsonaro foi provada, ele bate de frente com o poder financeiro de um grupo, coisa que poucos fazem.
 
Foi editado por um moderador:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Como são as coisas, tenho cadastro no facelixo tem pelo menos uma década, nunca postei nada esse tempo todo, muito menos manifestei opinião política na rede social, e durante esse tempo todo fui obrigado a ler um monte de b*sta esquerdista desde o governo dilmanta e mais recentemente fake news e xingamentos contra o Bolsonaro.

Anteontem dei like na página oficial do Jair Bolsonaro e três "amigos" já me excluiram de suas listas de amigos, inclusive de uma mina que eu peguei uns anos atrás :kkk

Enfim, o fanatismo anda a mil entre certos esquerdistas.
Protofascista tem que ser tratado na base do isolamento mesmo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.661
Pontos
1.689
Ver as feministas defendendo porque um homem recebe mais que uma mulher é engraçado demais. Em qualquer outra situação, a mulherada estaria cuspindo fogo pelo fato do Bonner receber mais que a Renata, mas como foi o Bolsonaro que questionou, estão defendendo a situação. Isso não tem preço!!!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
40376914_1052069974973266_8388018580163133440_n.jpg
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Como são as coisas, tenho cadastro no facelixo tem pelo menos uma década, nunca postei nada esse tempo todo, muito menos manifestei opinião política na rede social, e durante esse tempo todo fui obrigado a ler um monte de b*sta esquerdista desde o governo dilmanta e mais recentemente fake news e xingamentos contra o Bolsonaro.

Anteontem dei like na página oficial do Jair Bolsonaro e três "amigos" já me excluiram de suas listas de amigos, inclusive de uma mina que eu peguei uns anos atrás :kkk

Enfim, o fanatismo anda a mil entre certos esquerdistas.
eu já tive um amigo e uma amiga que me excluíram do face também, simplesmente por ser contra a esquerda

eu quero mais é que se foda, sinceramente, se pra eles esquerdar é mais importante, e se não toleram quem pensa diferente deles, então fazem um favor a mim em se afastarem.
 
D

Deleted member 219486

eu já tive um amigo e uma amiga que me excluíram do face também, simplesmente por ser contra a esquerda

eu quero mais é que se foda, sinceramente, se pra eles esquerdar é mais importante, e se não toleram quem pensa diferente deles, então fazem um favor a mim em se afastarem.

Acho que os únicos que da de relevar são parentes, o resto os argumentos são contraditórios se comparados com o mundo real.
 
Foi editado por um moderador:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Falando em Bonoro e PSL, um candidato a deputado pelo partido foi atacado democraticamente por punks anti-fascistas e está em coma.

https://www.pacocacomcebola.com.br/...-estadual-e-atacado-por-punks-e-esta-em-coma/


A Gazeta do Povo informa que o ex-vereador Professor Galdino, candidato a deputado estadual pelo PSL, recebeu alta hoje.

Galdino foi atacado ontem, em Curitiba, quando fazia campanha para Jair Bolsonaro. Ao cair da bicicleta, sofreu uma fratura leve na coluna.

O agressor fugiu.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Vale um tópico inclusive.

E se caso aberto, não veremos pessoas que lutam por um mundo melhor nesse tópico.

Eles sempre sacam aquela do "não tolerar o intolerante". Mesmo que no exemplo em questão o intolerante seja o velho empurrando a bicicleta e os guerreiros do mundo melhor sejam três marmanjos mascarados espancando o cara pelas costas.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494


Ciro Gomes disse hoje que não quer os votos de Jair Bolsonaro, a quem classificou como “projetinho de Hitler tropical”, na eleição deste ano.

“Bolsonaro não é ignorante; ele passou na Academia Militar das Agulhas Negras. Bolsonaro é mistificador, perigoso e fascista. É um projetinho de Hitler tropical, e muito mal preparado, porque Hitler pelo menos era um intelectual razoável”, declarou o pedetista.

Ciro afirmou ainda que uma fração dos brasileiros “tem uma pedra no lugar do coração” e não se preocupa com os 13 milhões de desempregados do país. Disse querer “distância dessa gente”.



:kkk

Sabe o que é isso ne?

giphy.gif
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Entrevista de agora a pouco no RS sobre propostas.


O Bolso podia estruturar melhor essas falas dele... As vezes perde a chance de ficar calado, quanto a certos temas.

Ele dá MUITA munição pra tirarem de um certo contexto e manipularem o que ele fala.

Provavelmente a mídia vai pegar essa fala dele nos últimos minutos, a respeito do Mourão, pra ataca-lo (URRR DURRR, VAI DAR GÓRPI!!).
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319


Ciro Gomes disse hoje que não quer os votos de Jair Bolsonaro, a quem classificou como “projetinho de Hitler tropical”, na eleição deste ano.

“Bolsonaro não é ignorante; ele passou na Academia Militar das Agulhas Negras. Bolsonaro é mistificador, perigoso e fascista. É um projetinho de Hitler tropical, e muito mal preparado, porque Hitler pelo menos era um intelectual razoável”, declarou o pedetista.

Ciro afirmou ainda que uma fração dos brasileiros “tem uma pedra no lugar do coração” e não se preocupa com os 13 milhões de desempregados do país. Disse querer “distância dessa gente”.



:kkk

Sabe o que é isso ne?

giphy.gif

Daqui pro fim das eleições esse tipo de ataque vai ser frequente e tende a piorar e muito!

A globo mesmo já tá atacando mais pesado, depois do papelão de ontem.

Preparem-se porque a m**** vai começar realmente a feder.
 
D

Deleted member 219486

O Bolso podia estruturar melhor essas falas dele... As vezes perde a chance de ficar calado, quanto a certos temas.

Ele dá MUITA munição pra tirarem de um certo contexto e manipularem o que ele fala.

Provavelmente a mídia vai pegar essa fala dele nos últimos minutos, a respeito do Mourão, pra ataca-lo (URRR DURRR, VAI DAR GÓRPI!!).

Do Mourão ele deveria falar que o que foi dito só ele pode ser questionado.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Daqui pro fim das eleições esse tipo de ataque vai ser frequente e tende a piorar e muito!

A globo mesmo já tá atacando mais pesado, depois do papelão de ontem.

Preparem-se porque a m**** vai começar realmente a feder.

Ataquem mais, assim com cada ataque ele vai ganhar mais votos, povo tá cansando dessa asneira da esquerda, só tem peão burro desesperado falando m**** pra todo lado, ninguém mais liga pra candidato nenhum além do Bolsonaro e isso só quer dizer uma coisa, esse é o candidato ideal.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453


Ciro Gomes disse hoje que não quer os votos de Jair Bolsonaro, a quem classificou como “projetinho de Hitler tropical”, na eleição deste ano.

“Bolsonaro não é ignorante; ele passou na Academia Militar das Agulhas Negras. Bolsonaro é mistificador, perigoso e fascista. É um projetinho de Hitler tropical, e muito mal preparado, porque Hitler pelo menos era um intelectual razoável”, declarou o pedetista.

Ciro afirmou ainda que uma fração dos brasileiros “tem uma pedra no lugar do coração” e não se preocupa com os 13 milhões de desempregados do país. Disse querer “distância dessa gente”.



:kkk

Sabe o que é isso ne?

giphy.gif
Ué, a pouco tempo ele tava chamando o bolso de herói em uma entrevista. Parece que a fase Ciro paz e amor já passou. Deve ter ficado mordido do bolsonaro ter tido tão grande vitoria no JN no dia seguinte de ele ter passado aperto lá. Vamos ver agora se ele vai ser machão assim de cara a cara com o bolsonaro no proximo debate.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.661
Pontos
1.689
A globo mesmo já tá atacando mais pesado, depois do papelão de ontem.
A Globo esta cagando de medo de perder o dinheiro da propaganda governamental. Se Bolsonaro virar presidente e cortar pela metade como promete, pode ter certeza que até o Boner vai ter que reduzir o seu salário.
Todos lá com o cu na mão!
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Ué, a pouco tempo ele tava chamando o bolso de herói em uma entrevista. Parece que a fase Ciro paz e amor já passou. Deve ter ficado mordido do bolsonaro ter tido tão grande vitoria no JN no dia seguinte de ele ter passado aperto lá. Vamos ver agora se ele vai ser machão assim de cara a cara com o bolsonaro no proximo debate.
Coroné é de longe o candidato mais bipolar que eu conheço... kkkk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Caso do Ciro pra mim é bem provável que ele recebeu o resultado de alguma pesquisa mostrando ele atrás até do Amoedo, e ele deixou logo de lado essa máscara de cara calmo e compreensivo, e começou a fazer o que dá na telha, já que está sem chance e com raiva

Simplesmente porque isso não é algo de quem acha que tem chances factíveis de ganhar. Nunca se fala mal dos eleitores de um adversário, só do adversário. Isso é básico. Que nem a Hillary falando que os "Deplorables" estão com o Trump. Se faz isso com os eleitores de quem está do lado totalmente oposto do espectro e olhe lá (e não é o caso do Ciro que se apresenta de centro esquerda). Está querendo jogar pra galera e ver se ganha umas migalhas do Lula, ou talvez até um apoio com a flopagem do Haddad (como se o PT não preferisse perder a dividir)
 
Topo Fundo