O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tem que falar que essa discussão era sobre o cham0pinha, que o Alckmin da 20 mil por mês para sustentar

Ela ja mandou ate retirar videos dele com PCC da campanha la pra vc ter uma ideia, olha alguns comentarios quando ainda vi:

Everton Ferreira De Oliveira 21 horas atrás
Pra quem já negociou com o PCC faz todo sentido esse vídeo!

Fabyana Karla 1 dia atrás
VIXE! ERA SÓ O QUE FALTAVA. ALIANÇA COM O PCC? ESSA FOI DE MAIS.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.249
Reações
10.911
Pontos
453
https://br.noticias.yahoo.com/alto-...-perigos-discurso-de-bolsonaro-180858021.html

Alto comissário da ONU alerta para os perigos do discurso de Bolsonaro

3c6a46e3a53148fa034d54a9602e1cdf

Pesquisa que mostra Bolsonaro vencendo em todos os estados é falsa


A ONU vê com preocupação a popularidade do candidato à presidência do PSL, Jair Bolsonaro. A avaliação é do alto comissário para Direitos Humanos da entidade, Zeid Al Hussein. O jordaniano irá deixar o cargo no final desta semana e será substituído pela chinela Michele Bachelet.
Em sua última entrevista coletiva, Hussein foi questionado por um repórter do jornal “O Estado de S. Paulo” sobre as ideias defendidas pelo presidenciável brasileiro.
“Quando as pessoas estão ansiosas, quando existem incertezas econômicas, globais ou não, por conta da crise nas commodities nos últimos anos, ao dar uma resposta simplista e tocando nas emoções naturais das pessoas — e talvez olhando para uma liderança mais forte, firme— é uma combinação que é bastante poderosa”, declarou.
Hussein também lembrou que é preciso lembrar de exemplos históricos. “Eu confesso que, de muitas maneiras, não entendo o pensamento conservador. Se apenas escutássemos a isso, talvez alguns de nós ainda estivéssemos em cavernas”, afirmou. “O progresso ocorreu porque estipulamos que todos devem ter direitos iguais”, declarou.


Hussein também destacou a desigualdade social na América Latina. “As enormes diferenças de riqueza e poder das elites latino-americanas e as populações indígenas e outras são preocupantes. Essa realidade deve fazer parte completamente das consciências de todos os atores políticos”, argumentou.
Nos últimos dias, Jair Bolsonaro chegou a dizer que se eleito faria o Brasil deixar a Organização das Nações Unidas. Ele recuou pouco depois e afirmou que deixaria apenas o Conselho de Direitos Humanos da entidade. Bolsonaro também chegou a defender que não houve golpe militar em 1964 e relativizou a prática da tortura na Ditadura.

QG dos reds na onu ta pegando fogo essas horas
Alckmin usa discussão entre Bolsonaro e Maria do Rosário nas inserções
Brasil 01.09.18 15:15
Começa a circular neste sábado nos comerciais do PSDB na televisão um vídeo em que Jair Bolsonaro grita com a deputada petista Maria do Rosário no salão verde da Câmara. “Você gostaria de ser tratada desse jeito?, pergunta a narradora da propaganda. “Gostaria que sua mãe fosse tratada assim?” Na sequência, a propaganda mostra o candidato do PSL chamando a deputada de “vagabunda”.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ih, apelou.
Ate porque esse Picole de Chu Chu nao tem proposta nenhuma pra aprentar ou o pcc ja passou as exigencias pra ele?
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Essa ONU é uma piada, não é a toa que o Trump retirou os EUA dessa m****.

Eu até acredito que deve ter algumas pessoas boas ali dentro, mas como qualquer zé ruela de qualquer comissãozinha fajuta pode soltar uma "recomendação", ai fica parecendo que houve uma reunião com líderes mundiais para falar esse tipo de idiotice ai.

Se der mole os mesmos babacas que soltaram essa nota ai foram os que pediram a soltura do mula.

Espero que se o Bolsonaro vencer, saia logo dessa imundice de organização.
Quando vc diz sair da ONU está se referindo à comissão de direitos humanos né? Pq sair da ONU por completo séria praticamente um suicídio.
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Acho que os números são favoráveis para o Bolsonaro vencer no primeiro turno; algo que não se vê desde a eleição de 1998.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.682
Reações
14.522
Pontos
503
pessoal está muito esperançoso, ainda tem as urnas eletrônicas, vai ser difícil fraudarem mas nao duvido empurrarem pro segundo turno para armar uma falcatrua.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.784
Pontos
779
Eu estou com muito medo do Bolsonaro não conseguir se eleger. Por mais força que ele tenha na internet e nas redes sociais, a televisão ainda é decisiva. O Bolsonaro só tem oito segundos na televisão, e os outros candidatos com muito mais tempo de televisão aproveitarão o tempo que tem para atacar o candidato do PSL. Esse é o cenário que será apresentado para as pessoas que decidem seus candidatos pelo o que é apresentado na televisão. E não é um cenário favorável ao Bolsonaro.
 

Ace_82825

Veterano
Mensagens
209
Reações
656
Pontos
118
Acabei de acordar e vi agora na globo uma "propaganda/comercial" com os trechos das brigas de Bolsonaro com algumas mulheres e com frases do tipo "você gostaria de um presidente que trata as mulheres assim?"


Sério que já estão nesse nível?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Se eu fosse você, não assistiria à Globo. Não existe uma emissora de TV mais tendenciosa do que essa.

Eu não assisto-a já há um bom tempo...
 
D

Deleted member 219486

Eu estou com muito medo do Bolsonaro não conseguir se eleger. Por mais força que ele tenha na internet e nas redes sociais, a televisão ainda é decisiva. O Bolsonaro só tem oito segundos na televisão, e os outros candidatos com muito mais tempo de televisão aproveitarão o tempo que tem para atacar o candidato do PSL. Esse é o cenário que será apresentado para as pessoas que decidem seus candidatos pelo o que é apresentado na televisão. E não é um cenário favorável ao Bolsonaro.

Tudo é possível mas os outros candidatos tem "cabos eleitorais" em menor número na internet. Volte e meia encaminham pra mim pelo whatsapp o que a gente vê aqui no tópico, muita gente já tem certa ciência do motivo da perseguição.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Olha, eu trabalho para uma empresa que presta serviços em manutenção para as urnas e do que tem de nego que apoia o Picole de ChuChu nessa empresa, vocês não tão ligados, eu sempre estou de olho para ver se o sistema esta com algo, mas me passaram pra parte de teste exaustivo e atualização de firmware pq sabem q se eu ver algo pobre jogo na net e o sistema para eleição quando coloca ela trava e só volta a ser funcional no dia da eleição e não da para fazer mais nenhuma modificação, por trabalhar com urna eu digo com todas as letras: NÃO CONFIO NESSA m****!
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Boa entrevista do ano passado com repórter matreira, que deixou a conversa fluir.

E o título não tem nada a ver.

 
D

Deleted member 219486

Boa entrevista do ano passado com repórter matreira, que deixou a conversa fluir.

E o título não tem nada a ver.



Só vi uns trechos, Bolsonaro tem que cuidar quando da entrevista e ser menos sisudo, vejo ele alternando a postura e tem que tentar manter uma constante.
 
D

Deleted member 219486

A pouco mostraram os candidatos, Bolsonaro sempre cercado por um grande grupo de eleitores já os outros acho que a grande maioria são partidários. Quem tiver oportunidade veja a diferença de proporção da recepção.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pabllo Vittar rompe parceria após dono de marca declarar voto em Bolsonaro
Internautas criticam postura da grife; Cantora usou calçados da etiqueta em seus clipes recentes
pabllo-bolsonaro.jpg


Pabllo Vittar: cantora rompe com marca de dono pró-Bolsonaro (Reprodução Instagram/Veja SP)

Na última sexta (31), o catarinense Victor Vicenzza, dono da marca de sapatos com o mesmo nome, decidiu seguir o candidato Jair Messias Bolsonaro no Instagram. Além disso, curtiu um post do candidato à presidência da república. A movimentação foi o início de uma enxurrada de questionamentos sobre a postura da marca. O motivo: entre suas principais modelos figura a cantora drag queen Pabllo Vittar que usou itens da coleção de Vicenzza em trabalhos de divulgação recentes.

Com a repercussão, Vicenzza lançou, neste sábado (1), um pronunciamento no qual declara total apoio ao candidato (veja o texto na íntegra no fim da reportagem). “Na minha opinião, não considero o Bolsonaro homofóbico. Por isso, não vejo conflito em ter a Pabllo Vittar como garota-propaganda”, disse em entrevista à VEJA SÃO PAULO. Ele conta que escolheu o candidato por “prezar pela honestidade”. Também disse que seus melhores amigos são gays.

Após a repercussão do caso, a artista anunciou por meio de pronunciamento nas redes sociais que não trabalharia mais com a marca de Vicenzza.

Veja a publicação de Pabllo Vittar:

declaracao-pabllo.jpg

(Reprodução/Veja SP)

Ele, por outro lado, se diz chateado com a situação. “Você não espera que as pessoas que você apoiou virem seus inimigos do nada. Estou abalado”, comentou. O empresário diz que tentou contato com a cantora por WhatsApp desde ontem, mas não obteve resposta. Também diz ter sido bloqueado por ela no Instagram. “O mais doloroso é que nunca cobrei um par de sapatos”, disse. As peças custam entre 250 e 500 reais. Ele conta que se conheceram após Pabllo ter comprado um de seus produtos. A partir dai, afirma ter enviado pares para a cantora.

Nos comentários, o empresário é acusado de apoiar a causa LGBTQ apenas para lucrar. “Somos apenas uma marca que oferece produtos para eles”, disse. A empresa costuma oferecer saltos em tamanhos grandes, justamente para atingir esse público. Nas peças publicitárias divulgadas na rede social da marca, há mensagens de empoderamento feminino e respeito à diversidade. Com a repercussão, ele diz que fará outros posts, dessa vez, a favor de seu candidato.

Segundo ele, outras famosas a exemplo de Cleo, Aretuza Lovi (que também rompeu relações com a etiqueta), Simaria e Ludmilla já usaram seus produtos.

Procurada, a assessoria de imprensa de Pabllo Vittar, disse que a cantora, por hora, não irá comentar o caso.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

AIN, CONTRA O PRECONCEITO AOS LGBTPQPVTNC!
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
Escolheram uma imagem com a "roupa" mais ridícula possível.

Parece saco de lixo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Pabllo Vittar rompe parceria após dono de marca declarar voto em Bolsonaro
Internautas criticam postura da grife; Cantora usou calçados da etiqueta em seus clipes recentes
pabllo-bolsonaro.jpg


Pabllo Vittar: cantora rompe com marca de dono pró-Bolsonaro (Reprodução Instagram/Veja SP)

Na última sexta (31), o catarinense Victor Vicenzza, dono da marca de sapatos com o mesmo nome, decidiu seguir o candidato Jair Messias Bolsonaro no Instagram. Além disso, curtiu um post do candidato à presidência da república. A movimentação foi o início de uma enxurrada de questionamentos sobre a postura da marca. O motivo: entre suas principais modelos figura a cantora drag queen Pabllo Vittar que usou itens da coleção de Vicenzza em trabalhos de divulgação recentes.

Com a repercussão, Vicenzza lançou, neste sábado (1), um pronunciamento no qual declara total apoio ao candidato (veja o texto na íntegra no fim da reportagem). “Na minha opinião, não considero o Bolsonaro homofóbico. Por isso, não vejo conflito em ter a Pabllo Vittar como garota-propaganda”, disse em entrevista à VEJA SÃO PAULO. Ele conta que escolheu o candidato por “prezar pela honestidade”. Também disse que seus melhores amigos são gays.

Após a repercussão do caso, a artista anunciou por meio de pronunciamento nas redes sociais que não trabalharia mais com a marca de Vicenzza.

Veja a publicação de Pabllo Vittar:

declaracao-pabllo.jpg

(Reprodução/Veja SP)

Ele, por outro lado, se diz chateado com a situação. “Você não espera que as pessoas que você apoiou virem seus inimigos do nada. Estou abalado”, comentou. O empresário diz que tentou contato com a cantora por WhatsApp desde ontem, mas não obteve resposta. Também diz ter sido bloqueado por ela no Instagram. “O mais doloroso é que nunca cobrei um par de sapatos”, disse. As peças custam entre 250 e 500 reais. Ele conta que se conheceram após Pabllo ter comprado um de seus produtos. A partir dai, afirma ter enviado pares para a cantora.

Nos comentários, o empresário é acusado de apoiar a causa LGBTQ apenas para lucrar. “Somos apenas uma marca que oferece produtos para eles”, disse. A empresa costuma oferecer saltos em tamanhos grandes, justamente para atingir esse público. Nas peças publicitárias divulgadas na rede social da marca, há mensagens de empoderamento feminino e respeito à diversidade. Com a repercussão, ele diz que fará outros posts, dessa vez, a favor de seu candidato.

Segundo ele, outras famosas a exemplo de Cleo, Aretuza Lovi (que também rompeu relações com a etiqueta), Simaria e Ludmilla já usaram seus produtos.

Procurada, a assessoria de imprensa de Pabllo Vittar, disse que a cantora, por hora, não irá comentar o caso.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

AIN, CONTRA O PRECONCEITO AOS LGBTPQPVTNC!


E nao arregou, pq o que não falta e empresa covarde.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
propaganda nojenta da globo. tudo editado pra ele parecer malvadao. mas era de se esperar depois q ele fez a mirian canhão receber espiritos, kkkkk. e tbm ja avisou q a globo vai perder a boquinha se eleito.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Eu estou com muito medo do Bolsonaro não conseguir se eleger. Por mais força que ele tenha na internet e nas redes sociais, a televisão ainda é decisiva. O Bolsonaro só tem oito segundos na televisão, e os outros candidatos com muito mais tempo de televisão aproveitarão o tempo que tem para atacar o candidato do PSL. Esse é o cenário que será apresentado para as pessoas que decidem seus candidatos pelo o que é apresentado na televisão. E não é um cenário favorável ao Bolsonaro.
Na verdade é um cenário inédito, ninguém tem certeza de nada.
 

Qordis

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
2.883
Pontos
433
Pabllo Vittar rompe parceria após dono de marca declarar voto em Bolsonaro
Internautas criticam postura da grife; Cantora usou calçados da etiqueta em seus clipes recentes
pabllo-bolsonaro.jpg


Pabllo Vittar: cantora rompe com marca de dono pró-Bolsonaro (Reprodução Instagram/Veja SP)

Na última sexta (31), o catarinense Victor Vicenzza, dono da marca de sapatos com o mesmo nome, decidiu seguir o candidato Jair Messias Bolsonaro no Instagram. Além disso, curtiu um post do candidato à presidência da república. A movimentação foi o início de uma enxurrada de questionamentos sobre a postura da marca. O motivo: entre suas principais modelos figura a cantora drag queen Pabllo Vittar que usou itens da coleção de Vicenzza em trabalhos de divulgação recentes.

Com a repercussão, Vicenzza lançou, neste sábado (1), um pronunciamento no qual declara total apoio ao candidato (veja o texto na íntegra no fim da reportagem). “Na minha opinião, não considero o Bolsonaro homofóbico. Por isso, não vejo conflito em ter a Pabllo Vittar como garota-propaganda”, disse em entrevista à VEJA SÃO PAULO. Ele conta que escolheu o candidato por “prezar pela honestidade”. Também disse que seus melhores amigos são gays.

Após a repercussão do caso, a artista anunciou por meio de pronunciamento nas redes sociais que não trabalharia mais com a marca de Vicenzza.

Veja a publicação de Pabllo Vittar:

declaracao-pabllo.jpg

(Reprodução/Veja SP)

Ele, por outro lado, se diz chateado com a situação. “Você não espera que as pessoas que você apoiou virem seus inimigos do nada. Estou abalado”, comentou. O empresário diz que tentou contato com a cantora por WhatsApp desde ontem, mas não obteve resposta. Também diz ter sido bloqueado por ela no Instagram. “O mais doloroso é que nunca cobrei um par de sapatos”, disse. As peças custam entre 250 e 500 reais. Ele conta que se conheceram após Pabllo ter comprado um de seus produtos. A partir dai, afirma ter enviado pares para a cantora.

Nos comentários, o empresário é acusado de apoiar a causa LGBTQ apenas para lucrar. “Somos apenas uma marca que oferece produtos para eles”, disse. A empresa costuma oferecer saltos em tamanhos grandes, justamente para atingir esse público. Nas peças publicitárias divulgadas na rede social da marca, há mensagens de empoderamento feminino e respeito à diversidade. Com a repercussão, ele diz que fará outros posts, dessa vez, a favor de seu candidato.

Segundo ele, outras famosas a exemplo de Cleo, Aretuza Lovi (que também rompeu relações com a etiqueta), Simaria e Ludmilla já usaram seus produtos.

Procurada, a assessoria de imprensa de Pabllo Vittar, disse que a cantora, por hora, não irá comentar o caso.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

AIN, CONTRA O PRECONCEITO AOS LGBTPQPVTNC!

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu estou com muito medo do Bolsonaro não conseguir se eleger. Por mais força que ele tenha na internet e nas redes sociais, a televisão ainda é decisiva. O Bolsonaro só tem oito segundos na televisão, e os outros candidatos com muito mais tempo de televisão aproveitarão o tempo que tem para atacar o candidato do PSL. Esse é o cenário que será apresentado para as pessoas que decidem seus candidatos pelo o que é apresentado na televisão. E não é um cenário favorável ao Bolsonaro.

Vi o horario politico hj pra ver qual é, tem que ser retardado para cair naquilo, não vai mudar nada. Bonoro já esta no segundo turno.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Rapaz apareceu uma propaganda na TV só difamando o Bolsonaro:eek: mostrando trechos da briginha com aquela vagabunda da MR.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
esse Vittar deveria se preocupar com a grana e não com a lacração. Daqui a pouco acaba os cinco minutos de fama e ele cai no ostracismo.
 
Topo Fundo