O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .
D

Deleted member 219486

Não sei se é interessante matar o Bolsonaro.

Bastaria substituir por algum filho ou pelo Mourão. A morte dele iria explodir a popularidade e parar o Brasil. Embora eu não confie tanto nos filhos do Bolsonaro assim...

Apesar de achar o Bolsonaro meio imbecil em algumas afirmações (o que é diferente de achar ele burro), eu tenho pra mim que o tempo de câmara e as origens do cara (familia e exercito) o realmente credenciam como honesto.

Já não boto fé nos filhos e no Mourão por exemplo

Não espere inteligência em bandidos, a história demonstra que eles farão qualquer coisa para continuar roubando... até matar.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Matar o Bolsonaro dividiria esse país, ai eu teria certeza de que estamos em uma falsa democracia, onde só pode concorrer quem a mídia, intelectuais e políticos querem.
No minimo uma revolta generalizada que garantiria uma das duas coisas, ou a eleição no primeiro turno de um dos filhos dele ou o Mourão, ou a divisão do país entre a Direita e esquerda. Tipo Brasil do Sul e Brasil do Norte.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É mais fácil matar a carisma do Bolsonaro do que ele mesmo. Vao agir igual agiram com o trump.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Matar o Bolsonaro dividiria esse país, ai eu teria certeza de que estamos em uma falsa democracia, onde só pode concorrer quem a mídia, intelectuais e políticos querem.
No minimo uma revolta generalizada que garantiria uma das duas coisas, ou a eleição no primeiro turno de um dos filhos dele ou o Mourão, ou a divisão do país entre a Direita e esquerda. Tipo Brasil do Sul e Brasil do Norte.
Eu acho que se tentarem barrar a candidatura dele já vai dar m****, porque até então estavam tentando liberar um preso pra concorrer...

Se sabotar as urnas, também acho que vai dar m****, povo não vai aceitar (tirando os pelego)

E se matar pior ainda, só vai escancarar de vez o medo de alguém revelar todo o "sistema".
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Cada vez eu vejo mais e mais eleitores do Bolsonaro e a mídia esquerdista insiste em dizer que a rejeição dele é grande.
O desespero está enorme e é melhor JAIR se acostumando :kkk
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Não deu muito cetro né??
Até pq a aprovação do governo Trump esta nas alturas.
Tem alguma pesquisa confiável sobre a aprovação do governo do Trump? Pq todas pesquisas que eu vi, a aprovação gira em torno de 40 à 45%. Mas sei lá, não me parece muito confiáveis.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Merendeiro atira pra todo lado, agora é feminista:

Alckmin feminista
Brasil 01.09.18 08:14
Geraldo Alckmin intensificou o aceno às mulheres e começou a usar vocabulário feminista, registra a Folha.

“Vamos empoderar as mulheres. Elas são melhores do que nós, homens.”

Alckmin tem apenas 7% da intenção de votos femininos e é rejeitado por 23% das mulheres.
https://www.oantagonista.com/brasil/alckmin-feminista/

Ruralista:
Alckmin mira Bolsonaro em encontro de ruralistas

https://www.oantagonista.com/brasil/alckmin-mira-bolsonaro-em-encontro-de-ruralistas/

Bem antes foi MST:
Alckmin, o novo amigo do MST

https://www.oantagonista.com/brasil/alckmin-o-novo-amigo-do-mst/

:klol
Acabei de acordar e vi agora na globo uma "propaganda/comercial" com os trechos das brigas de Bolsonaro e algumas mulheres e com a frase do tipo "você gostaria de um presidente que trata as mulheres assim?"


Sério que já estão nesse nível?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
O merendeiro não aprendeu nada ainda, mesmo com 50 anos de política, e acabou adotando a estratégia errada. Se quer ir pro segundo turno, tem que conseguir os votos dos outros candidatos e indecisos, pois os do Bolsonaro são de um público bem mais fiel. Os argumentos que ele está usando são justamente os que fizeram o Bolsonaro crescer ao ponto de se garantir no segundo turno.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Tem alguma pesquisa confiável sobre a aprovação do governo do Trump? Pq todas pesquisas que eu vi, a aprovação gira em torno de 40 à 45%. Mas sei lá, não me parece muito confiáveis.

Na pesquisa Rasmussen Trump ta com 50%, isso é apenas 4% a menos que o Reagan no mesmo tempo de governo, acho que não tem o que reclamar.
Nos EUA as cosias funcionam diferentes, aprovação de 80% para presidente é coisa de bananalandia de terceiro mundo.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
https://br.noticias.yahoo.com/alto-...-perigos-discurso-de-bolsonaro-180858021.html

Alto comissário da ONU alerta para os perigos do discurso de Bolsonaro

3c6a46e3a53148fa034d54a9602e1cdf

Pesquisa que mostra Bolsonaro vencendo em todos os estados é falsa


A ONU vê com preocupação a popularidade do candidato à presidência do PSL, Jair Bolsonaro. A avaliação é do alto comissário para Direitos Humanos da entidade, Zeid Al Hussein. O jordaniano irá deixar o cargo no final desta semana e será substituído pela chinela Michele Bachelet.
Em sua última entrevista coletiva, Hussein foi questionado por um repórter do jornal “O Estado de S. Paulo” sobre as ideias defendidas pelo presidenciável brasileiro.
“Quando as pessoas estão ansiosas, quando existem incertezas econômicas, globais ou não, por conta da crise nas commodities nos últimos anos, ao dar uma resposta simplista e tocando nas emoções naturais das pessoas — e talvez olhando para uma liderança mais forte, firme— é uma combinação que é bastante poderosa”, declarou.
Hussein também lembrou que é preciso lembrar de exemplos históricos. “Eu confesso que, de muitas maneiras, não entendo o pensamento conservador. Se apenas escutássemos a isso, talvez alguns de nós ainda estivéssemos em cavernas”, afirmou. “O progresso ocorreu porque estipulamos que todos devem ter direitos iguais”, declarou.


Hussein também destacou a desigualdade social na América Latina. “As enormes diferenças de riqueza e poder das elites latino-americanas e as populações indígenas e outras são preocupantes. Essa realidade deve fazer parte completamente das consciências de todos os atores políticos”, argumentou.
Nos últimos dias, Jair Bolsonaro chegou a dizer que se eleito faria o Brasil deixar a Organização das Nações Unidas. Ele recuou pouco depois e afirmou que deixaria apenas o Conselho de Direitos Humanos da entidade. Bolsonaro também chegou a defender que não houve golpe militar em 1964 e relativizou a prática da tortura na Ditadura.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
https://br.noticias.yahoo.com/alto-...-perigos-discurso-de-bolsonaro-180858021.html

Alto comissário da ONU alerta para os perigos do discurso de Bolsonaro

3c6a46e3a53148fa034d54a9602e1cdf

Pesquisa que mostra Bolsonaro vencendo em todos os estados é falsa


A ONU vê com preocupação a popularidade do candidato à presidência do PSL, Jair Bolsonaro. A avaliação é do alto comissário para Direitos Humanos da entidade, Zeid Al Hussein. O jordaniano irá deixar o cargo no final desta semana e será substituído pela chinela Michele Bachelet.
Em sua última entrevista coletiva, Hussein foi questionado por um repórter do jornal “O Estado de S. Paulo” sobre as ideias defendidas pelo presidenciável brasileiro.
“Quando as pessoas estão ansiosas, quando existem incertezas econômicas, globais ou não, por conta da crise nas commodities nos últimos anos, ao dar uma resposta simplista e tocando nas emoções naturais das pessoas — e talvez olhando para uma liderança mais forte, firme— é uma combinação que é bastante poderosa”, declarou.
Hussein também lembrou que é preciso lembrar de exemplos históricos. “Eu confesso que, de muitas maneiras, não entendo o pensamento conservador. Se apenas escutássemos a isso, talvez alguns de nós ainda estivéssemos em cavernas”, afirmou. “O progresso ocorreu porque estipulamos que todos devem ter direitos iguais”, declarou.


Hussein também destacou a desigualdade social na América Latina. “As enormes diferenças de riqueza e poder das elites latino-americanas e as populações indígenas e outras são preocupantes. Essa realidade deve fazer parte completamente das consciências de todos os atores políticos”, argumentou.
Nos últimos dias, Jair Bolsonaro chegou a dizer que se eleito faria o Brasil deixar a Organização das Nações Unidas. Ele recuou pouco depois e afirmou que deixaria apenas o Conselho de Direitos Humanos da entidade. Bolsonaro também chegou a defender que não houve golpe militar em 1964 e relativizou a prática da tortura na Ditadura.
ONU nem manda no país ainda tentaram colocar o molusco Pará concorrer a nossa presidência, Bolsonaro tem que tirar a ONU do Brasil.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Alckmin usa discussão entre Bolsonaro e Maria do Rosário nas inserções
Brasil 01.09.18 15:15
Começa a circular neste sábado nos comerciais do PSDB na televisão um vídeo em que Jair Bolsonaro grita com a deputada petista Maria do Rosário no salão verde da Câmara. “Você gostaria de ser tratada desse jeito?, pergunta a narradora da propaganda. “Gostaria que sua mãe fosse tratada assim?” Na sequência, a propaganda mostra o candidato do PSL chamando a deputada de “vagabunda”.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ih, apelou.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.459
Pontos
1.494
Alckmin usa discussão entre Bolsonaro e Maria do Rosário nas inserções
Brasil 01.09.18 15:15
Começa a circular neste sábado nos comerciais do PSDB na televisão um vídeo em que Jair Bolsonaro grita com a deputada petista Maria do Rosário no salão verde da Câmara. “Você gostaria de ser tratada desse jeito?, pergunta a narradora da propaganda. “Gostaria que sua mãe fosse tratada assim?” Na sequência, a propaganda mostra o candidato do PSL chamando a deputada de “vagabunda”.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ih, apelou.

O desespero é evidente, os marqueteiro dele deve ser o mesmo pessoal que é contra o cara aqui no fórum, chega a dar pena.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Alckmin usa discussão entre Bolsonaro e Maria do Rosário nas inserções
Brasil 01.09.18 15:15
Começa a circular neste sábado nos comerciais do PSDB na televisão um vídeo em que Jair Bolsonaro grita com a deputada petista Maria do Rosário no salão verde da Câmara. “Você gostaria de ser tratada desse jeito?, pergunta a narradora da propaganda. “Gostaria que sua mãe fosse tratada assim?” Na sequência, a propaganda mostra o candidato do PSL chamando a deputada de “vagabunda”.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ih, apelou.

Ai pode ne, engraçado que usar PCC para zuar a campanha dele virou crime?



Ai colocam ate como crime, querem casar quem fez o video kkkkk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Super valida essa ai sem contexto, agora porque a outra dele fazendo alusão ao PCC ele colocou como criminosa e ate jornalistas esquerdistas dizendo que quem compartilha é criminoso tambem?



Só vale ele falando do Lula, Bolsonaro o contrario não pode? kkkkk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Alguém surpreso com isso ?

Sempre teve ataques assim, Marina foi atacada na última eleição, com o Bolsonaro vai ser fácil criar material sensacionalista.


O nível vai ser esse.

Até a Marina que chorou pelos ataques eu não duvido ela atacar agora claro que ela não tem tempo de tv.

Nível da nossa política é assim, para pior.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Alguém surpreso com isso ?

Sempre teve ataques assim, Marina foi atacada na última eleição, com o Bolsonaro vai ser fácil criar material sensacionalista.


O nível vai ser esse.

Até a Marina que chorou pelos ataques eu não duvido ela atacar agora claro que ela não tem tempo de tv.

Nível da nossa política é assim, para pior.

Ate nem reclamo dos ataques, mais porque do Alckmin ele pede para tirar do Youtube, FB, diz ser criminosa e quem compartilha esta fazendo desserviço a nação por terem colocado ele como ajuda o PCC e a do Bolsonaro pode? Alias ele usa ate o Lula PT numa outra propaganda, mais ai pode, por que sera?
 
D

Deleted member 219486

Alguém surpreso com isso ?

Sempre teve ataques assim, Marina foi atacada na última eleição, com o Bolsonaro vai ser fácil criar material sensacionalista.


O nível vai ser esse.

Até a Marina que chorou pelos ataques eu não duvido ela atacar agora claro que ela não tem tempo de tv.

Nível da nossa política é assim, para pior.

Existem ataques mas desse nível geralmente a justiça eleitoral barra.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Outra coisa as propagandas do Alckmin vão ter esse tom, a da bala parece que o Bolsonaro pediu para barrar, essa também deve pedir, mas o Alckmin vai mandar mais e mais, o pt também.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Ate nem reclamo dos ataques, mais porque do Alckmin ele pede para tirar do Youtube, FB, diz ser criminosa e quem compartilha esta fazendo desserviço a nação por terem colocado ele como ajuda o PCC e a do Bolsonaro pode? Alias ele usa ate o Lula PT numa outra propaganda, mais ai pode, por que sera?

Porque é só mais um verme querendo manter tudo como ta.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Tem que falar que essa discussão era sobre o cham0pinha, que o Alckmin da 20 mil por mês para sustentar
 
Topo Fundo