O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Eu sei que é um meme do programa só que pega mal da mesma forma, principalmente no momento em que estamos
Mas só pega mal quando esse pessoal distorce totalmente o sentido da situação e da frase para dizer que ele estava COMEMORANDO as mortes causada pela Covid. Esse pessoal não está nem tendo má vontade na interpretação, estão manipulando a realidade.

Alef ja pode pedir musica no fantastico.

Todo dia rola pelo menos umas tres noticias falsas.
O cara é fã de um mentiroso contumaz, esperar o quê? Diz com quem andas e te direi quem és.
Acho que o colega está dizendo a verdade, mas vocês que fazem parte da turma que combate as "fake news" checaram a informação dele?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Suspeitos de serem 'fantasmas', ex-assessores de Bolsonaro receberam R$ 165 mil em auxílios


Investigados pelo Ministério Público do Rio sob a suspeita de serem "fantasmas", cinco ex-assessores do presidente Jair Bolsonaro quando ele era deputado federal receberam R$ 165 mil só em auxílios enquanto estiveram nomeados na Câmara dos Deputados. Esses funcionários tiveram sigilo quebrado na investigação contra o senador e ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho mais velho do presidente da República.

Os dados ali obtidos também apontaram supostos indícios da prática de "rachadinha" no gabinete de Bolsonaro. Em dois casos, os valores equivalentes aos auxílios eram os únicos que permaneciam nas contas dos assessores. Todo o restante depositado pela Câmara era sacado em caixas eletrônicos. A prática é considerada indício da "rachadinha", a devolução dos salários para o político que os nomeou.

É justamente essa a suspeita que recai sobre os cinco na investigação contra Flávio, já denunciado por peculato, lavagem de dinheiro, organização criminosa e apropriação indébita pelo MP. No caso dele, os desvios teriam acontecido quando ele era deputado estadual no Rio de Janeiro.

Ao quebrar o sigilo dos cinco, a investigação encontrou mais do que procurava. Eram indícios de desvios que teriam ocorrido quando trabalhavam para Jair Bolsonaro. O período da quebra - 2007 a 2018 - incluiu datas em que também estiveram contratados pelo gabinete do atual presidente, já que a família Bolsonaro mantinha o hábito de trocar funcionários entre si.

Em março, o portal UOL mostrou que Fernando Nascimento Pessoa, Nelson Alves Rabello, Jaci dos Santos e Daniel Medeiros da Silva sacaram 72% do que receberam do gabinete de Bolsonaro. Já Nathália Queiroz transferiu 65% para o pai, o suposto operador do esquema de Flávio, Fabrício Queiroz.

Confiança
O Estadão cruzou esse porcentual e o montante financeiro com os valores pagos em auxílios - obtidos por meio da Lei de Acesso à Informação e no site da Câmara. Constatou-se que em dois casos, de Pessoa e Rabello, as verbas de benefícios foram quase idênticas ao pouco que permaneceu nas contas.

Homem de confiança da família, Pessoa teve nos auxílios o equivalente a 24% de todos seus vencimentos. Ele sacava 77% do montante que recebia. Rabello, por sua vez, recebeu 27% das verbas da Câmara em auxílios, sendo que retirou 70% dos rendimentos totais. Segundo a Câmara, o único auxílio que os cinco ex-assessores receberam foi o de alimentação. Pessoa foi funcionário de Jair entre 2009 e 2014; Rabello, de 2005 a 2011, tendo voltado para o cargo em 2017 e permanecido até 2018.

Como Rabello já era nomeado dois anos antes do início das informações contidas na quebra de sigilo, a reportagem considerou os valores de auxílios a partir de 2007 para chegar ao porcentual. Na soma geral dos valores, R$ 165 mil, as verbas dos dois anos anteriores foram incluídas.

Ambos são tidos como homens de confiança da família presidencial, com passagens por mais de um gabinete. Rabello, inclusive, não se limitou a Jair e Flávio: passou ainda pelo mandato do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) na Câmara Municipal do Rio.

O filho 'zero dois' do presidente também é investigado por suspeitas de rachadinha - o peculato, apropriação de dinheiro público - por meio de assessores "fantasmas". No caso dele, a investigação ainda não culminou em denúncia. Pessoa, por sua vez, é um dos advogados que atuaram em causas da família Bolsonaro ao mesmo tempo em que tinham cargos nos gabinetes. Atualmente, está nomeado como assessor parlamentar de Flávio no Senado. Seu salário foi R$ 22,9 mil no último mês.

Bento Ribeiro
Outros dois dos cinco assessores chamam atenção por motivos distintos. Um deles é Daniel Medeiros da Silva. Ele tinha oficialmente salários de cinco dígitos na Câmara enquanto vivia numa casa humilde em Bento Ribeiro, bairro da zona norte do Rio onde a família de Bolsonaro tem escritório político. Só em auxílio, ele recebeu R$ 36,3 mil, o que dá uma média de R$ 885 por mês no tempo em que esteve nomeado.
Medeiros sacou 71% de tudo o que recebeu da Casa, enquanto o porcentual em auxílios era de 9%. Como o benefício tem valor fixo independentemente do salário, representava fatia pequena das receitas do assessor. Num mês com 22 dias úteis, Medeiros tinha direito a R$ 40 por dia para se alimentar.
Na vizinhança da casa em que seu endereço está registrado, uma placa anuncia a venda de sacolé - ou "geladinho" - por R$ 2. Com a verba da Câmara, o ex-assessor poderia comprar 20 deles diariamente.
Flávio Bolsonaro: Denúncia foi apresentada em novembro

Flávio Bolsonaro: Denúncia foi apresentada em novembro
Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado / Estadão
Dos cinco assessores do então deputado Jair Bolsonaro investigados pelo MP do Rio, só em um caso não se constatou o hábito de se sacar o valor recebido. Trata-se de Nathália Queiroz, filha de Fabricio Queiroz, que transferia o dinheiro diretamente para o pai. Fabricio é acusado pelo Ministério Público do Rio de ser o operador do esquema de Flávio Bolsonaro, na Alerj.
Nathália mantinha altos salários no emprego, assim como Medeiros. Ela recebeu R$ 233 mil entre 2016 e 2018 na Câmara. Só em auxílios, R$ 21 mil. Do total de rendimentos, ela transferia 65% para o pai. Ao mesmo tempo em que seu nome constava da lista de assessores do então deputado federal, Nathália era personal trainer no Rio.
Dentre os ex-assessores, Nathália foi a única incluída na primeira denúncia do caso das "rachadinhas", apresentada contra Flávio, Queiroz e outras 15 pessoas em novembro do ano passado. Os demais, apesar de serem citados ao longo da investigação, ficaram de fora da primeira peça acusatória. Apesar de lentas por causa de disputas judiciais, as apurações têm desdobramentos no MP do Rio.
Um caso peculiar dentre os cinco é o de Jaci dos Santos, que trabalhou oito meses no gabinete de Jair Bolsonaro. Sempre foi tido como um "faz tudo" da família, mas passou pouco tempo com emprego formal no gabinete do presidente. Em auxílios, recebeu R$ 4,9 mil entre dezembro de 2011 e julho de 2012. Antes, passou 4 anos e 9 meses na Alerj, no gabinete de Flávio.
Outro lado
Procurado, o Palácio do Planalto não respondeu se gostaria de comentar as informações. Fernando Nascimento Pessoa também não deu retorno ao pedido de posicionamento. O advogado da família Queiroz, Paulo Emílio Catta Preta, alegou que Nathália exercia a função para a qual estava nomeada e que seus benefícios eram legítimos. "Nossa manifestação é no sentido da regularidade do recebimento de todas as vantagens decorrentes do efetivo exercício do cargo público." O Estadão não conseguiu localizar Daniel Medeiros da Silva, Nelson Alves Rabello e Jaci dos Santos.

Eu tenho absoluta certeza que isso é fake news da imprensa golpista!

Nosso grande líder Mico jamais faria corrupção!

Aliás, ele acabou com a Vaza Jato justamente por que não há corrupção no desgoverno!

Chorem mulas livres!!!
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.639
Reações
19.636
Pontos
1.094
Eu tenho absoluta certeza que isso é fake news da imprensa golpista!

Nosso grande líder Mico jamais faria corrupção!

Aliás, ele acabou com a Vaza Jato justamente por que não há corrupção no desgoverno!

Chorem mulas livres!!!

Acabou com o que?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

Bozo seguinte... povo não é como teus minions pra engolir MENTIRA como se fosse verdade... :klolwtf

O que vc MENOS faz é trabalhar, e isso não é de agora né, como deputado só mamava no dinheiro publico...

E o que vc MAIS faz é pensar em reeleição, isso desde o 3 mês de mandato quando o candidato Bozo tirou a máscara e mostrou o político do estabelishment Bolsonaro, abandonado o discurso de campanha de ser CONTRA a reeleição para se lançar já a candidato em 2022...

Sério Bozo trouxa só os seus minions mesmo...:facepalm

Meu quirido mula livre!

Nosso Mico irá descumprir sua própria palavra apenas porque seu defeito é amar demais essa nação!

Por isso em 22 vou lacrar Mico com orgulho!!! :kawaii




 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Acho que o colega está dizendo a verdade, mas vocês que fazem parte da turma que combate as "fake news" checaram a informação dele?
Se eu passar a ficar desacreditando tudo o que ele posta vão falar que é perseguição.

Quem tem que checar o que posta é ele, eu pelo menos sempre checo antes. É o minimo.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.639
Reações
19.636
Pontos
1.094
Se eu passar a ficar desacreditando tudo o que ele posta vão falar que é perseguição.

Quem tem que checar o que posta é ele, eu pelo menos sempre checo antes. É o minimo.

Mais ou menos pq sua postagem sobre o voto obrigatório que vc afirmou que foi implantado durante o regime militar de Castelo Branco não era verdade tb.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Mais ou menos pq sua postagem sobre o voto obrigatório que vc afirmou que foi implantado durante o regime militar de Castello Branco não era verdade tb.
:kwow


???


Eu trouxe a lei vindo do documento oficial de dois sites do governo.

Ta bêbado a uma hora dessas?
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.639
Reações
19.636
Pontos
1.094

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Como sempre., esquerda fazendo a melhor propaganda eleitoral para o cara.
O cara faz um milhão de cagada. Um grupinho de hipocritas esquerdista doente com sua imaginação fértil faz paralelos entre cpf cancelado e mortes por covid na foto de bolsonaro rindo com os cpf cancelado e então as pessoas vêem isso e passam a votar no Bolsonaro? WHat? só louco né. Alias ficar ouvido louco extremista de grupinho é perda de tempo, dizer que vai votar no cara que um grupo de loucos critica por estarem contra ele é falência do cérebro!
Se voto for essa picuinha best4 tamo fudido. Cada lado vai ficar pegando um ou outro falando m**** do politico de estimação e vai um ao outro votar no desafeto do grupinho pra se "vingar um do outro" kkkkkkkkkkk.

Acho que o ponto a ser discutido nessa entrevista é as mentiras inescrupulosas desse bolsonaro, o cara aprendeu como um mestre. É uma maquina de mentir e de criar gado :kkk:kkk
Nisso ele tem mérito viu, n é qualquer um que faz isso não kkk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu não sei como o povo prefere ficar com raiva e se preocupar com alguns pingados de esquerdistas "comunistas de iphones e lunáticos" que criam narrativas distorcidas, enfim, pessoas que não se deve perder o tempo, tanto do espectro político de esquerda quanto de direita, pessoas que não se d´´a atenção do que com presidente da nação.. O cara faz monte de cagada, caga na cabeça do brasileiro, mente na cara dura, fode com povo em plena pandemia, menti mais ainda na maior canalhice, faz um entrevista cheio de mentiras, entrevista maquiada com um zé todo feliz entrevistando a "celebridade dele" ah que vergonha peloamor.. E novamente o enfoque da galera não é na entrevistas, nas mentiras, nas condutas canalhas, e sim no grupinho esquerdista chatinho ali do lado que falou isso e aquilo numa rede social, logo a atenção é todo desviada para esses grupos e o Minto fica a salvo de críticas, saí da mira... Genial! Isso só faz demonstrar o lado das pessoas aqui do fórum..
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Postamos quase ao mesmo tempo. kkkkk

Já era pro Weintraub.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Ao invés de estar em SP já fazendo campanha política, indo conversar com os produtores, empresários, ir atrás de pessoas sérias, ele tá fazendo live. Disputa chega a ser constrangedora. Boulos, MamãeFalei, Weintraub, Dória....
Torço para que o Tarcísio se candidate mesmo.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Ao invés de estar em SP já fazendo campanha política, indo conversar com os produtores, empresários, ir atrás de pessoas sérias, ele tá fazendo live. Disputa chega a ser constrangedora. Boulos, MamãeFalei, Weintraub, Dória....
Torço para que o Tarcísio se candidate mesmo.
Sério, se São Paulo tiver como candidato o Tarcisio para o ano que vem, e não elegerem ele, pode separar São Paulo do resto do país pq, caramba...

"Quem sabe São Paulo adote o Tarcísio pra o ano que vem?" (Bolsonaro, Jair - 26 de abril de 2021)

Acho que vão lapidar ele para suceder o Jair em 2026.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Sério, se São Paulo tiver como candidato o Tarcisio para o ano que vem, e não elegerem ele, pode separar São Paulo do resto do país pq, caramba...


“Quem sabe São Paulo adote o Tarcisio ano que vem...”

Acho que vão lapidar ele para suceder o Bolsonaro 2026.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
No Tarcísio eu voto duas vezes. Melhor ministro desse governo.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.291
Pontos
1.139
O cara faz um milhão de cagada. Um grupinho de hipocritas esquerdista doente com sua imaginação fértil faz paralelos entre cpf cancelado e mortes por covid na foto de bolsonaro rindo com os cpf cancelado e então as pessoas vêem isso e passam a votar no Bolsonaro? WHat? só louco né. Alias ficar ouvido louco extremista de grupinho é perda de tempo, dizer que vai votar no cara que um grupo de loucos critica por estarem contra ele é falência do cérebro!
Se voto for essa picuinha best4 tamo fudido. Cada lado vai ficar pegando um ou outro falando m**** do politico de estimação e vai um ao outro votar no desafeto do grupinho pra se "vingar um do outro" kkkkkkkkkkk.

Acho que o ponto a ser discutido nessa entrevista é as mentiras inescrupulosas desse bolsonaro, o cara aprendeu como um mestre. É uma maquina de mentir e de criar gado :kkk:kkk
Nisso ele tem mérito viu, n é qualquer um que faz isso não kkk

Eu não sei como o povo prefere ficar com raiva e se preocupar com alguns pingados de esquerdistas "comunistas de iphones e lunáticos" que criam narrativas distorcidas, enfim, pessoas que não se deve perder o tempo, tanto do espectro político de esquerda quanto de direita, pessoas que não se d´´a atenção do que com presidente da nação.. O cara faz monte de cagada, caga na cabeça do brasileiro, mente na cara dura, fode com povo em plena pandemia, menti mais ainda na maior canalhice, faz um entrevista cheio de mentiras, entrevista maquiada com um zé todo feliz entrevistando a "celebridade dele" ah que vergonha peloamor.. E novamente o enfoque da galera não é na entrevistas, nas mentiras, nas condutas canalhas, e sim no grupinho esquerdista chatinho ali do lado que falou isso e aquilo numa rede social, logo a atenção é todo desviada para esses grupos e o Minto fica a salvo de críticas, saí da mira... Genial! Isso só faz demonstrar o lado das pessoas aqui do fórum..

Esses pingados esquerdistas , caso você não tenha reparado, alguns deles são políticos.

Eu fico preocupado se a alternativa - que faz peso nas eleições - é tão maluca quanto ele. Repito: isso ai é basicamente propaganda pro cara, nesse discurso ele nunca mudou.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Esses pingados esquerdistas , caso você não tenha reparado, alguns deles são políticos.

Eu fico preocupado se a alternativa - que faz peso nas eleições - é tão maluca quanto ele. Repito: isso ai é basicamente propaganda pro cara, nesse discurso ele nunca mudou.
A questão é pq a opinião de alguns idiotas do twitter incomodam muito mais que um governo fraudulento. Tipo a pessoa fica com ego incomodado de forma odiosa com uma coisa e não com outra, pra outra ela até ameniza, fala em tom brando, que "todo mundo erra", isso não entra na minha cabeça. Na minha opinião isso só demonstra que povo daqui tem vertente tudo voltado pro mintão mas não admitem. Querem se passar por uma imagem e honra que nunca tiveram. São a mesma coisa daquilo que tanto ojerizavam.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
No Tarcísio eu voto duas vezes. Melhor ministro desse governo.
Eu acho o Tarcísio um fenômeno.

O Tarcísio, para começo de conversa, não é um “milico”, no sentido stricto sensu. O Tarcísio é capitão pq tem formação em engenharia militar, formação no IME, que é algo completamente diferente das academias militares. Eles são mais focados na engenharia, e menos na doutrina militar.

Tanto é assim, que o Tarcísio só foi a capitão, que é a patente de oficial que ainda não chegou na estrutura ideológica militar, que é mais pra cima.

O Tarcísio abandonou a carreira militar para ir trabalhar, por concurso, no CGU. Nível superior do CGU ganha uns 25k por mês.

Aí ele saiu do CGU e foi, por concurso, trabalhar no congresso, como nível superior em engenharia, para ganhar mais de 33k por mês.

Todos os concursos que ele fez ele passou ou em primeiro ou em segundo lugar geral. No IME, nunca um formando se formou com uma média igual a dele, ele é lenda por lá.

Por fim, eu vejo nele a real intenção de tentar fazer a diferença, de deixar a sua marca. Além disso, ele sempre coloca o Bolsonaro como o grande responsável por ser ministro, e ele sempre demonstra gratidão a ele.

Nada mais justo do que ter o seu trabalho e lealdade reconhecidos pelo Presidente da República.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo