O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Se o Zema continuar assim, ele vai vim forte em 2026. Ele tem carisma e um jeitão de "simprão".

Verdadeiro mineirim, tá comendo quieto e quando vamo ver, já repetiu o prato.
Como mineiro aprovo o governo do Tião Berranteiro Matador de Onça (maus o plágio, @The Kong )

Sabe o que é ruim?

Talvez do outro lado esteja o Tarcísio.

Hoje clamamos uma terceira via.

Em 2026 teremos 2 nomes fortes brigando entre si. Por que esse país tem que ser tão difícil, meu Deus?



MEGA PLOT TWIST:

Já imaginou uma chapa Tarcísio/Zema???

:klove:klove:klove:klove:klove
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Depois de ver a IsQeRdA pedindo a desmilitarização da PM, o nosso amado presidente buscou novos voos e decidiu desmilitarizar o exército
O que acharam? Genial, né? Não sou chapa-tenis, sou chupa penis do geno
 


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Estar vacinado eh diferente de estar imunizado. Tanto que biden usou o termo "fully vaccinated" pra falar de tirar as máscaras.
E as reações da vacina dependem da tecnologia da mesma, a do adenovirus (Oxford) leva o sistema imunológico ao limite mesmo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Dos mesmos bolsonaristas que atacam o Boulos e depois invadiram e ocuparam hospitais e pediram votos a boulos na eleição de 2020 pois o doria é de isqrda, eles decidem mijar pra trás novamente e passam a defender e se espelhar em Biden, o cara que fraudou a eleição americana e o Deus Trump permitiu pois pra desmascarar é preciso deixar o inimigo agir
Os caras pulam de lado diariamente
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.426
Pontos
503
Pois é.
O @Witold Pilecki pegou pesado também, ao comparar com a ''amante'' Hofmann.

No entanto, mesmo por acompanhar o perfil da Zambelli no fb, fica nítido o score mais baixo dela, comparado às atuações da Campagnolo e da Carol de Toni, por exemplo.
É pouco propositiva em suas ações, e 9 de 10 posts são provocações ou master of obvious que qualquer um que acompanha política além dos telejornais, como nesse fórum, já sabe.
Tem em comum com o JB, seu maior defeito enquanto pessoa pública, que é uma parentela ávida por cargos políticos.
Isso independe de esquerda e direita, muito menos centro.

É um problema crônico de como se entende e se faz política no Brasil.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.639
Reações
19.633
Pontos
1.094
Pois é.
O @Witold Pilecki pegou pesado também, ao comparar com a ''amante'' Hofmann.

No entanto, mesmo por acompanhar o perfil da Zambelli no fb, fica nítido o score mais baixo dela, comparado às atuações da Campagnolo e da Carol de Toni, por exemplo.
É pouco propositiva em suas ações, e 9 de 10 posts são provocações ou master of obvious que qualquer um que acompanha política além dos telejornais, como nesse fórum, já sabe.
Tem em comum com o JB, seu maior defeito enquanto pessoa pública, que é uma parentela ávida por cargos políticos.
Isso independe de esquerda e direita, muito menos centro.

É um problema crônico de como se entende e se faz política no Brasil.

Esses dias ela deixou o calça apertada do Doriana puto da vida. Foi lindo de ver. :ksafado
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Pois é.
O @Witold Pilecki pegou pesado também, ao comparar com a ''amante'' Hofmann.

Peguei não, @Baralho

Analisando do ponto de vista da devoção elas são idênticas.

No entanto, mesmo por acompanhar o perfil da Zambelli no fb, fica nítido o score mais baixo dela, comparado às atuações da Campagnolo e da Carol de Toni, por exemplo.
Realmente.

Zambelli é vazia e fútil. Não tem nem comparação com de Toni ou Campagnolo
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.426
Pontos
503
Ficou flagrante, até indisfarçável.
Ontem no telejornal das 20h, o projaquistão news (vulgo g1) fazendo dobradinha com o ministro cabeça de ro** no JN....

Manchete: verba federal abasteceu sites e canais bolsonaristas.

Realidade: o dinheiro da SECOM via adsense e monetização do Youtube chegou a mais de 5.000 canais, inclusive canais petistas, e era distribuído conforme a audiência virtual, como os canais bolsonaristas possuem boa audiência, entraram no adsense da SECOM, e o Terça Livre ganhou o absurdo de 4 dólares em verba federal via Youtube.

Disso a PF (via delegada tucana amiga do cabeça de ro**) diz que o governo federal tinha que ter posto filtro ou pré-bloqueio a monetização e adsense de sites e canais que "propaguem discurso de ódio" e "discurso anti-democrático".
Essa gente já chutou o balde, já tão no cúmulo da prática política chinesa, o cara nem esconde mesmo que o único crime ali é ser apoiador do Bolsonaro e ter falado mal do STF.

No fim é..
Chamar manifestação contra o STF = discurso de ódio
Simular decapitar o Bolsonaro e caluniar o presidente = normal, segue o jogo, e se o governo usar a LSN, o STF derruba, mesmo que tenha usado a própria LSN antes.

Sem novidades no Brasil.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Esses dias ela deixou o calça apertada do Doriana puto da vida. Foi lindo de ver. :ksafado
Me sinto constrangido e desconfortável vendo esse tipo de vídeo.

Meu nível de soja deve ser mais de 8.000!!!!!

EiAlV1e.jpg
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
A Joice ex-pepa pig e a maluca da Janaína Paschoal pularam do cavalo. A Janaína é bipolar e ela quase foi vice do Bolsonaro.

:eek:


Se vc acha que elas não têm defeitos por não apoiar mais o Bolsonaro aí é questão de ponto de vista.
Apoiar a qualquer custo, né?!
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Por enquanto não tenho nada contra ela não. Inclusive ela já foi massacrada aqui pelos Bolsonaristas mais convictos de que ela trairia o Bonoro e continua firme e forte apoiando ele até hoje.

Meio sem noção (normal) mas só por não ter virado trairá tem seu mérito, talvez se tivesse casado com alguém contra o governo isso teria mudado como aconteceu com a louca do SBT, mas como já vinha se relacionado com um coronel acho que pm que ela conheceu nesse governo e hoje está casada com ele que é um apoiador do governo, ela deve continuar aturando os memes que fazem com ela e mas inda com a bia.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu confio na HONESTIDADE do povo brasileiro e tenho certeza que só os TOTALMENTE vacinados não usarão máscara, afinal são incríveis 10% da população. Os outros 90% irão respeitar.

Eu virei praticamente um cidadão modelo, parei de ir em aglomerações (sinto falta), estou até me acostumando a beber sozinho no outback, mesmo sempre olhando para o balcão e lembrando da época que eu praticamente fechava ele com colegas do trabalho, umas 10/15 pessoas dependendo do dia.

Tomo todos os cuidados sanitários, mas não vou correr em uma estreia e nem almoçar/beber de focinheira estado a 10 metros da pessoa mais próxima.

Se cada um se cuidasse tudo estaria melhor mas....


E antes que você me pergunte como nego almoça de mascara, eu postei isso lá no tópico do covid e fui execrado pelos pandeminions, a mulher levantava a máscara dava uma garfada e baixava, ia beber o chá levantava e baixava, isso pq ela estava na mesa com o marido e no outback mesmo com mesas separadas por baias e viradas de costas uma para a outra ele estão no esquema de uma mesa sim, e outra não.

Para tudo tem que der um limite, e ser racional.

"ainn mas é um local fechado" ALMOÇAR, ALMOÇAR de máscara não DÁ!!!

------------------------------------------------------------------------

Dos mesmos bolsonaristas que atacam o Boulos e depois invadiram e ocuparam hospitais e pediram votos a boulos na eleição de 2020 pois o doria é de isqrda, eles decidem mijar pra trás novamente e passam a defender e se espelhar em Biden, o cara que fraudou a eleição americana e o Deus Trump permitiu pois pra desmascarar é preciso deixar o inimigo agir
Os caras pulam de lado diariamente

Cara, se trata, você escreve coisas completamente malucas e não é de hoje.
De boa mesmo, espero melhoras para você.
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Me sinto constrangido e desconfortável vendo esse tipo de vídeo.

Meu nível de soja deve ser mais de 8.000!!!!!

EiAlV1e.jpg

Acho legal você reconhecer, o primeiro passo é reconhecer...

Pó, já que você citou o assunto, um avatar que ficaria legal para você.

Já que você tinha o avatar do moleque americano com testosterona e agora bandeou para o lado da soja, esse aqui ficaria perfeito.

Soy Ops

4174b01b076695b10836cf1f4e141d04.jpg
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553



Vai ter user que irá chorar hoje no banheiro.


Traduzindo amoedo deu para trás no convite que ele fez para si, e viu que ficou muito feio só por ele se o dono do partido achar que ele é o dono da bola e manda e desmanda.

E sabe que não leva a presidência de formal alguma, nem se concorrer contra o luladrão.

E sim, já tem travesseiros molhados e fronhas mordidas.
9b8ea267979ec3267a85da175a938c28.png
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
To ligado, as duas trocaram farpas e não tem nenhum santo na política.

images

Corrigi para você.

E o que me deixa mais perplexo é que querem um santo ou beato para lutar no chiqueiro que é a policia brasileira.

O menos ruim já seria uma escolha para levantar as mão para o céu, coisa que aqui no rio não temos faz tempo, sem falar que nego vota mal para C***.
 
Topo Fundo