O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.597
Pontos
1.024

Putz o DESESPERO do Bozo é tamanho que agora pra mobilizar sua base ele recorre a acusações sem QUALQUER prova... é como as tais provas da fraude na campanha que ele NUNCA apresentou porque NAO tem nada pra mostrar... :facepalm

Impressionante que alguém que se vende como cristão e adora citar a Bíblia seja um MENTIROSO compulsivo que não da a mínima para o que está escrito nela :kcool
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.982
Pontos
1.779
E5h5gxuXIAETY_k
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.937
Pontos
2.069

Acordei hoje e me deparei com isso.

Esperava algo bombástico. Áudios de delatores e áudios do presidente, dos filhos ou do Queiroz.
Mas há somente áudio dos delatores.
Que clickbait pra começar a semana.
O máximo aí é algo que merece investigação, porém nada conclusivo. UOL tá foda.
Pois é... Achei que teria áudio do próprio Jair, lol. Que a familicia é praticante da rachadinha desde sempre acho que ninguém duvida... Mas sem provas mais concretas além de testemunhos, não adianta.

Se bem que as investigações que versam sobre as transações bancárias ainda estão andando, não?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Tô gostando desse negócio de chamar uma informação que te compromete de "narrativa".
Foi uma boa sacada.

Um cliente ligou pro meu chefe reclamando do trampo fraco que fiz. Eu digo: "Isso é mais uma narrativa deste cliente que não vai com minha cara, e quer me ver prejudicado perante o senhor".

Minha mulher fica sabendo que me viram no buteco quando disse para ela que iria fazer hora extra. Eu digo: "Isso é uma narrativa da sua irmã, que não gosta de mim e quer ver nosso casamento acabado".
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tô gostando desse negócio de chamar uma informação que te compromete de "narrativa".
Foi uma boa sacada.

Um cliente ligou pro meu chefe reclamando do trampo fraco que fiz. Eu digo: "Isso é mais uma narrativa deste cliente que não vai com minha cara, e quer me ver prejudicado perante o senhor".

Minha mulher fica sabendo que me viram no buteco quando disse para ela que iria fazer hora extra. Eu digo: "Isso é uma narrativa da sua irmã, que não gosta de mim e quer ver nosso casamento acabado".
Boa, vou usar essa palavra daqui em diante.
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
297
Reações
1.147
Pontos
318
Tô gostando desse negócio de chamar uma informação que te compromete de "narrativa".
Foi uma boa sacada.

Um cliente ligou pro meu chefe reclamando do trampo fraco que fiz. Eu digo: "Isso é mais uma narrativa deste cliente que não vai com minha cara, e quer me ver prejudicado perante o senhor".

Minha mulher fica sabendo que me viram no buteco quando disse para ela que iria fazer hora extra. Eu digo: "Isso é uma narrativa da sua irmã, que não gosta de mim e quer ver nosso casamento acabado".
A própria matéria cria uma tendência para uma boa narrativa.

Essa utilização da palavras: "Áudios", "Gravações", sendo que foi a ex-cunhada falando direto com a repórter, utilizam dessa semântica a fim de confundir e criar a sensação que a ex-cunhada estava tendo uma conversa particular e deixou escapar essa informação.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pois é... Achei que teria áudio do próprio Jair, lol. Que a familicia é praticante da rachadinha desde sempre acho que ninguém duvida... Mas sem provas mais concretas além de testemunhos, não adianta.

Se bem que as investigações que versam sobre as transações bancárias ainda estão andando, não?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Sim. E elas são por enquanto, um fator que podem dar materialidade a essa caralhada de áudio de terceiros.

Também estava esperando um áudio do próprio presidente, afinal, o alarmismo que o UOL faz nas chamadas da matéria induzem a isso.

No mais, parece que a ex-cunhada disse que pode ferrar o Jair. Será que ela também tem uma surpresa mágica?
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.597
Pontos
1.024
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Que eles praticavam rachadinha todo mundo sabe, inclusive eu conheço 2 vereadores e um deputado estadual que praticam isso, não foi eles que me contaram mas conhecidos que são assessores e devolvem o dinheiro.

Enfim 99,99% dos políticos fazem isso, ou seja praticamente tudo ladrão.

Mas Uol e folha adoram bater no Bolsonaro cê louco, quero ver no governo do Lula como será.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.597
Pontos
1.024
D

Deleted member 219486

A esquerda passou a noite em claro preparando o briefing, precisam de uma cortina de fumaça. A fanfic da vez é essa reportagem vazia da UOL. Mais um peidinho de véia, mas que a mídia reverbera à exaustão.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Cortina de fumaça para o que?
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.255
Reações
104.792
Pontos
1.299
Ué se estão assim tão confiantes que o apoio popular do Jair está derretendo e o Luladrão vai ganhar a eleição de goleada, porque toda semana uma narrativa cortina de fumaça pra tentar derrubar o cara? Acho que o desespero tá começando a bater hein :ksafado
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Presidento solta um: "me disseram", "fiquei sabendo", "suponhamos que"... "rola na boca pequena que" - Boiada crava: fato verídico, fiel e verdadeiro.

Imprensa escreve: "me disseram", "fiquei sabendo", "suponhamos que"... "rola na boca pequena que" - Boiada crava: Narrativa para derrubar o MICTO!!!!!!

Seria o negócio do "Daniel" lá?
Se encaixa na mesma categoria do UOL.
Sem provas, são somente palavras vazias jogadas no ar. No caso do Bolsonaro, jogadas em tuítes.

Bom que investiguem tudo de todos.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Bom dia, milicianos! Fiquei fora uns dias e perdi as fofocas da escória jornalistica militante.
É verdade que Dirceu tá fazendo chantagem a ministros do Só Tem Frouxo? O Barroso era aminguinho do João de Deus, será que tem coisa aí?:kpensa


Tem uma coisa sim

:lolwtf
 
Topo Fundo