O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Seria o negócio do "Daniel" lá?
Se encaixa na mesma categoria do UOL.
Sem provas, são somente palavras vazias jogadas no ar. No caso do Bolsonaro, jogadas em tuítes.

Bom que investiguem tudo de todos.
Acho que nem precisa ser o lance do Daniel, pode ser pra tudo.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744



Quem tem cu tem medo

Essa ajudinha deve ter custado milhões em vacinas ein


Estava escutando o Flow e o Monark contando que todos os políticos que foram no podcast morrem de medo quando ele cita o stf.
Até a tabata Amaral que aparentemente não está envolvida com nada tem medo.

Quem manda nesse país é o stf.
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.642
Pontos
1.094
...

Quem manda nesse país é o stf.

FearfulSeparateGreatargus-size_restricted.gif
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Acusar alguém de corrupção SEM PROVAS e sendo este o Presidente da República não é narrativa. É fato público e notório para alguns.

Mas tweetar contra um membro da Suprema Corte é bravata do genocida. Seria Gilmar Mendes um bravateiro também?

 

Anexos

  • IMG_20210705_120340.jpg
    IMG_20210705_120340.jpg
    166,7 KB · Visualizações: 7
  • IMG_20210705_120347.jpg
    IMG_20210705_120347.jpg
    91,9 KB · Visualizações: 7

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Que eles praticavam rachadinha todo mundo sabe, inclusive eu conheço 2 vereadores e um deputado estadual que praticam isso, não foi eles que me contaram mas conhecidos que são assessores e devolvem o dinheiro.

Enfim 99,99% dos políticos fazem isso, ou seja praticamente tudo ladrão.

Mas Uol e folha adoram bater no Bolsonaro cê louco, quero ver no governo do Lula como será.
Mas é narrativa, ou é tudo real e 99,99% dos políticos fazem?

Precisa combinar a versão entre vocês mesmo, primeiro.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não entendi sua desconfiança. Ele nao poderia ter casado aos 20 e poucos anos? Quase 30 anos pode ser 27, 28.. etc.

Falando nele, logo ele aparece no Pânico.


O problema é que da forma que está escrita dá a entender que até próximo de seus 19 anos ele não era heterossexual nem monogâmico.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.283
Pontos
1.004
Mas é narrativa, ou é tudo real e 99,99% dos políticos fazem?

Precisa combinar a versão entre vocês mesmo, primeiro.

Se todos os políticos fazem isso desde sempre como dizem, então o Ministério Publico e a Policia Federal são os maiores prevaricadores desse país.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.642
Pontos
1.094
Eu não acho que todos fazem. Isso é desculpa de defensor de bandido.

Olha, provavelmente a galera que entrou em 2018 talvez não fez/ou faz pela fato do caso estar na mídia como nunca antes. Se alguém da galera nova faz é pq tem couraji. :kpensa

Agora, se pegar todo o montante de políticos desde 1980 e bolinha até hoje, é muito provável que a maioria massiva fez isso em algum nível. Obviamente que não se tem dados estatísticos disso mas meu chutômetro me diz que é próximo dos 100%.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Olha, provavelmente a galera que entrou em 2018 talvez não fez/ou faz pela fato do caso estar na mídia como nunca antes. Se alguém da galera nova faz é pq tem couraji. :kpensa

Agora, se pegar todo o montante de políticos desde 1980 e bolinha até hoje, é muito provável que a maioria massiva fez isso em algum nível. Obviamente que não se tem dados estatísticos disso mas meu chutômetro me diz que é próximo dos 100%.
Vamos ficar no chutômetro mesmo.

Eu concordo que deve ser a maioria. Mas não temos base para dizer se é próximo de 100%, 90%, 80%...

Mas quem acredita ser próximo de 100%, deveria estar motivado a votar em quem nunca foi deputado ou quem surgiu após lava-jato. Não é o caso com Bolsonaro.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.736
Pontos
1.253
VÁ TOMANOCU ESTE GUEDES :ktrigger

Estas matérias se complementam...
v
v

Guedes diz que pode reformular tabela do IR caso tenha havido "erro na dose"
A reforma tributária eleva o limite de isenção do Imposto de Renda da Pessoa Físicas (IRPF) de R$ 1.903,98 para R$ 2.500


Mudança de Guedes para o Imposto de Renda prejudica classe média; entenda
Proposta do governo altera possibilidade de declaração simplificada

 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.903
Pontos
403
Ontem morreu de infarto um primo da minha mãe. Não tem como eu saber se é culpa dos amantes de lockdown, mas certamente há gente por aí morrendo de coração e câncer que poderia ter sido evitado se tivessem ido ao médico checar a saúde em um cenário normal sem as restrições de governadores e prefeitos, além do medo disseminado de forma desproporcional.

O que me lembra de opiniões médicas do ano passado do tipo:
- Covid-19 e câncer: mortalidade será maior nos próximos anos?
[...]O medo de contrair o SARS Cov-2 nas unidades de saúde (públicas e privadas) tem afastado as pessoas de consultas e exames de rastreamento, diagnóstico e até mesmo de tratamento de doenças não Covid. Do ponto de vista oncológico este afastamento pode ter consequências substanciais.[...]

Talvez poderíamos colocar na conta de governadores como Leite e Dória: suicidios, fome e aumento de obesidade mórbida.

Mas o genocida, segundo alguns, é o Bolsonaro que queria evitar esse extremismo inconsequente.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Ontem morreu de infarto um primo da minha mãe. Não tem como eu saber se é culpa dos amantes de lockdown, mas certamente há gente por aí morrendo de coração e câncer que poderia ter sido evitado se tivessem ido ao médico checar a saúde em um cenário normal sem as restrições de governadores e prefeitos, além do medo disseminado de forma desproporcional.

O que me lembra de opiniões médicas do ano passado do tipo:
- Covid-19 e câncer: mortalidade será maior nos próximos anos?
[...]O medo de contrair o SARS Cov-2 nas unidades de saúde (públicas e privadas) tem afastado as pessoas de consultas e exames de rastreamento, diagnóstico e até mesmo de tratamento de doenças não Covid. Do ponto de vista oncológico este afastamento pode ter consequências substanciais.[...]

Talvez poderíamos colocar na conta de governadores como Leite e Dória: suicidios, fome e aumento de obesidade mórbida.

Mas o genocida, segundo alguns, é o Bolsonaro que queria evitar esse extremismo inconsequente.
WTF q restrições?

Aqui no RJ pelo menos tá tudo normal. Se não fosse as máscaras nem saberia da pandemia.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
c***lho,bicho!!

Turma do PCO descendo a lenha na galera do PSDB. kkkkkkk









É um fundamentalismo político obtuso, idiota, tosco e autodestrutivo. Ele só faz dar munição para que as manifestações sejam politicamente jogadas contra si mesmas e não obtenham êxito em seu intento. É deixar os tucanos participarem, os de centro e até mesmo os direitistas arrependidos.

Na verdade, longe de enfraquecer o ato, acaba o fortalecendo, pois lhe dá ares suprapartidários, como se gente de todos os espectros políticos estivesse unida pela mesma causa. Não será um movimento bitolado no PT, PSOL e/ou PCO que tirará Biroleibe do poder. O nome disso é burrice.
 
Topo Fundo