O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Em 2023 os aumentos voltam a ter culpa do GF, então.

E to ligado que a situação piorará ainda mais. Aqui em casa já estamos fazendo contingência geral de gastos. Mas somos privilegiados. Pessoas como a diarista que vem aqui duas vezes por semana que estão sofrendo pacas. Ela, por exemplo, pede adiantamento de pagamento do mês, e quando termina de 'pagar' o adiantamento com o serviço, já pede outro. Tá foda.

Vai piorar.
Não é só aqui no Brasil que está tendo inflação galopante. Isso vai crescer pra caramba em quase todos os países do mundo.
Galera pegou ranço do Jair Bolsonaro e até quando não chove é culpa dele.

O dono da impressora ligou o modo f**a-se. Isso vai ter consequências aqui e já estamos vendo na gondola.
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Vai piorar.
Não é só aqui no Brasil que está tendo inflação galopante. Isso vai crescer pra caramba em quase todos os países do mundo.
Galera pegou ranço do Jair Bolsonaro e até quando não chove é culpa dele.

O dono da impressora ligou o modo f**a-se. Isso vai ter consequências aqui e já estamos vendo na gondola.

Planejamento Zero então seria culpa de quem?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Rapaz, que plot twist de vida.

Nunca imaginei que esse desgraçado vencendo aconteceria isso.

Que teria dificuldades em pagar as contas de casa. Que teria que guardar o carro na garagem por causa do preço absurdo da gasolina.

Carne vermelha 1 vez por mês.

Banho de 5 minutos com chuveiro desligado.

Não quero que Bolsonaro perca eleição, sofra impeachment ou seja preso.

Apenas quero que ele sofra.

Sofra como se estivesse no inferno.

Por todas as mentiras e por aquilo que poderia ter feito e não fez.

Ele e toda a sua família.

Pranto e ranger de dentes.

Só isso que eu peço.
Quanto ódio nesse coração
T-
 


rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Olha vocês culpando o governo....

7736794.jpg



Deus ta vendo, viu?

Pensei que o mito ia quebrar o ciclo. Mas fazer "mea culpa" realmente não está no DNA do brasileiro.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
E o que o mito está fazendo pra evitar isso? Passeando de moto?

O mito eu não sei, mas o presidente da república não mexe com economia, mas sim com o executivo.
E as reformas e PLs propostas pelo ministro da economia vem passando na camara dos deputados e do senado. Agora... o PIB teve recaída devido a serviços, reflexo dos lockdowns dos prefeitos e governadores e como eles tem autonomia dada pelo STF...
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O mito eu não sei, mas o presidente da república não mexe com economia, mas sim com o executivo.
E as reformas e PLs propostas pelo ministro da economia vem passando na camara dos deputados e do senado. Agora... o PIB teve recaída devido a serviços, reflexo dos lockdowns dos prefeitos e governadores e como eles tem autonomia dada pelo STF...
imagem_2021-09-01_203109.png
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.067
Pontos
1.839
O mito eu não sei, mas o presidente da república não mexe com economia, mas sim com o executivo.
E as reformas e PLs propostas pelo ministro da economia vem passando na camara dos deputados e do senado. Agora... o PIB teve recaída devido a serviços, reflexo dos lockdowns dos prefeitos e governadores e como eles tem autonomia dada pelo STF...
Reformas tem repercussão no médio-longo prazo. No curto prazo não resolve nada.

E como o presidente é o executivo, então pergunto de novo, o que ele (ou seu posto Ipiranga) está "executando" pra inibir o aumento de preços?
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.422
Pontos
503
O governo federal deveria buscar mais.
Isso não invalida que o mesmo fez algo pra inibir a mitigação da pressão inflacionária, que era esperada após a crise mundial...

O que fez...
Redução de impostos de importação de alimentos, como arroz e trigo.
Redução de impostos sobre combustíveis em março e abril.
Redução de empresas estatais no erário.

Fontes? Só pesquisar nos buscadores.

No entanto, errou na sua política monetária (de juros ultra-baixos) e se encontrou constrangido tendo de reascender os juros da sellic em março...
Em tempo.

REDUÇÃO de impostos, se faz não só com MP, pois isso não sendo votado não vira lei e cai.
É um jogo onde todos tem de se acertar, principalmente governo e congresso (em especial esse último).
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.627
Reações
38.929
Pontos
2.069
Agora... o PIB teve recaída devido a serviços, reflexo dos lockdowns dos prefeitos e governadores e como eles tem autonomia dada pelo STF...

Jovem, aqui não é o grupo de whats da velharada. Não é só jogar informação aleatória e torcer pra colar...

O PIB retraiu no segundo trimestre por causa do agro (-2,8%) e da indústria (-0,2%).

Serviços foi justamente uma das áreas em que o PIB avançou, +0,7%, até porque basicamente não houve lockdown no segundo trimestre, salvo em locais muito pontuais.

Não vai dar pra culpar o STF nesse momento, lamento

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Jovem, aqui não é o grupo de whats da velharada. Não é só jogar informação aleatória e torcer pra colar...

O PIB retraiu no segundo trimestre por causa do agro (-2,8%) e da indústria (-0,2%).

Serviços foi justamente uma das áreas em que o PIB avançou, +0,7%, até porque basicamente não houve lockdown no segundo trimestre, salvo em locais muito pontuais.

Não vai dar pra culpar o STF nesse momento, lamento

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Deixe-os Phyite. Jamais acordarão mesmo.
T-
 

Matador de lobos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
726
Reações
1.623
Pontos
574
incrível como esse governo conseguiu aumentar tudo em preços e os Ministros junto com o Presidente tirando sarro de nós
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.207
Pontos
1.204
Gente, chegou a hora de resolver a economia ok?

Todo mundo agora tem que ajudar! Vamos ralaaaaar galera!!! Chegou o momento de vcs!!!

Vcs não falaram que a economia a gente ia ver depois?! Então, o depois chegou meus consagrados!!! Chegou a hora de brilhar!

O DEPOIS CHEGOU meus queridos! Vamos que vamos!!!

Hora do show!
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
A Inglaterra fez restrições severas a circulação de pessoas por um longo período e cresceu mais de 4% no último trismetre, mesmo assim o cabeça de pica fica que nem um papagaio repetindo isso de "a economia a gente vê depois hur dur"

:facepalm
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
A Inglaterra fez restrições severas a circulação de pessoas por um longo período e cresceu mais de 4% no último trismetre, mesmo assim o cabeça de pica fica que nem um papagaio repetindo isso de "a economia a gente vê depois hur dur"

:facepalm
Plot twist: nunca nem rolou de fato um lockdown no Brasil como em outros países, que hoje, não só resolveram situação maior da pandemia mais rapidamente e a economia já está nos trilhos.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.758
Pontos
1.299
https://www.cnnbrasil.com.br/nacion...dios-e-aumento-de-mortes-violentas-no-brasil/
Atlas da Violência 2021 revela queda de homicídios e aumento de mortes violentas no Brasil
Segundo o estudo, publicado nesta terça-feira (31), todos os estados apresentaram queda na taxa de homicídios, com exceção do Amazonas
O Atlas da Violência 2021, do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, publicado nesta terça-feira (31), revela que a taxa de homicídios em todos os estados brasileiros apresentou queda, com exceção do Amazonas que, entre 2018 e 2019, aumentou 1,6%. Já o número de mortes violentas por causas indeterminadas cresceu nos dois últimos anos.
De acordo com o estudo, o Brasil registrou um crescimento de 35,2% no número de mortes violentas por causas indeterminadas entre 2018 e 2019. Os maiores aumentos foram registrados no Rio de Janeiro (232%), no Acre (185%) e em Rondônia (178%).
No ano de 2018, o país registrou 57.956 homicídios. Já em 2019 este número ficou em 45.503, o que representa uma queda de 21,5%. De 2014 a 2019, a queda na taxa de homicídios é ainda maior: 24,8%.
200.gif


 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
https://www.cnnbrasil.com.br/nacion...dios-e-aumento-de-mortes-violentas-no-brasil/
Atlas da Violência 2021 revela queda de homicídios e aumento de mortes violentas no Brasil
Segundo o estudo, publicado nesta terça-feira (31), todos os estados apresentaram queda na taxa de homicídios, com exceção do Amazonas
O Atlas da Violência 2021, do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, publicado nesta terça-feira (31), revela que a taxa de homicídios em todos os estados brasileiros apresentou queda, com exceção do Amazonas que, entre 2018 e 2019, aumentou 1,6%. Já o número de mortes violentas por causas indeterminadas cresceu nos dois últimos anos.
De acordo com o estudo, o Brasil registrou um crescimento de 35,2% no número de mortes violentas por causas indeterminadas entre 2018 e 2019. Os maiores aumentos foram registrados no Rio de Janeiro (232%), no Acre (185%) e em Rondônia (178%).
No ano de 2018, o país registrou 57.956 homicídios. Já em 2019 este número ficou em 45.503, o que representa uma queda de 21,5%. De 2014 a 2019, a queda na taxa de homicídios é ainda maior: 24,8%.
200.gif


Algumas coisas.

A materia deixa bem claro que são dados de 2018 e 2019. Pode ser que não tenham te falado, mas Bolsomijo só entrou em 2019.... Nos estamos em 2021. Coleguinha.

Interessante também que a própria matéria fala em aumento de mortes violentas.

Mas ta certa a Gif, postar gif é mais facil, dificil mesmo é prestar atenção na noticia que ta postando.

Inclusive a gente percebe como as ruas estão mais seguras atualmente.

Não é como se a gente tivesse maluco montando gangue estilo La Casa de Papel em cidades...
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.067
Pontos
1.839
Gente, chegou a hora de resolver a economia ok?

Todo mundo agora tem que ajudar! Vamos ralaaaaar galera!!! Chegou o momento de vcs!!!

Vcs não falaram que a economia a gente ia ver depois?! Então, o depois chegou meus consagrados!!! Chegou a hora de brilhar!

O DEPOIS CHEGOU meus queridos! Vamos que vamos!!!

Hora do show!
Vc fala isso pra gente ou pro presidento? De minha parte não deixei de trabalhar nem um dia na pandemia.

Ps. E não foi de home office.
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
Gente, chegou a hora de resolver a economia ok?

Todo mundo agora tem que ajudar! Vamos ralaaaaar galera!!! Chegou o momento de vcs!!!

Vcs não falaram que a economia a gente ia ver depois?! Então, o depois chegou meus consagrados!!! Chegou a hora de brilhar!

O DEPOIS CHEGOU meus queridos! Vamos que vamos!!!

Hora do show!
Isso vale só pras pessoas normais que pagam as próprias contas, ou o aposentado aos 33 sentado na presidência, que gasta fortunas em cartão corporativo, trabalha menos de três horas por dia e passeia de motinha pra cima e pra baixo, também tem de ralar?
 
Topo Fundo