O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
OLHA O DESESPERO AÍ GEEEEEENTE!
18341802_1590064904361792_7138062891580553858_n.jpg
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369

Tipo, eu acho perda de tempo ficar ressuscitando esse assunto sendo que ficou pra trás e eu também acho que é muito difícil de voltar a mesma situação

Mas da pra ver que o entrevistador não aceita ponto de vista diferente e com isso não avança na conversa

Não vivi naquele tempo mas pra mim é a história do copo meio cheio ou meio copo vazio

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Incrível como o nome de Bolsonaro parece ser realmente PROIBIDO em qualquer mídia da Rede Globo. Só em último caso vejo o nome Bolsonaro aparecendo no G1 ou nos jornais televisivos da emissora.

E agora com isso de Luciano Huck e seu irmão se envolvendo em política, a Globo mais do que nunca evitará Bolsonaro e pode usar todo o seu poderio midiático para difamá-lo e destruí-lo. A série "Os Dias Eram Assim" já é sinal suficiente dessa repulsa.

Seria regojizante ver a Rede Globo noticiando uma eventual vitória dele e se curvando às obrigações democráticas.
a culpa é dele por se portar de maneira repugnante com jornalistas. não sabe falar politicamente e gosta de jargões de efeito. assim não tem quem queira mostrar este cara na televisão!
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684

Pra que diabos você posta uma parte da entrevista com esse b*sta? Consegue ser o pior político existente, tão quanto o Lula, faz parte do coronelismo antigo, retrógrado, patético, não vai conseguir nada e irá novamente amargar uma terceira ou quarta posição.

O Bolsonaro é anos luz melhor e o Dória, nem se compara, as críticas dele aos dois são tão boçais quanto ele, só no Brasil para ter políticos desse nível.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
Pra que diabos você posta uma parte da entrevista com esse b*sta? Consegue ser o pior político existente, tão quanto o Lula, faz parte do coronelismo antigo, retrógrado, patético, não vai conseguir nada e irá novamente amargar uma terceira ou quarta posição.

O Bolsonaro é anos luz melhor e o Dória, nem se compara, as críticas dele aos dois são tão boçais quanto ele, só no Brasil para ter políticos desse nível.

Por isso mesmo que postei :kkk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pra que diabos você posta uma parte da entrevista com esse b*sta? Consegue ser o pior político existente, tão quanto o Lula, faz parte do coronelismo antigo, retrógrado, patético, não vai conseguir nada e irá novamente amargar uma terceira ou quarta posição.

O Bolsonaro é anos luz melhor e o Dória, nem se compara, as críticas dele aos dois são tão boçais quanto ele, só no Brasil para ter políticos desse nível.
Se a casa cair pro Lula, cogitam seriamente em Ciro presidente e Haddad para vice.
Não é uma carta fora do baralho ainda, infelizmente.

Aqui no fórum já teria pelo menos 3 votos, aparentemente.
http://forum.outerspace.com.br/inde...18-se-fosse-hoje-em-quem-você-votaria.451230/
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Se a casa cair pro Lula, cogitam seriamente em Ciro presidente e Haddad para vice.
Não é uma carta fora do baralho ainda, infelizmente.

Aqui no fórum já teria pelo menos 3 votos, aparentemente.
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/eleições-2018-se-fosse-hoje-em-quem-você-votaria.451230/
Bem tendo em vista que hoje ainda tem gente que votaria no bandido do Lula, não me surpreende nada pessoas escolherem o Ciro Gomes, que para mim é do mesmo nível para pior, mas isso não significa que eles tem qualquer chance real, ainda mais o segundo caso.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
Bem tendo em vista que hoje ainda tem gente que votaria no bandido do Lula, não me surpreende nada pessoas escolherem o Ciro Gomes, que para mim é do mesmo nível para pior, mas isso não significa que eles tem qualquer chance real, ainda mais o segundo caso.
Nunca duvide da m**** que um brasileiro pode fazer.
 

Guilhermehnog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
806
Pontos
543
Parece que o Marco Antonio Villa atacou o Bolsonaro na folha, (ainda nao consegui achar a matéria)
e o Bolsonaro chamou ele pra debate

 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Nunca duvide da m**** que um brasileiro pode fazer.
Lula não tinha um número de voto suficiente para ganhar nem quando estava bem, por isso sempre foi para segundo turno, o que não será diferente dessa vez, mas de qualquer forma, ainda quero ter esperança que o Brasileiro não será tão burro assim.

Parece que o Marco Antonio Villa atacou o Bolsonaro na folha, (ainda nao consegui achar a matéria)
e o Bolsonaro chamou ele pra debate


Desde quando o Marco Antonio Vila defendeu político qualquer, ainda mais corrupto? Ele não está confundindo com o Reinaldo Azevedo?
 
Ultima Edição:

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Nenhum repórter tem essa coragem de ter o Bolsonaro ao vivo e nenhum dono de redação é tão retardado de deixar.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Parece que o Marco Antonio Villa atacou o Bolsonaro na folha, (ainda nao consegui achar a matéria)
e o Bolsonaro chamou ele pra debate


Tomara que o Villa não arregue, atacar os outros atrás de um microfone é fácil. Agora pessoalmente já é outra história...rs
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684

Guilhermehnog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
806
Pontos
543
Parece que o Marco Antonio Villa atacou o Bolsonaro na folha, (ainda nao consegui achar a matéria)
e o Bolsonaro chamou ele pra debate



Lula não tinha um número de voto suficiente para ganhar nem quando estava bem, por isso sempre foi para segundo turno, o que não será diferente dessa vez, mas de qualquer forma, ainda quero ter esperança que o Brasileiro não será tão burro assim.


Desde quando o Marco Antonio Vila defendeu político qualquer, ainda mais corrupto? Ele não está confundindo com o Reinaldo Azevedo?

Tomara que o Villa não arregue, atacar os outros atrás de um microfone é fácil. Agora pessoalmente já é outra história...rs

Achei foi no Jovem Pan Noticias:

 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Bolsonaro admitiu atos de indisciplina e deslealdade no Exército
http://www1.folha.uol.com.br/poder/...-indisciplina-e-deslealdade-no-exercito.shtml

Estão cavando até a china pra descobrirem os podre do Bolsonaro

imaginando aqui o tempo gasto para esse noticia reveladora:obrigue
Acho massa quando ele trata os jornalixos da forma apropriada.

C_4UqbmW0AAod0m.jpg:large


''A Folha de São Paulo preparou uma matéria sobre a punição que o deputado Jair Bolsonaro sofreu, quando estava no Exército, por ter publicado um artigo na revista Veja pedindo aumento salarial para os soldados.

Bolsonaro foi punido e admitiu a insubordinação. Isso não é nada de novo, está registrado no blog da família Bolsonaro e o deputado não se omite de tratar do tema quando perguntado. A novidade é recontar todo o processo com base nos documentos do Supremo Tribunal Militar, obtidos pela Folha. A própria Folha reforça o que o deputado sempre falou: que o STM, após recurso, absolveu Bolsonaro de todas as acusações.

Porém, novamente entra a história de que Bolsonaro teria, junto com outro soldado, planejado atentados com bombas para desestabilizar a cadeia de comando do Exército. Nessa altura do texto, o leitor é levado a esquecer que o STM também absolveu Bolsonaro das acusações sobre os planos de explodir bombas. Bolsonaro foi absolvido porque dois exames grafotécnicos atestaram que ele não era o autor dos planos. Outros dois laudos apontavam possível autoria. Na ocasião, Bolsonaro contava com a fúria do governo Sarney, por ser um dos responsáveis por passar para a sociedade um clima de instabilidade no Exército, e do general Leônida Pires, por ser o então ministro do Exército, cargo hoje extinto.

Legal, nada de novo e vida que segue.''
http://reaconaria.org/blog/reacablog/folha-bolsonaro-e-dilma-dilma/
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Não gosto quando Ciro das Massas pega leve com Bolsonaro, preferindo bater em Doria. A regra de ouro fica apitando que tem coisa estranha acontecendo.

Na verdade é bem simples, o PT está mais preocupado com a ascensão de popularidade do Dória. Muitas pessoas estão dizendo que votariam no Dória sem pensar duas vezes caso ele se candidate. Tanto que pouco antes de mudar o foco para a defesa do Çupremo Molusco na Lava-Jato, os blogs e portais petistas estavam investindo pesado nos artigos que tentavam atacar o Dória e o perfil de gestor não-político dele. O Lula mesmo ficou embucetado quando o Dória levou a prefeitura no primeiro turno e começou ele a chamar o Dória de "novo Collor". O Ciro, por ser uma espécie de apêndice do Lula, vai fazer a mesma coisa.
 
Topo Fundo