O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sei lá, às vezes você é só um cara "isento" incompreendido aí incomodado com as injustiças sofridas pelo Haddad, né? Outro incompreendido surrado nas urnas. Aproveitando o post, esta pasta nunca decepciona.

É o famoso ''não apoio político nenhum mas...''
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
VEJAM ESSE VÍDEO HAHAHAHAHAHAHAHA



Código:
https://www.facebook.com/direitaminas/videos/vb.327491764087811/562460423924276/?type=2&theater
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.086
Pontos
1.374
VEJAM ESSE VÍDEO HAHAHAHAHAHAHAHA



Código:
https://www.facebook.com/direitaminas/videos/vb.327491764087811/562460423924276/?type=2&theater

oHAUHEOHAUEHPUAHEHAUHEUAHPHEIAHEAHEHHUEHAOEHAHOUEHOAUHEOUAHUOEHAOUHEOA`HEUAHOEHAOHEAHEAHEOUAHEOUHAOEHOUAHEOUHAOEHOUAHEOUHAOUEHOUAHEOUAHOE Bolsonaro tem que ter acesso a esse vídeo!
 


Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.296
Reações
27.410
Pontos
1.379
VEJAM ESSE VÍDEO HAHAHAHAHAHAHAHA



Código:
https://www.facebook.com/direitaminas/videos/vb.327491764087811/562460423924276/?type=2&theater


tapatalk_1472228372624_zpsodmemnto.gif


ahh internet, como um cabinho pode dar muita alegria assim :kpaixao:klol
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Alias, eu gostaria de entender o Bolsonaro em um ponto: ele se diz tão defensor do livre comercio mas ao mesmo tempo que fica indignado que o Brasil importa 100% do potássio da Rússia (sic) e mineradora estrangeira vem explorar minério aqui, o que do ponto de vista de um mercado livre, não há problema nenhum. Sua fixação pelo nióbio, quando a maior parte já é extraído por uma empresa brasileira, é algo que sequer deveria se comentar, Estado sequer deveria interferir em um assunto que já está resolvido pela iniciativa privada... a não ser que ele queira cobrar mais imposto, direcionar mais investimento a esse setor via BNDES ou o Estado fazer o negócio diretamente, coisas bem longes de serem aceitas por um liberal.

Bolsonaro falando sobre pesquisa brasileira é uma vergonha que só: a unica coisa que ele sabe falar é de grafeno, sem explicar como o país poderia criar condiçoes institucionais para viabilizar o desenvolvimento nessa área, e não da um puto para exemplos de sucesso do Brasil, como Embrapa, Impa e as ciências moleculares da USP que poderiam ser usados como modelo (todas instituições públicas). Para ele o grande problema é o marxismo que infecta o ensino superior do Brasil, como se isso fosse algo que afetasse a área de exatas e engenharia :facepalm (aliás, é bastante irônico ele culpar o viés ideologico da acadêmia brasileira enuanto cita a Mackenzie que não há muito tempo abriu um centro de "pesquisa" em criacionismo :kkk)
Se eu não me engano antes dele aparecer de fato na mídia como hoje, ele incluía o potássio na hora de falar sobre minérios. Posso estar enganado mas ele também ficava indignado de importar potássio da Russia sendo que temos reservas aqui para nos tornarmos auto suficientes mas acho que esta em poder dos índios :kpensa

Me corrijam se eu estiver errado.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
pra quem não tem cara livro:


Não sabia que o Villa tinha um irmão gêmeo. kkkkkk

Parece que depois que o tempo foi passando, fizeram uma lavagem cerebral nele...

Sem contar o pavio curto do Bolsonaro fez com que o mesmo caísse nos baits..
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Porra, essa do Villa fez ele zerar no meu conceito. Não dá para levar a sério um cara desses. :kclassic:kflame
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Palavras de alguém que gosta do Bolsonaro: ele foi péssimo.
Quem ganhou o debate?
O Villa, óbvio.
O objetivo do Villa era um e apenas um: passar a imagem de que o Bolsonaro não sabe porra nenhuma sobre economia.
E ele realmente não sabe.
O cara abrir a boca pra dizer que o Brasil cresceu nos anos do regime militar é de doer as bolas.
Puro Keynesianismo que causou a crise de 80/90.
Só sei de uma coisa: enquanto o povo continuar esperando por um salvador da pátria, um Jesus político, vai continuar tomando no rabo.
Não existe salvador.
A única saída é um Estado mínimo.
Mas to pra ver um político que queira parar de mamar nas tetas do contribuinte.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Palavras de alguém que gosta do Bolsonaro: ele foi péssimo.
Quem ganhou o debate?
O Villa, óbvio.
O objetivo do Villa era um e apenas um: passar a imagem de que o Bolsonaro não sabe porra nenhuma sobre economia.
E ele realmente não sabe.
O cara abrir a boca pra dizer que o Brasil cresceu nos anos do regime militar é de doer as bolas.
Puro Keynesianismo que causou a crise de 80/90.
Só sei de uma coisa: enquanto o povo continuar esperando por um salvador da pátria, um Jesus político, vai continuar tomando no rabo.
Não existe salvador.
A única saída é um Estado mínimo.
Mas to pra ver um político que queira parar de mamar nas tetas do contribuinte.

Nos poucos momentos que bolsonaro conseguiu falar ele comentou sobre privatizar estatais e extinguir outras, reduzir impostos, acabar com esse negocio de blocos como mercosul e partir pra bilateralismo, investir em pesquisa aqui, etc.

Te asseguro que o villa saiu queimado disso, frequentes espectadores do programa reclamaram que ele não deixou o cara falar. E, obviamente, o vídeo dele se contradizendo foi a cereja em cima do bolo.

Só achei esse debate b*sta porque era um show de interrupção.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Nos poucos momentos que bolsonaro conseguiu falar ele comentou sobre privatizar estatais e extinguir outras, reduzir impostos, acabar com esse negocio de blocos como mercosul e partir pra bilateralismo, investir em pesquisa aqui, etc.

Te asseguro que o villa saiu queimado disso, frequentes espectadores do programa reclamaram que ele não deixou o cara falar. E, obviamente, o vídeo dele se contradizendo foi a cereja em cima do bolo.

Só achei esse debate b*sta porque era um show de interrupção.

Mas é como outro user apontou:
como ele é a favor do livre comércio e fala tanto em aproveitar o nióbio?
E fala também em investir em pesquisa sobre grafeno.
Com que dinheiro?
São coisas bem contraditórias.
Eu não senti firmeza na imagem de "eu vou acabar com as mamatas nesta porra!".
Sobre bilateralismo, se eu entendi bem, foi o próprio Bolso quem falou.
Como eu falei no outro tópico, eu tava esperando ele dizer "eu vou abrir a porra do mercado todo, zero imposto de importação, zero regulação e o escambau", mas ele ficou gaguejando e desconversando quando perguntado sobre economia.
Se ele realmente tem a intenção de abrir tudo, precisa aprender urgentemente a deixar isso bem claro em seus discursos.

E eu ainda não entendi aquela história de 200 mil.
Ele ganhou ou não os 200?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mas é como outro user apontou:
como ele é a favor do livre comércio e fala tanto em aproveitar o nióbio?
E fala também em investir em pesquisa sobre grafeno.
Com que dinheiro?
São coisas bem contraditórias.
Eu não senti firmeza na imagem de "eu vou acabar com as mamatas nesta porra!".
Sobre bilateralismo, se eu entendi bem, foi o próprio Bolso quem falou.
Como eu falei no outro tópico, eu tava esperando ele dizer "eu vou abrir a porra do mercado todo, zero imposto de importação, zero regulação e o escambau", mas ele ficou gaguejando e desconversando quando perguntado sobre economia.
Se ele realmente tem a intenção de abrir tudo, precisa aprender urgentemente a deixar isso bem claro em seus discursos.

E eu ainda não entendi aquela história de 200 mil.
Ele ganhou ou não os 200?

Na entrevista com o cara do mamãe falei ele falou que quer incentivar empresas brasileiras a pesquisarem e explorarem o nióbio e grafeno.

Sei lá, não acho que abrir as pernas assim pro mercado é tão vantajoso, isso fode o micro empresário e tributos são uma forma de diplomacia "constroi sua fábrica aqui que o imposto é menor pra você".
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Sei lá, não acho que abrir as pernas assim pro mercado é tão vantajoso, isso fode o micro empresário e tributos são uma forma de diplomacia "constroi sua fábrica aqui que o imposto é menor pra você".

Vc sabe pq 1 dólar vale 3 reais?
Agora eu to indo dormir, mas se vc nao souber o motivo, amanha durante o dia eu te explico.
Abrir o mercado só traz vantagens.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
rapaiz..que mudança nesse fórum o.o - em 2012 eu cogitei debater isso que vcs estão debatendo e tomei uma chuvarada de pedras na cabeça. Que maravilha.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vc sabe pq 1 dólar vale 3 reais?
Agora eu to indo dormir, mas se vc nao souber o motivo, amanha durante o dia eu te explico.
Abrir o mercado só traz vantagens.

Novamente, com um mercado totalmente aberto o governante pede poder de negociação, como no exemplo que eu dei anteriormente. Acho digno darmos uma ajuda pros nossos próprios desde que não seja nada que extrapole o absurdo.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Novamente, com um mercado totalmente aberto o governante pede poder de negociação, como no exemplo que eu dei anteriormente. Acho digno darmos uma ajuda pros nossos próprios desde que não seja nada que extrapole o absurdo.

Po, cara, tu é um cara que tem boas ideias aqui no fórum.
Por isso eu vou repetir a pergunta.
Tu sabe pq 1 dolar vale 3 reais?
 
Topo Fundo