O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
MANO me diz que é fake? O pai da mina estuprada e morta não apoia o Bolsonaro? ÔPORA?

1540505768643.jpg
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
É muita loucura achar que o Bolsonaro vai ganhar e com os eleitores ele vai formar um exército.
Acho que foi nesse sentido o brother Brown disse que não acreditava que o povo daqui era ruim.
É muita loucura achar que o Bolsonaro vai ganhar e com os eleitores ele vai formar um exército.
Acho que foi nesse sentido o brother Brown disse que não acreditava que o povo daqui era ruim.
Os partidos não querem que o Bolsao pegue no BNDS. Isso é fato, daí vem o desespero.
Até mesmo o FHC saiu do sarcófago e começou a vomitar groselhas a favor do PT. esse povo obviamente é massa de manobra.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.184
Reações
32.451
Pontos
503
E foi pouco divulgado no guia eleitoral do B17, que faz parte do programa de governo petralha a "regulamentação" da internet.

por isso que querem censurar o foicebok, o zap-zap e até o youtube. Nossa sorte é que perceberam isso tardiamente que essas mídias são fontes de conhecimento. China, Venezuela, Coreia do Norte e Cuba não cometeram esse vacilo "tudo isso é bloqueado láh"

No Irã também o acesso a internet é "moderado" ou "regulamentado".

Só "potências" com quem o Brasil havia se aproximado para criar uma relevãncia internacional.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.016
Reações
20.276
Pontos
1.004
Eu estou muito inquieto, além de ver uma movimentação maior de pessoas q votam nesse lixo do pt em minha volta, essas pesquisas estão iguais a eleição passada onde o Aecio estava na frente da Dilmanta e no dia deu aquela m**** que conhecemos, claramente foi no tapetão, eles vão fazer de td para fazer novamente, eu infelizmente não consigo ser otimista, estou de verdade muito preocupado em Jair não levar por conta da fusão de povo imbecil + fraude....ta foda manter a calma aqui galera
 


Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
MANO me diz que é fake? O pai da mina estuprada e morta não apoia o Bolsonaro? ÔPORA?

1540505768643.jpg
Velho na boa... Quando eu vejo um negócio desses aqui... Eu fico até sem reação.
O pai teve a filha estuprada durante 3 dias por múltiplos indivíduos, ao final disso ela foi morta à facadas pelo criminoso.
Um deputado é a favor da diminuição da maioriadade penal para 16 anos para que a justiça enquadre pessoas como o criminoso que cometeu esses atos hediondos contra a filha deste "pai", enquanto um partido inteiro é contra e acha que esse criminoso é uma vítima da sociedade...

Ao final disso, o pai declara apoio ao partido que defendeu aquele que fez essas ações contra a sua própria filha.

É nessas horas que eu genuinamente vejo que esquerdismo não é burrice, não é mau caratismo... Esquerdismo é doença.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
MANO me diz que é fake? O pai da mina estuprada e morta não apoia o Bolsonaro? ÔPORA?

1540505768643.jpg

Pior que é verdade. c***lh0, que imbecil... O cara defende quem tripudiou da morte da filha dele...
Na boa, um lixo desses merece tudo de ruim mesmo.
 

AOF

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
70
Pontos
39
Eu estou muito inquieto, além de ver uma movimentação maior de pessoas q votam nesse lixo do pt em minha volta, essas pesquisas estão iguais a eleição passada onde o Aecio estava na frente da Dilmanta e no dia deu aquela m**** que conhecemos, claramente foi no tapetão, eles vão fazer de td para fazer novamente, eu infelizmente não consigo ser otimista, estou de verdade muito preocupado em Jair não levar por conta da fusão de povo imbecil + fraude....ta foda manter a calma aqui galera
Aecio sempre esteve empatado com a Dilma.
Vocês vão carregar esse trauma a vida toda porque tem memoria seletora, estão agindo iguais os canhotos.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.055
Reações
71.282
Pontos
1.279
Eu estou muito inquieto, além de ver uma movimentação maior de pessoas q votam nesse lixo do pt em minha volta, essas pesquisas estão iguais a eleição passada onde o Aecio estava na frente da Dilmanta e no dia deu aquela m**** que conhecemos, claramente foi no tapetão, eles vão fazer de td para fazer novamente, eu infelizmente não consigo ser otimista, estou de verdade muito preocupado em Jair não levar por conta da fusão de povo imbecil + fraude....ta foda manter a calma aqui galera

Rapaz, a diferença do Aécio e Dilma era de 51% 49% praticamente na margem de erro de empate.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Velho na boa... Quando eu vejo um negócio desses aqui... Eu fico até sem reação.
O pai teve a filha estuprada durante 3 dias por múltiplos indivíduos, ao final disso ela foi morta à facadas pelo criminoso.
Um deputado é a favor da diminuição da maioriadade penal para 16 anos para que a justiça enquadre pessoas como o criminoso que cometeu esses atos hediondos contra a filha deste "pai", enquanto um partido inteiro é contra e acha que esse criminoso é uma vítima da sociedade...

Ao final disso, o pai declara apoio ao partido que defendeu aquele que fez essas ações contra a sua própria filha.

É nessas horas que eu genuinamente vejo que esquerdismo não é burrice, não é mau caratismo... Esquerdismo é doença.
Esquerda é sem alma mesmo. A única pessoa que sentiu foi a filha dele. Esse tipo de pessoa não tem alma.

Se precisar eles mesmos matar gente da família, eles matam. Só ver na história.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
c***lh0, olhem a live desses lunáticos com o pai da menina. Esse FDP conta o que aconteceu com ela como se tivesse contando "ah, hoje eu tomei meu café e fui ali na esquina comprar 3 pães e um pote de manteiga".

Psicopata lunático, c***lh0.

 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Aecio sempre esteve empatado com a Dilma.
Vocês vão carregar esse trauma a vida toda porque tem memoria seletora, estão agindo iguais os canhotos.
Dizem que quem era pra ir pro 2° turno era a Marina, deram um jeito de fraudar as urnas e o Aécio que foi no lugar dela. No 2° turno rolou um boato. Inclusive um perito de programação conceituado mundialmente, diz de pé junto por A+B que as urnas fraudaram pra dar vitória a Dilmanta. Depois das 5 horas choveu de votos a favor da Dilma.
 
D

Deleted member 219486

Pior que é verdade. c***lh0, que imbecil... O cara defende quem tripudiou da morte da filha dele...
Na boa, um lixo desses merece tudo de ruim mesmo.

As pessoas acreditam que sensibilidade é algo comum quando na verdade poucas tem, o Bolso teve empatia e muitas vezes se dá mal.
É tipo o caso de um casal que fez campanha para arrecadar dinheiro para o tratamento do filho e gastaram a grana com futilidades.
Se os valores não forem resgatados pode agir como numa selva aqui no Brasil.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Velho na boa... Quando eu vejo um negócio desses aqui... Eu fico até sem reação.
O pai teve a filha estuprada durante 3 dias por múltiplos indivíduos, ao final disso ela foi morta à facadas pelo criminoso.
Um deputado é a favor da diminuição da maioriadade penal para 16 anos para que a justiça enquadre pessoas como o criminoso que cometeu esses atos hediondos contra a filha deste "pai", enquanto um partido inteiro é contra e acha que esse criminoso é uma vítima da sociedade...

Ao final disso, o pai declara apoio ao partido que defendeu aquele que fez essas ações contra a sua própria filha.

É nessas horas que eu genuinamente vejo que esquerdismo não é burrice, não é mau caratismo... Esquerdismo é doença.

Cara... também não entra na minha cabeça que, depois de uma tragédia como essa, o pai dela ainda continue apoiando o PT. Pelo amor...
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
As pessoas acreditam que sensibilidade é algo comum quando na verdade poucas tem, o Bolso teve empatia e muitas vezes se dá mal.
É tipo o caso de um casal que fez campanha para arrecadar dinheiro para o tratamento do filho e gastaram a grana com futilidades.
Se os valores não forem resgatados pode agir como numa selva aqui no Brasil.
sabia que conheço um caso assim? Uma familia tava se aproveitando da leucemia do filho que a época tinha 8 anos para viver sem trabalhar?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.346
Reações
175.901
Pontos
2.234
c***lh0, olhem a live desses lunáticos com o pai da menina. Esse FDP conta o que aconteceu com ela como se tivesse contando "ah, hoje eu tomei meu café e fui ali na esquina comprar 3 pães e um pote de manteiga".

Psicopata lunático, c***lh0.



Parem de repercutir isso. Ele pode falar a bobagem que ele quiser, apoiar quem quiser, ele perdeu a filha numa situação brutal.
Aliás, acho até que não se tornar uma pessoa belicosa, no caso dele, é uma questão de sobrevivência emocional. Se o cara passa ver o mundo cinza depois de uma situação dessas, acaba dando um tiro na cabeça.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Hummm, tá explicado... Esse velho FDP é(ou era, não entendi direito) político.

Psicopata FDP.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Parem de repercutir isso. Ele pode falar a bobagem que ele quiser, apoiar quem quiser, ele perdeu a filha numa situação brutal.
Aliás, acho até que não se tornar uma pessoa belicosa, no caso dele, é uma questão de sobrevivência emocional. Se o cara passa ver o mundo cinza depois de uma situação dessas, acaba dando um tiro na cabeça.

Bicho, na boa, ninguém descreve uma situação brutal dessa com a própria filha da forma que ele fez. Demonstração 0 de sentimento. Surreal. Até eu que nunca tive contato com a menina na vida quando descrevo pra alguém essa história aí, demonstro alguma coisa.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.184
Reações
106.838
Pontos
1.824
Nunca vi tanto homem frouxo junto. Não tem um pra derrubar esse imundo...


Encostar em um político para que?
Ser enterrado em um monte de processos ou pior, passar umas noites na cadeia?
Melhor deixar ele produzir prova contra ele mesmo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.346
Reações
175.901
Pontos
2.234
Bicho, na boa, ninguém descreve uma situação brutal dessa com a própria filha da forma que ele fez. Demonstração 0 de sentimento. Surreal. Até eu que nunca tive contato com a menina na vida quando descrevo pra alguém essa história aí, demonstro alguma coisa.

Cara, sinto te informar, mas tudo na vida é questão de hábito, mesmo numa situação dessas.
É a filha dele, é uma m****, mas tem o quê...20 anos que o cara tá contando essa maldita dessa história? Chega uma hora que o cara faz no automático.

Não quer dizer que ele não sinta nada, nem quer dizer que as convicções político-ideológicas dele influam no processo. Como eu disse, é sobrevivência.

O cara meio que tem licença até pra falar m****. Nem coragem de xingar esse cara eu tenho.
 
D

Deleted member 219486

Parem de repercutir isso. Ele pode falar a bobagem que ele quiser, apoiar quem quiser, ele perdeu a filha numa situação brutal.
Aliás, acho até que não se tornar uma pessoa belicosa, no caso dele, é uma questão de sobrevivência emocional. Se o cara passa ver o mundo cinza depois de uma situação dessas, acaba dando um tiro na cabeça.

Luciano não sei que idade você tem mas o "mundo cinza" vem para a maioria, só que existe um teatro social, nunca fui de investigar as pessoas, as coisas que peguei no ar me mostraram que valores construídos durante a vida são poucas que tem.

sabia que conheço um caso assim? Uma familia tava se aproveitando da leucemia do filho que a época tinha 8 anos para viver sem trabalhar?

Se as pessoas fossem boas e corretas aqui não seria assim.
Me lembrou na copa o povo assistindo o jogo e na hora do gol não levantava para não atrapalhar as outras pessoas que estavam assistindo, país de primeiro mundo.
 
Foi editado por um moderador:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Cara, sinto te informar, mas tudo na vida é questão de hábito, mesmo numa situação dessas.
É a filha dele, é uma m****, mas tem o quê...20 anos que o cara tá contando essa maldita dessa história? Chega uma hora que o cara faz no automático.

Não quer dizer que ele não sinta nada, nem quer dizer que as convicções político-ideológicas dele influam no processo. Como eu disse, é sobrevivência.

O cara meio que tem licença até pra falar m****. Nem coragem de xingar esse cara eu tenho.

Desculpa, mas isso não existe. Discorde o quanto quiser.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553


Henrique Prata, fundador do hospital filantropo do câncer de Barretos, é cogitado para assumir o ministério da Saúde.

put* que pariu, vai ser o melhor ministro da saúde desde o Serra.

O Marcos Pontes na tecnologia.

Só nome bom. Como não gostar desse cara?.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.503
Reações
10.797
Pontos
503
Aecio sempre esteve empatado com a Dilma.
Vocês vão carregar esse trauma a vida toda porque tem memoria seletora, estão agindo iguais os canhotos.
Ficaram com aquela sensação de que o Aécio ganharia só porque ele tinha mitado no debate da Globo dizendo que o primeiro ato de governo dele seria tirar o PT do poder...e acabaram se esquecendo da militância dos partidos de esquerda que tinham fechado uma aliança na última semana de campanha.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.346
Reações
175.901
Pontos
2.234
Luciano não sei que idade você tem mas o "mundo cinza" vem para a maioria, só que existe um teatro social, nunca fui de investigar as pessoas mas as coisas no ar que já peguei me mostraram que valores construídos durante a vida são poucas que tem.

Meu jovem, eu já vi em um dia coisa muito pior do que você viu e vai ver a vida toda e lidei em um dia com pessoas piores do que você vai lidar a vida toda. E faço isso desde os 21 anos.

Desculpa, mas isso não existe. Discorde o quanto quiser.

Existe, e você também pode discordar.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
c***lh0, olhem a live desses lunáticos com o pai da menina. Esse FDP conta o que aconteceu com ela como se tivesse contando "ah, hoje eu tomei meu café e fui ali na esquina comprar 3 pães e um pote de manteiga".

Psicopata lunático, c***lh0.

E a mãe acha o quê?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Essa história desse pai da menina me deixou puto da vida. Estragou minha noite.
Vou até sair desse c***lh0 aqui pra não brigar com ninguém. Até amanhã.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.184
Reações
32.451
Pontos
503
Bom conselho do moderador, melhor ignorar.

O que deve ter ocorrido foi o convencimento pelo partido: de que a militante da propaganda do Andrade seria a figura de uma filha, e o cel Ulstra, o papel do agressor, daí o Bolso tá do lado de quem?

Parece lunatismo comprar uma teoria dessas, pois a filha na peça do Andrade se trata de uma terrorista {no mínimo fora-da-lei}, mas vindo do discurso comuna, tal narrativa não é de se surpreender.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Aecio sempre esteve empatado com a Dilma.
Vocês vão carregar esse trauma a vida toda porque tem memoria seletora, estão agindo iguais os canhotos.
E não que Aécio fosse alguém que desse pra votar com gosto, eu nem sai de casa, fiquei só no "oia, não quero que a Dilma ganhe pq é a Dilma, mas tá tudo na m**** mesmo, vou beber cachaça".
 
Topo Fundo