O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Bolsonaro 'expulsa' do Alvorada mulher que o questiona sobre mortes por covid-19

BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro mandou uma mulher se retirar da frente do Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira, 10, após ela o questionar sobre as mais de 38 mil mortes causadas pelo novo coronavírus no Brasil. "Cobre do seu governador. Sai daqui", disse ele à mulher, que estava entre apoiadores do presidente. Bolsonaro voltou a minimizar a pandemia e afirmou que "as mortes estão havendo no mundo todo, não apenas pela covid".

Jair Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro antes de cerimônia de hasteamento da Bandeira neste terça-feira. Foto: Adriano Machado/Reuters

"Nós temos hoje 38 mil mortos por causa do covid. E, assim, não são 38 mil estatísticas, são 38 mil famílias que estão morrendo nesse momento, que estão chorando. O senhor, como chefe da Nação, eu votei no senhor, fiz campanha para o senhor, acho até que o senhor me conhece. E eu sinto que o senhor traiu a nossa população", disse a mulher, que levou um cartaz com o número de mortos e se identificou como Cris Bernart.

Em seguida, ela afirmou que a população está morrendo, mas Bolsonaro ficou em silêncio e se afastou dela, dando a palavra para outras pessoas. Apoiadores tentaram abafar a fala dela. Diante da insistência, o presidente disse para a mulher parar de falar ou, então, sair do local. "Se você quiser falar, sai daqui, já foi ouvido. Cobre do seu governador. Sai daqui", declarou o presidente mais uma vez. A mulher, no entanto, permaneceu no local, uma área cercada em que os apoiadores costumam aguardar a saída do presidente da residência oficial.

A conversa do presidente no Alvorada foi transmitida ao vivo pelo canal de YouTube "Cafézinho com Pimenta", do militar reformado Winston Lima, mas o vídeo foi retirado do ar pouco depois. Lima é um dos alvos do inquérito das fake news, no Supremo Tribunal Federal. Bolsonaro também não transmitiu a interação com apoiadores em "live" no Facebook, como costuma fazer diariamente.

Após mandar a mulher do local, o presidente voltou a minimizar as mortes por coronavírus ao dizer que os óbitos acontecem no mundo todo, e não apenas pela covid-19. "Aquela figura falando abobrinha ali. Vem usar uma coisa séria, as mortes, para fazer demagogia aqui, todos nós respeitamos e temos compaixão pelo pessoal que perdeu um familiar, não importa a circunstância", disse.

"Mortes estão havendo no mundo todo, não é apenas a covid. Agora, querer culpar a mim... Tem muita gente morrendo de fome, depressão, suicídio, uma política feita apenas de um lado", disse Bolsonaro.

Esta não é a primeira vez que o presidente demonstra incômodo ao ser cobrado pelas mortes causadas pela doença no País. No fim de abril, ao ser questionado por um jornalista sobre o fato de o Brasil ter superado a China em número de vítimas, Bolsonaro respondeu com um "e daí?". Antes disso, já havia dito não ser "coveiro" para comentar os óbitos.

Desde o início da pandemia, Bolsonaro tem minimizado os efeitos da pandemia e, por diversas vezes, chegou a tratá-la como "gripezinha". Ele também é crítico a medidas de isolamento social, considerada por organismos de saúde a maneira mais eficaz de se evitar a propagação do vírus.



Fake News do inicio ao fim. Ele simplesmente ignorou a contratada do gabinete do vereador do MBL.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu acho engraçado que o MBL achou que ninguém suspeitaria do plano deles em:
Anunciar que fariam m****
Fazer a m**** usando assessora do holiday

Os caras só tão arruinando a chance do único membro do MBL que tinha chance de se reeleger kkkkkkkkk.
 


Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Eu acho engraçado que o MBL achou que ninguém suspeitaria do plano deles em:
Anunciar que fariam m****
Fazer a m**** usando assessora do holiday

Os caras só tão arruinando a chance do único membro do MBL que tinha chance de se reeleger kkkkkkkkk.
Sao um bando de muleque nao fazem a menor ideia do que estao fazendo.
Acharam que se aliando ao "anti-bolsonarismo" teriam alguma chance de colocar alguem na presidencia em 2022.
Agora nao da mais para voltar atras, ou tiram o Bolso ou desistem da politica.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Cara, numa boa, mesmo. Nao estou dizendo que seja mentira, mas como voce pode dar credibildiade a um blog que nem coloca uma fonte para informaçao? Nem uma foto, nem um link, NADA?
Tenho ate dificuldade de me aprofundar no caso, acabo tendo que virar um jornalista para ter uma opniao sobre ocorrido.
Eu sou forçado a IGNORAR essa noticia, de tao escassa de informacoes que ela é.

Serio cara, é tipo fofoca de whatsapp isso ai que voce postou. Para pra pensar, qual a diferenca desse post do antagonista para uma tia so zap mandando isso no grupo da familia?
Complicado, viu.
Eu não sei você, mas a maior das noticias que eu leio não levam a fonte originária ou semelhantes, se baseia basicamente na confiança que você tem no jornal.

E veja bem, não digo que confiar no jornal é concordar com sua opinião ou posicionamento, mas sim creditar que ele expôs um fato.


De qualquer forma,

https://www.conjur.com.br/dl/voto-bruno-dantas-tcu.pdf

Pagina 20, item 200.


"Se extrapolarmos a análise para considerar os cinco maiores contratantes públicos nessa matéria (a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República – Secom, o Banco TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO TC 018.177/2020-4 21 do Brasil, a Caixa Econômica Federal, a Petrobras e o Ministério da Saúde), as despesas ultrapassaram R$ 935 milhões "
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Eu não sei você, mas a maior das noticias que eu leio não levam a fonte originária ou semelhantes, se baseia basicamente na confiança que você tem no jornal.

E veja bem, não digo que confiar no jornal é concordar com sua opinião ou posicionamento, mas sim creditar que ele expôs um fato.


De qualquer forma,

https://www.conjur.com.br/dl/voto-bruno-dantas-tcu.pdf

Pagina 20, item 200.


"Se extrapolarmos a análise para considerar os cinco maiores contratantes públicos nessa matéria (a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República – Secom, o Banco TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO TC 018.177/2020-4 21 do Brasil, a Caixa Econômica Federal, a Petrobras e o Ministério da Saúde), as despesas ultrapassaram R$ 935 milhões "
Cara, desculpa, mas TODOS os lugares que leio quando tem uma matéria com provas eles colocam elas.
Se so tem indicios eles colocam: "ha fortes indicios" ou "fonte seguras", ai fica a seu criterio acreditar ou nao.
Nenhum site de noticia que eu acompanho faz coisas do tipo:

X pessoa falou que Y pessoa é corrupto e tem provas disso mas nao vamos mostrar.
"Viu, nao falei?"
 
Topo Fundo