O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
zllppEg.jpg
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.063
Reações
5.242
Pontos
1.444
A única coisa de impacto que o Bolsonaro poderia fazer seria uma dessas opções:
a) botar tanques na frente do STF e prender todos os ministros (aí acaba a república)
b) uma megaoperação da PF pra prender todo mundo que fala mal dele (não vai ter cadeia pra todo mundo)
c) dá uma de Getúlio e sai da vida pra entrar na história como um mártir da direita (improvável, ele é temente a Deus)
Qualquer que seja a escolha dele, o destino já está traçado:
BOLSONARO CAI AMANHÃ!!!:coolface:coolface:coolface
d) expor podres dos ministros e acabar com a vida dos caras;
e) forçar a mão do batoré pra botar um impeachment na roda (se cair um, o resto se enquadra);
f) direcionar a direita para pressionar os AGENTES da PF que estão cumprindo ordens ilegais do STF, em vez de pressionar os ministros e os políticos, que têm imunidade. Judicializa, abre processo administrativo, criminal, civil, o escambau. Até chegar a um ponto que nenhum agente mais esteja disposto a cumprir as ordens.
 


Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Não tenho esperança em mensagens no twitter, não seria a primeira vez que teve alarde para nada.
Vamos ver e torcer, eu votei e fiz campanha porque queria a ruptura, o combate... queria reconquistar o brasil dos verdadeiros brasileiros... se vier mais notinha de repúdio amanhã vou desistir e apelar pro suicídio do Didi Mocó...
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Que super acontecimento é esse que vai ocorrer amanhã (hoje) e abalar as estruturas nacionais? Alguém tem alguma informação mais concreta ?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não tenho esperança em mensagens no twitter, não seria a primeira vez que teve alarde para nada.
Pelos tweets não espero nenhum briga entre os poderes, tipo exército intervindo. Eu acho que vai sair alguma notícia bomba informando fatos de algum crime importante ou de uma pessoa importante na política(Que possa estar envolvida).

Meu chute, não boto mão no fogo porque Brasil não é previsível :P
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Pelos tweets não espero nenhum briga entre os poderes, tipo exército intervindo. Eu acho que vai sair alguma notícia bomba informando fatos de algum crime importante ou de uma pessoa importante na política(Que possa estar envolvida).

Meu chute, não boto mão no fogo porque Brasil não é previsível :P
Se algo acontecer, o dia vai ser tenso no mercado. Hoje tem reunião do Copom para anunciar o corte na Selic, se adicionar caos institucional na receita...
 
Topo Fundo