O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Mais delegado afastado?

Virou festa.

Esse governo se continuar mais 4 anos pode ter certeza que bate a meta da bandidagem dos 13 do PT e dobra ela.

E com o desespero do MINTO com a possibilidade de ser batido pela terceira via com Moro na disputa, pode ter certeza que a torneirada irá abrir com força nesse 2022 para conseguir comprar palanque onde der. Vai fazer o diabo para se reeleger.
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Da mesma série das frases como "Não tem Corrupção no meu Governo porque não há investigação"
Apresento: Não existem gastos no meu governo porque não há transparência.



Expectativa dos Bolsonaristas: Meu Presidente! Sempre poupando o dinheiro do Brasil e sendo Humilde. Gente como a gente.

Realidade: Gastou mais do que Dilma e Temer Juntos.
Decretou sigilo no seu cartão coorporativo para não revelar os valores astronômicos da mamata que ele e a família aproveitam.

Fala isso mostrando o cartão MINTO e toda fatura da sua farrinha em Dubai hospedado em hotel 5 estrelas.
Quem ainda acredita ou defende alguma coisa do que esse estelionatário diz, das duas uma: ou é mau-caráter ou ingênuo/burro.
 
Ultima Edição:


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
quem você sugere pra Presidente 2022?
Votaria até no Lula??????????????????????

Uma unica vez eu gostaria que ao invés de usarem essa carta batida de Lula, dessem um único(só um)motivo pra votar em alguém como o Bolsonaro e a quadrilha dele em 2022.

Não precisa ser muito exigente pra entender que as chances dele conseguir entregar algo positivo pro país são as mesmas da Ellen Roche vir na minha casa e se declarar pra mim.
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333

“O governo distribuiu mais de R$62,3 BILHÕES pra deputados e senadores, e ninguém sabe o que foi feito com esse dinheiro. Num momento em que milhares de brasileiros correm o risco de morrer de fome e Bolsonaro diz que não há dinheiro para NADA, 3 bilhões de reais podem estar quentinhos no bolso de alguns políticos”,

226260
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.807
Reações
134.189
Pontos
2.139
Uma unica vez eu gostaria que ao invés de usarem essa carta batida de Lula, dessem um único(só um)motivo pra votar em alguém como o Bolsonaro e a quadrilha dele em 2022.

Não precisa ser muito exigente pra entender que as chances dele conseguir entregar algo positivo pro país são as mesmas da Ellen Roche vir na minha casa e se declarar pra mim.
derrotar o marxismo cultural, ÓBVIO.

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749

“O governo distribuiu mais de R$62,3 BILHÕES pra deputados e senadores, e ninguém sabe o que foi feito com esse dinheiro. Num momento em que milhares de brasileiros correm o risco de morrer de fome e Bolsonaro diz que não há dinheiro para NADA, 3 bilhões de reais podem estar quentinhos no bolso de alguns políticos”,

Visualizar anexo 226260

Diz aew onde distribuir emenda parlamentar é crime. Pergunta pro seu politico de estimação que recebeu essas emendas, o que ele fez com o dinheiro. próximo
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
O narizinho nervoso soube muito bem o que fazer com a VERBA PARLAMENTAR QUE ELE RECEBEU.

creio que a família Bolsonaro também soube bem o que fazer, dado o aumento patrimonial.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
O narizinho nervoso soube muito bem o que fazer com a VERBA PARLAMENTAR QUE ELE RECEBEU.



A índole e histórico já o desacreditam.
Lembra do áudio de onze minutos?
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.693
Reações
15.712
Pontos
694
ang-By-ZB-700bwp.png


:klol
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.980
Reações
52.462
Pontos
1.564
Mas ao distribuir emendas parlamentares buscando apoio ele não está "respeitando o jogo democrático"?

:kpensa

A não ser que tenha algo ilegal de fato aí.

Mesmo sendo legal, é imoral e eu repudio; acho importante frisar apenas para expor a hipocrisia da turma do "eu avisei".
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004



Mas tem áudio dele e dos outros duas caras tramando contra o governo. Mas você pode fechar os olhos para isso também, tudo em favor da narrativa.

Isso, por si só, não invalida o argumento dele. E o clã bolsonaro implodiu o PSL, o áudio vem nesse contexto.
No mais, atacar quem apresenta o argumento (Waldir) em vez de derrubar o argumento é mais antigo que andar pra frente.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Isso, por si só, não invalida o argumento dele. E o clã bolsonaro implodiu o PSL, o áudio vem nesse contexto.
No mais, atacar quem apresenta o argumento (Waldir) em vez de derrubar o argumento é mais antigo que andar pra frente.


Invalidar, ai é com você, eu prefiro que ele apresente as provas, já que todo vive falando e parece ser um negocio fácil para eles provarem que é verdade.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Também prefiro. Mas convenhamos que com Lira e Aras pode aparecer a prova que for que não dará em nada.


Ai eu já não sei. Foi denunciado por comprar carne com dinheiro publico, denunciado e investigado, onde chegaram no churrasqueiro doador por permuta, provando que não existiu o reboliço que a mídia tanto vendeu, mas que fizeram questão de não noticiar o desfecho do circo que criaram.
Se der pode ter certeza que vai ser noticiado, mas só se der em algo, se o assunto morrer basta você mesmo ir atrás da informação.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.751
Reações
182.369
Pontos
1.003
alguém fez o trabalho de formiguinha de cruzar os horários dos voos e descobriu que Olavo de Carvalho saiu fugido do Brasil num voo da FAB com Fabio Faria.



edit: um brigadeiro da FAB soltou uma nota A UMA DA MANHÃ com a versão da FAB sob o caso.



Enviado via Telepatia usando o Tapatalk

Essa v@gabunda me bloqueou no Twitter. Nunca vi na vida.
 
Topo Fundo