O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas se já está com esses boatos deve estar para sair. É DBFZ irei jogar você na alternativa inicialmente. É bom que quando comprar já parto direto para o online.
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Baixei o Assassins origins aqui, e pelo amor de Deus, que troço pra consumir CPU pra cacete! Tô fora!
 


J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Mas se já está com esses boatos deve estar para sair. É DBFZ irei jogar você na alternativa inicialmente. É bom que quando comprar já parto direto para o online.
Esse site da cpy é tudo fake, tem need for speed payback e star wars battlegrouns 2 e pubg... sem falar que acusa malware só de entrar.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
vazou! O motivo de não ter saído release essa semana.
bloco-pre-carnaval-ritaleena-sp.jpg

Pessoal do CPY veio passar carnaval no Brasil!

:coolface:coolface:coolface
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Baixei o Assassins origins aqui, e pelo amor de Deus, que troço pra consumir CPU pra cacete! Tô fora!

chega a 75 a 80% de uso em um i7 8700k. Usando as 12 threads, c***lho. Mas pelo menos está usando. As temps estão de 75 a 80°. To nen ai. Tnc me enganaram com o delid e não vou ficar baixando frequência pra 4.3ghz! Tem q rodar a 4.7ghz e acabou.
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
chega a 75 a 80% de uso em um i7 8700k. Usando as 12 threads, c***lho. Mas pelo menos está usando. As temps estão de 75 a 80°. To nen ai. Tnc me enganaram com o delid e não vou ficar baixando frequência pra 4.3ghz! Tem q rodar a 4.7ghz e acabou.
Aqui é em um 1241v3. Tá dando queda de frames pra c***lho com uma 1080, fora o shuttering.

Desinstalei sabosta na mesma hora.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Aqui é em um 1241v3. Tá dando queda de frames pra c***lho com uma 1080, fora o shuttering.

Desinstalei sabosta na mesma hora.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

hahaha! Não seria melhor travar o frame? não fica mais estável? Aqui se deixo solto de vez em quando da stuterring!
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
hahaha! Não seria melhor travar o frame? não fica mais estável? Aqui se deixo solto de vez em quando da stuterring!
Tentei em 75, mas sem chances. Travar em 40 é sacanagem, fora que mesmo assim ainda daria quedas.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Ubisoft como sempre não sabe otimizar os assassins creed pro PC. Desde sempre os jogos sempre rodaram porcamente, mesmo em PCs fodeloes

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Tentei em 75, mas sem chances. Travar em 40 é sacanagem, fora que mesmo assim ainda daria quedas.


Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Oloko man. Consigo medias bem maiores q 40fps no ultra na GTX 1080. Mas joguei só o começo. Baixa o gráfico pro alto e curti. Achei um jogaco man.:kjoinha

Flws
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Ubisoft como sempre não sabe otimizar os assassins creed pro PC. Desde sempre os jogos sempre rodaram porcamente, mesmo em PCs fodeloes

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Verdade.Acho que a única exceção foi o Rogue.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Verdade.Acho que a única exceção foi o Rogue.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Triste isso... Se quiser rodar a 60 fps constantes tem que abaixar mto os gráficos.
Tô curtindo bastante o origins pela história, mas essas quedas de frames as vezes dá uma desanimada


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
chega a 75 a 80% de uso em um i7 8700k. Usando as 12 threads, c***lho. Mas pelo menos está usando. As temps estão de 75 a 80°. To nen ai. Tnc me enganaram com o delid e não vou ficar baixando frequência pra 4.3ghz! Tem q rodar a 4.7ghz e acabou.
Vc fez delid? :eek::eek:
Homen de coragem
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Vc fez delid? :eek::eek:
Homen de coragem

Era pra ter feito cara. Mas parece q a loja q comprei não fez. A maioria q tem delid fica nos 70° com ele a 5.0ghz com 80 a 90% de uso. Se lascar, fiquei puto. Comprei essa porra e quero aproveitar seu máximo. Ja joguei com placas de videos acima de 85° e nunca deu nada. Não acho q o processador vai estraga em 75~80° Até pq não vou ficar 10 anos com o processador.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Comecei a jogar o assassino Cleber em uma conta steam que um amigo me emprestou. Daí outro dia estava em promoção na ubisoft e comprei. Mas agora o game na minha conta da ubisoft não reconhece o save game da conta do game na steam. E eu já tinha 15h de jogo e eu não queria iniciar do zero.
Alguém sabe se tem alguma mágica pra fazer o game da conta da ubisoft reconhecer o save game da conta steam?
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Comecei a jogar o assassino Cleber em uma conta steam que um amigo me emprestou. Daí outro dia estava em promoção na ubisoft e comprei. Mas agora o game na minha conta da ubisoft não reconhece o save game da conta do game na steam. E eu já tinha 15h de jogo e eu não queria iniciar do zero.
Alguém sabe se tem alguma mágica pra fazer o game da conta da ubisoft reconhecer o save game da conta steam?
Aconteceu o msm comigo. Fucei e não achei nada sobre, até copiei os saves de uma pasta pra outra mas não funcionou.
O jeito foi começar de novo. Joguei um cheat engine pra multiplicar a XP ganha, pelo menos pra chegar mais rápido no lvl que eu tava sem precisar fazer milhares de missões secundárias igual antes.
Chegando no lvl e missões principais que parei eu vou continuar jogando sem cheat.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Aconteceu o msm comigo. Fucei e não achei nada sobre, até copiei os saves de uma pasta pra outra mas não funcionou.
O jeito foi começar de novo. Joguei um cheat engine pra multiplicar a XP ganha, pelo menos pra chegar mais rápido no lvl que eu tava sem precisar fazer milhares de missões secundárias igual antes.
Chegando no lvl e missões principais que parei eu vou continuar jogando sem cheat.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Eu copiei os arquivos também crente que ia funcionar! Como eu faço pra ativar esta cheat engine para multiplicar o xp?
Obrigado pela ajuda Márcio!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
Zoo Tycoon Ultimate Animal Collection (c) Microsoft


Release Date : 02/2018 Protection : MSStore+UWP+EAppX+
XBLive+Arxan
Discs : 1 Genre : Simulation

Quebraram foi a porra toda

c***lho que Deus abençoe os crackers.:klolz

Agora sim poderei jogar os jogos daquela loja imunda.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964
UWP devidamente estuprado. :klolz
Essa m**** era mais difícil de crackear que qualquer versão do denuvo. Basicamente mataram o final boss. :klol
Agora é só questão de tempo sair o ronaldo definitivo desses joguinhos:

Gears of War UE
Gears of War 4
Recore
Forza Horizon 3
Forza Motorsport 7
Halo Wars 2


:kmaroto
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
UWP devidamente estuprado. :klolz
Essa m**** era mais difícil de crackear que qualquer versão do denuvo. Basicamente mataram o final boss. :klol
Agora é só questão de tempo sair o ronaldo definitivo desses joguinhos:

Gears of War UE
Gears of War 4
Recore
Forza Horizon 3
Forza Motorsport 7
Halo Wars 2


:kmaroto

M$ se fodeu lindamente :klol ngm além de ista vai torrar grana nessa m**** de loja :klol

Quem mandou não lançar na loja do gordo agora se fode nerdona :kkk

Killer Instinct comprei quando pisou nas terras do gordo :rox
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.686
Reações
20.686
Pontos
1.344
M$ se fodeu lindamente :klol ngm além de ista vai torrar grana nessa m**** de loja :klol

Quem mandou não lançar na loja do gordo agora se fode nerdona :kkk

Killer Instinct comprei quando pisou nas terras do gordo :rox

Agora é capaz dela lançar tudo la na steam!:klol Pq a pirataria vai tomar conta. Loja mais escrota e bugada ever! Nen forza horizon me animou a entrar la e nen quero mais.

Agora vou pegar minha versão definitiva sem precisar daquela porra!:klol

Anunciem logo na steam por 50 o forza horizon 3 q vai ser o campeão de vendas passando o Pubg!
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
FH3 e F7 valem muito apena, esses eu acabei comprando na lojinha da M$ nunca tive problemas. F7 saiu R$ 120,00 no lançamento.
 
Topo Fundo