O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Gente, apareceu NieR Replicant no BJ. Alguém tá sabendo de algo?
Quase certo que é fake. Nada no CS RIN RU, nem no CrackWatch e nem em nenhum predb.
sim, deve ser fake, o que é um absurdo, já que é um tracker privado e deveria filtrar essas coisas. Tem certeza que não é o automata? removeram o denuvo dele e deve ter saido um release novo!
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
sim, deve ser fake, o que é um absurdo, já que é um tracker privado e deveria filtrar essas coisas. Tem certeza que não é o automata? removeram o denuvo dele e deve ter saido um release novo!

Era o Replicant mesmo, outros comentários depois do meu confirmaram ser vírus! Já foi removido.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Rapaziada fui jogar o Final Fantasy XV versão magrinha, que performance horrorosa, o fps cai para 10 e praticamente trava do nada:klolwtftenho medo de pegar original e ser pior ainda.
PC R53600, 3060TI, 32 de ram.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Só avisando que a versão Beta do RE8 vai ser testada amanhã e em breve vai estar disponível (assim eu espero)

O teste beta para Resident Evil 8 começará amanhã às 10h GMT. Se você quiser fazer um teste beta, entre em contato comigo no meu qTox. (EFBEE84E3D3F4248045ACC1DB6186101341499D6713D8F2A42B97C753A0C143FF83B996945A1)

Este jogo está usando o Denuvo V11 + Capcom Anti-Tamper v3. O primeiro problema é que o V11 tem grandes mudanças em relação ao v10 e o DRM da capcom é integrado ao VM denuvo e uma de suas tarefas é verificar a integridade do código denuvo e seu próprio em locais estratégicos. Se a verificação falhar, isso resultará em um gatilho para o jogo que pode ocorrer após cerca de 10 minutos de jogo ou em certas cenas.

Por que você acha que quando mata um zumbi no jogo há um minúsculo micro-stutter, sentido especialmente em CPUs mais antigas? Porque a Capcom decidiu colocar um de seus laços de verificação pesados ofuscados na VM do denuvo, o que leva muito tempo da CPU para ser executado.
NOTA: A razão pela qual eu demorei nisso é porque "VIDA REAL" me atingiu muito com tantos problemas e questões feias, mas eu consegui esmagá-los todos no final.
obrigado por toda sua paciência comigo até agora, e até amanhã, e vamos trazer esse raciocínio à luz em breve ~ <3
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Só avisando que a versão Beta do RE8 vai ser testada amanhã e em breve vai estar disponível (assim eu espero)

O teste beta para Resident Evil 8 começará amanhã às 10h GMT. Se você quiser fazer um teste beta, entre em contato comigo no meu qTox. (EFBEE84E3D3F4248045ACC1DB6186101341499D6713D8F2A42B97C753A0C143FF83B996945A1)

Este jogo está usando o Denuvo V11 + Capcom Anti-Tamper v3. O primeiro problema é que o V11 tem grandes mudanças em relação ao v10 e o DRM da capcom é integrado ao VM denuvo e uma de suas tarefas é verificar a integridade do código denuvo e seu próprio em locais estratégicos. Se a verificação falhar, isso resultará em um gatilho para o jogo que pode ocorrer após cerca de 10 minutos de jogo ou em certas cenas.

Por que você acha que quando mata um zumbi no jogo há um minúsculo micro-stutter, sentido especialmente em CPUs mais antigas? Porque a Capcom decidiu colocar um de seus laços de verificação pesados ofuscados na VM do denuvo, o que leva muito tempo da CPU para ser executado.
NOTA: A razão pela qual eu demorei nisso é porque "VIDA REAL" me atingiu muito com tantos problemas e questões feias, mas eu consegui esmagá-los todos no final.
obrigado por toda sua paciência comigo até agora, e até amanhã, e vamos trazer esse raciocínio à luz em breve ~ <3

Essa parada do micro-stutter ao atirar num inimigo, foi uma das coisas que mais me irritou nesse RE. No inicio achei que o problema fosse meu PC, no entanto, vi vários relatos de gente com i7 de ultima geração+3080 com o mesmo problema!

Já tinha raiva desse DRM, agora eu tomei foi nojo!!!
 


maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.835
Reações
6.884
Pontos
979
Essa parada do micro-stutter ao atirar num inimigo, foi uma das coisas que mais me irritou nesse RE. No inicio achei que o problema fosse meu PC, no entanto, vi vários relatos de gente com i7 de ultima geração+3080 com o mesmo problema!

Já tinha raiva desse DRM, agora eu tomei foi nojo!!!
Acontece o mesmo no MH World, acontecia, após a própria Crapcom remover o encosto as travadinhas sumiram como postei aqui mesmo um tempo atrás.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Nossa a que ponto chegamos temos que torcer para sair o Ronaldo para a capcom criar vergonha na cara remover o denuvo para que o jogo rode melhor para aqueles que compraram original [emoji23] isso é se ela remover o denuvo mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Nossa a que ponto chegamos temos que torcer para sair o Ronaldo para a capcom criar vergonha na cara remover o denuvo para que o jogo rode melhor para aqueles que compraram original [emoji23] isso é se ela remover o denuvo mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
O pior que dessa vez nem é tanto culpa do DENUVO e sim da CAPCOM que jogou uma proteção em cima do DENUVO que fica fazendo verificação a cada tiro dado AHIUHAIUHAIUA
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
O pior que dessa vez nem é tanto culpa do DENUVO e sim da CAPCOM que jogou uma proteção em cima do DENUVO que fica fazendo verificação a cada tiro dado AHIUHAIUHAIUA
Que m**** [emoji23] achei que fosse um problema que seria resolvido com algum update e nada .... Tomare que quebrem logo isso só pra capcom se foder

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.690
Pontos
1.374
Uma coisa que não entendo, mas pq mais empresas não usam o mesmo sistema de "proteção" estilo Hitman? O hitman tem denuvo e foi craqueado, porém perde trocentas coisas q só aparecem se tiver conectado no servidor, como armas bloqueaveis, onde começar a fase, onde contrabandear itens, XP, missões elusivas, etc...ou seja, da pra jogar os hitmans piratas, mas ficam sem alma. Ai acabei comprando o original mesmo.

Então pq as empresas não fazem isso? Não que seja um metodo ético, longe disso...mas que fizesse que mesmo se o produto fosse crackeado iria perder funcionalidades. Imagine se o vendedor do RE8 só aceitasse dinheiro com moeda que fica na nuvem online, ai vc teria que fechar o jogo pirata sem poder acessar a loja. Faria muitas pessoas a comprar o jogo original, mesmo tendo a versão pirata.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Uma coisa que não entendo, mas pq mais empresas não usam o mesmo sistema de "proteção" estilo Hitman? O hitman tem denuvo e foi craqueado, porém perde trocentas coisas q só aparecem se tiver conectado no servidor, como armas bloqueaveis, onde começar a fase, onde contrabandear itens, XP, missões elusivas, etc...ou seja, da pra jogar os hitmans piratas, mas ficam sem alma. Ai acabei comprando o original mesmo.

Então pq as empresas não fazem isso? Não que seja um metodo ético, longe disso...mas que fizesse que mesmo se o produto fosse crackeado iria perder funcionalidades. Imagine se o vendedor do RE8 só aceitasse dinheiro com moeda que fica na nuvem online, ai vc teria que fechar o jogo pirata sem poder acessar a loja. Faria muitas pessoas a comprar o jogo original, mesmo tendo a versão pirata.

Anti consumidor total isso aí também. Diria que até pior. Se as empresas começarem a fazer isso aí, não vai ser só em coisinhas que vão colocar isso. Vão atrelar o jogo inteiro ao online logo, como já fazem em alguns jogos como o Need for Speed 2015, que até hoje não tem crack. Ótimo pra eles. Mas e aí quando pararem de manter os servidores que fazem toda essa checagem online? O jogo vai morrer e nem quem comprou vai poder jogar nunca mais. E é ilusão pensar que eles vão fazer patch pro jogo funcionar offline quando forem matá-lo.
Ainda que estivéssemos numa situação "menos pior" onde eles realmente iam atrelar, por exemplo, só ao dinheiro que compra armas no Gordão do RE8, o cerne do problema é o desligamento dos servidores, que sempre acontece em algum momento. E quando fizessem isso, quem comprou o jogo ia jogar sem poder comprar armas?
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Uma coisa que não entendo, mas pq mais empresas não usam o mesmo sistema de "proteção" estilo Hitman? O hitman tem denuvo e foi craqueado, porém perde trocentas coisas q só aparecem se tiver conectado no servidor, como armas bloqueaveis, onde começar a fase, onde contrabandear itens, XP, missões elusivas, etc...ou seja, da pra jogar os hitmans piratas, mas ficam sem alma. Ai acabei comprando o original mesmo.

Então pq as empresas não fazem isso? Não que seja um metodo ético, longe disso...mas que fizesse que mesmo se o produto fosse crackeado iria perder funcionalidades. Imagine se o vendedor do RE8 só aceitasse dinheiro com moeda que fica na nuvem online, ai vc teria que fechar o jogo pirata sem poder acessar a loja. Faria muitas pessoas a comprar o jogo original, mesmo tendo a versão pirata.

Uai, acho que seria o maior backslash da história da comunidade desde o Battlefront e suas microtransações abusivas. Comprar um jogo que só é inteiro se eu jogar online? Mesmo não tendo qualquer aspecto de interação entre os jogadores? Bate na madeira!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.690
Pontos
1.374
Anti consumidor total isso aí também. Diria que até pior. Se as empresas começarem a fazer isso aí, não vai ser só em coisinhas que vão colocar isso. Vão atrelar o jogo inteiro ao online logo, como já fazem em alguns jogos como o Need for Speed 2015, que até hoje não tem crack. Ótimo pra eles. Mas e aí quando pararem de manter os servidores que fazem toda essa checagem online? O jogo vai morrer e nem quem comprou vai poder jogar nunca mais. E é ilusão pensar que eles vão fazer patch pro jogo funcionar offline quando forem matá-lo.
Ainda que estivéssemos numa situação "menos pior" onde eles realmente iam atrelar, por exemplo, só ao dinheiro que compra armas no Gordão do RE8, o cerne do problema é o desligamento dos servidores, que sempre acontece em algum momento. E quando fizessem isso, quem comprou o jogo ia jogar sem poder comprar armas?

Isso que pensei, mas a empresa que faz o Hitman fez o Hitman 3 assim tb e todo mundo falou bem. E se um dia desligar os servidores quem comprou se fode pq todos os desbloqueaveis, desafios e missões extras são atrelados a estar online.
 
  • Curtir
Reações: PC2

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Isso que pensei, mas a empresa que faz o Hitman fez o Hitman 3 assim tb e todo mundo falou bem. E se um dia desligar os servidores quem comprou se fode pq todos os desbloqueaveis, desafios e missões extras são atrelados a estar online.

No final das contas, como disse o Gordão do Steam, a melhor proteção é fazer um produto de alto nível, pra que todos queiram comprar.
Ou fazer como ele faz: Ao menos ter um DRM que não destrói o jogo e ainda oferece contrapartidas pro jogador, como é o Steam(que é um dos mais fáceis de quebrar, inclusive).

Nesse caso do Hitman, o pessoal não deve ter reclamado porque fizeram isso com algo que é bem secundário no jogo. Tu ainda consegue jogar o principal do jogo numa boa. Pessoalmente, nunca fiz tanta questão de fazer essas missões aí. Só encheção de linguiça. Muda uma coisinha ou outra. Pelo menos no Hitman 1.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.890
Reações
14.790
Pontos
1.054
pessoal não sei nada sobre os dibres do ronaldo no pc e por isso faço uma pergunta bem simples :

com esta a questão de jogos pir4tas ? quanto tempo vem demorando para um lançamento ter sua versão pir4ta no pc ?

ano que vem estava pensando em pegar um pc gamer ao invés de um ps5 com o único objetivo de usar jogos pir4tas.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
pessoal não sei nada sobre os dibres do ronaldo no pc e por isso faço uma pergunta bem simples :

com esta a questão de jogos pir4tas ? quanto tempo vem demorando para um lançamento ter sua versão pir4ta no pc ?

ano que vem estava pensando em pegar um pc gamer ao invés de um ps5 com o único objetivo de usar jogos pir4tas.

depende da proteção que estão usando se for DENUVO demora por que só a imperatriz quebra (alguns) se não tiver DENUVO sai rápido os dois da sony HZD e days gone não tem DENUVO e foram lojinhas day one :ksafado
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
pessoal não sei nada sobre os dibres do ronaldo no pc e por isso faço uma pergunta bem simples :

com esta a questão de jogos pir4tas ? quanto tempo vem demorando para um lançamento ter sua versão pir4ta no pc ?

ano que vem estava pensando em pegar um pc gamer ao invés de um ps5 com o único objetivo de usar jogos pir4tas.
Da tempo de quando sair a versão alternativa, já ser a mesma com bons patchs.

Hoje em dia mesmo comprando muitas vezes não vale a pena jogar lançamento, o próprio Horizon supracitado é exemplo.


Recentemente estou jogando online o Monster Hunter World e a diferença é gigante pra época de lançamento.
Bem melhor menus, uso de mouse, suporte dlss/fidelityfx, carrega muito mais rápido(tiraram denuvo).
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Empress - "RE8 beta 5 ended in a success. release will most likely happen tomorrow. thanks for everyone who helped out~ :)"

200.gif
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Isso mostra como as pessoas são influenciadas sim pela mídia. Bastou o DF fazer um vídeo comprovando que a diferença se deve ao DENUVO e o pessoal "acordou" e passou a acreditar de ele é sim maléfico ao pleno funcionamento dos programas.

Isso mostra como as pessoas são influenciadas por provas técnicas bem elaboradas, né? E ainda assim entendem errado, pois no post da Empress, citado pela DF, os travamentos são creditados ao DRM da Capcom. Denuvo foi, de certa forma, avaliado pela própria DF em ter um impacto de 5 a 7% nos jogos, o que faria você perder 4,2 frames se tentar chegar aos 60 fechado, uma perda irrisória em relação à competência da ferramenta em proteger as vendas iniciais dos jogos.

O problema é que a mensuração do impacto do Denuvo, até o momento, só foi possível com builds vazadas, eventualmente desatualizadas etc. Sempre foi muito difícil mensurar de fato o impacto dos DRM. O caso do RE8 foi a primeira vez que evidentemente a remoção do DRM impactou positivamente a performance do jogo.

Não dá pra cobrar que te levem a sério se provas contundentes nunca foram apresentadas.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
@sagaopc ou alguém pode me confirmar se RE8 Village tá funfando mesmo?
To pensando em pegar dos amigos,mas a galera ta dividida falando que o crack tem vírus de mineração e tal.
To confuso aqui.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
@sagaopc ou alguém pode me confirmar se RE8 Village tá funfando mesmo?
To pensando em pegar dos amigos,mas a galera ta dividida falando que o crack tem vírus de mineração e tal.
To confuso aqui.

Como tudo na vida, se você pegar de fornecedores confiáveis, pode ir com fé, até a Digital Foundry instalou e testou pra falar do crack, se tivesse vírus, eles comentariam. Ocorre que, o crack passa pro diversas mãos até chegar em nós, humildes mortais, então é possível que em alguma etapa alguém insira porcaria no seu download. Mas se você der uma olhada no fórum russo de rins cs, lá é quase garantido que esteja limpo.
Agora com o release da correção das animações o crack tá funcionando 100%!
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Como tudo na vida, se você pegar de fornecedores confiáveis, pode ir com fé, até a Digital Foundry instalou e testou pra falar do crack, se tivesse vírus, eles comentariam. Ocorre que, o crack passa pro diversas mãos até chegar em nós, humildes mortais, então é possível que em alguma etapa alguém insira porcaria no seu download. Mas se você der uma olhada no fórum russo de rins cs, lá é quase garantido que esteja limpo.
Agora com o release da correção das animações o crack tá funcionando 100%!
Eu to baixando doa amigos e lá tão dizendo que ta ok, versão3 com as correções de animações e tal. vou testar aqui. VLWs
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Alguém sabe algo sobre o ru tracker?
Faz uns dias aqui que não consigo acessar
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Será que esse ano alguém se interessará em quebrar o F1 2021 ?
Queria muito testar o novo modo "Ponto de Frenagem".

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Será que esse ano alguém se interessará em quebrar o F1 2021 ?
Queria muito testar o novo modo "Ponto de Frenagem".

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Cara, sinceramente, assiste pelo youtube e pronto. Não vale a sacrifício. É uma história toda escriptada e oq vc faz tem impacto algum nela. E vc joga partes e não uma carreira.

To jogando só o modo carreira. Esse modo aí não me prendeu. Eu mesmo deixei de jogar e fui pelo youtube. Pulo as partes chatas e assisto as cutscenes.
 
Topo Fundo