O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Denuvo com problema nos servidores nesse domingo:


Yakuza 7 wont launch
Guardians of the Galaxy server not reachable error
Nocturne: Can't open the game anymore
Bravely Default II: the server is not reachable

Persona 5 Strikers: Server is not reachable

popcorn-movie-time.gif
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Onde vocês vêem que jogos estão saindo por aí pela cena?

Antigamente eu usava crackwatch, mas virou aquela m**** lá que todo mundo já sabe. E mais antigamente ainda usava o release.log e nfohump, que nem sei se ainda tem utilidade.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
OFF: Estão dizendo que o PS5 foi desbloqueado. Será mesmo?!

Se sim, já vou correr pra garantir o meu pq, um valor de um PS5 dá pra pegar uma VGA de entrada e olhe lá!!!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Tiraram denuvo do jedi fallen order
OFF: Estão dizendo que o PS5 foi desbloqueado. Será mesmo?!

Se sim, já vou correr pra garantir o meu pq, um valor de um PS5 dá pra pegar uma VGA de entrada e olhe lá!!!
Eu vi info disso também que tinham conseguido acesso ao sistema de chaves/autenticação.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
alguém sabe o porque call of duty cold war de 2020 não ter ronaldo ? procurei na primeira pág e não achei a resposta

OBS: sou leigo nos dribles do ronaldo
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.971
Pontos
753
alguém sabe o porque call of duty cold war de 2020 não ter ronaldo ? procurei na primeira pág e não achei a resposta

OBS: sou leigo nos dribles do ronaldo

pq é jogo da activision blizzard, usando o launcher deles e é always on
não vai rolar
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
pq é jogo da activision blizzard, usando o launcher deles e é always on
não vai rolar

todo jogo always on não caem no drible ? ou já existem jogos always on que caiu no drible

engraçado que no ps4 esses 2 últimos call of duty não são always on, eles necessitam sim de um update porém depois de baixa-los vc consegue jogar offline , tanto é que tem o moder warfare de 2019 (NÃO é o remaster) que esta pegando no ps4 desbloqueado
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
não tem crack porque não tem ninguém afim de quebrar essas proteções... Só lembrando que a "SCENE" de hoje em dia ou é um bando de tiozões preguiçosos que ficam só surfando na onda do passado, ou um bando de moleque retardado que se acha raquer mas nunca fez nada que preste.

Os crackers fodas estão trabalhando de verdade, ganhando dinheiro (inclusive alguns no DENUVO) e tão pouco se fodendo!

A única que realmente tá trabalhando contra o DENUVO é a EMPRESS e só!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.690
Pontos
1.374
não tem crack porque não tem ninguém afim de quebrar essas proteções... Só lembrando que a "SCENE" de hoje em dia ou é um bando de tiozões preguiçosos que ficam só surfando na onda do passado, ou um bando de moleque retardado que se acha raquer mas nunca fez nada que preste.

Os crackers fodas estão trabalhando de verdade, ganhando dinheiro (inclusive alguns no DENUVO) e tão pouco se fodendo!

A única que realmente tá trabalhando contra o DENUVO é a EMPRESS e só!

A empress ganha dinheiro com isso? Se sim como? Só doações?

Pq denuvo realmente deve ser tão complicado q a maioria não vai ter saco pra ficar se matando pra quebrar crack, as pessoas precisam de dinheiro né. Incentivo de desafio é coisa pra moleque jovem que não se preocupa com tempo gasto de fazer as coisas.

E deve ser chato vc se matar pra fazer algo e ai os repackers colocam no site deles e os desmiolados ficam "thanks fitgirl, you are the best", babando ovo pro repacker e ainda mandando contribuição pra ele e não pro cracker.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
A empress ganha dinheiro com isso? Se sim como? Só doações?

Pq denuvo realmente deve ser tão complicado q a maioria não vai ter saco pra ficar se matando pra quebrar crack, as pessoas precisam de dinheiro né. Incentivo de desafio é coisa pra moleque jovem que não se preocupa com tempo gasto de fazer as coisas.

E deve ser chato vc se matar pra fazer algo e ai os repackers colocam no site deles e os desmiolados ficam "thanks fitgirl, you are the best", babando ovo pro repacker e ainda mandando contribuição pra ele e não pro cracker.
Multo provavelmente é isso que afasta o pessoal de fazer o serviço!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
não tem crack porque não tem ninguém afim de quebrar essas proteções... Só lembrando que a "SCENE" de hoje em dia ou é um bando de tiozões preguiçosos que ficam só surfando na onda do passado, ou um bando de moleque retardado que se acha raquer mas nunca fez nada que preste.

Os crackers fodas estão trabalhando de verdade, ganhando dinheiro (inclusive alguns no DENUVO) e tão pouco se fodendo!

A única que realmente tá trabalhando contra o DENUVO é a EMPRESS e só!
A empress ganha dinheiro com isso? Se sim como? Só doações?

Pq denuvo realmente deve ser tão complicado q a maioria não vai ter saco pra ficar se matando pra quebrar crack, as pessoas precisam de dinheiro né. Incentivo de desafio é coisa pra moleque jovem que não se preocupa com tempo gasto de fazer as coisas.

E deve ser chato vc se matar pra fazer algo e ai os repackers colocam no site deles e os desmiolados ficam "thanks fitgirl, you are the best", babando ovo pro repacker e ainda mandando contribuição pra ele e não pro cracker.


não sei se vcs sabem mais o desbloqueio de ps4 ficou parado de meados de 2018 a meados de 2020 sem nenhum atualização, aí no inicio de 2020 a sony entrou no programa hackerone onde ela compra as falhas que os hackers acham no console dela, pois bem não passou nem 3 meses e já teve gente vendendo a falha pra sony, o bom nisso é que a sony vem deixando os caras liberarem ao público depois que ela (sony) corrige as falhas, aí com isso quem fica com o ps4 online não consegue ter o desbloqueio pois só após uns 3 meses da correção da falha que ela solta ao público

agora temos um novo desbloqueio de 6 em 6 meses

seria bom ter esse esquema no pc porém acho bem dificil

estava pensando em 2023 migrar para o pc justamente para jogar os lançamentos 0800 porém os comentários de vcs me desanimaram, acho que vou torcer para que o ps5 seja igual o ps4 que ficam lançando desbloqueio de 6 em 6 meses e assim ter um ps5 desbloqueado
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.971
Pontos
753
a diferença é que no ps4 não precisa quebrar a proteção de jogo por jogo, que é atualizada a todo momento (denuvo, etc) e sim do console ''apenas''
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Estou baixando o RE vilage no utorrent mas não passa dos 250kb/s embora minha internet seja de 120mb. Days gone foi a mesma coisa.

Será que é problema no utorrent? Alguém aqui passando pelo mesmo problema?
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
Estou baixando o RE vilage no utorrent mas não passa dos 250kb/s embora minha internet seja de 120mb. Days gone foi a mesma coisa.

Será que é problema no utorrent? Alguém aqui passando pelo mesmo problema?

O torresmo tem semente? tem que ver isso também
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Estou baixando o RE vilage no utorrent mas não passa dos 250kb/s embora minha internet seja de 120mb. Days gone foi a mesma coisa.

Será que é problema no utorrent? Alguém aqui passando pelo mesmo problema?
Tracker público pode ser mais lento mesmo mas essa velocidade aí não tá comum, para todos os downloads e verifica a mesma. O que o @OswaldXB, também faz sentido.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Meu F1 2021 original não quer mais abrir. Parece q o Denuvo acha q eu mudei de hardware ao entrar nele com os E-cores desabilitados na bios. Ai aparece uma msg com erro e um link, e esse link não leva a lugar nenhum. Entrei em contato com a codemaster e espero resolver, se não quero meu dinheiro de voltar pra comprar outro jogo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
pessoal, tópico é sobre denuvo OK? ficar upando o tópico pra pirataria vai dar ruim pra voces!
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
Eu usei a vida toda o utorrent, virou carroça e fora que ele estava instalando minerador no pc.
Qbittorrent é vida.

Eu sempre pego a versão Pro no Beijo compartilhado e sempre vem no talo aqui, tenho 300MB. Mas tá certo o dia que não me servir mais eu troco também.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Eu sempre pego a versão Pro no Beijo compartilhado e sempre vem no talo aqui, tenho 300MB. Mas tá certo o dia que não me servir mais eu troco também.
Ele tava uma porcaria pra mim, nem upload estava fazendo, tive que mudar.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Caramba, o op é um bebezão mesmo:kkk
Fica a vontade pra criar um tópico desses e upar e atualizar sempre, aí quando você fizer isso, eu venho aqui spammar qualquer m****, te deixando na expectativa de ter saído um jogo novo e sair frustrado porque é algo aleatório que poderia estar em um tópico especifico!

já que estão tendo tolerância zero com besteiras, to tendo tolerância zero também, saco cheio já!
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
Fica a vontade pra criar um tópico desses e upar e atualizar sempre, aí quando você fizer isso, eu venho aqui spammar qualquer m****, te deixando na expectativa de ter saído um jogo novo e sair frustrado porque é algo aleatório que poderia estar em um tópico especifico!

já que estão tendo tolerância zero com besteiras, to tendo tolerância zero também, saco cheio já!

É só um fórum de jogos. Pra que se estressar?
 
Topo Fundo