O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)



Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
alguém manja onde posso achar ronaldos ?

quero só o ronaldo puro de coração sem o time todo e sem os travecos :ksafado

preciso convocar ele pra brilhar no time da steam pra por no meu segundo pc ops time :ksafado
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
471
Pontos
514
Dei uma procurada e já tem site com o torresmo liberado. Pena que os sites que utilizo sempre AINDA não apareceu nada e estou com medo de pegar onde não conheço.
Saiu pela CPY.
Não sabia, brother. Obrigado pela informação.
Nos sites privados que uso ainda não colocaram também. Mas pelo jeito vai ser rápido então.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Dei uma procurada e já tem site com o torresmo liberado. Pena que os sites que utilizo sempre AINDA não apareceu nada e estou com medo de pegar onde não conheço.
Saiu pela CPY.
Demon Slayer não foi burlado ainda.


Já avisamos antes e repetindo, cuidado com as fontes que ficam buscando.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Ressuscitaram até o italianos da CPY pra dar o fake nos ronaldos... Demon Slayer segue firme e forte no DENUVO.

Dica para os senhores, se não saiu nada aqui: https://predb.ovh/ ou no cs rin, não tem :3
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
sou novo nos dribles no no pc

olhei aqui e não vi nem fifa 20 e nem fifa 21 , é sério que esses jogos não foram driblados ?

quais jogos de grande nome lançados ano passado que até agora não foram driblados ?

todo jogo que exige conexão 100 por cento online consegue se defender dos dribles ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
Dei uma procurada e já tem site com o torresmo liberado. Pena que os sites que utilizo sempre AINDA não apareceu nada e estou com medo de pegar onde não conheço.
Saiu pela CPY.

olá amigo, poderia compartilhar os sites que vc frequenta ? pode ser por Mensagem Privada mesmo
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.976
Pontos
753
Alguém poderia me indicar o caminho das pedras pra baixar updates dos jogos alternativos?
 

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
Boa noite galera. Alguém sabe onde posso encontrar com segurança o Yu-gi-oh Legacy of the Duelist Link Evolution?

To bem por fora das lojas atuais hehehe, se alguem puder ajudar, por favor, pode enviar privado também :D

Agradeço.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Boa noite galera. Alguém sabe onde posso encontrar com segurança o Yu-gi-oh Legacy of the Duelist Link Evolution?

To bem por fora das lojas atuais hehehe, se alguem puder ajudar, por favor, pode enviar privado também :D

Agradeço.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
mandei mp
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.124
Pontos
1.034
Vou fritar esse tomb raider sem denuvo pra ver como fica , quando joguei rodou feito uma m**** na 1060

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
pessoal, n sei se é denuvo ou n... mas já tem o guardians of the galaxy dos sete mares?
usava o crackwatch pra ver mas tá fora do ar =( na bahia dos piratas só acho torrent dos filmes
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.124
Pontos
1.034
A força do Horizonte está no beijo junto tio Luís e em breve vai para academia malhar com uma menina [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.347
Pontos
1.074
galera, só avisando, aqui é o tópico do DENUVO e outras proteções que são difíceis de quebrar! Jogos comuns, que tem proteções simples, tem tópico específico de OUT para isso!
 
Topo Fundo