O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

TetinhasDeMel

Profissional em Escravos de Jó
Mensagens
661
Reações
3.147
Pontos
333
Caraca, fui jogar ontem de novo depois e muitos anos e fiz um char novo (Blood Elf Ladino) e agora começa num barco bicho haha

A região inicial que era antes lá das vila dos blood elf já era?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Pensei que nunca mais renovaria assinatura de WoW, mas esse Seasons of Discovery conseguiu me puxar de volta, galera da minha guild no clássico vai voltar com tudo.

Pra quem está por fora, o SoD começa agora dia 30, é praticamente o WoW Clássico (Vanilla), que convenhamos é a melhor versão do WoW, mas dessa vez com Skills que fazem com que builds no clássico sejam viáveis no jogo, então teremos Crusader Strike e Divine Storm para Ret Paladins, Frost Mage terá Ice Lance e Fingers of Frost, Fury Warriors serão viáveis em lvls baixos e inúmeros outros exemplos.

Terá um novo sistema de Runas pra colocar nos seus equips, que vai permitir maluquices como Warlocks e Rogues serem Tanks, Mages serem Healer, outras classes terão algumas skills de Paladin e Shamans tirando a vantagem/desvantagem de Horde ou Alliance no PVE.

Os primeiros meses vai ter lvl cap 25, e vai ter Raid 10 pessoas em BFD. Depois vão aumentar pra 40 com novas Raids.
As profissões vão ter várias coisas novas pra craftar.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Pensei que nunca mais renovaria assinatura de WoW, mas esse Seasons of Discovery conseguiu me puxar de volta, galera da minha guild no clássico vai voltar com tudo.

Pra quem está por fora, o SoD começa agora dia 30, é praticamente o WoW Clássico (Vanilla), que convenhamos é a melhor versão do WoW, mas dessa vez com Skills que fazem com que builds no clássico sejam viáveis no jogo, então teremos Crusader Strike e Divine Storm para Ret Paladins, Frost Mage terá Ice Lance e Fingers of Frost, Fury Warriors serão viáveis em lvls baixos e inúmeros outros exemplos.

Terá um novo sistema de Runas pra colocar nos seus equips, que vai permitir maluquices como Warlocks e Rogues serem Tanks, Mages serem Healer, outras classes terão algumas skills de Paladin e Shamans tirando a vantagem/desvantagem de Horde ou Alliance no PVE.

Os primeiros meses vai ter lvl cap 25, e vai ter Raid 10 pessoas em BFD. Depois vão aumentar pra 40 com novas Raids.
As profissões vão ter várias coisas novas pra craftar.

Fiquei interessado aqui, mas atualmente estou sem máquina para rodar WoW.

Podiam colocar de novo no GEFORCE NOW essa birosca.
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Simplesmente muito legal, um monte de coisas pra descobrir, uma galera louca indo atrás das runas de classes, tem uma runa de priest que precisa dar /kneel numa capela no inicio do jogo, por exemplo, se você for paladino e no mapa ver varios paladinos amontoados, já abra seu olho.

Acabou dropando uma quest pra mim, que preciso colocar 10 poções de HP nela e entregar pro Suply Officer, não tenho a minima ideia onde fica esse cara, e estou adorando isso.

As novas skills são mtoo bem vindas, e progressão até lvl 25 no momento é um afago, muito melhor que aquele lvlings exaustivo até o 60.

Pra qm gosta do WoW clássico, está sendo um excelente momento pra voltar.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Eu jogo o ratail até hj ! Voltei no final da season 1 de DF

Caí nuns esquemas de dungeon e meio que nem pago o wow por $$, só gold.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Pelo que vi aqui, estou até na expansão do ShadowLands. Queria colocar uns 3 meses pra dar uma brincada.

Como que tá a situação do jogo hoje no geral, como mecânica de combate e coisa pra explorar por exemplo? Vale a pena pegar as expansões mais novas?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Pelo que vi aqui, estou até na expansão do ShadowLands. Queria colocar uns 3 meses pra dar uma brincada.

Como que tá a situação do jogo hoje no geral, como mecânica de combate e coisa pra explorar por exemplo? Vale a pena pegar as expansões mais novas?
Cara eu não consigo ficar 5 minutos no retail, vá pro Classic está no Wrath of The Lich King, mas sugiro fortemente ir pro Classic Seasons of Discovery, está muito mais divertido.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Fala povo. Que confusão isso do Classic e tal, alguém consegue explicar como funciona hoje ? Eu joguei faz mais de 10 anos e cheguei a ter um dwarf hunter lvl 80, mas não faço ideia de como seria isso. Qual a diferença do classic para o não classic ? Pq um seria melhor que o outro ?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Atualmente existem 3 WoWs, vou explicar melhor:

Retail: Eh a versão que é atualizada com todas as expansões desde 2004, o jogo ficou enorme, tem inúmeras raças e classes, mas o jogo perdeu sua alma, a história ficou fraca, tudo no jogo ficou mais superficial.

WoW Classic: Em 2019 a Blizzard ouviu os fãs que queriam que o jogo voltasse a ser igual o Vanilla (o jogo original sem expansão até o lvl 60), ela percebeu que os fãs gostavam DAQUELE WoW, tanto é que os servidores piratas dessa versão do jogo eram lotados. Foi um enorme sucesso, e ela seguiu igualzinho o andamento do jogo desde 2004, essa versão já passou pela expansão Burning Legion, está na Wrath of the Lich King, e nos próximos dias vai atualizar pra Cataclism.

WoW Classic Seasons of Dicovery: Essa é a versão original Vanilla (até o lvl 60), lançada a uns meses atrás, mas dessa vez a Blizzard colocou um MONTE de conteúdo novo, tem um sistema de Runas que faz com que builds de classes que eram inúteis no jogo passam a ser úteis, então hoje pode-se jogar com Paladin Retribution, Shadow Priest, Fire e Arcane Mage, além de umas doideiras como Mage Healer, Warlock e Rogue tanks, etc.
Fora que eles não disponibilizaram tudo desde o começo, ao invés do lvl maximo ser 60, os 2 primeiros meses era até o lvl 25, depois passou pra 40, e essa semana mesmo passou pra 50, além disso, dungeons antigas foram reformuladas e passaram a ser RAIDS (10 pessoas), e tem um monte de evento, fica um inferno de tanta gente na tela ao mesmo tempo, aconselho a jogar essa versão.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Atualmente existem 3 WoWs, vou explicar melhor:

Retail: Eh a versão que é atualizada com todas as expansões desde 2004, o jogo ficou enorme, tem inúmeras raças e classes, mas o jogo perdeu sua alma, a história ficou fraca, tudo no jogo ficou mais superficial.

WoW Classic: Em 2019 a Blizzard ouviu os fãs que queriam que o jogo voltasse a ser igual o Vanilla (o jogo original sem expansão até o lvl 60), ela percebeu que os fãs gostavam DAQUELE WoW, tanto é que os servidores piratas dessa versão do jogo eram lotados. Foi um enorme sucesso, e ela seguiu igualzinho o andamento do jogo desde 2004, essa versão já passou pela expansão Burning Legion, está na Wrath of the Lich King, e nos próximos dias vai atualizar pra Cataclism.

WoW Classic Seasons of Dicovery: Essa é a versão original Vanilla (até o lvl 60), lançada a uns meses atrás, mas dessa vez a Blizzard colocou um MONTE de conteúdo novo, tem um sistema de Runas que faz com que builds de classes que eram inúteis no jogo passam a ser úteis, então hoje pode-se jogar com Paladin Retribution, Shadow Priest, Fire e Arcane Mage, além de umas doideiras como Mage Healer, Warlock e Rogue tanks, etc.
Fora que eles não disponibilizaram tudo desde o começo, ao invés do lvl maximo ser 60, os 2 primeiros meses era até o lvl 25, depois passou pra 40, e essa semana mesmo passou pra 50, além disso, dungeons antigas foram reformuladas e passaram a ser RAIDS (10 pessoas), e tem um monte de evento, fica um inferno de tanta gente na tela ao mesmo tempo, aconselho a jogar essa versão.
Esqueci que tem a verão Hardcore, que é o Vanilla (até o lvl 60), mas se morrer, perde o char, mas tem que ser muito maníaco pra jogar aquilo.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Atualmente existem 3 WoWs, vou explicar melhor:

Retail: Eh a versão que é atualizada com todas as expansões desde 2004, o jogo ficou enorme, tem inúmeras raças e classes, mas o jogo perdeu sua alma, a história ficou fraca, tudo no jogo ficou mais superficial.

WoW Classic: Em 2019 a Blizzard ouviu os fãs que queriam que o jogo voltasse a ser igual o Vanilla (o jogo original sem expansão até o lvl 60), ela percebeu que os fãs gostavam DAQUELE WoW, tanto é que os servidores piratas dessa versão do jogo eram lotados. Foi um enorme sucesso, e ela seguiu igualzinho o andamento do jogo desde 2004, essa versão já passou pela expansão Burning Legion, está na Wrath of the Lich King, e nos próximos dias vai atualizar pra Cataclism.

WoW Classic Seasons of Dicovery: Essa é a versão original Vanilla (até o lvl 60), lançada a uns meses atrás, mas dessa vez a Blizzard colocou um MONTE de conteúdo novo, tem um sistema de Runas que faz com que builds de classes que eram inúteis no jogo passam a ser úteis, então hoje pode-se jogar com Paladin Retribution, Shadow Priest, Fire e Arcane Mage, além de umas doideiras como Mage Healer, Warlock e Rogue tanks, etc.
Fora que eles não disponibilizaram tudo desde o começo, ao invés do lvl maximo ser 60, os 2 primeiros meses era até o lvl 25, depois passou pra 40, e essa semana mesmo passou pra 50, além disso, dungeons antigas foram reformuladas e passaram a ser RAIDS (10 pessoas), e tem um monte de evento, fica um inferno de tanta gente na tela ao mesmo tempo, aconselho a jogar essa versão.

Para jogar o Seasons of Discovery basta ter conta ativa e pagar a mensalidade? Ou requer alguma expanão?:
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
WoW Classic: Em 2019 a Blizzard ouviu os fãs que queriam que o jogo voltasse a ser igual o Vanilla (o jogo original sem expansão até o lvl 60), ela percebeu que os fãs gostavam DAQUELE WoW, tanto é que os servidores piratas dessa versão do jogo eram lotados. Foi um enorme sucesso, e ela seguiu igualzinho o andamento do jogo desde 2004, essa versão já passou pela expansão Burning Legion, está na Wrath of the Lich King, e nos próximos dias vai atualizar pra Cataclism.

Estou a fim de jogar Wrath of Lich King. QUando atualizarem pra Cataclism vou conseguir? Porque não tô a fim de jogar na atualização Cataclism.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
Estou a fim de jogar Wrath of Lich King. QUando atualizarem pra Cataclism vou conseguir? Porque não tô a fim de jogar na atualização Cataclism.

não, o jogo vai ser atualizado pro cataclismo
só vai ficar o clássico mesmo, que tem um servidor separado
 
Topo Fundo