O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Eu desisti de tankar, não é pra mim, dei reroll pro shaman enhancement, que delícia de rotação.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
De Paladino achei bem fácil e olha que nem gosto de tankar...
Ontem tava tankando, tava bem de boua, nao tinha deixado ninguem morrer, nao tava sobrecarregando o healer, o aggro estava tinindo, quando de repente me kickam, sem nem dar o feedback do q eu estava fazendo errado, to cansado, eh mta macaquisse dos outros que acaba sobrando rpa tu, vou fik de dps, que ninguem enche o meu saco e acabou.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Ontem tava tankando, tava bem de boua, nao tinha deixado ninguem morrer, nao tava sobrecarregando o healer, o aggro estava tinindo, quando de repente me kickam, sem nem dar o feedback do q eu estava fazendo errado, to cansado, eh mta macaquisse dos outros que acaba sobrando rpa tu, vou fik de dps, que ninguem enche o meu saco e acabou.

Acontece. Por isso que falo que agora só tanko para amigos. Curto ser tank mas em PUG não vale a pena.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Ontem tava tankando, tava bem de boua, nao tinha deixado ninguem morrer, nao tava sobrecarregando o healer, o aggro estava tinindo, quando de repente me kickam, sem nem dar o feedback do q eu estava fazendo errado, to cansado, eh mta macaquisse dos outros que acaba sobrando rpa tu, vou fik de dps, que ninguem enche o meu saco e acabou.

Acontece. Por isso que falo que agora só tanko para amigos. Curto ser tank mas em PUG não vale a pena.

Só tank em pug, não tenho amigos :kforever. Já fiz muita m**** e ninguém me kickou não. Se bem que os Players de WoW são mala para caramba, outro dia o nego veio me chamar de healer mão de alface (Huebr) e falei para ele se fode ai :coolface

Depois veio em whispar, falando que um dia aprendia. Ficou putinho :lolwtf
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Só tank em pug, não tenho amigos :kforever. Já fiz muita m**** e ninguém me kickou não. Se bem que os Players de WoW são mala para caramba, outro dia o nego veio me chamar de healer mão de alface (Huebr) e falei para ele se fode ai :coolface

Depois veio em whispar, falando que um dia aprendia. Ficou putinho :lolwtf

Eu tinha amigos, desde que voltei não encontrei quase ninguém da minha antiga guilda online. Agora sou somente um dps solitário (apesar que talvez quebre minha regra e volte a tankar um pouco para ver se arrumo uma guilda nova).
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Ontem tava tankando, tava bem de boua, nao tinha deixado ninguem morrer, nao tava sobrecarregando o healer, o aggro estava tinindo, quando de repente me kickam, sem nem dar o feedback do q eu estava fazendo errado, to cansado, eh mta macaquisse dos outros que acaba sobrando rpa tu, vou fik de dps, que ninguem enche o meu saco e acabou.

Eu que sou nb nunca fui kickado de tanker. Mas acho que é pq o DK é muito bom para isso xD

Em que servidor vc joga? Podemos jogar juntos. Estou querendo juntar "conhecidos" para jogar xDD
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Eu que sou nb nunca fui kickado de tanker. Mas acho que é pq o DK é muito bom para isso xD

Em que servidor vc joga? Podemos jogar juntos. Estou querendo juntar "conhecidos" para jogar xDD
Deixa agora eu uppar e melhorar meu shaman, mas minha tag eh #guilherme1333
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
massa..ta com que ilevel..add ae meu ID ReedPort#1100
se quiserem pode ADD ae..jogo com char alianca...e to querendo fazer umas miticas ae se animarem

Vou adicionar a Noite, Tenho Shaman 841/ Priest 831 / Paladino 836 e um Druida, mas esse é Horda :lolwtf, Double Agent
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Peguei 850 de ilvl e até agora nada de lendária.... Veremos quantos anos demorarei zzzzz
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
rs filhos sempre com tempo kkk
Com certeza :klol, é que não consigo jogar com 1 Char só. Senão já tava no mesmo esquema. Pior que o Cidadão junto 100k de Gold na DH :lolwtf

Peguei 850 de ilvl e até agora nada de lendária.... Veremos quantos anos demorarei zzzzz

Disseram que seria que nem o Diablo, mas até agora só ouvi falar não vi ninguém com Lendária, além do Artefato.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Parei no pandaria. Quanto será q vou ter q pagar para voltar a jogar?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Fiquei a semana inteira usando keyspam no proving grounds pra farmar a aparência secreta do artefato de unholy e nada.

Fiz uma mythic +4 com meus amigos e dropou no último ataque que deu no boss \o/

852 de iLVL e nada de lendário ainda : (

Parei no pandaria. Quanto será q vou ter q pagar para voltar a jogar?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Você ganha todas as expansões menos a atual, no caso você tem o WoD.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Fiquei a semana inteira usando keyspam no proving grounds pra farmar a aparência secreta do artefato de unholy e nada.

Fiz uma mythic +4 com meus amigos e dropou no último ataque que deu no boss \o/

852 de iLVL e nada de lendário ainda : (



Você ganha todas as expansões menos a atual, no caso você tem o WoD.
Então 130

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
7.1 e ninguém joga mais :lolwtf.

Vamos ver se hoje consigo colocar alguma prof de craf no 800 sem gastar. Primeira Exp que estou sofrendo com isso.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Eu continuo upando, peguei do zero nessa xpack nova e to no 93 já....
Pandaria passou muito rápido assim como cata...5 level só eu abri apenas 2 mapas neles...No Pandaria nem isso, 1 mapa e meio...
Já no Warlods...pow achei que melhorou bem o jogo...a Guarnição é bem legal..
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Eu continuo upando, peguei do zero nessa xpack nova e to no 93 já....
Pandaria passou muito rápido assim como cata...5 level só eu abri apenas 2 mapas neles...No Pandaria nem isso, 1 mapa e meio...
Já no Warlods...pow achei que melhorou bem o jogo...a Guarnição é bem legal..
Nem se apegue a guarnição, economize tudo pro hall de sua classe, que é muito mais legal.
 

VLAKORADOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
516
Reações
692
Pontos
809
Eaew o/

Galera a nova Karazhan ficou muito foda, e se não fizer mecânica certinha é um wipe atrás do outro lol
Espero terminar ela hoje, meu grupo levou umas 2h fazendo todas as quests pra poder entrar lá.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Sério e eu gastando um monte nela kkk
Nem sei esse esquema de hall ai...nunca ouvi falar
Então a guarnição é totalmente abandonada depois que chegar lvl 100 e começa a fazer o conteúdo da Legion, no lugar dela entra a Class Hall, é uma sala específica para a sua classe, que te da quests de classe pra fazer, melhorar seus stats, pegar seguidores com a mesma classe que você (cada um segue uma das 3 specs), melhorar seu artefato, etc.

Sai logo daí e chega logo na Legion.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Então a guarnição é totalmente abandonada depois que chegar lvl 100 e começa a fazer o conteúdo da Legion, no lugar dela entra a Class Hall, é uma sala específica para a sua classe, que te da quests de classe pra fazer, melhorar seus stats, pegar seguidores com a mesma classe que você (cada um segue uma das 3 specs), melhorar seu artefato, etc.
Sai logo daí e chega logo na Legion.
Poots que m**** então essa guarnição...eu tava tão empolgado...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Eaew o/

Galera a nova Karazhan ficou muito foda, e se não fizer mecânica certinha é um wipe atrás do outro lol
Espero terminar ela hoje, meu grupo levou umas 2h fazendo todas as quests pra poder entrar lá.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Vou pegar mesmo para fazer no FDS, tó quase conseguindo pegar LeatherWork e Tailoring 800. Tá dando até desespero, quase 1 mês e ainda não peguei :klol.

Foda que não atualizou a maioria dos Addons que uso...
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
Estou usando a build (incluindo a rotação) de Enhancement Shamans do Icy Veins
http://www.icy-veins.com/wow/enhancement-shaman-pve-dps-rotation-cooldowns-abilities

O Dps está bem razoável, numa party costumo ser top dps, ou qdo ultrapassado por alguem, é por um cara muito melhor equipado que eu, o problema que quando pego outro enhancement shaman na party ele me detona no dps, mesmo menos equipado que eu.

No recount percebi que as skills mais relevantes no dano desse shaman vinham do Stormstrike e do Crashing Lighting, enquanto o meu as mais relevantes sempre são Boulderfist e Hailstorm.

Alguem sabe dizer uma site que tenha uma outra build, ou dizer, o que estou fazendo de errado com essa build ?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Estou usando a build (incluindo a rotação) de Enhancement Shamans do Icy Veins
http://www.icy-veins.com/wow/enhancement-shaman-pve-dps-rotation-cooldowns-abilities

O Dps está bem razoável, numa party costumo ser top dps, ou qdo ultrapassado por alguem, é por um cara muito melhor equipado que eu, o problema que quando pego outro enhancement shaman na party ele me detona no dps, mesmo menos equipado que eu.

No recount percebi que as skills mais relevantes no dano desse shaman vinham do Stormstrike e do Crashing Lighting, enquanto o meu as mais relevantes sempre são Boulderfist e Hailstorm.

Alguem sabe dizer uma site que tenha uma outra build, ou dizer, o que estou fazendo de errado com essa build ?

Bem, o que sempre faço é pegar uma build como a do icy veins e ir ajustando, mudando um talent aqui, um ou outro stat... depende muito do que vou sentindo quando tento dar o dps (se os CDs estão demorando muito, se uma skill não está batendo o tanto que eu queria, etc).

O que recomendo é gastar uns 30~40min testando essas modificações num dummy, para adaptar a build ao seu estilo de jogar. Quando tiver confortável vai unas dungeons pra ver se deu certo.

p.s. muitas vezes essas builds dependem de itens específicos ou sets para valerem a pena, por isso recomendo o ajuste fino.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Descobriram como ativar o boss secreto de Karazhan.

  • Upon opening the door after zoning into Karazhan, the following emote happens:"The strange chill of a dark presence winds through the air." This starts the timer.
  • You have a STRICT timing to make it to Opera, kill Opera and click the first Soul Fragment. You have 8 minutes from the moment you zone in, to click the first crystal.
  • From there on each Soul Fragment you click add a bit of time to your timer. But its very very tight.
  • If you fail, you will get an emote "The air grows slightly warmer".
  • After the first crystal you will gain a buff, Medivh's Echo, with a 6min duration. This is now your timer. As you click crystals, it will add a stacking buff and 5 minutes to the time you had left on your buff.
  • The Soul Fragments are located: 1 in the audience from Opera, 1 before Maiden (you don’t need to kill her), 1 after you kill Moroes, 1 in the Spider Room (then you click the portal to the stairway), 1 after you kill Curator.
  • If you click all the Soul Fragment within the allotted time, after Curator, you run back to Nightbane's room and Medivh is there and he summons Nightbane.
  • When you speak to Medivh you get the One Night in Karazhan achievement.
  • Once all crystals are clicked in the allotted time, your timer buff will change to Medivh's Presence and you will have 5 minutes to go speak with Medivh and summon Nightbane. The original Roleplay upon summoning Nightbane will play.
  • Once you speak to Medivh and Nightbane is summoned, you are able to wipe without worry. He will still be there and shout at you as he continuously slays you.
The Smoldering Ember Wyrm is a personal loot drop.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Só achei paia a Blizz querer fazer todo mundo ser HardCore, eu como não tenho grupo não vou poder ir em Karazhan, por que tem que fazer 4 míticas e para achar pug bom é f...

Ontem só na primeira mítica VoV foi um parto para matar o Odin.

Não acho certo liberar determinado conteudo só para jogador Hard Core, não digo deixar normal mas deveriam liberar certas dungeons pelo menos Heroic...
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Best Topic da Outerspace rsrs
Resto Shaman no Azralon horda :) aqui

Voltei faz 2 semanas p Legion, tinha parado em WoD e to curtindo. Guildizinha mais casual agora 1/7 Mythic apenas

Abraços p todos!!
 
Topo Fundo