O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial do World of Warcraft

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Voltei a jogar (nunca fui um jogador avançado, só peguei pra jogar mesmo agora recentemente) esse mês e estou aproveitando ao máximo cada quest pra conhecer bem o jogo, a lore e suas mecânicas. Bem que podiam refazer o OP desse T.O, novas informações, imagens, ajudaria a atrair a galera que ainda tem interesse em voltar a jogar ou mesmo os novos jogadores que ainda não ingressaram, mas têm vontade.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.813
Reações
10.960
Pontos
753
Voltei a jogar (nunca fui um jogador avançado, só peguei pra jogar mesmo agora recentemente) esse mês e estou aproveitando ao máximo cada quest pra conhecer bem o jogo, a lore e suas mecânicas. Bem que podiam refazer o OP desse T.O, novas informações, imagens, ajudaria a atrair a galera que ainda tem interesse em voltar a jogar ou mesmo os novos jogadores que ainda não ingressaram, mas têm vontade.

a blizzard pra me fazer cair em tentação me enviou 3 dias de jogo como presente..
rapaz que saudades do wowzinho.
infelizmente não tenho o bfa e sem condições de comprar no momento (desemprego =/ )

mas o classic pelo menos vai dar pra jogar pagando só a mensalidade
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
a blizzard pra me fazer cair em tentação me enviou 3 dias de jogo como presente..
rapaz que saudades do wowzinho.
infelizmente não tenho o bfa e sem condições de comprar no momento (desemprego =/ )

mas o classic pelo menos vai dar pra jogar pagando só a mensalidade

Então, também tô nessa. Tive que escolher entre pgar a BfA ou uma assinatura de uns seis meses pra nao precisar rushar nada (sou aquele tipo de jogador que não curte pvp, mas ama pve e gosta de ler cada quest pra conhecer tudo). O que motivou minha escolha foi saber que a enorme quantidade de quests e coisas pra se fazer até chegar no conteúdo do BfA, me ocuparia tempo suficiente até te grana pra comprar a última expansão.

Tu joga atualmente? Eu tô no Gallywix por motivos de, sou noobão ainda. :klol

Em relação ao Classic, foi confirmado que a mensalidade do WoW já cobrirá ele também ou serão duas mensalidades separadas?
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.946
Reações
3.704
Pontos
453
To meio perdido, alguem pode me explicar a diferença do classic pro atual?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.813
Reações
10.960
Pontos
753
Então, também tô nessa. Tive que escolher entre pgar a BfA ou uma assinatura de uns seis meses pra nao precisar rushar nada (sou aquele tipo de jogador que não curte pvp, mas ama pve e gosta de ler cada quest pra conhecer tudo). O que motivou minha escolha foi saber que a enorme quantidade de quests e coisas pra se fazer até chegar no conteúdo do BfA, me ocuparia tempo suficiente até te grana pra comprar a última expansão.

Tu joga atualmente? Eu tô no Gallywix por motivos de, sou noobão ainda. :klol

Em relação ao Classic, foi confirmado que a mensalidade do WoW já cobrirá ele também ou serão duas mensalidades separadas?

joguei bastante até o legion, devo ter uns 10 anos de wow, kkkkkk
mas acabei nao comprando a última expansão (bfa) e acabou ficando por isso mesmo...
esse é meu personagem:
https://worldofwarcraft.com/pt-br/character/us/goldrinn/zèflechada

a mensalidade dos jogos será a mesma, quem tem o game já ativo poderá jogar o classic tbm..

To meio perdido, alguem pode me explicar a diferença do classic pro atual?

classic é o jogo lançado lá em 2004, sem expansão nenhuma, que tem uma base gigante de jogadores até hoje..
é MUITO diferente do jogo atual
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
joguei bastante até o legion, devo ter uns 10 anos de wow, kkkkkk
mas acabei nao comprando a última expansão (bfa) e acabou ficando por isso mesmo...
esse é meu personagem:
https://worldofwarcraft.com/pt-br/character/us/goldrinn/zèflechada

a mensalidade dos jogos será a mesma, quem tem o game já ativo poderá jogar o classic tbm..



classic é o jogo lançado lá em 2004, sem expansão nenhuma, que tem uma base gigante de jogadores até hoje..
é MUITO diferente do jogo atual

Poxa, que legal, comecei a jogar WoW em 2010, vou poder pegar a era de ouro, então. Mas tem uma coisa que nã oentendi, o classic não terá expansões? Não terá nenhuma melhoria além de retornar a mecânica antiga? Gráficos serão os mesmos? E se tiver as mesmas expansões, porque caralhos vão relançar tudo de novo?
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.813
Reações
10.960
Pontos
753
Poxa, que legal, comecei a jogar WoW em 2010, vou poder pegar a era de ouro, então. Mas tem uma coisa que nã oentendi, o classic não terá expansões? Não terá nenhuma melhoria além de retornar a mecânica antiga? Gráficos serão os mesmos? E se tiver as mesmas expansões, porque caralhos vão relançar tudo de novo?

o clássico está mais bonito, como se fosse um remaster, mas mantem toda a essência do original
vai ter um sistema de progressão, vão adicionando raids conforme o tempo, mas tudo ali dentro do jogo vanilla..
até o presente momento não vai ter outras expansões, mas se fizer muito sucesso não duvido que a blizzard lance servidor de burning crusade e lich king no máximo
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Voltei a jogar (nunca fui um jogador avançado, só peguei pra jogar mesmo agora recentemente) esse mês e estou aproveitando ao máximo cada quest pra conhecer bem o jogo, a lore e suas mecânicas. Bem que podiam refazer o OP desse T.O, novas informações, imagens, ajudaria a atrair a galera que ainda tem interesse em voltar a jogar ou mesmo os novos jogadores que ainda não ingressaram, mas têm vontade.
Se tiver mais gente jogando, já rolava uma guilda da os em...
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Se a tiver gente aqui no fórum que se interesse em montar uma guilda da gente, só falar que eu animo!
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Se a tiver gente aqui no fórum que se interesse em montar uma guilda da gente, só falar que eu animo!

Devo jogar pelo menos 1 mês, mas meu tempo vai ser pouco, coisa de 2hrs por dia (20hrs as 22hrs).

Como funcionava a criação de guildas no clássico ? Era aquele esquema de assinatura?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Devo jogar pelo menos 1 mês, mas meu tempo vai ser pouco, coisa de 2hrs por dia (20hrs as 22hrs).

Como funcionava a criação de guildas no clássico ? Era aquele esquema de assinatura?

Pior que isso eu não sei, não cheguei a pegar o clássico.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Se animarem uma guilda, eu entro.

Quer dizer, uma guilda da Horda. Alliance só serve para apoiar a lamina do meu machado :kdiabo
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Se animarem uma guilda, eu entro.

Quer dizer, uma guilda da Horda. Alliance só serve para apoiar a lamina do meu machado :kdiabo

Mas ai vai ser o classic ou a versão normal?

Por que não os dois? Enquanto o Classic não chega a gente foca mais no Retail. Só que eu contei já tem uns quatro aqui que toparam, heim.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Ok, galera, acho que podíamos nos organizar já. O clássico é esse mês agora. Quem aí vai jogar?
@Meia Noite @c4rboni @f0rg0tten @sua mãe
Alguém interessado em jogar o retail também? Horda ou Aliança?
@MyStMaN teria como mudar o titulo pra conter a data de lançamento do classic cara? Talvez fazer uma pool no primeiro post pra ver quem vai jogar e em qual grupo.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Ok, galera, acho que podíamos nos organizar já. O clássico é esse mês agora. Quem aí vai jogar?
@Meia Noite @c4rboni @f0rg0tten @sua mãe
Alguém interessado em jogar o retail também? Horda ou Aliança?
@MyStMaN teria como mudar o titulo pra conter a data de lançamento do classic cara? Talvez fazer uma pool no primeiro post pra ver quem vai jogar e em qual grupo.

Por mim, tô dentro. Dei uma parada no retail porque tô com um monte de coisa pra fazer, mas pegarei o classic no day one.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Eu não pretendo comprar o bfa então não rola retail para mim.

Mas para Classic, sem bronca.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Ok, galera, acho que podíamos nos organizar já. O clássico é esse mês agora. Quem aí vai jogar?
@Meia Noite @c4rboni @f0rg0tten @sua mãe
Alguém interessado em jogar o retail também? Horda ou Aliança?
@MyStMaN teria como mudar o titulo pra conter a data de lançamento do classic cara? Talvez fazer uma pool no primeiro post pra ver quem vai jogar e em qual grupo.

Vou jogar o classic também, estou querendo fazer um sacerdote undead. Com relação aos servers quero ir no que tiver mais BRs :viraolho
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Ja temos 4 pessoas então, contando comigo. Alias, dizem que a Blizzard tá dando up pro level 100 grátis em algumas contas.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453


3JjjxFd.gif
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Estou cogitando jogar o clássico, mas não conheço nada dele, então será uma experiência nova. Se rolar uma guild adoraria participar. Já pensaram em realm?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Estou cogitando jogar o clássico, mas não conheço nada dele, então será uma experiência nova. Se rolar uma guild adoraria participar. Já pensaram em realm?
tem uma galera jogando no thalnos
 
Topo Fundo