O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

m4kin

Supra-sumo
Reações
538
Pontos
159
Sim com o Calibre, até mesmo Mangás com outro programa funcionou, ainda não tentei descobrir o porque funcionam.
Mangá eu n consegui ler, ficou simplesmente muito pequeno o texto em alguns quadrinhos, fica fora de cogitação, uso o paperwhite.

Laynan

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
5.099
Pontos
303
Mangá eu n consegui ler, ficou simplesmente muito pequeno o texto em alguns quadrinhos, fica fora de cogitação, uso o paperwhite.
Depende do mangá, aqui eu converto usando o Kindle Comic Converter, dá para aproveitar a tela o máximo possível, na minha opinião, fica melhor que os mangás originais vendidos na Amazon.

O meu é o Paperwhite 7° geração.

m4kin

Supra-sumo
Reações
538
Pontos
159
Depende do mangá, aqui eu converto usando o Kindle Comic Converter, dá para aproveitar a tela o máximo possível, na minha opinião, fica melhor que os mangás originais vendidos na Amazon.

O meu é o Paperwhite 7° geração.
Poderia me disponibilizar algum desses mangás convertidos para eu testar?

Sgt. Kowalski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
109.841
Pontos
989

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.055
Pontos
599
Chegando o prime day, qual valor bom pra pegar o Oasis? 8gb sobra quanto livre, tirando o sistema? 5gb?

Havokdan

Bam-bam-bam
Reações
6.774
Pontos
364
Ganhei um Kindle Paperwhite 32 gb, nunca tive nada do tipo antes (nem tablet), espero que a leitura nele seja satisfatória. Pena que não lê cbr/cb7/cbt/cbz né?

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.055
Pontos
599
Kindle de entrada 269! Pensando se compro, outras versões não entraram em promo.
Mas cade promo da assinatura unlimited?

m4kin

Supra-sumo
Reações
538
Pontos
159
Kindle de entrada 269! Pensando se compro, outras versões não entraram em promo.
Mas cade promo da assinatura unlimited?
Bicho, essa assinatura, nunca me pegou pq pare para pensar.
20 reais por mes, se vc investir esses 20 em livro? Não acaba compensando mais?
Qual a sua justificativa para falar que o unlimited é bom?

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.055
Pontos
599
Justamente, queria por 1.99 kkkkk
Na real queria testar e ver o que tem la.

reenann

Bam-bam-bam
Reações
2.772
Pontos
309
Aí depende do seu ritmo de leitura e quais livros quer ler. Se lê por exemplo de 3 a 4 livros no mês, em que cada um custe em média R$ 20,00, vale a pena pra caramba. Fora que vc consegue arriscar outros livros que não compraria sem o receio de jogar dinheiro fora

reenann

Bam-bam-bam
Reações
2.772
Pontos
309
ja comprei, esperar chegar pra ver isso aí...
Ótima compra, pela diferença de preço para o Paperwhite vale demais, que só tem 1 led de iluminação a mais e mais resolução, que se não focar em ler hq e mangá nem deve ver diferença

Topo Fundo