Electric Boogaloo
Bam-bam-bam
- Reações
- 2.198
- Pontos
- 353
Se você leu o título do tópico e ficou se perguntando Oi? Que? Onde? Como?, calma, vou explicar brevemente
As ferramentas de imagens/arte geradas por IA evoluem rapidamente, e hoje existem opções gratuitas simplificadas (Dall-E3), pagas em serviço de subscrição (Midjourney) e outras gratuitas porém mais complexas (Stable Diffusion, por ex), então pensei, porque não criar um tópico onde os usuários exerceriam a livre criatividade para gerar resultados fantásticos com apenas algumas keywords? Algumas vezes os resultados são tão bons que parecem oficiais.
As possibilidades são infinitas
Vou trazer dois prompts aqui e mostrar o resultado pra vocês
Prompt 1:
portrait of arthur morgan in a tuxedo
Resultados

Prompt 2
portrait of alan wake in a vacation

Deu pra entender o conceito né?
Enfim, com o prompt certo, o resultado final é de muita qualidade. Tenho por mim que os devs já estão usando isso como ferramenta de auxílio na produção dos jogos
Bonus:
essa vou deixar vocês adivinharem o prompt

As ferramentas de imagens/arte geradas por IA evoluem rapidamente, e hoje existem opções gratuitas simplificadas (Dall-E3), pagas em serviço de subscrição (Midjourney) e outras gratuitas porém mais complexas (Stable Diffusion, por ex), então pensei, porque não criar um tópico onde os usuários exerceriam a livre criatividade para gerar resultados fantásticos com apenas algumas keywords? Algumas vezes os resultados são tão bons que parecem oficiais.
As possibilidades são infinitas
Vou trazer dois prompts aqui e mostrar o resultado pra vocês
Prompt 1:
portrait of arthur morgan in a tuxedo
Resultados

Prompt 2
portrait of alan wake in a vacation

Deu pra entender o conceito né?
Enfim, com o prompt certo, o resultado final é de muita qualidade. Tenho por mim que os devs já estão usando isso como ferramenta de auxílio na produção dos jogos
Bonus:
essa vou deixar vocês adivinharem o prompt