O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Tópico Oficial] Galeria de arte gerada por IA sobre games - Poste a sua também!

Electric Boogaloo

Bam-bam-bam
Reações
2.198
Pontos
353
Se você leu o título do tópico e ficou se perguntando Oi? Que? Onde? Como?, calma, vou explicar brevemente

As ferramentas de imagens/arte geradas por IA evoluem rapidamente, e hoje existem opções gratuitas simplificadas (Dall-E3), pagas em serviço de subscrição (Midjourney) e outras gratuitas porém mais complexas (Stable Diffusion, por ex), então pensei, porque não criar um tópico onde os usuários exerceriam a livre criatividade para gerar resultados fantásticos com apenas algumas keywords? Algumas vezes os resultados são tão bons que parecem oficiais.

As possibilidades são infinitas

Vou trazer dois prompts aqui e mostrar o resultado pra vocês

Prompt 1:

portrait of arthur morgan in a tuxedo

Resultados

portrait of arthur morgan in a tuxedo.jpgportrait of arthur morgan in a tuxedo1.jpgportrait of arthur morgan in a tuxedo2.jpgportrait of arthur morgan in a tuxedo3.jpg

Prompt 2

portrait of alan wake in a vacation

portrait of alan wake in vacation.jpg
portrait of alan wake in vacation1.jpgportrait of alan wake in vacation2.jpgportrait of alan wake in vacation3.jpg

Deu pra entender o conceito né?

Enfim, com o prompt certo, o resultado final é de muita qualidade. Tenho por mim que os devs já estão usando isso como ferramenta de auxílio na produção dos jogos

Bonus:

essa vou deixar vocês adivinharem o prompt

portrait of joel miller drinking coffee2.jpg
portrait of joel miller drinking coffee.jpg

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.102
Pontos
1.103
Interessante...

Fiz o meu primeiro e mandei gerar a partir de "Wanzer Front Mission" e o resultado... não foi bem o que eu esperava pois isso está mais parecido com um mecha de Mechwarrior que de Front Mission

_6179ed85-da6b-4b4b-a5f5-6582dd55ad0f.jpg

Edit: o segundo resultado foi um pouco mais satisfatório, mas ainda longe do ideal... usei o prompt "Front Mission destruction"

fm1.jpg

fm2.jpg

Electric Boogaloo

Bam-bam-bam
Reações
2.198
Pontos
353

Pockett

Nostálgico
VIP
Reações
43.627
Pontos
1.453
eu sigo o subreddit chamado WaifuDiffusion e as vezes sai algumas coisas muito boas de lá, vou postar algumas que salvei no PC

fMFbsNK.jpg

yp1eekb2w1ya1.jpg

72TZJmF.jpg

Snvu1vv.jpg

yOpNf78.jpg

vpc6JOW.jpg

V1dTL1X.jpg

q811nLP.jpg

ocpfeyb1x1lb1.jpg

PHaeDz1.jpg

iJCG1XJ.jpg

nem todas as imagens que postei são de games, mas foram algumas que se destacaram entre as que eu vi lá

Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.102
Pontos
1.103
Essas saíram legais

Leona do league of legends abraçando a diana em um cenário paradisíaco

- Pena que em algumas fotos nem se parecem com as personagens, mas as imagens ficaram bonitas... mais tarde tento mais.

OIG.r_vXESnyAl7z0tiMjEah

OIG.545kZF46SFyg.aUuJ64i

OIG.TnozZPvjvYEB8uGQi3Iu

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
15.691
Pontos
403
eu sigo o subreddit chamado WaifuDiffusion e as vezes sai algumas coisas muito boas de lá, vou postar algumas que salvei no PC

fMFbsNK.jpg

yp1eekb2w1ya1.jpg

72TZJmF.jpg

Snvu1vv.jpg

yOpNf78.jpg

vpc6JOW.jpg

V1dTL1X.jpg

q811nLP.jpg

ocpfeyb1x1lb1.jpg

PHaeDz1.jpg

iJCG1XJ.jpg

nem todas as imagens que postei são de games, mas foram algumas que se destacaram entre as que eu vi lá
Essa do Evangelion ficou muito foda.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Reações
43.506
Pontos
1.294

fMFbsNK.jpg

yp1eekb2w1ya1.jpg

72TZJmF.jpg

Snvu1vv.jpg

yOpNf78.jpg

vpc6JOW.jpg

V1dTL1X.jpg

q811nLP.jpg

ocpfeyb1x1lb1.jpg

PHaeDz1.jpg

iJCG1XJ.jpg

Está usando imagens da Miku sem minha autorização? :keehk

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.102
Pontos
1.103
Nunca consigo muito bem o que eu quero.

Prompt: Terra Branford tomando um café com o Kefka Palazzo

OIG.v8UVWSqOfYZdBlJCz_HX

OIG.8ETphsgsr6I8C97TBPwt

OIG.BijBGhUnSCEl0pjBxgun

==================================

Prompt: Elizabeth Swann de piratas do caribe sentada em uma mesa comendo rosquinhas com a Miss Fortune do League of Legends

OIG.cu1xhpA0LPjgHAKwHO0H

OIG.gTUTyDqXgRgMIEDVIz3P

OIG.aNII2BdCL5.U8gHnfIiA

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.861
Pontos
664
Estou tentando fazer no criador de imagens DALL-E do bing e não consigo usar personagens que tenham copyright, onde vcs estão conseguindo gerar tais imagens gratuitas dessa forma?
manda o link

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.102
Pontos
1.103
Essa AI do bing é muito zoada... olha meu prompt e os resultados que foram retornados a mim:

Terra de Final Fantasy 6 pilotando seu Magitek Armor no deserto com um castelo em chamas no fundo

OIG.G3IsB_LbVXpBfPacIH0T

OIG.43WBVKKFyaKjYl9F9KNW

OIG.IHTpZRPxgGCHdrKvgOTS

OIG.bXfi2LRl0imAaxoQ78KJ

OIG.uF32t4K5egjRxt59X1gQ

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.762
Pontos
954
Essa AI do bing é muito zoada... olha meu prompt e os resultados que foram retornados a mim:

Terra de Final Fantasy 6 pilotando seu Magitek Armor no deserto com um castelo em chamas no fundo

OIG.G3IsB_LbVXpBfPacIH0T

OIG.43WBVKKFyaKjYl9F9KNW

OIG.IHTpZRPxgGCHdrKvgOTS

OIG.bXfi2LRl0imAaxoQ78KJ

OIG.uF32t4K5egjRxt59X1gQ

Se tem uma coisa que aprendi é nunca usar PT-BR nessas ia de imagem sempre sai coisa errada

essa gerei no Lenardo AI

Default_Terra_Branford_Final_Fantasy_VI_piloting_your_Magitek_2.jpg

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.102
Pontos
1.103
Se tem uma coisa que aprendi é nunca usar PT-BR nessas ia de imagem sempre sai coisa errada

essa gerei no Lenardo AI

Visualizar anexo 348635

Tentei em inglês e pelo menos na AI do bing ele parece não reconhecer a Terra de maneira nenhuma, nem usando o nome completo dela.

Inclusive um dos resultados que coloquei foi obtido com os termos em inglês.

Ultima Edição:

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
21.996
Pontos
1.719
Tentei usar o Stable Difusion com o Prompt "Sonic The Hedgehog fighting Bubsy the Bobcat on the top of a volcano" entre outras variações.

Os desenhos ficaram tão ruins que até eu que não sei desenhar nada faria melhor.

Teve um que eu coloquei "Sonic punching Bubsy" e parecia o "Sanic" dando uma bimbada em um rato.

Topo Fundo