O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Tópico Oficial] Galeria de arte gerada por IA sobre games - Poste a sua também!

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.102
Pontos
1.103
OIG.zlYX3afWkF4dc6ghM77w

OIG.pJpM1mS.QEcbJhfKUhPl

OIG.3sXDsZLN5vGKxOH8Oyct

OIG.LiMZaChxFDQo6Pg6tT6l

Pockett

Nostálgico
VIP
Reações
43.627
Pontos
1.453
Eu fazia bastante waifuzinhas no começo do ano, cheguei até a criar um patreon e fanbox e recebi algumas doações, mas depois enjoei e parei
hoje só vejo algumas criações de art ia no reddit

aqui algumas das minhas criações, acredito que o resultado seria melhor se eu tivesse continuado até hoje

princess_mermaid__1_by_azuredrops_ai_dfpzpjt-414w-2x.jpg

2b_nier_automata_as_anime_girl_by_azuredrops_ai_dfqjw9q-414w-2x.jpg

realistic_aqua_from_kingdom_hearts_by_azuredrops_ai_dfqjvpw-414w-2x.jpg

queen_elsa_showing_her_qualities__by_azuredrops_ai_dfqjh2i-414w-2x.jpg

hatsune_miku_with_black_dress__1_by_azuredrops_ai_dfq0ffq-414w-2x.jpg

BGwY31h.png

zmT9fKW.png

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.102
Pontos
1.103
Qual gerador de AI é essa ai que permitem personagens com decotes, biquinis e tal? O do bing é enjoado e não permite nada disso, o que desanima pois alguns resultados são tidos como impróprios, apesar de não serem nada apelativos, tipo a roupa colante da Samus Aram, que eu queria que fosse usada na Billie Eilish pra um cosplay.

Ultima Edição:

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.072
Pontos
749
Isso aí é magia negra, tem que proibir antes que extinga a humanidade.

Se você soubesse os terrores inimagináveis que essa IA já produz... literalmente renderizados direto da RTX666 do capeta. :coolface

Qual gerador de AI é essa ai que permitem personagens com decotes, biquinis e tal? O do bing é enjoado e não permite nada disso, o que desanima pois alguns resultados são tidos como impróprios, apesar de não serem nada apelativos, tipo a roupa colante da Samus Aram, que eu queria que fosse usada na Billie Eilish pra cum cosplay.

Stable Diffusion é o melhor para esse tipo de coisa, mas a curva de aprendizado é bem maior se comparada a esse do Bing.

OIG.XqYMckX_9tbRUNW267g.

Esse traço do Todd. :kluv

OIG.UDqlKfT5cz4Oplu70ofb

Isso aí é canônico.

OIG.amu6wBSEwu9CPs_SSmfl

Descobriram o segredo da velocidade do ouriço. :coolface

Pockett

Nostálgico
VIP
Reações
43.627
Pontos
1.453
Qual gerador de AI é essa ai que permitem personagens com decotes, biquinis e tal? O do bing é enjoado e não permite nada disso, o que desanima pois alguns resultados são tidos como impróprios, apesar de não serem nada apelativos, tipo a roupa colante da Samus Aram, que eu queria que fosse usada na Billie Eilish pra cum cosplay.
eu usava stable diffusion localmente

Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.742
Pontos
753
Qual gerador de AI é essa ai que permitem personagens com decotes, biquinis e tal? O do bing é enjoado e não permite nada disso, o que desanima pois alguns resultados são tidos como impróprios, apesar de não serem nada apelativos, tipo a roupa colante da Samus Aram, que eu queria que fosse usada na Billie Eilish pra um cosplay.
Depois converse com a ia do bing sobre personagens de games mais sensuais, você entenderá o motivo :klol

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
1.629
Pontos
253
O Bing dall-e 3 não consegue fazer uma luta Cloud x Squall. Ele gera três braços ou não entende quem é que segura a espada. Não entende um personagem bloqueando e o outro pulando e cria umas coisas sem nexo. Fora que 99% das vezes ele gera bonecos miniatura.
OIG.uklVXhl8vAgyZbxYb3Ec

OIG.tNpzcK_A8tCyRt1B9ubq

Agora pra gerar um personagem só, beleza. Isso parece Devil May Cry?
OIG.lWwvmGrcSsayITwF38Ea

OIG.AD_0XYFL_LSMXtnIbPwr

Kibisurdo

Bam-bam-bam
Reações
1.856
Pontos
233
Quais aplicativos vocês tendem a usar para criar a imagens? tentei usar a stable difusion e realmente é bem mais complicado de se usar, a do bing muda de foto a todo momento mesmo você dizendo só para editar a imagem que ele criou e depois de algum tempo ele simplesmente parou de gerar imagem e mandou um código gigante que provavelmente seria a foto hahahaha.

Estou procurando uns apps mais simples para ajustar as fotos com ia, mas sou bem por fora desse assunto.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.102
Pontos
1.103
Aconteceu alguma atualização no Dall e3 do bing que está implicando em criar imagens usando fotos de celebridades?

Tentei os seguintes prompts: Alessandra Negrini as Lara Croft

Anne Hathaway as Claire Redfield Resident Evil

Ambos bloqueados pelo bing como material impróprio... eu heim

Electric Boogaloo

Bam-bam-bam
Reações
2.198
Pontos
353
Aconteceu alguma atualização no Dall e3 do bing que está implicando em criar imagens usando fotos de celebridades?

Tentei os seguintes prompts: Alessandra Negrini as Lara Croft

Anne Hathaway as Claire Redfield Resident Evil

Ambos bloqueados pelo bing como material impróprio... eu heim

Sim

infelizmente não estou conseguindo mais também, nada com a bilie eilish ou a lana del rey

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.102
Pontos
1.103
Sim

infelizmente não estou conseguindo mais também, nada com a bilie eilish ou a lana del rey

Uma pena mas previsível... usar imagem de terceiros pode dar rolo.

Só espero que a proibição não tenha se estendido para propriedades intelectuais de terceiros tb, tipo os personagens de jogos que costumamos usar aqui.

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.949
Pontos
724
OIG.XGblstsBEDL3MJ._l_mt

Tentei criar um "Canguru no estilo de Sonic" e saiu isso no Bing.

E esse é o Capitão Tsubasa que mandei gerar com a camisa do São Paulo FC.
OIG.xj4baaZw_gy6PzFIQPJZ

kkkk zoado demais.:kkk:kkk:kkk

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
48.232
Pontos
1.003
Legal que coloquei Ursa from Dota 2 drinking milk with Kuma from Tekken e saiu isso

OIG.ubQOGNz_Fo7ilie8CPAr

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.102
Pontos
1.103
Algo decente no Bing, que por algum motivo obscuro deixou as imagens passarem de boa, visto a recente frescura da plataforma em exibir resultados que contenham copyright pesado.

OIG.zTbD2DlIrnFmG5OEIZed

OIG.z.P8AjnKSeGgskHmCtlm

OIG.PTfv7PGFYb7mRddPqGH1

OIG.EUXbgy2WBscjrBDHs_kS

Topo Fundo