O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico oficial] >>>DEMON'S SOULS <<< + lançamento mundial

DHBB

Ser evoluído
Mensagens
341
Reações
0
Pontos
36
BigBrother;5418343 disse:
vc é mage ?

se for eu recomendaria fazer 3-1 e depois 2-1, 2-2 e 2-3 depois 1-2 e 1-3

Sou um royalty lvl18, completamente noob e perdido. :p

Vou adicionar o chat aqui. :kongpositivo:
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Ehhh!!!

Matei o meu primeiro Crystal Gecko. ;D

Era um da 1-2, não o primeiro que aparece.

Vi ele de longe, e como tinha que passar por ele eu rolei e ataquei ele.

Pensei que eles eram mais frágeis.
Ai ele correu para o lado e eu fui caçar ele (sem ver o que tinha ao meu redor).
Só que ele se meteu entre VÁRIOS "peões". Matei ele e fugi, pois fiquei com uma unha de life.

Ai fui matando os "peões" um por um e peguei os itens do Gecko.
Nada puro, mas tinham umas 4 pedras.

Ehhh!!!

Depois morri para o chefe. :(

Também, não tinha um arco nem itens para recuperar o life.

Ele não me escapa na próxima.

Quantas flechas eu levo?
 

DHBB

Ser evoluído
Mensagens
341
Reações
0
Pontos
36
Bom, fui pra 3-1 com aqueles malditos bichos com cabeça de polvo e suas magias... [kzangado]
Cheguei no chefe, mas acabei morrendo. :-(
Na segunda tentativa, deixei a pedra azul no chão e fui summonado (minha 1ª vez [kgay]). Eu e um knight tivemos uma batalha épica, mas conseguimos vencer e ganhei meu corpo. :rox

Tive que parar de jogar, mas hoje a noite quero ver se chego no chefe novamente, mas desta vez vou summonar alguém pra ajudar. [kcool]

Que jogo viciante, tá louco!
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
http://kotaku.com/5393483/demons-souls-gets-even-harder-for-halloween

O jogo vai ficar mais difícil nesse Halloween, mas parece que terão itens melhores também :)

An ominous warning from Atlus indicates that online players of Demon's Souls for the PlayStation 3 will find the Demon's minions much more powerful on All Hallow's Eve.

The Kingdom of Boletaria is a pretty dark place, so reports of it growing darker over the Halloween weekend are disturbing to say the least. According to Atlus' Aram Jabbari, the tricks are getting tougher, but the treats will be worth it.

"Early reports from the Kingdom of Boletaria indicate that the Old One's power grows," announced Aram Jabbari, Manager of PR and Sales for Atlus, shuffling awkwardly under the weight of his full set of fluted armor. "We've discovered that the nefarious Demon will seek to descend the land in pure blackness on All Hallow's Eve. His minions will be more powerful, but the rewards for those who seek to challenge them will be greater as well. We don't know how long this dark tendency will last, but we do advise those prone to controller-into-LCD syndrome to proceed carefully."

Are you up to the challenge? I'll be hiding until this thing blows over.
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
to no level 71, so um pure mage XD 50 de mag e 40 de int :D fire storm rula geral XDDDDDDDDDDD
 

NoahEsper

Novato
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
Para mim esse jogo ja é GOTY.
Eu comecei com um Knight e to focando so em aumentar meu poder de ataque e defesa mas to pensando em colocar alguns pontos em magia e faith pra ganhar algumas spells uteis para me buffar.
Para ataques de longa distancia to usando um arco que dei upgrade e em alguma horas é muito over porque da pra travar os monstros em alguns lugares ai é so meter flecha hehe

Eu to naquele demonio de fogo que aparece depois da aranha gigante e ele é muito foda, minha lança so faz cocegas nele e apos eu gastar quase todas minhas ervas quando o boss tava 10% de life eu dou um vacilo e morro... PQP da raiva hehe
 


Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
pessoal, entrem no chat do demons souls D: group832915@groupsim.com D:::

o NoahEsper, usa aquela magia q cria uma agual em volta de ti e faz o seguinte: vai pra tras dos pilares e espera ele ataca, quando ele ataca( ele vai erra ) sai do pilar e ataca ele, vai pra outro pilar e faz a mesma coisa. funciono comigo :S
 

dudufrz

Habitué da casa
Mensagens
282
Reações
1
Pontos
54
Guisti;5426183 disse:
to no level 71, so um pure mage XD 50 de mag e 40 de int :D fire storm rula geral XDDDDDDDDDDD


Tava fazendo um pure mage mas agora tow fazendo pure meele :-D

Tow com um machado q detona os guerreiros de olhos vermelhos com 1 porrada só :rox

Vc já zerou o jogo ?
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
O meu já chegou, mas só joguei o tutorial. Ocupado demais com Uncharted 2 :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove: & Forza 3 :konglove::konglove::konglove:


Mas logo serei mais um xingando aqui :rox


A primeira impressão pelo tutorial do jogo foi ótima. Não achei os gráficos ruins e a física é muito maneira, único contra são os slowdowns.
 

marcosmj

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
dudufrz;5426651 disse:
tava fazendo um pure mage mas agora tow fazendo pure meele :-d

tow com um machado q detona os guerreiros de olhos vermelhos com 1 porrada só :rox

vc já zerou o jogo ?

gostaria de jogar desde o começo on-line com você o que acha? Meu id é monza_2008 e marcosmj@msn.com
 

marcosmj

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
dudufrz;5426651 disse:
tava fazendo um pure mage mas agora tow fazendo pure meele :-d

tow com um machado q detona os guerreiros de olhos vermelhos com 1 porrada só :rox

vc já zerou o jogo ?

dhbb;5422985 disse:
bom, fui pra 3-1 com aqueles malditos bichos com cabeça de polvo e suas magias... [kzangado]
cheguei no chefe, mas acabei morrendo. :-(
na segunda tentativa, deixei a pedra azul no chão e fui summonado (minha 1ª vez [kgay]). Eu e um knight tivemos uma batalha épica, mas conseguimos vencer e ganhei meu corpo. :rox

tive que parar de jogar, mas hoje a noite quero ver se chego no chefe novamente, mas desta vez vou summonar alguém pra ajudar. [kcool]

que jogo viciante, tá louco!

bora o meu id é monza_2008 no ps3 e messenger é marcosmj@msn.com
 

dudufrz

Habitué da casa
Mensagens
282
Reações
1
Pontos
54
marcosmj;5427519 disse:
gostaria de jogar desde o começo on-line com você o que acha? Meu id é monza_2008 e marcosmj@msn.com


Pow cara ... começar de novo agora que eu tow gostando tanto do meu char :p ... dá uma upada q a gente joga junto cara ... meu mage tá lvl 50 ... qdo vc chegar perto desse lvl a gente pode jogar junto q vou upar msm só o meu brb agora :rox
 

marcosmj

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
dhbb;5422985 disse:
bom, fui pra 3-1 com aqueles malditos bichos com cabeça de polvo e suas magias... [kzangado]
cheguei no chefe, mas acabei morrendo. :-(
na segunda tentativa, deixei a pedra azul no chão e fui summonado (minha 1ª vez [kgay]). Eu e um knight tivemos uma batalha épica, mas conseguimos vencer e ganhei meu corpo. :rox

tive que parar de jogar, mas hoje a noite quero ver se chego no chefe novamente, mas desta vez vou summonar alguém pra ajudar. [kcool]

que jogo viciante, tá louco!
bora jogar meu id É monza_2008 É sÓ convidar
 

paulotsu

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Opa galera blz!!!, comecei e jogar, ja passei da 1-1 e 1-2, continuo na 1-3 ow sigo pra 2-1 ou 3-1? sou Knight lvl 22..
e tem algum esquema para juntar soul mais rapido? em alguma das fases???
vlwww
 

GuiDias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
700
Pontos
214
Porra esse negócio do halloween ficou insuportável D:

até ontem eu passava bem de boa pelo primeiro mundo, agora eu morri umas dez vezes pra um guerreiro de olhos azuis .-.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
GuiDias;5431688 disse:
Porra esse negócio do halloween ficou insuportável D:

até ontem eu passava bem de boa pelo primeiro mundo, agora eu morri umas dez vezes pra um guerreiro de olhos azuis .-.

Perai, eles mudaram a dificuldade do jogo nesse fim de semana?

Então ta explicado. as 2 horas que demorei pra matar o dragão, e a quantidade de alma que eu perdi tendo que refazer a fase umas 20x![kbravo]


Só volto a jogar segunda feira. Perdi muita alma a toa, ta loco!
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
Eu comecei a jogar sexta-feira, mas somente offline mesmo.

Já fiz o 1-1,1-2,2-1 e 4-1 com meu soldier, estou em dúvida qual tentar agora 4-2, 2-2 ou 3-1.

As armas que eu tenho são :

Compound Short Bow +5
Crescent Falchion +2
Winged Spear +4
Viscous Compound Long Bow +1
Demonbrand
Hands of God(tentei matar o Flamelurk, mas falhei nas 2 tentativas, pelo menos peguei esta arma que fica perto dele)

Escudos :
Purple Flame Shield +1
Adjudicator's Shield

 

Dropeti

Ser evoluído
Mensagens
1.236
Reações
0
Pontos
46
Hehehe ta foda esse fim de semana, todos os mundo em pure black...

E eu vo la, mato o BP NPC + o Primeval Demon + 2 chefes e quando vou ver to tipo em tendencia neutra :-D
E da um tempo que a tendencia volta a ficar preta hehehe


Mas eu curti, tá tudo muito mais dificil e descobri algums black phantoms que não tinha visto quando joguei a versão asiática (já que quando tinha jogado não joguei TODAS as fases em pure black hehe)...
Fiz todos eventos de pure black e falta deixar só o mundo 3 com pure white mas tá dificil com esse halloween ai :-D

Jogo viciante não da pra largar hehe


Meu equip atual:
Dragon Long Sword + 5
Sticky (viscous) compound long bow + 3
Silver Shield + 5
Silver Catalyst
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Pessoal, onde que pega a Compound Long Bow no jogo? Eu tava vendo no wiki e falam que é num tesouro em 4-1. Alguém sabe onde fica esse tesouro?
 

Dias Strife

Habitué da casa
Mensagens
412
Reações
0
Pontos
67
ludex;5434192 disse:
Pessoal, onde que pega a Compound Long Bow no jogo? Eu tava vendo no wiki e falam que é num tesouro em 4-1. Alguém sabe onde fica esse tesouro?

Exatamente! Vc pega em 4-1...
Bom...quando vc chega na primeira Fog, ou seja, aquela fumaça...vc visualiza 3 caminhos: Em frente vc enxerga o mini-boss (esqueci o nome dele), a direita tem um tunel sem saida e a esquerda outro tunel que leva a uma escadaria. Pegue o caminho da esquerda e suba as escadas. Quando chegar em cima da estrutura onde se ve 2 arqueiros e 1 esqueleto com espada, mate-os. Lá de cima olhe em direção ao mini-boss e vc enxergará uma outra plataforma a sua esquerda com um esqueleto arqueiro e bem ao lado dele um tesouro. É esse o arco.
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
Dias Strife;5434901 disse:
Exatamente! Vc pega em 4-1...
Bom...quando vc chega na primeira Fog, ou seja, aquela fumaça...vc visualiza 3 caminhos: Em frente vc enxerga o mini-boss (esqueci o nome dele), a direita tem um tunel sem saida e a esquerda outro tunel que leva a uma escadaria. Pegue o caminho da esquerda e suba as escadas. Quando chegar em cima da estrutura onde se ve 2 arqueiros e 1 esqueleto com espada, mate-os. Lá de cima olhe em direção ao mini-boss e vc enxergará uma outra plataforma a sua esquerda com um esqueleto arqueiro e bem ao lado dele um tesouro. É esse o arco.


O mini-boss chama Vanguard, se vc tiver um bow, mata ele sem tomar nenhum dano.

Finalmente consegui matar o Flamerlurk hoje e com isso consegui fazer uma arma nova no Blacksmith ED, a Meat Cleaver, ela é lenta mas o knockout effect é show....acho que vou tentar fazer 4-2 agora.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Dias Strife;5434901 disse:
Exatamente! Vc pega em 4-1...
Bom...quando vc chega na primeira Fog, ou seja, aquela fumaça...vc visualiza 3 caminhos: Em frente vc enxerga o mini-boss (esqueci o nome dele), a direita tem um tunel sem saida e a esquerda outro tunel que leva a uma escadaria. Pegue o caminho da esquerda e suba as escadas. Quando chegar em cima da estrutura onde se ve 2 arqueiros e 1 esqueleto com espada, mate-os. Lá de cima olhe em direção ao mini-boss e vc enxergará uma outra plataforma a sua esquerda com um esqueleto arqueiro e bem ao lado dele um tesouro. É esse o arco.

Po, valeu cara! Pena que o 4-1 tá impossível agora com esse evento de Halloween :-(:-(
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
evento do halloween ftw !!!!!!!!! showzaço esse evento. queria q tivesse um evento desses por semana :/
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
galera parou de jogar?

Matei o gigantao la do primeiro mundo. Mas agora eu não consigo abrir a porta pra continuar neste mundo. Fiquei um tempo num mundo que fica ventando (que tem uns esqueletos), pra evoluir, mas não sei se esse mundo não fica muito difícil pro nível que eu to.

To em duvida de que mundo eu vou agora. Sou ladrão no jogo, ou seja, pouca vida, pouca resistência, pouco dano em armadura, e boa esquiva. E o que eu devo evoluir, alguma recomendação?
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Pessoal, uma pergunta sobre as Souls de soldados e herois mortos.

Estas souls

- Old Soldier's Soul
- Unknown Soldier's Soul
- Unknown Hero's Soul
- Renowned Soldier's Soul
- Renowned Hero's Soul
- Traditional Soldier's Soul
- Traditional Hero's Soul
- Legendary Soldier's Soul
- Legendary Hero's Soul

Para que servem?
Tenho um monte paradas com o cara que guarda as minhas coisas.

Uso elas para forjar armas?
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
sajiu;5453393 disse:
Pessoal, uma pergunta sobre as Souls de soldados e herois mortos.

Estas souls

- Old Soldier's Soul
- Unknown Soldier's Soul
- Unknown Hero's Soul
- Renowned Soldier's Soul
- Renowned Hero's Soul
- Traditional Soldier's Soul
- Traditional Hero's Soul
- Legendary Soldier's Soul
- Legendary Hero's Soul

Para que servem?
Tenho um monte paradas com o cara que guarda as minhas coisas.

Uso elas para forjar armas?

pelo que li no FAQ, só servem pra usar e ganhar + souls. Cada uma dá um número x de souls.

Se servem pra forjar armas, já usei tudo, exceto as dos chefes, a Colorless, e a do Red Dragon.
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Não vi esta opção de trocar elas por souls.

Vou dar uma olhada hoje.

Mas se bobear ganho uns 3 levels só com estas. :-)
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Marello;5453363 disse:
galera parou de jogar?

Matei o gigantao la do primeiro mundo. Mas agora eu não consigo abrir a porta pra continuar neste mundo. Fiquei um tempo num mundo que fica ventando (que tem uns esqueletos), pra evoluir, mas não sei se esse mundo não fica muito difícil pro nível que eu to.

To em duvida de que mundo eu vou agora. Sou ladrão no jogo, ou seja, pouca vida, pouca resistência, pouco dano em armadura, e boa esquiva. E o que eu devo evoluir, alguma recomendação?

Se tu tiver arco e flecha, pode continuar nesse das caveiras mesmo. Tem uns monstros difíceis, mas se tu souber esquivar, tu consegue passar.

Ou tu pode ir no mundo 2, tirando o boss, acho o mundo bem tranquilo.
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
sajiu;5453596 disse:
Não vi esta opção de trocar elas por souls.

Vou dar uma olhada hoje.

Mas se bobear ganho uns 3 levels só com estas. :-)

é a opção Use Item se não me engano.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
sajiu;5453393 disse:
Pessoal, uma pergunta sobre as Souls de soldados e herois mortos.

Estas souls

- Old Soldier's Soul
- Unknown Soldier's Soul
- Unknown Hero's Soul
- Renowned Soldier's Soul
- Renowned Hero's Soul
- Traditional Soldier's Soul
- Traditional Hero's Soul
- Legendary Soldier's Soul
- Legendary Hero's Soul

Para que servem?
Tenho um monte paradas com o cara que guarda as minhas coisas.

Uso elas para forjar armas?

Pelo que entendi, elas sao estoque de almas daquele soldado. Quando você usar ela (tem que equipar como se fosse um item consumivel), ele adiciona uma quantidade X de souls no seu estoque de almas. é bom que com eles vc pode morrer a vontade que nao perde as almas.... é bom usar só quando já for gastar.

Agora não sei se serve pra fazer mais alguma coisa alem disso.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
ludex;5453657 disse:
Se tu tiver arco e flecha, pode continuar nesse das caveiras mesmo. Tem uns monstros difíceis, mas se tu souber esquivar, tu consegue passar.

Ou tu pode ir no mundo 2, tirando o boss, acho o mundo bem tranquilo.

O mundo 2 é aquele que tem uns mineradores zumbis? Eu matei alguns, e achei que eles dao tao pouca alma que desanimei...

Alias, ta foda de juntar alma nesse jogo, heim?

Esse das caveiras eu to achando meio foda, mas de tanto que fui e voltei naquela primeira parte, ja ate decorei um pouco o movimento deles. O ruim é se juntar 2 caveiras ao mesmo tempo pois daí eu ja não aguento, elas são muito rápidas.
Tem um tipo de caveira la (que usa duas espadas) que eu arrumei um jeito de matar ela com magia antes dela chegar perto. Mas é foda, se ela chegar em mim, eu morro. :lol
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
O mundo 2 é aquele que tem uns mineradores zumbis? Eu matei alguns, e achei que eles dao tao pouca alma que desanimei...

Alias, ta foda de juntar alma nesse jogo, heim?

Esse das caveiras eu to achando meio foda, mas de tanto que fui e voltei naquela primeira parte, ja ate decorei um pouco o movimento deles. O ruim é se juntar 2 caveiras ao mesmo tempo pois daí eu ja não aguento, elas são muito rápidas.
Tem um tipo de caveira la (que usa duas espadas) que eu arrumei um jeito de matar ela com magia antes dela chegar perto. Mas é foda, se ela chegar em mim, eu morro. :lol

no começo eu fiquei fazendo a primeira parte da Boletarian mesmo, até chegar no cavaleiro de olhos vermelhos. Dá pra juntar uns 3mil por 'corrida' eu acho, talvez mais. Depois parti pra cima do Tower Knight, que é facinho caso vc tenha Soul Arrow (estou com uma Maga). Depois matei o dragão vemelho na ponte, fiz a parte da mina e matei a aranha, que foi o que fiz ontem (soul arrow rula contra a Spider, tava tirando uns 132 por hit). Acho que estou no level 32, mais ou menos, e matar os mineradores está beeem mais fácil, principalmente pq minha defesa está bem mais alta. Devo ter uns 13 ou 14 de vitality, 20 de inteligência e 28 de magia. O resto acho que tá 12 ou 13, com fé em 8 ainda, pois não me ajuda em nada no momento e vou deixar pra depois hehe

Pra juntar bastante healing items, eu mato os soldados vermelhos que aparecem ao passar pelo portão à esquerda, bem no começo da Boletarian.

edit: até agora, achei o jogo difícil no começo... como todo RPG, se vc se prestar a fazer lvl up por um bom tempo, as fases vão ficando fáceis. Mas claro, digo isso por ter poucas horas de jogo... quando ficar mais difícil fazer level up, provavelmente o jogo vai fazer um 'catch up' com meu level e voltar a ficar difícil.
 
Topo Fundo