O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico oficial] >>>DEMON'S SOULS <<< + lançamento mundial

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
BigBrother;5412019 disse:
sim está no caminho certo.

e olha, nem liga para souls, quando você perder 200k por uma besteira, tentar pegar correndo e perder tudo você vai aprender a nao ligar mais :lol

e de classes, nao tem diferença, só no começo mesmo depois fica tudo igual.


e das pedras, que arma vc quer fazer upgrade ?

Cabou de acontecer comigo, em proporções menores mas aconteceu.

Cabei de matar o primeiro chefe, voltei pro meu corpo e tal, eu tava com mais ou menos 12k de souls, resolvi fazer a primeira fase denovo (que eu já tava achando fácil) pra procurar itens antes de seguir pelo caminho novo que abriu. Morri por besteira [:grr][:grr]. Fiquei tao puto que fui correndo pra tentar achar meu corpo denovo e pegar as soul. Morri de novo, e por queda (coisa que nunca tinha me acontecido no jogo) [:grr][:grr][:grr][:grr][:grr] perdi tudo!!![kzangado]

E agora, como eu faço pra voltar pro corpo, é só matando outro chefe? Po eu acabei de pegar meu corpo de volta e já morri, PQP!!!!
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
KillUiu;5413440 disse:
Chegou o meu aqui, mas to meio puto.

A versao deluxe da estarland era capada e eu nao sabia O.o

Veio sem o Artbook e soundtrack, que viria se eu comprasse na videogameplus O.o
Que b*sta...

Não se sinta exclusivo. Acho que quase todas as versões deluxe do pessoal do forum vieram sem o artbook.
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
Ah sim, entendi agora onde o Marello está, mas é a mesma ideia mesmo.
Guisti;5409724 disse:
fui obrigado a recomeça o jogo denovo (segunda vez) pq larguei o controle no sofa( de uma altura de uns 4 centimetros) e o R2 aciono e ataco o NPC q guarda os teus itens -.- tava com um wanderer level 74 :/
Reika;5410283 disse:
Putz, que azar cara!
Pior que eu morro de medo desde o início que isso aconteça comigo, tanto que eu tomo extremo cuidado em qual botão aperto quando estou perto de algum NPC hehehe! Pra não apertar o R1 ou R2 sem querer por instinto. :P
Mas isso é lixão, o cara ataca sem querer e já eras, no second chances. Tem que começar tudo de novo, shit!
:-D
Acho que já ouvi essa história de umas 4 pessoas diferentes LOL

Eu quando ia para o nexus tirava a arma e o escudo pra não ter perigo lol muito tenso.
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
Marello;5413454 disse:
Cabou de acontecer comigo, em proporções menores mas aconteceu.

Cabei de matar o primeiro chefe, voltei pro meu corpo e tal, eu tava com mais ou menos 12k de souls, resolvi fazer a primeira fase denovo (que eu já tava achando fácil) pra procurar itens antes de seguir pelo caminho novo que abriu. Morri por besteira [:grr][:grr]. Fiquei tao puto que fui correndo pra tentar achar meu corpo denovo e pegar as soul. Morri de novo, e por queda (coisa que nunca tinha me acontecido no jogo) [:grr][:grr][:grr][:grr][:grr] perdi tudo!!![kzangado]

E agora, como eu faço pra voltar pro corpo, é só matando outro chefe? Po eu acabei de pegar meu corpo de volta e já morri, PQP!!!!
Pra voltar para o corpo só usando uma pedra especifica lá que não lembro o nome ou matando algum chefe mesmo. A pedra realmente não quero chutar o nome, mas é uma verde, ta bem descrito o que ela faz. Você deve ter pego uma na primeira fase.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Pra voltar para o corpo só usando uma pedra especifica lá que não lembro o nome ou matando algum chefe mesmo. A pedra realmente não quero chutar o nome, mas é uma verde, ta bem descrito o que ela faz. Você deve ter pego uma na primeira fase.

Ah valeu! vou ver se peguei essa pedra. Fiquei na nóia de toda vez voltar e deixar os itens com aquele cara lá (achando que perdia itens quando morria - não perde, né?). Mas se eu não tiver, vou procurar. acho que vou dar uma evoluída no personagem antes de ir pra próxima área mesmo, tentar recuperar as souls que perdi e tal...

Aproveitando, qual é a real vantagem de se jogar "vivo" em relação ao espírito? Eu vi que a barra de vida é maior, mas até aí eu tenho um anel que aumenta minha resistência quando eu to em forma de alma, então da na mesma. Tem mais alguma vantagem ou seria só essa?

E nossa, fui evoluir, cada ponto que você sobe parece que não altera quase nada no status lá.... fiquei mo tempão escolhendo um atributo pra aumentar, e no fim só ganhei uma merreca de resistencia a ataque físico e dano.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Galera desculpa ai interromper as quests, mas vcs que já estão jogando, o game é ótimo mesmo? Estou seriamente pensando em compralo.
 


Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Fala galera do mal [kdiabo][kdiabo]

Sabem dizer se eu com o jogo americano consigo jogar com um amigo com jogo asiático ???

Valeu aí e boa jogatina para vocês :kongpositivo::kongpositivo:
 

{_Lancelot_}

Supra-sumo
Mensagens
833
Reações
500
Pontos
194
Comprei a edição Deluxe e vendi a minha asiática. Peguei na Play-Asia com cupom de desconto, eles ainda tem por lá a pronta entrega. Quem pegou a versão Deluxe, o q tem a dizer sobre o guia oficial? É bom mesmo?
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
Marello;5413867 disse:
Ah valeu! vou ver se peguei essa pedra. Fiquei na nóia de toda vez voltar e deixar os itens com aquele cara lá (achando que perdia itens quando morria - não perde, né?). Mas se eu não tiver, vou procurar. acho que vou dar uma evoluída no personagem antes de ir pra próxima área mesmo, tentar recuperar as souls que perdi e tal...

Aproveitando, qual é a real vantagem de se jogar "vivo" em relação ao espírito? Eu vi que a barra de vida é maior, mas até aí eu tenho um anel que aumenta minha resistência quando eu to em forma de alma, então da na mesma. Tem mais alguma vantagem ou seria só essa?

E nossa, fui evoluir, cada ponto que você sobe parece que não altera quase nada no status lá.... fiquei mo tempão escolhendo um atributo pra aumentar, e no fim só ganhei uma merreca de resistencia a ataque físico e dano.
Não perde não, pode carregar tudo com você.

Pô, fiquei intrigado (de trigo) agora por que não lembro o nome da pedra, dei uma procurada no google e no wiki e não achei, que droga lol

Se não me engano é só essa vantagem sim, você fica com a barra completa no corpo, já em forma de soul não. Mesmo com esse anel você só fica com 75% do sangue, e esses 25% fazem muita falta.

Também tem aquela: você só pode equipar dois aneis ao mesmo tempo, e ocupa espaço, então é melhor tu ta no seu corpo e liberar o espaço de um anel.

Tem também o problema das tendências de mundo, que se tu perder teu corpo fica preta e blá blá blá isso é muito chato.

Pois é, o pior disso é que assim que você evolui, o preço pra upar pro próximo nível aumenta e então chega uma hora que aumentar um nível é quase impossível.
Evil_Ryu;5414071 disse:
Fala galera do mal [kdiabo][kdiabo]

Sabem dizer se eu com o jogo americano consigo jogar com um amigo com jogo asiático ???

Valeu aí e boa jogatina para vocês :kongpositivo::kongpositivo:
Acho que não cara, só me lembro dos rumores sobre isso e do save que não pode ser aproveitado, mas creio que não.
 

DHBB

Ser evoluído
Mensagens
341
Reações
0
Pontos
36
Bom, meu jogo chegou ontem e não resisti, comecei a jogar e não parei mais. Realmente o jogo é viciante e batante dificil. Tomei A surra daquela Armor Spider. Depois de morrer pela 6ª vez, desisti. Hoje a noite continuo jogando, mas acho que vou tentar o 1-2 ou 3-1. Outro que praticamente me estuprou foi aquele caveleiro de olhos vermelhos. Fui todo confiante, já que tinha matado o de olhos azuis fácil...tomei!:-(

Bom, estou bem no inicio, recém level 13, mas se alguém quiser add, esteja a vontade.[kcool]

OBS.: Artbook e soundtrack aprovados.:kongpositivo:
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
DHBB;5414260 disse:
Bom, meu jogo chegou ontem e não resisti, comecei a jogar e não parei mais. Realmente o jogo é viciante e batante dificil. Tomei A surra daquela Armor Spider. Depois de morrer pela 6ª vez, desisti. Hoje a noite continuo jogando, mas acho que vou tentar o 1-2 ou 3-1. Outro que praticamente me estuprou foi aquele caveleiro de olhos vermelhos. Fui todo confiante, já que tinha matado o de olhos azuis fácil...tomei!:-(

Bom, estou bem no inicio, recém level 13, mas se alguém quiser add, esteja a vontade.[kcool]

OBS.: Artbook e soundtrack aprovados.:kongpositivo:

n quer upar o artbook ? :smile
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
DHBB;5414260 disse:
Bom, meu jogo chegou ontem e não resisti, comecei a jogar e não parei mais. Realmente o jogo é viciante e batante dificil. Tomei A surra daquela Armor Spider. Depois de morrer pela 6ª vez, desisti. Hoje a noite continuo jogando, mas acho que vou tentar o 1-2 ou 3-1. Outro que praticamente me estuprou foi aquele caveleiro de olhos vermelhos. Fui todo confiante, já que tinha matado o de olhos azuis fácil...tomei!:-(

Bom, estou bem no inicio, recém level 13, mas se alguém quiser add, esteja a vontade.[kcool]

OBS.: Artbook e soundtrack aprovados.:kongpositivo:

Use flechas pra matar a armored spider.

Em Demons Souls o excesso de confiança eh sinonimo de morte. :kongpositivo:
 

Reika

Habitué da casa
Mensagens
466
Reações
29
Pontos
89
Bom, meu jogo chegou ontem e não resisti, comecei a jogar e não parei mais. Realmente o jogo é viciante e batante dificil. Tomei A surra daquela Armor Spider. Depois de morrer pela 6ª vez, desisti. Hoje a noite continuo jogando, mas acho que vou tentar o 1-2 ou 3-1. Outro que praticamente me estuprou foi aquele caveleiro de olhos vermelhos. Fui todo confiante, já que tinha matado o de olhos azuis fácil...tomei!:-(

Bom, estou bem no inicio, recém level 13, mas se alguém quiser add, esteja a vontade.[kcool]

OBS.: Artbook e soundtrack aprovados.:kongpositivo:

Eu matei a Armor Spider no melee mesmo, não é tão difícil assim. Se tu tiver aquele escudo com resistência a fogo que tu pega na fase 1-1 e o anel de resistência a fogo melhor. Eu ficava só defendendo com o escudo, chegava perto dele e esperava ele dar o golpe com as duas patas em paralelo, elas ficam um tempo no chão e neste tempo tu pode bater na cabeça da aranha.
Quando ela cospe fogo tu pode correr pra longe o mais rápido que puder e esperar, depois volta e faz tudo de novo. Tem um outro lugar ali por volta das teias onde tu pode ficar também e o fogo não pega.
Apenas uma dica em relação ao escudo, a manha é tu ficar com ele em guarda apenas quando tu for levar um golpe e depois parar de defender para o seu stamina voltar o mais rápido possível. Desta forma fica mais difícil de ter a guarda quebrada por falta de stamina.
 

{_Lancelot_}

Supra-sumo
Mensagens
833
Reações
500
Pontos
194
Reika;5414536 disse:
Eu matei a Armor Spider no melee mesmo, não é tão difícil assim. Se tu tiver aquele escudo com resistência a fogo que tu pega na fase 1-1 e o anel de resistência a fogo melhor. Eu ficava só defendendo com o escudo, chegava perto dele e esperava ele dar o golpe com as duas patas em paralelo, elas ficam um tempo no chão e neste tempo tu pode bater na cabeça da aranha.
Quando ela cospe fogo tu pode correr pra longe o mais rápido que puder e esperar, depois volta e faz tudo de novo. Tem um outro lugar ali por volta das teias onde tu pode ficar também e o fogo não pega.
Apenas uma dica em relação ao escudo, a manha é tu ficar com ele em guarda apenas quando tu for levar um golpe e depois parar de defender para o seu stamina voltar o mais rápido possível. Desta forma fica mais difícil de ter a guarda quebrada por falta de stamina.

Isso aí, tb fiz o mesmo e funciona perfeitamente. E com o Flamelurker mesma coisa. Conjunto de resistência contra fogo muito útil nesses bosses!
 

Reika

Habitué da casa
Mensagens
466
Reações
29
Pontos
89
{_Lancelot_};5414650 disse:
Isso aí, tb fiz o mesmo e funciona perfeitamente. E com o Flamelurker mesma coisa. Conjunto de resistência contra fogo muito útil nesses bosses!

Hehehe, ainda não enfrentei o Flamelurker, mas se a estratégia for parecida, melhor. :)
Cara, em relação aqueles lagartos de cristal que ficam perambulando, qual a melhor forma de matá-los? Não consegui matar nenhum deles até agora, eles são rápidos na hora de fugir.
Outra coisa, tu sabe se eu fico sem matar um desses lagartos, eles voltam nas próximas vezes que eu jogar na fase?
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Como funciona a caça aos Crystal Geckos?

É que eu vi que só eles deixam cair umas pedras para fazer upgrade nas armas.

Vi um (o da 1-2 de cima da torre) duas vezes, mas não consegui caçar ele.

Para caçar eu vou ter que entrar e sair da fase até matar este um?
Pq matar todo mundo de novo só para caçar um é *¨%!$%¨!$#%!.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
sajiu;5417183 disse:
Como funciona a caça aos Crystal Geckos?

É que eu vi que só eles deixam cair umas pedras para fazer upgrade nas armas.

Vi um (o da 1-2 de cima da torre) duas vezes, mas não consegui caçar ele.

Para caçar eu vou ter que entrar e sair da fase até matar este um?
Pq matar todo mundo de novo só para caçar um é *¨%!$%¨!$#%!.

na verdade nao.

cada vez que você perde um fica mais dificil encontrar :lol

então nao adianta ficar entrando e saindo :hmm

o jeito é matar eles de longe...

o ideal é se preocupar com eles no New Game+
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Ok, mas se eu não achar a maldita pedra que eu preciso.

Vou ter que ficar entrando no NG++, NG+++, NG++++, ...??

Ai fica BEM difícil.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
sajiu;5417266 disse:
Ok, mas se eu não achar a maldita pedra que eu preciso.

Vou ter que ficar entrando no NG++, NG+++, NG++++, ...??

Ai fica BEM difícil.

que pedra você quer ?

o ideal nesses casos é ter luck alta 20 ou mais e usar a Large Sword of Searching
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Ainda não quero nada, estou me preocupando por antecedência.

Mas quando for me preocupar já terei visto todos então não vou achar nenhum. :-(
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
sajiu;5417299 disse:
Ainda não quero nada, estou me preocupando por antecedência.

Mas quando for me preocupar já terei visto todos então não vou achar nenhum. :-(

acha sim :hmm

diminui a chance mas não é nada muito alto.

só se você passar umas 5 6 vezes pelo lugar e nao matar ele :lol

o melhor jeito de matar é com o Lava Bow.

dá um dano bom e ele vira de ponta cabeça.
 

DHBB

Ser evoluído
Mensagens
341
Reações
0
Pontos
36
Valeu pelas dicas, pessoal!! Finalmente consegui acabar com a maldita Armor Spider! :rox Odeio aranhas! [kgay]

Algumas dúvidas:
Me recomendam ir para onde agora? 1-2? 2-2? O que me sugerem de spells/miracles agora no inicio?

Valeu!
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Na verdade o número de Crystal Geckos que aparecem em um determinado lugar da fase varia dependendo de quantos chefes você matou.

Ou seja, na fase 1 tem 4 chefes, então depois de matar todos você tem 5 chances de pegar o Gecko. Se perder, só no NewGame+ :(
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
DHBB;5417772 disse:
Valeu pelas dicas, pessoal!! Finalmente consegui acabar com a maldita Armor Spider! :rox Odeio aranhas! [kgay]

Algumas dúvidas:
Me recomendam ir para onde agora? 1-2? 2-2? O que me sugerem de spells/miracles agora no inicio?

Valeu!

vc é mage ?

se for eu recomendaria fazer 3-1 e depois 2-1, 2-2 e 2-3 depois 1-2 e 1-3
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
pq ngm entra nesse chat :lol

fica tão mais facil discutir :lol

bandiflooder [coolface]
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
BigBrother;5417290 disse:
que pedra você quer ?

o ideal nesses casos é ter luck alta 20 ou mais e usar a Large Sword of Searching
Pô, aquele negocio de que se você upar mais do que 10 de luck se não me engano, apesar de aparecer mais pedras aparecem menos raras? acho que ouvi isso no gamefaq.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Vinicius Botelho;5418407 disse:
Pô, aquele negocio de que se você upar mais do que 10 de luck se não me engano, apesar de aparecer mais pedras aparecem menos raras? acho que ouvi isso no gamefaq.

nao faz sentido isso :lol

vai aumentar o drop de tudo

inclusive das menos raras :lol

então elas vão dropar em maior quantindade :hmm


mas nao vejo sentido em diminuir a chance de drop das outras :lol
 

arturo

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
6
Pontos
19
Vinicius Botelho;5418407 disse:
Pô, aquele negocio de que se você upar mais do que 10 de luck se não me engano, apesar de aparecer mais pedras aparecem menos raras? acho que ouvi isso no gamefaq.

Se isso funcionar, vou começar a upar agora meu Knight. Desde que comecei, nem mexi na sorte.
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
BigBrother;5418424 disse:
nao faz sentido isso :lol

vai aumentar o drop de tudo

inclusive das menos raras :lol

então elas vão dropar em maior quantindade :hmm


mas nao vejo sentido em diminuir a chance de drop das outras :lol
:lol

Foi o que eu imaginei, mas li isso como um possível bug que estão (estavam ou nem precisava) pra corrigir.
 
Topo Fundo