O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Quarto episódio de Band of Brothers, e que mini-série/documentário sensacional! Entrou no meu top 6, sem dúvidas. Recomendadíssimo.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Se prepare para fortes emocoes e com certeza entrara no seu top3
Aguenta coração. Após eu terminá-la provavelmente entrará no top 3 também, com Breaking Bad e Game of Thrones - desbancando Sherlock (que gosto muito), Dexter (mais pelo tempo que passei assistindo, me apeguei demais) e Black Mirror, por simplesmente ser do c***lho.
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Sou mais de assistir e não tenho Netflix mas gosto de séries e confesso que faz tempo que eu não vejo uma, dei uma rápida pesquisada nas atuais e essas abaixo me interessaram, alguma delas já tem dublado? E tem alguma que nem vale a pena assistir?

-Altered carbon
-Black mirror
-Ozark
-The office
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sou mais de assistir e não tenho Netflix mas gosto de séries e confesso que faz tempo que eu não vejo uma, dei uma rápida pesquisada nas atuais e essas abaixo me interessaram, alguma delas já tem dublado? E tem alguma que nem vale a pena assistir?
-Altered carbon
-Black mirror
-Ozark
-The office
The Office é ótimo, vai na fé. Altered Carbon parece interessante por ser sci-fi(coisa que curto demais), já os outro não vi.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Band of Brothers. Simplesmente inominável, incrível. Virou minha série favorita.

Assistam! Assistam! Assistam.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Nao tinha criado muita expectativa nessa serie mas realmente me enganei, acabei a primeira em 2 dias e vou partir para as outras, assim que dar vou ver o filme mesmo nao tendo laço nenhum com a serie

Fargo%2BSeason%2B1.jpg
Arrisco dizer que é a melhor coisa que a Netflix colocou no catálogo desde Breaking Bad.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Tem ninguém assistindo a essa maravilha aqui não?Num pode C

cdb08c9dfca602a868053b1680815324.jpg


O thriller de espionagem acompanha um homem chamado Howard Silk (J.K. Simmons), um modesto funcionário da área burocrática de uma agência de espionagem da ONU com sede em Berlim. Quando Howard descobre que sua organização protege o segredo de uma travessia para uma dimensão paralela, ele é levado a um mundo sombrio de intriga, perigo e traição. O único homem em quem ele pode confiar é Prime, a contraparte quase idêntica de Howard no mundo paralelo.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Tem ninguém assistindo a essa maravilha aqui não?Num pode C

cdb08c9dfca602a868053b1680815324.jpg


O thriller de espionagem acompanha um homem chamado Howard Silk (J.K. Simmons), um modesto funcionário da área burocrática de uma agência de espionagem da ONU com sede em Berlim. Quando Howard descobre que sua organização protege o segredo de uma travessia para uma dimensão paralela, ele é levado a um mundo sombrio de intriga, perigo e traição. O único homem em quem ele pode confiar é Prime, a contraparte quase idêntica de Howard no mundo paralelo.
so vendo os reviews no Rotten esta 100%
estou baixando so verei quando acabar a temporada
2x J.K. Simmons deve ser muito bom mesmo
 

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Tem ninguém assistindo a essa maravilha aqui não?Num pode C

cdb08c9dfca602a868053b1680815324.jpg


O thriller de espionagem acompanha um homem chamado Howard Silk (J.K. Simmons), um modesto funcionário da área burocrática de uma agência de espionagem da ONU com sede em Berlim. Quando Howard descobre que sua organização protege o segredo de uma travessia para uma dimensão paralela, ele é levado a um mundo sombrio de intriga, perigo e traição. O único homem em quem ele pode confiar é Prime, a contraparte quase idêntica de Howard no mundo paralelo.
Parece ser muito boa, tem dublado em algum lugar?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Tem ninguém assistindo a essa maravilha aqui não?Num pode C

cdb08c9dfca602a868053b1680815324.jpg


O thriller de espionagem acompanha um homem chamado Howard Silk (J.K. Simmons), um modesto funcionário da área burocrática de uma agência de espionagem da ONU com sede em Berlim. Quando Howard descobre que sua organização protege o segredo de uma travessia para uma dimensão paralela, ele é levado a um mundo sombrio de intriga, perigo e traição. O único homem em quem ele pode confiar é Prime, a contraparte quase idêntica de Howard no mundo paralelo.
Assisti ao primeiro episódio só por enquanto, tenho que continuar. Mas gostei bastante. Foda que várias séries que eu acompanho voltam nessa época...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Tem ninguém assistindo a essa maravilha aqui não?Num pode C

O thriller de espionagem acompanha um homem chamado Howard Silk (J.K. Simmons), um modesto funcionário da área burocrática de uma agência de espionagem da ONU com sede em Berlim. Quando Howard descobre que sua organização protege o segredo de uma travessia para uma dimensão paralela, ele é levado a um mundo sombrio de intriga, perigo e traição. O único homem em quem ele pode confiar é Prime, a contraparte quase idêntica de Howard no mundo paralelo.
Fringe feelings...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Sou mais de assistir e não tenho Netflix mas gosto de séries e confesso que faz tempo que eu não vejo uma, dei uma rápida pesquisada nas atuais e essas abaixo me interessaram, alguma delas já tem dublado? E tem alguma que nem vale a pena assistir?

-Altered carbon
-Black mirror
-Ozark
-The office
Vá assistir the Office, tem que corrigir essa heresia de nunca ter visto
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Vá assistir the Office, tem que corrigir essa heresia de nunca ter visto
The Office UK eu tentei ver duas vezes, não consegui passar do episódio 2.
The Office US tem bons momentos, mas suportei só metade da temporada 1.
Não possuo capacidade mental suficiente pra captar a genialidade da série.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
The Office UK eu tentei ver duas vezes, não consegui passar do episódio 2.
The Office US tem bons momentos, mas suportei só metade da temporada 1.
Não possuo capacidade mental suficiente pra captar a genialidade da série.
Uk é chatinha, a US é sensacional é só melhora até o Michael sair.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
The Office UK eu tentei ver duas vezes, não consegui passar do episódio 2.
The Office US tem bons momentos, mas suportei só metade da temporada 1.
Não possuo capacidade mental suficiente pra captar a genialidade da série.
Uk é chatinha, a US é sensacional é só melhora até o Michael sair.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Esse deve ser o tópico certo para perguntar.

A BBC está exibindo uma série de Tróia de oito episódios.
Alguém por aqui assistiu algum episódio? Estou interessado, queria saber se há opiniões positivas.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
RuPaul's Drag Race All Stars 3
Drag%2520Race%2520Reddit.jpg


Mais uma temporada de All Stars :kpaixao
Cheio de reviravoltas, emoções e tensão a mil!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Vi dois episódios da série brasileira "O Mecanismo", baseada na operação lava-jato. Achei caricata demais. Alguém já viu tudo? Melhora até o fim?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Terminei a segunda de la casa de papel. Achei foda demais.

Enviado na Sonyspace
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Esse deve ser o tópico certo para perguntar.

A BBC está exibindo uma série de Tróia de oito episódios.
Alguém por aqui assistiu algum episódio? Estou interessado, queria saber se há opiniões positivas.
Vai sair no netflix
eu vou passar longe
1 Black Aquiles(#naofazsentido)
2 2,8 IMDB nota que nem vale a penta tentar
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
the-terror.jpg


já estreou, 10 capítulos.
estou lendo o livro e é bem envolvente.
apesar do livro e série ser ficção, a Expedição Franklin realmente aconteceu, era a mais bem preparada na época, as tentativas de resgates fazem parte da história de formação do Canada e só recentemente os barcos foram encontrados.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Estreou ontem a última temporada de The Americans. Não sei se alguém mais acompanha...
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Santa Clarita Diet - 2º temporada
fecha-de-la-segunda-temporada-de-santa-clarita-diet.jpg


Não achei que fossem conseguir melhorar essa série, mas conseguiram. Todos os personagens são melhor desenvolvidos e tudo se amarra lindamente no final.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Terminei esse monumento da televisão mundial, poucas vezes aprendi TANTO com um seriado quanto em Mad Men. Não é apenas o maior seriado sobre publicidade já feito, e sim um seriado sobre a vida. Talvez a melhor série que já assisti em toda minha vida. Está no Top 3 com Sopranos e Breaking Bad. O roteiro é um ABSURDO!!!! Matthew Weiner, você é um gênio!

blog.wordnick.com-madmen-thumb-800x600-66735.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Mad Men é foda mesmo, assisti tudo e gostei muito.
Tenho visto seriado Peaky Blinders, que se passa na Inglaterra dos 20, logo após a primeira guerra. Gangues, violência, apostas fraudulentas, bem bacana.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Mad Men é foda mesmo, assisti tudo e gostei muito.
Tenho visto seriado Peaky Blinders, que se passa na Inglaterra dos 20, logo após a primeira guerra. Gangues, violência, apostas fraudulentas, bem bacana.

Curiosamente, estou assistindo esta também, muito interessante.
 
Topo Fundo