O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
2521014.jpg


Dopesick

Minha esposa e eu maratonas e assistimos em 3 dias, EXCELENTE. put* que pariu, excelente.

Não conhecia o caso... essas situações onde estado se mistura com empresas gigantes enquanto pessoas morrem são dignos de nojo, cambada de FDP.

Além de bem atuada, a séria é muito bem escrita, mostrando os impactos e evoluções em todas as esferas da sociedade; e todas essas tramas funcionam, funcionam pra c***lho.

Nota: 9,5
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.202
Pontos
1.189
2521014.jpg


Dopesick

Minha esposa e eu maratonas e assistimos em 3 dias, EXCELENTE. put* que pariu, excelente.

Não conhecia o caso... essas situações onde estado se mistura com empresas gigantes enquanto pessoas morrem são dignos de nojo, cambada de FDP.

Além de bem atuada, a séria é muito bem escrita, mostrando os impactos e evoluções em todas as esferas da sociedade; e todas essas tramas funcionam, funcionam pra c***lho.

Nota: 9,5

Tava curioso para saber alguma opinião sobre essa série.

Vou começar a assistir para ver se gosto.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
234848

Knightfall
uma série que se perdeu na história que queria contar.
na segunda abandonaram o subplot relacionado ao Santo Graal e a trama ficou desinteressante.
eu achei a caracterização dos personagens bem feita, e uma das raras vezes que vi o uso de muralha dupla.
nota 4.5/10, potencial que não foi bem aproveitado.
 

Lo Pan

Supra-sumo
Mensagens
434
Reações
1.657
Pontos
158
Ainda é a melhor contextualização da mafia para o entretenimento audiovisual.
Um retrato mais "pé no chão" das coisas; principalmente com as conversas entre o protagonista e seu filho adolescente, achando que seu pai resolve tudo como nos filmes de gangsters, mas o mafioso explica que na vida real tudo é cinza e muito diferente dos filmes.
Consultaram mafiosos sob o sistema de proteção do FBI ( uns cara que deduraram outros mafiosos), a série é muito fidedigna com a realidade, até os momentos de "apavoro" e brutalidade são verossimilhantes.
A trilogia do poderoso chefão é um épico, filmes excecionais, porém como todo épico certas coisas fogem da realidade...o Poderoso Chefão é um drama, uma tragédia grega, um exercício de espanto e pavura por ações e consequências ( assim como uma peça de teatro helênica) enquanto Família Soprano é a realidade sem o fascínio da teatralidade.

jA9cIVz.jpg
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.275
Reações
25.487
Pontos
1.004
Estava afim de ver a serie chamada The Great que parece que é boa só que pelo que fui atrás só tem no Starzplay, pensando seriamente em ir de torresmo
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Locke & Key

Produção da Netflix baseada na HQ de mesmo nome. O enredo traz três irmãos que, após a morte do pai, se mudam com a mãe para uma casa antiga onde o pai cresceu e acabam descobrindo chaves mágicas que revelam poderes e segredos.

Eu não conhecia a HQ e achei a série bem interessante e diferente. A história traz mistérios juntamente com um leve clima de suspense, principalmente na primeira temporada, que, inclusive, conta com um plot twist muito bom no final. A segunda temporada continua a história e se passa apenas alguns meses após os acontecimentos da primeira, trazendo também mais informações sobre as chaves e sobre a antagonista, que roubou a cena diversas vezes. A Netflix teve a oportunidade de encerrar a série ali, mas optou por renovar para a terceira temporada. Só espero que continue boa.

1289844.jpg
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
Voltei a assistir séries a algum tempo e resolvi participar do tópico.

Westworld - 1° Temporada (10/10)

Segunda vez que assisto e ainda é uma das melhores temporadas de séries que já vi. Te mantém entretido a todo momento e há plot twists o suficiente para que a temporada seja boa.

Westworld - 2° Temporada (7/10)

Diferente da primeira temporada, essa tem alguns plot previsíveis e é bem enrolada. No fim demorei bem mais para termina-la. Só dei 8 por causa do episódio do cara da Ghost Tribe, provavelmente um dos melhores, se não o melhor da série.

Obs.: Não assisti a terceira temporada ainda.

Dark - 1° Temporada (10/10)

Curto muito o tema e a série entrega o que promete. Talvez por conter mistério, tema principal (Spoiler), esteja vendo a série de forma melhor do que ela seja.

Dark - 2° Temporada (10/10)

Acho essa temporada inclusive melhor que a primeira. Apesar de que a mais filler na minha visão, o plot principal aumenta o nível.

Dark - 3° Temporada (8/10)
Um bom final para a série, mas poderia ter sido melhor. E não acredito que tenha sido pelos rumos que a série tornou e sim pela quantidade de episódios que de nada valiam. Side atores "inúteis". Mesmo o plot principal teve uma piora.

The Boyz - 1° e 2° Temporada (8/10)

Série divertida, porém com seus defeitos. Em alguns momentos é muito foda e em outros e pura baboseira. Talvez por orçamento limitado. Coloqu o as duas juntas, pois acredito que amos tem o mesmo problema e merecem a mesma nota.

Dexter - 1° Temporada (9/10)

Série antiga, porém muito boa. Tem uma ótima história e o mesmo as partes que não fazer parte da trama principal parecia tão forçada. Um bom vilão e boas reviravoltas.

Dexter - 2° Temporada (8/10)

Apesar de ver muita opinião negativa sobre a temporada, sempre gostei das perspectiva apresentada, mesmo que eu acredite que tenha sido cedo demais. Infelizmente sinto que as side stories eram um pouco piores.

Dexter - 3° Temporada (7/10)

A pior até agora, tanto que demorei mais para assistir. Achei um porre algumas partes e apesar do plot principal ser bom, sinto que haviam melhores escolhas.

Dexter - 4° Temporada (10/10)

Começou com uns momentos meio porre de assistir, mas depois cresceu até não parar mais. A melhor série da temporada, principalmente pelo vilão. O final me deixou apreensivo, principalmente por saber que criticam bastante as próximas temporadas. Obs.: Parei por aqui por enquanto.

No fim tudo teve uma nota relativamente alta. Isso ocorre principalmente por eu descartar séries se eu não tiver curtindo, como Squid Game, que assisti um episódio e resolvi ir para dexter (Que se manteve).
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.746
Pontos
1.264
Locke & Key

Produção da Netflix baseada na HQ de mesmo nome. O enredo traz três irmãos que, após a morte do pai, se mudam com a mãe para uma casa antiga onde o pai cresceu e acabam descobrindo chaves mágicas que revelam poderes e segredos.

Eu não conhecia a HQ e achei a série bem interessante e diferente. A história traz mistérios juntamente com um leve clima de suspense, principalmente na primeira temporada, que, inclusive, conta com um plot twist muito bom no final. A segunda temporada continua a história e se passa apenas alguns meses após os acontecimentos da primeira, trazendo também mais informações sobre as chaves e sobre a antagonista, que roubou a cena diversas vezes. A Netflix teve a oportunidade de encerrar a série ali, mas optou por renovar para a terceira temporada. Só espero que continue boa.

Visualizar anexo 235803
Muito bom saber que foi renovada para uma terceira temporada, mesmo a história podendo parar onde parou sem maiores problemas. É uma boa série.

Não sabia que era baseada em quadrinhos.


Bem, eu vim para recomendar uma série de comédia fantasmagórica: Ghosts (mesmo nome, 2021).

ghosts_ver2.jpg


A história se desenrola em torno de um casal cuja mulher ganha um casarão da era vitoriana de herança de uma tia. O fato incomum é que a casa é habitada por vários fantasmas, sendo um deles o espírito de uma antepassada da personagem principal, Samantha. De início, eles são invisíveis, mas após um "acidente", Samantha passa a vê-los e ouvi-los. Imaginem dividir a casa com um viking, um índio americano, uma cantora de jazz, um chefe de escoteiros, uma hippie, um amante insaciável e um militar da guerra da independência. Ah, e a antepassada. 8 fantasmas no total, mas curiosamente eles nunca estão todos no mesmo episódio (só no primeiro).


Baseada numa série inglesa de mesmo nome, essa versão americana conta com a presença de Rose McIver, a Liv, da série iZombie, no papel de Samanta. Conta, também, com a presença de um ator indiano (assim como em iZombie), Utkarsh Ambudkar, no papel de Jay, marido de Sam, que inicialmente eu não achava nada especial, mas no episódio 10, em que foi possuído por uma das fantasmas e fez uma imitação quase perfeita da personagem fantasma, mudei de ideia. Foi o melhor episódio até agora.

Serão 13 episódios, com o último a ser exibido no dia 20 de janeiro (semana que vem). Cada episódio tem cerca de 21 minutos de duração, como é comum nesse tipo de série cômica e não sei se haverá segunda temporada, mas a série é boa para ter uma continuação. Só vi até o 10º episódio, mas minha nota até aqui é 6.
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
Finalizei ontem na Netflix "O Inocente"
Achei incrível. Te prende do começo ao fim, várias reviravoltas.

Muito bom mesmo
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Ainda é a melhor contextualização da mafia para o entretenimento audiovisual.
Um retrato mais "pé no chão" das coisas; principalmente com as conversas entre o protagonista e seu filho adolescente, achando que seu pai resolve tudo como nos filmes de gangsters, mas o mafioso explica que na vida real tudo é cinza e muito diferente dos filmes.
Consultaram mafiosos sob o sistema de proteção do FBI ( uns cara que deduraram outros mafiosos), a série é muito fidedigna com a realidade, até os momentos de "apavoro" e brutalidade são verossimilhantes.
A trilogia do poderoso chefão é um épico, filmes excecionais, porém como todo épico certas coisas fogem da realidade...o Poderoso Chefão é um drama, uma tragédia grega, um exercício de espanto e pavura por ações e consequências ( assim como uma peça de teatro helênica) enquanto Família Soprano é a realidade sem o fascínio da teatralidade.

jA9cIVz.jpg

Iniciei hoje... Só não sei quando irei finalizar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
1642274039436.png

Too Old to Die Young
Twin Peaks com drogas e sexo.
personagens excêntricos, cenas psicodélicas, violência, sexo não-convencional, a série consegue surpreender tanto na estética quanto na narrativa.
o que me incomodou demais foi o ritmo lento das cenas, a história tem um bom ritmo mas as cenas são filmadas tão lentamente que duram muitos segundos além do necessário, então os episódios ficam esticados até 01:30hs ...
Milles Teller está perfeito na imitação de Ryan Gosling (atuar sem emoção) e todos os atores mandam muito bem.

existem filmes autorais onde percebe-se a mão do diretor. essa é uma série autoral com a mão do diretor presente em cada momento (é o mesmo diretor de Drive e Neon Demon).
pena que a Amazon cancelou a série ...

nota 8.5/10
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
Supernatural - 1° Temporada (7/10)

Achei que a série tem futuro, principalmente pelo tema que muito me interessa e apesar de saber que apenas as 5 primeiras temporadas são boas, pretendo assistir tudo (Não em sequência).

Em relação a essa primeira temporada, minha maior crítica é em relação aos fillers, e não me entenda mal, não ligo que existam, mas não curto a ideia de maior parte da temporada ser de histórias únicas em que não agregam ao plot principal. Apesar de algumas histórias serem muito boas, preferiria que algumas delas durassem 2 ou 3 episódios (Até mais) e que existissem personagens que se tornassem recorrentes na série. No fim, tem o Demônio, a Meg, os irmãos e o pai que aparecem em mais de um episódio. No caso, o final da temporada melhora muito.

No futuro, espero que pessoas normais passem a ser personagens principais recorrentes da série e não apenas uma pessoa que apareceu em um episódio. Por ter esse estilo ala Scooby doo, vou colocar os episódios em 5 classificações (Nomes nos piores e nos melhores)

Péssimo: Ep 13 (Route 666)

Ruim: Ep 4 (Phantom Traveller) - Ep 7 (Hook Man) - Ep 8 (Bugs)

Médio: Eps 1,6,14,16

Bom: Eps 2,3,5,9,10,17,18,20,21,22

Melhores: Ep 11 (Scarecrow) - Ep 12 (Faith) - Ep 15 (The Benders) - Ep 19 (Provenance)
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Supernatural - 1° Temporada (7/10)

Achei que a série tem futuro, principalmente pelo tema que muito me interessa e apesar de saber que apenas as 5 primeiras temporadas são boas, pretendo assistir tudo (Não em sequência).
Coragem por começar a assistir Supernatural agora, boa sorte na jornada! hahaha
É muito bom até a 5ª.
Aí fica um tempo no limbo, depois melhora mas nunca volta a qualidade original.
Eu assisti tudo, é muita coisa hahahahaha.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Tô no meio da 3 temporada de Sopranos e já recomendo. Demorei pra assistir os 3-4 primeiros episódios mas depois deslanchou, até agora excelente

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
175
Reações
327
Pontos
148
As consultas na psicóloga do protagonista são muito phodas.

Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
Dando continuidade
Supernatural - 1° Temporada (7/10)

Achei que a série tem futuro, principalmente pelo tema que muito me interessa e apesar de saber que apenas as 5 primeiras temporadas são boas, pretendo assistir tudo (Não em sequência).

Em relação a essa primeira temporada, minha maior crítica é em relação aos fillers, e não me entenda mal, não ligo que existam, mas não curto a ideia de maior parte da temporada ser de histórias únicas em que não agregam ao plot principal. Apesar de algumas histórias serem muito boas, preferiria que algumas delas durassem 2 ou 3 episódios (Até mais) e que existissem personagens que se tornassem recorrentes na série. No fim, tem o Demônio, a Meg, os irmãos e o pai que aparecem em mais de um episódio. No caso, o final da temporada melhora muito.

No futuro, espero que pessoas normais passem a ser personagens principais recorrentes da série e não apenas uma pessoa que apareceu em um episódio. Por ter esse estilo ala Scooby doo, vou colocar os episódios em 5 classificações (Nomes nos piores e nos melhores)

Péssimo: Ep 13 (Route 666)

Ruim: Ep 4 (Phantom Traveller) - Ep 7 (Hook Man) - Ep 8 (Bugs)

Médio: Eps 1,6,14,16

Bom: Eps 2,3,5,9,10,17,18,20,21,22

Melhores: Ep 11 (Scarecrow) - Ep 12 (Faith) - Ep 15 (The Benders) - Ep 19 (Provenance)

Supernatural 2º Temporada (8,5/10)

Muito melhor que a primeira temporada, principalmente pelo motivo de a história parecer seguir em 80% dos episódios. Apesar de manter o mesmo estilo de histórias por episódio, a recorrência de atores em vários episódios, como o Bobby, o cara do FBI, a Ellen, etc. melhoram de mais a série (Menos a Meg e aquele Hunter lá, chatos pacarai).
Fora isso, no geral não houveram tantos episódios ruins como na temporada passada e a grande parte foi boa. Algumas coisas me irritam ainda, principalmente em relação a voz de "gripado" do Sam, que geralmente ocorre quando ele tenta demonstrar tristeza. Acho sempre um porre essas partes. Pelo menos, pararam com a questão de todo episódio duvidar se eles estão em um caso sobrenatural (Em um episódio era o Dean, no outro o Sam).
Apesar da história acontecer de verdade apenas nos dois episódios finais, o resto da temporada sempre teve algo linkando ao plot principal. Só não dou 9 por esse motivo. Acredito que da para desenvolver ainda mais o plot principal em uma temporada.

Classificação dos Episódios:

Péssimo: Ep 14 (Born Under a Bad Sign)

Ruim: Ep 3 (Bloodlust) - Ep 4 (Children Shouldn't Play With Dead Things) - Ep 13 (Houses of the Holy)

Médio: 5, 6, 15, 16, 17

Bom: 1, 2, 8, 9, 10, 18, 20, 22

Melhores: Ep 7 (The Usual Suspects) - Ep 11 (Playthings) - Ep 12 (Nightshifter) - Ep 19 (Folsom Prison Blues) - Ep 21 (All Hell Breaks Loose, Part 1)

No fim, pode parecer que ficou parecido com a primeira temporada (Teve 1 melhor esse), porém mesmo o Péssimo desse é melhor que todos os Ruins da temporada passada. A qualidade aumentou bastante.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.746
Pontos
1.264
Acabei de ver outra série ótima, na Netflix.

Arquivo 81 (Archive 81, 2022, EUA)

Arquivo-81-poster.jpg



Mais uma ótima série de terror da Netflix sem inclusão do progressismo exacerbado.

Baseada num podcast de mesmo nome, lançado em 2016, a série de 8 episódios conta a história de Dan, um restaurados de fitas de vídeo, que é contratado por um milionário para restaurar fitas de video gravadas por uma estudante chamada Melody, em 1994, que morreu num incêndio no prédio Visser.
Seriam as imagena gravadas nas fitas a prova de que havia mais coisas por trás do incêndio?

Ao assistir a fitas, Dan passa a conhecer Melody, sua motivação para gravar entrevistas no prédio e, de quebra, um culto secreto a uma entidade de um universo paralelo.

Desde o primeiro episódio, é possível perceber que os roteiristas se basearam no estilo literário de H.P. Lovecraft para criar os pontos que ligam as partes da história.
Acho que o usuário @Tauron, que postou uma ótima lista de filmes "lovecradtianos" num outro tópico, deve gostar dessa série... Se já não estiver vendo. Nota 7.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
How I Met Your Father

Apenas os 2 primeiros episódios já transmitidos, e que sensação ruim ao assistir. Uma espécie de vergonha alheia, com "mas que porra é essa"...
Muito, mas muito ruim.
Uma pena, sou fã de HIMYM.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
1643076364139.png

Station Eleven
mini-série em 10 partes baseada num livro de 2014.
depois de um apocalipse causado por uma gripe, uma trupe de teatro viaja levando esperança e cultura a grupos de sobreviventes.

a história tem múltiplos flashbacks (ponto alto da série), e alguns personagens são bem construídos e desenvolvidos.
o problema é que todo o arco desses artistas não empolga e não leva à lugar nenhum.
mas todo o resto, relacionado com a pandemia, sobrevivência, etc, é boa e bem dirigida.

nota 5, talvez funcione melhor no livro.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.746
Pontos
1.264
Visualizar anexo 238338

Station Eleven
mini-série em 10 partes baseada num livro de 2014.
depois de um apocalipse causado por uma gripe, uma trupe de teatro viaja levando esperança e cultura a grupos de sobreviventes.

a história tem múltiplos flashbacks (ponto alto da série), e alguns personagens são bem construídos e desenvolvidos.
o problema é que todo o arco desses artistas não empolga e não leva à lugar nenhum.
mas todo o resto, relacionado com a pandemia, sobrevivência, etc, é boa e bem dirigida.

nota 5, talvez funcione melhor no livro.

Comecei a assistir semana passada, mas parei para ver outras coisas melhores.
Lembro de já ter visto uma série britânica sobre pandemia de vírus da gripe. Ela focava em uma mãe que resistiu ao vírus que procurava seu filho. Era até divertida, mas acabei deixando de ver antes do final.
Ah! Sobre essa Station Eleven, no final do primeiro episódio, toca uma música brasileira que eu não escutava há anos: Trem Azul.
Acho que eu era criança quando a escutei pela última vez. Foi uma surpresa ouvir essa música numa série inglesa.
Você pega o trem azul. O sol na cabeça...

Para não ficar fora do tópico, vou mencionar outra série britânica, também do HBOMax:

Miracle Workers,

51nzwT3YPDL._AC_SY780_.jpg




Série cômica com episódios curtos, sobre o criador do universo, da Terra e do Homem e do cansaço que ele sente de tudo isso. A história se passa no céu e é como se fosse uma empresa, onde os empregados fazem valer a vontade divina na Terra, desde a menor brisa ao mais catastrófico terremoto.
Mas deus, interpretado por Steve Buscemi, está cansado da Terra e quer se livrar dela o mais rápido possível. Um dos funcionários, interpretado por Daniel Potter Radcliffe, juntamente com uma novata, vão tentar ludibriar o todo poderoso para impedir o fim precoce do planeta.
Mas... a entidade não é onisciente? Como eles pensam em conseguir derrotar deus?

A primeira temporada foi muito boa, mas a segunda, mudou todo o cenário, os personagens e tudo o mais. Parei com ela por hora.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Mais uma série, que apesar de eu ter ouvido uma galera reclamar, eu gostei.
Dessas da Marvel a única que eu achei meio chata foi a do Locke mesmo, mas tem bons momentos.
Gavião Arqueiro é a cara da antiga sessão aventura, só que com uma produção legal. Já no aguardo pro Cavaleiro da Lua.

índice.jpg
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
download.jpg

Faz tempo que não assisto algo tão engraçado. Essa série tá boa demais, os três episódios que vi até agora foram sensacionais. Até as músicas que rolam são massa, uns rock anos 80 que eu nem sou grande fã, mas casam perfeito com a vibe do protagonista. Os coadjuvantes também são muito bons.
Os caras acertaram em tudo mesmo.

Recomendadíssimo:rox
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
1644005495458.png

Ted Lasso
maratonei as duas temporadas e gostei bastante.
bem balanceada no humor, nem muito britânico (sarcástico) nem muito americano (besteirol).
deve ser a única série de futebol que os ingleses não falam soccer kkkkk (contei 6 vezes nas duas temporadas).

nota 8/10.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Podia escrever umas linhas sobre o que trata o seriado...
Após um acidente de avião nas profundezas de Ontário, os membros de um time de futebol feminino são os únicos sobreviventes do acidente. As meninas do ensino médio terão que lutar por sua sobrevivência contra os clãs canibais.

A sinopse é essa. Assim que saiu eu até comecei a baixar, mas depois que acumulou uns três, acabei descartando. Agora com o final da temporada, li bons comentários, aí como estou no fim de férias, fui dar uma chance, são 10 episódios e acabei assistindo rapidinho. A trama é bem instigante, mesclando a história em duas linhas temporais, ambas muito bem apresentadas e interpretadas, todos do elenco estão bem. Várias perguntas ficaram sem resposta, ainda mais com o final que deixou um ótimo gancho para próxima temporada. Pelo que ali, acho que já foi renovada, mas a previsão é para umas cinco temporadas, aí já não sei se a história se sustenta por isso tudo.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
La Casa de Papel

Eis que a saga de uma das séries mais famosas do Netflix chega ao fim. A história é centrada em um grupo de ladrões que se unem para o golpe de suas vidas. Achei o primeiro assalto, na Casa da Moeda, mais interessante, talvez também por ser novidade. Já o segundo roubo, no Banco da Espanha, foi iniciado na terceira temporada e não me encheu os olhos no início, achei que ela foi ficando melhor aos poucos e teve um desfecho até legal na quinta e última temporada. A série procura dar importância a cada personagem contando a história deles, mesclando, assim, a ação com o drama, além de contar com as conhecidas reviravoltas. Apesar de possuir altos e baixos, é uma série muito boa e vale a pena ser vista. O Netflix confirmou que haverá um spin off com o Berlim (um dos personagens mais interessantes da série), mas a previsão é apenas para 2023.

MH_S2_Promotional.jpg
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.746
Pontos
1.264
All Of Us Are Dead (Coreia do Seul, 2022, Jigeum Uri Hakgyoneun; lit. Now at Our School)


All-of-Us-Are-Dead1.jpg


É uma mistura bem feita de Highschool of the Dead mais Extermínio (28 days after).

Um vírus modificado, criado por um professor de biologia acaba escapando do controle e transformando pessoas pacatas (nem tanto) em corpos ambulantes famintos por carne humana, tendo como epicentro uma escola de segundo grau.

Com personagens bem escritos e atuações cativantes, AOUAD pode agradar até quem não gosta de zumbis pela história de tensão misturada a romances colegiais.

Ninguém segura mais a Coreia do Seul na produção de séries televisivas. Nota 8.
 
Topo Fundo