O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
Dando continuidade


Supernatural 2º Temporada (8,5/10)

Muito melhor que a primeira temporada, principalmente pelo motivo de a história parecer seguir em 80% dos episódios. Apesar de manter o mesmo estilo de histórias por episódio, a recorrência de atores em vários episódios, como o Bobby, o cara do FBI, a Ellen, etc. melhoram de mais a série (Menos a Meg e aquele Hunter lá, chatos pacarai).
Fora isso, no geral não houveram tantos episódios ruins como na temporada passada e a grande parte foi boa. Algumas coisas me irritam ainda, principalmente em relação a voz de "gripado" do Sam, que geralmente ocorre quando ele tenta demonstrar tristeza. Acho sempre um porre essas partes. Pelo menos, pararam com a questão de todo episódio duvidar se eles estão em um caso sobrenatural (Em um episódio era o Dean, no outro o Sam).
Apesar da história acontecer de verdade apenas nos dois episódios finais, o resto da temporada sempre teve algo linkando ao plot principal. Só não dou 9 por esse motivo. Acredito que da para desenvolver ainda mais o plot principal em uma temporada.

Classificação dos Episódios:

Péssimo: Ep 14 (Born Under a Bad Sign)

Ruim: Ep 3 (Bloodlust) - Ep 4 (Children Shouldn't Play With Dead Things) - Ep 13 (Houses of the Holy)

Médio: 5, 6, 15, 16, 17

Bom: 1, 2, 8, 9, 10, 18, 20, 22

Melhores: Ep 7 (The Usual Suspects) - Ep 11 (Playthings) - Ep 12 (Nightshifter) - Ep 19 (Folsom Prison Blues) - Ep 21 (All Hell Breaks Loose, Part 1)

No fim, pode parecer que ficou parecido com a primeira temporada (Teve 1 melhor esse), porém mesmo o Péssimo desse é melhor que todos os Ruins da temporada passada. A qualidade aumentou bastante.

Supernatural 3º Temporada (8/10)

Uma temporada bem menor em comparação as outras, com 16 episódios. Achei apenas 2 episódios ruins essa temporada e 2 ótimos. No geral, foi uma temporada que se manteve em um bom nível, porém não curti muito do plot ficar predominado por demônios (Curto episódios da semana, com outros monstros que acrescentem a história, ao universo). Inclusive, os dois melhores episódios são episódios que há envolvimento com humanos (Um é a antiga paixão do Dean e o outro aquele cara do FBI).
Por isso achei essa temporada mais fraca que a segunda.

Dessa vez, apenas vou colocar os episódios que achei ruim e os que achei ótimo.

Ruim:
06 - Red Sky at Morning - Episódio do Barco Fantasma, com aquela mulher chata.
10 - Dream a Little Dream of Me - Episódio dos pesadelos

Ótimo:
02 - The Kids Are Alright - Curti os monstros e gosto de episodios que exista uma relação com pessoas normais
12 - Just in Bello - Episódios dos Demônios invadindo a Delegacia



Supernatural 4º Temporada (9,5/10)

A melhor temporada de todas, não achei nenhum episódio ruim, apenas alguns medianos e 4 ótimos episódios. Curti muito a apresentação inicial de certa criatura do universo e das implicações que isso traria para o mesmo. Além do mais, senti que apesar do foco nos demônios como monstro da semana, tudo passou a ter um objetivo maior e os episódios se tornaram muito mais interessante. Mesmo os fillers mais separados da história e sem monstros interessantes (Como o episódio em preto e brando), não foram tão ruins, apenas medianos. Só não dou 10, por achar que a temporada é muito longa com 22 episódios (Isso que estou assistindo em seguida, imagino o sofrimento de quem acompanhava semanalmente).

Ótimos:
01 - Lazarus Rising - Episodio que introduz uma nova "criatura" ao universo
03 - In the Beginning - Episódio do Jonh e da Mary mais novos
18 - The Monster at the End of this Book - Livros do Supernatural
22 - "Someone" Rising - O episódio final com a morte daquela mulher insuportável (A menos chata, comparada a MEG e BELLA)



Supernatural 5º Temporada (9/10)

Um pouco pior que a temporada anterior. Acredito que pelo meio dela ficou com uma enrolação desnecessária e no final acabou sendo um pouco rushado. Isso que poderiam ter usado mais episódios para 4 "seres", sendo que apenas um pelo jeito vai ser algo desafiador (Se esperava mais deles). Ainda é uma temporada melhor que as 3 primeiras, principalmente por ser continuação direta da quarta. Não achei que teve episódios ruins, mas tiveram mais episódios medianos. Acredito que o final, foi bom o suficiente (Era para ser o fim da série, mas mudaram de ideia após o sucesso).

Ótimos:
03 - Free to Be You and Me - Parceria de Castiel e Dean
13 - The Song Remains the Same - Outro episódio de Jonh e Mary mais novos
22 - Swan Song - Um bom final, principalmente por certa revelação

Ordem de preferências das temporadas: 4 - 5 - 2 - 3 - 1
Ainda acho a 1 a pior, principalmente por ser muito scooby doo. Não ligo para os monstros da semana, mas curto quando a história cresce com o episódio. na primeira temporada, apenas os episodios finais tinham haver com o plot (Um ou outro no inicio e meio)

No mais, peço desculpa se há algum spoiler chato, tentei ser o máximo possível vago na descrição dos episódios.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
All Of Us Are Dead (Coreia do Seul, 2022, Jigeum Uri Hakgyoneun; lit. Now at Our School)


All-of-Us-Are-Dead1.jpg


É uma mistura bem feita de Highschool of the Dead mais Extermínio (28 days after).

Um vírus modificado, criado por um professor de biologia acaba escapando do controle e transformando pessoas pacatas (nem tanto) em corpos ambulantes famintos por carne humana, tendo como epicentro uma escola de segundo grau.

Com personagens bem escritos e atuações cativantes, AOUAD pode agradar até quem não gosta de zumbis pela história de tensão misturada a romances colegiais.

Ninguém segura mais a Coreia do Seul na produção de séries televisivas. Nota 8.
Estou no quinto episódio da série e ando até sonhando com algumas cenas....xD É muito bom! Como dito é uma mistura muito boa! Ouvi dizer que vai ter segunda temporada, é verdade?
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.029
Reações
2.333
Pontos
453
Comecei a assistir Grey's Anatomy em dezembro.......antes eu não dava nada pela serie, nunca despertou meu interesse nem mesmo vendo os trailers e tal, dai comecei a assistir um dia por acaso e já estou na 13° temporada.

Tirando a primeira temporada que tem apenas 9 episódios, o restante das temporadas tem entre 22 a 25 episódios.

Confesso que ela esta no TOP 3 das melhores series que eu já assisti. Parabéns a Shonda Rhimes que é a criadora e a toda a equipe.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
tigerking_720.jpg


Tiger King Temporada 2
temporada desnecessária, acho que a Netflix apostou que o Joe ia ser perdoado pelo Trump.
nota 4/10

1644783433071.png

Lupin
gostei da série, o Omar Sy tem muita presença de tela, pra mim o único problema é o protagonista com superpoder (o poder de conveniência do roteirista).
nota 7.5/10
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.746
Pontos
1.264
The Good Place (4 temporadas já na netflix. Não haverá uma 5ª).

3994517.jpg


Não sei porque comecei a assistir a essa série, mas gostei de imediato do que vi.

Nela vemos um bairro criado no "além" somente para as pessoas que foram boas em vida (o céu). Elas chegam lá a partir da contagem de pontos feita pelo sistema e sistemas não erram nunca, certo?

Errado!

O sistema, por algum bug maldito, colocou entre as boas pessoas uma criatura abjeta e devassa, chamada Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) e sua presença anda causando falhas no local que deveria ser um paraíso para as pessoas de bom coração. Ela sabe disso, mas mesmo assim, não vai querer sair de lá para ir pro "lugar Ruim"! Quem quereria isso?

Escrito assim, parece ser uma série simples e rasa, mas no decorrer dos episódios, questões morais, éticas e filosóficas, vão sendo adicionadas à trama, fazendo com que esta "siticom", cujos episódios circular entre 23 minutos, se torne mais que uma comédia pastelão - embora haja muita coisa engraçada.

Com a presença de Ted Danson no papel de Michael (anjo?), o arquiteto da "Vizinhança" como eles chamam o Lugar, atrapalhado e gentil, ele será motivo de risos por boa parte da temporada.

Claro que há surpresas e reviravoltas que não convém comentar para não atrapalhar a experiência de que for assistir, mas acreditem: é surpreendente!

Nota 7.




Acabei de tomar conhecimento de uma nova série de terror chamada From.

Ainda não assisti, só dei uma "folheada" nos dois primeiros episódios e meninos, eu vi! Criancinhas mortas e despedaçadas lindamente como nunca antes numa série de TV. Ela conta com a presença do ator Harold Perrineau, o Michael da série Lost e também de Z Nation. Vou assistir ao primeiro episódio hoje. Depois digo se é boa.

Editando: assisti aos 2 primeiros episódios e gostei muito. É como se fosse uma obra de Clive Barker e Stephen King. Terror de criaturas sanguinolentas numa cidadezinha do interior. Vou continuar vendo.
 
Ultima Edição:

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Arquivo 81

Série trazida pela Netflix neste início de 2022. Acompanhamos um arquivista especialista em recuperação de vídeos antigos gravados em fita cassete, que é contratado por uma empresa misteriosa para fazer o serviço em certos vídeos que o fazem passar por experiências sobrenaturais ao mesmo tempo que faz descobertas impressionantes. Apesar de haver uma situação familiar no meio, o enredo focou no suspense, o que deixou a história mais interessante e prendendo a atenção do telespectador. O elenco manda bem e o desenvolvimento, com as revelações apresentadas aos poucos, possui um ritmo nem muito lento e nem muito acelerado. Vale a pena conferir.

arquivo-81-netflix-series-tdm.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
1645970710294.png

The Umbrella Academyu
maratonei as duas temporadas e gostei, tem seus bons momentos mas sinto que estão se arrastando na história.
a Comissão é cópia descarada da TVA kkk
nota 7/10
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
apenas passando pra lembrar que Peaky Blinders e Killing Eve estreiaram as últimas temporadas.

março tem:

dia 03 Star Trek Picard Temp 2
dia 09 The Last Kingdom Temp 5
dia 11 Formula 1 Drive to Survive Temp 4
Netflix liberou todos os episódios ou é um por semana?
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.193
Pontos
453
série Reacher da Amazon Prime é bem dahorinha


da pra comprar mais esse ator ai como Jack Reacher do que o Tom Cruise.
Um "gorila porradeiro" com cara de bonzinho.

Relação do Reacher com o Policial engomadinho é muito boa. :klol

Assisti a série Reacher por indicação daqui.
Gostei bastante, sem lacração e história interessante.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.442
Reações
18.751
Pontos
503
apenas passando pra lembrar que Peaky Blinders e Killing Eve estreiaram as últimas temporadas.

março tem:

dia 03 Star Trek Picard Temp 2
dia 09 The Last Kingdom Temp 5
dia 11 Formula 1 Drive to Survive Temp 4


Quando teremos Peaky Blinders na Netflix?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.147
Pontos
1.353
Não saiu tudo, logo, pode piorar, mas até onde eu assisti (3 episódios que sairam),
eu recomendo:
The DropOut


Série da Hulu (to vendo via "The Seven Seas"), que conta a saga da Elizabeth Holmes, aquela trambiqueira que foi considerada a primeira bilionaria muié "por esforço próprio", vendendo um equipamento médico que não funcionava, cujo a idéia, se funcionasse, seria de uma maquina que testa sangue pra "dezenas de exame ao mesmo tempo" só com uma gota de sangue.


Bem melhor que a da trambiqueira da Netflix,
nessa a série é focada na trambiqueira, e não em uma jornalista retardada.
Além de não ser panfletagem politica americana. Essa tenta contar a história da muié ao invés de ficar fazendo apologia partidaria a cada 10mins.


Pela história da muié,
acabou-se descobrindo que ela não foi bilionaria por esforço próprio nem se desconsiderasse as trambicagens, ja que ela era totalmente apadrinhada pelo namorado milionario e bem mais velho que ela, além de ter vindo de uma familia rica.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
The Sopranos - 3ª Temporada

Nota: 5/5

Visualizar anexo 246302
Terminei a quinta temporada essa semana que passou e foi a mais difícil de terminar, não por ser ruim muito longe disso, mas acho que por assistir bastante (todo dia pelo menos 1 ep, as vezes 2) pode ter dado uma saturada.

Queria a opinião dos demais que já assistiram se procede mesmo ou o binge watching me prejudicou.

Mas a sexta temporada já começa com tudo :keehk
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Terminei a quinta temporada essa semana que passou e foi a mais difícil de terminar, não por ser ruim muito longe disso, mas acho que por assistir bastante (todo dia pelo menos 1 ep, as vezes 2) pode ter dado uma saturada.

Queria a opinião dos demais que já assistiram se procede mesmo ou o binge watching me prejudicou.

Mas a sexta temporada já começa com tudo :keehk

Oxi... Pelo que vi, as notas das últimas temporadas são mais altas.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Vi Pacificador.

Começa bom e do meio pro fim fica excelente. Melhor que o filme e melhor coisa do DCEU compartilhado.
Pacificador pra mim nem precisa de história. Se tivesse só aquela galera sentada em algum lugar conversando eu já ficava felizão. É massa demais bicho.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Ordem de preferências das temporadas: 4 - 5 - 2 - 3 - 1
Ainda acho a 1 a pior, principalmente por ser muito scooby doo. Não ligo para os monstros da semana, mas curto quando a história cresce com o episódio. na primeira temporada, apenas os episodios finais tinham haver com o plot (Um ou outro no inicio e meio)

No mais, peço desculpa se há algum spoiler chato, tentei ser o máximo possível vago na descrição dos episódios.
e agora acabou a série kkkkkk
Quero ver tua opinião sobre a 6 e principalmente a 7 temporada.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
175
Reações
327
Pontos
148
The Americans - S06

Onde Assistir: Star+


Finalmente terminei a saga do casal de espiões Russos.

Série bem diferentona do que estamos acostumados a ver de espiões.
The Americans fez o que Família Soprano fez com a máfia, humanizou bastante os personagens, mostrando os impactos de suas ações de espionagem nas suas vidas pessoais. Não há ações mirabolantes, pirotecnia nem nada parecido, foca em coleta de informações e eliminação de alvos (assassinatos), além do drama familiar, filhos, situação política e amizades.

Minha nota: 8/10


1646836554614.png
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
e agora acabou a série kkkkkk
Quero ver tua opinião sobre a 6 e principalmente a 7 temporada.

A sexta assisti e fui para Elementary (Curto mudar de série de tempos em tempos). No caso também dei uma pausa boa esses dias.

Depois faço um Review mais detalhado, mas ela é a pior temporada fora a primeira (Ainda acho essa muito casos da semana).

Curti até o antagonista da temporada, porém ela foi finalizada muito rápida, provavelmente para t notarem fazer o plot twist de quem era o real inimigo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
1647653752734.png

Raised by Wolves Segunda Temporada
série sem pé nem cabeça, roteiristas viajando na ficção científica (mas não num bom sentido).
nota 0.


1647654038700.png

Suspicion Primeira Temporada
série começa boa mas se alonga em 8 intermináveis episódios.
teve uma conclusão (óbvia e ruim demais) mas a Apple não confirmou se é um série limitada ou se vai ter uma segunda.
nota 0.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
1647909574553.png

DMZ
adaptando uma série de quadrinhos da DC/Vertigo, essa mini-série em 4 episódios é mais um caça-níquel só pra garantir os direitos de cinema/televisão.
nada se salva, para passar longe.
nota 0.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
1648045204836.png

House of Lies
maratonei as cinco temporadas esse mês, muitas séries deveriam adotar esse formato de 30 minutos ... não evita enrolação mas ajuda bastante kkk
no geral gostei da série, é um clone de Mad Men no mundo da consultoria empresarial.
faltou um pouco mais de ousadia (não chega perto de Californication tb do Showtime), mas o Don Cheadle e a Kristen Bell estão bem nos papéis e as quebras da quarta parede ajudam a manter um ritmo ágil.
nota 6/10.
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
175
Reações
327
Pontos
148
Chernobyl
Onde: HBOmax




Pra quem ficou escandalizado com o filme do DI Caprio Não Olhe pra Cima, essa minissérie é pra cair o cool da b#nd@ com as decisões políticas desse terrível acidente. Chega a ser surreal as atitudes que foram tomadas após a explosão. Muito bom também o aspecto técnico de usinas nucleares, imperdível pra quem é da área de engenharia.

Nota 9,5/10
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Chernobyl
Onde: HBOmax




Pra quem ficou escandalizado com o filme do DI Caprio Não Olhe pra Cima, essa minissérie é pra cair o cool da b#nd@ com as decisões políticas desse terrível acidente. Chega a ser surreal as atitudes que foram tomadas após a explosão. Muito bom também o aspecto técnico de usinas nucleares, imperdível pra quem é da área de engenharia.

Nota 9,5/10

pra mim o diálogo em um dos últimos episódios onde tem uma espécie de gafanhoto é algo sensacional de foda. sempre lembro dessa cena.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
The Witcher

Série da Netflix baseada em uma das franquias de mais sucesso nos jogos. Assim com no jogo, a história segue a jornada de Geralt, um guerreiro criado na guilda de bruxos, especialista em matar os mais diversos monstros, que cruza o caminho da feiticeira Yennefer e da misteriosa Ciri, que traz em si um segredo que pode mudar tudo.

Conheço o game e a história, mas nunca joguei nenhum jogo da franquia. Mesmo assim, achei a série bem legal. Os cenários e os personagens são muito bem trabalhados e a história prende a atenção, principalmente na primeira temporada, quando conta o início dos personagens. Particularmente, a da Yennefer é muito interessante. O elenco manda bem, as lutas são bem feitas e vão mostrando do que cada personagem é capaz. A segunda temporada continua do mesmo lugar que acabou a primeira e foca um pouco mais na Ciri. A Netflix já confirmou a terceira temporada.

pt-br-mm2-main-vertical-rgb-pre_z59a.jpg
 
Topo Fundo