O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Heroes of the Storm

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
tipo, quem é que joga sc2 hojee por exemplo


What?

mlg-columbus-2.jpg
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
O que vale destes jogos é a diversão!

Hearthstone = Divertidíssimo
Diablo 3 (nos consoles principalmente) = Multi divertidíssimo

Heroes of the Storm = Tem tudo pra ser divertidíssimo

+ Bonus
WoW - Desgraça que não consigo parar
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Espero que não siga D3...
Depois de 2 meses vendi minha conta.
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Espero que não siga D3...
Depois de 2 meses vendi minha conta.

Acho que não seguirá D3 não, em questão de execução tá muito mais próximo de um Hearthstone. Eu diria que:

Blizzard Era de Ouro 1994-2003: Diablo 1 e 2, Warcraft 3, Starcraft
Blizzard Era de Bronze 2004-2012: WoW, Starcraft 2, Diablo 3
Blizzard Renascimento 2013: Hearthstone, Heroes of The Storm
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Blizzard está "resolvendo" D3 com essa nova expansão, mostrando que ouve a comunidade e que é capaz de revisar os seus projetos on the fly.

Hearthstone é um grande sucesso.

Enfim, todo esse Blizzard hate de hoje em dia não tem fundamento.


on the fly?

Diablo 3 já saiu a muito tempo amigão, eles estão muito mais do que atrasados. Podiam era ter lançado outro jogo com outro nome de uma vez.
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Gráfico mais datado impossível.. péssimo isso.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pelo Emperador... esses personagens dragqueen da Blizzard me cortam todo clima.

FALOW
U
I
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Pô é óbvio que o jogo não ia ser um primor de gráfico, ele foi pensado com a idéia de que qualquer PC que roda Dota 2 ou LoL também rode ele bem.

E outra, TEM QUE TER os Lost Vikings nesse jogo
lost_vikings.jpg

:rox
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Dando um up no topico: saiu a versao alpha do jogo, da pra jogar modo tutorial.

Curti, nao sou muito fã de moba mas a arte meio torchlight II ficou interessante.
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Dando um up no topico: saiu a versao alpha do jogo, da pra jogar modo tutorial.

Curti, nao sou muito fã de moba mas a arte meio torchlight II ficou interessante.

Conte-nos mais. Como conseguiu o acesso? Vc recebeu key por e-mail? Quando? Olhei aqui e nada de e-mail pra mim por enquanto.

Me relembre, é free? Só ter o SC2 e baixar o addon?

Free é sim, porém nada a ver com SC2, será um outro jogo a parte.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Baixei o alpha num site de corsarios, eh a versao alpha que terminou dia 16 fevereiro 2014. A partir de agora vai começar o Beta, que eh aquele que nos inscrevemos no site do battle.net

Se alguem quiser links envio por MP se tiver na vontade de testar o tutorial e como eh a mecanica do game da versao alpha.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Dota 2 eh ruim assim? Nao sabia, ia ate arriscar a entrar nesse mundo dos mobas.

Fiquei viciado ontem jogando 6h seguidas so o hearthstone, que eh so cards imagina esses mobas. :kwow
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Jogadores de DOTA 2, é tanta novidade que olha a resposta. :kjoinha


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Dota 2 eh ruim assim? Nao sabia, ia ate arriscar a entrar nesse mundo dos mobas.

Fiquei viciado ontem jogando 6h seguidas so o hearthstone, que eh so cards imagina esses mobas. :kwow


Ta loco mano,
Dota2 é o melhor que ta tendo, entra lá no tópico e chama o nosso amigo Haagenti pra te introduzir neste mundo
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
Dota 2 eh ruim assim? Nao sabia, ia ate arriscar a entrar nesse mundo dos mobas.

Fiquei viciado ontem jogando 6h seguidas so o hearthstone, que eh so cards imagina esses mobas. :kwow


Dota 2 não é ruim, mas não me prendeu tanto quanto lol. Os modos de jogo e campeões me prenderam mais.
Ontem liberaram o modo hexakill, 6x6 por tempo limitado.
Sempre curti moba, é bem viciante, starcraft 2 fez meu i3 morrer na época rs.
Agora pessoal fala mal de lol, vamos ver, jogo totalmente em português, todos os personagens dublados (Lee Sin é dublado pelo Wendell Bezerra a voz de Goku lista de dubladores aqui), servidor nacional (vc não joga com argentino ou sei lá o que) fora que o jogo sempre tem mudanças de layout e melhorias. Se a valve desse a mesma atenção pra Dota 2...

Pelo pouco que eu vi, o moba da blizard está mais amigável, todo mundo sobe junto e isso é bom, principalmente pra aquele amigo que fica afk e volta 10min depois.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Dota 2 não é ruim, mas não me prendeu tanto quanto lol. Os modos de jogo e campeões me prenderam mais.
Ontem liberaram o modo hexakill, 6x6 por tempo limitado.
Sempre curti moba, é bem viciante, starcraft 2 fez meu i3 morrer na época rs.
Agora pessoal fala mal de lol, vamos ver, jogo totalmente em português, todos os personagens dublados (Lee Sin é dublado pelo Wendell Bezerra a voz de Goku lista de dubladores aqui), servidor nacional (vc não joga com argentino ou sei lá o que) fora que o jogo sempre tem mudanças de layout e melhorias. Se a valve desse a mesma atenção pra Dota 2...

VC conhece mto de dota ein ferinha...

Dota2 tem em portugues tbm, tem servidor nacional, entre tantas outras coisas. A Valve dá máxima atenção pro Dota2, aliás, é o carro chefe atual da empresa.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Um moba é melhor que o outro por causa do Goku. Por que não fala logo que nenhum presta.
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Pelo pouco que eu vi, o moba da blizard está mais amigável, todo mundo sobe junto e isso é bom, principalmente pra aquele amigo que fica afk e volta 10min depois.


Acho que tu não busca a mesma coisa da maioria das pessoas que joga um moba competitivamente mesmo...
Não é surpresa então que prefira LOL, que tem uma pegada mais casual.

Sei lá, gosto é gosto e acho que tu não tem que se diminuir por gostar de LOL, mas também deveria pesquisar antes de falar de DOTA então.
Teve uns bons eventos e updates desde Novembro, eu acho. Enfim foram dois modos de jogo bem diferentes, e uns 3-4 personagens novos.

Nada mal eu diria.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Dota 2 não é ruim, mas não me prendeu tanto quanto lol. Os modos de jogo e campeões me prenderam mais.
Ontem liberaram o modo hexakill, 6x6 por tempo limitado.
Sempre curti moba, é bem viciante, starcraft 2 fez meu i3 morrer na época rs.
Agora pessoal fala mal de lol, vamos ver, jogo totalmente em português, todos os personagens dublados (Lee Sin é dublado pelo Wendell Bezerra a voz de Goku lista de dubladores aqui), servidor nacional (vc não joga com argentino ou sei lá o que) fora que o jogo sempre tem mudanças de layout e melhorias. Se a valve desse a mesma atenção pra Dota 2...

Pelo pouco que eu vi, o moba da blizard está mais amigável, todo mundo sobe junto e isso é bom, principalmente pra aquele amigo que fica afk e volta 10min depois.


Sabe nada de dota né?

Mas como você falou que curte esse estilo mais amigável casual ta explicado porque gosta de LOL
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Dota 2 não é ruim, mas não me prendeu tanto quanto lol. Os modos de jogo e campeões me prenderam mais.
Ontem liberaram o modo hexakill, 6x6 por tempo limitado.
Sempre curti moba, é bem viciante, starcraft 2 fez meu i3 morrer na época rs.
Agora pessoal fala mal de lol, vamos ver, jogo totalmente em português, todos os personagens dublados (Lee Sin é dublado pelo Wendell Bezerra a voz de Goku lista de dubladores aqui), servidor nacional (vc não joga com argentino ou sei lá o que) fora que o jogo sempre tem mudanças de layout e melhorias. Se a valve desse a mesma atenção pra Dota 2...

Pelo pouco que eu vi, o moba da blizard está mais amigável, todo mundo sobe junto e isso é bom, principalmente pra aquele amigo que fica afk e volta 10min depois.

f**a-se dublagem. Se eu quero dublagem eu jogo Max Payne 1 e me masturbo durante o jogo todo com aquela voz grossa depressiva muito bem interpretada em que dá vontade de chupar o c***lho do Max mesmo mole só para faze-lo se sentir melhor.
Agora, LOL não tem como comparar com Dota já que no LOL precisa comprar heróis pra jogar, pra jogar Dota é só ter no minimo 8 dedos na mão e um QI maior que 12 pra distinguir que estão te extorquindo no joguinho amador concorrente.
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Serio q vcs vão discutir lol x dota em mais um tópico?

No mais, dota 2 ta um saco... Lotado de huehue...

Cadastrei.... Vamos ver oq a blizzard vai trazer...

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
War, war never ends :kkk

Tanto Dota quanto LoL tem qualidades e defeitos. É verdade que a Valve tava meio lerda na frequência de updates mas ultimamente tem se redimido. Enquanto isso no LoL faz sentido lançar um hero a cada 2 semanas somente porquê é necessário pra manter funcionando o modelo fortemente voltado pra microtransações do jogo.

O que me chateia nessa disputa é que o LoL nos primórdios roubou vários conceitos feitos por fãs do finado site dota-allstars pra usar de base pro seus personagens além de claramente usar marketing ofensivo quando ao jogo concorrente. Fora toda putaria que o Guinso fez na época ao entrar no time da Riot e fechar o dota-allstars.

copyofdsc01117.jpg
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Os dois p mim vão do gosto pessoal , agora, no lol oq ta matando são os jogadores sem educação nenhuma , e se for p apostar acredito q vai ser oq vaio fazer o jogo cair mais na frente , eu msm larguei por causa disso.E sim , acredito q esse da blizz vai destruir , blizzard não faz jogo ruin.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.879
Reações
3.945
Pontos
1.544
Aqui temos bons exemplos da comunidade do Dota. São isso ai.

LoL tem as duas opções, para jogadores casuais e competitivos, tanto que os rankings são separados, com regras e punições diferentes. O Competitivo tem vários tiers que vão aumentando a competitividade.

Tem o código do invocador e o tribunal, que faz com que os próprios jogadores punam os transgressores. Se eu tivesse que escolher algo para preferir o LoL ao dota hoje, seria a comunidade. Tem seus problemas, mas no geral é muito boa.

Além disso o jogo é free, os desenvolvedores mantem um bom canal de contato com a comunidade e é simplesmente o jogo mais jogado online do mundo atualmente.

Não estou dizendo que um é melhor que o outro, mas que no conjunto a experiência geral do LoL é muito melhor que a do Dota. Quem sabe se eles implementarem um código de conduta e um sistema de punição eficiente talvez fique interessante e chegue perto do número de players do LoL, mas sinceramente, eu duvido.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Comunidade de lol é boa, agora eu já posso dizer que já vi de tudo nessa vida.
 
Topo Fundo