O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Heroes of the Storm

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Aqui temos bons exemplos da comunidade do Dota. São isso ai.

LoL tem as duas opções, para jogadores casuais e competitivos, tanto que os rankings são separados, com regras e punições diferentes. O Competitivo tem vários tiers que vão aumentando a competitividade.

Tem o código do invocador e o tribunal, que faz com que os próprios jogadores punam os transgressores. Se eu tivesse que escolher algo para preferir o LoL ao dota hoje, seria a comunidade. Tem seus problemas, mas no geral é muito boa.

Além disso o jogo é free, os desenvolvedores mantem um bom canal de contato com a comunidade e é simplesmente o jogo mais jogado online do mundo atualmente.

Não estou dizendo que um é melhor que o outro, mas que no conjunto a experiência geral do LoL é muito melhor que a do Dota. Quem sabe se eles implementarem um código de conduta e um sistema de punição eficiente talvez fique interessante e chegue perto do número de players do LoL, mas sinceramente, eu duvido.

Não o dota é muito mais de boa que lol.
Mas jogadores de lol são lixo mesmo, não tem como não falar isso.
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Eu costumo jogar sozinho... Não sou o master of, mas jogo bem.... Tenho ai minhas mil e poucas partidinhas....

Mas dota 2 ta horrível.... Ow eh um monte de pivete brigando, ou eh um monte de br huehue brigando e quitando....

Mesmo no ranked, mesmo tendo uma pontuação razoável 30.000) ta mto chato....

Acredito q o fato de jogar sozinho acabe piorando a experiência...

Final de semana eu até tento não jogar, pq eh pior ainda...

Por incrível q pareça to pensando em abandonar...

Únicos q joguei foram dota....e dota 2...

Será q lol seria uma boa?

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.001
Pontos
2.164
Eu costumo jogar sozinho... Não sou o master of, mas jogo bem.... Tenho ai minhas mil e poucas partidinhas....

Mas dota 2 ta horrível.... Ow eh um monte de pivete brigando, ou eh um monte de br huehue brigando e quitando....

Mesmo no ranked, mesmo tendo uma pontuação razoável 30.000) ta mto chato....

Acredito q o fato de jogar sozinho acabe piorando a experiência...

Final de semana eu até tento não jogar, pq eh pior ainda...

Por incrível q pareça to pensando em abandonar...

Únicos q joguei foram dota....e dota 2...

Será q lol seria uma boa?

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk

Experimente, não vai cair o braço :kgozo
 

|| Khan ||

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
892
Reações
615
Pontos
809
Eu costumo jogar sozinho... Não sou o master of, mas jogo bem.... Tenho ai minhas mil e poucas partidinhas....

Mas dota 2 ta horrível.... Ow eh um monte de pivete brigando, ou eh um monte de br huehue brigando e quitando....

Mesmo no ranked, mesmo tendo uma pontuação razoável 30.000) ta mto chato....

Acredito q o fato de jogar sozinho acabe piorando a experiência...

Final de semana eu até tento não jogar, pq eh pior ainda...

Por incrível q pareça to pensando em abandonar...

Únicos q joguei foram dota....e dota 2...

Será q lol seria uma boa?

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk


Tb to quase parando e ja ate baixei o League of legends pra testar, mas nao conheço ngm que jogue , os jogos do dota 2 pra mim se resumiram ou a um stomp total do meu time, ou do time oponente,o que n tem mta graça, e a maioria das vezes nego rusha pra pegar Carry e fica pedindo pros outros pegarem support, acho que as ultimas 10 partidas que joguei foi de suporte com carry fzd nada de util
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Eu costumo jogar sozinho... Não sou o master of, mas jogo bem.... Tenho ai minhas mil e poucas partidinhas....

Mas dota 2 ta horrível.... Ow eh um monte de pivete brigando, ou eh um monte de br huehue brigando e quitando....

Mesmo no ranked, mesmo tendo uma pontuação razoável 30.000) ta mto chato....

Acredito q o fato de jogar sozinho acabe piorando a experiência...

Final de semana eu até tento não jogar, pq eh pior ainda...

Por incrível q pareça to pensando em abandonar...

Únicos q joguei foram dota....e dota 2...

Será q lol seria uma boa?

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk

30 mil no ranked.

Meu primo de 3 anos consegue mentir melhor do que você.

Faça o favor a todos nós e não coloca mais a palavra dota no seus posts brigado jesus.







A propósito, o esterco da blizzard ai já nasceu morto
EzvDxFI.png


M7q65Rv.png


CWshpc4.png









7050.png
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
wuht
30 mil no ranked
1o no rank mundial D:
e jogar sozinho é ruim msm, tem q ser com pt :)



30 mil no ranked.

Meu primo de 3 anos consegue mentir melhor do que você.

Faça o favor a todos nós e não coloca mais a palavra dota no seus posts brigado jesus.

Hahahaha calma po... Eu to no tablet... Seria impossível ser 30.000 neh?

Eu quis dizer na faixa dos 3000 melhorou? ( Sai agora e ta 2800 e pouquinho)




Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Tb to quase parando e ja ate baixei o League of legends pra testar, mas nao conheço ngm que jogue , os jogos do dota 2 pra mim se resumiram ou a um stomp total do meu time, ou do time oponente,o que n tem mta graça, e a maioria das vezes nego rusha pra pegar Carry e fica pedindo pros outros pegarem support, acho que as ultimas 10 partidas que joguei foi de suporte com carry fzd nada de util


Cara eu faço das suas palavras as minhas....



Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Hahahaha calma po... Eu to no tablet... Seria impossível ser 30.000 neh?

Eu quis dizer na faixa dos 3000 melhorou? ( Sai agora e ta 2800 e pouquinho)




Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk

>2800 mmr
>bom


Seu rank é o mais baixo dos mais baixos, se tu joga algo em nível baixo em servidor brasileiro em algo popular um abraço pra você.
Vai encontrar macaco assim no cs, no lol, no cod ou qualquer coisa que tenha server brasileiro/seja popular/esteja na famosa "trincheira" de nível.

E só fala com criança quem quer, além de poder mutar quem quiser o sistema de report para mute é grotescamente eficiente.
Tanto que se o cara levar o 2o mute já vai ficar 2 semanas sem falar.
No terceiro ou quarto separa 1 mes ai.

Ao contrário é claro do tribunal do lol que stack de votos é automaticamente banido.






E no fim que se com 1500 jogos você ainda está nisso deveria tentar LoL mesmo, na verdade LoL é o caminho padrão de quem acaba sendo ruim no dota, as mecânicas lá são grotescamente simples, o jogo é totalmente mais causalizado.
Além de que 95% do jogo você tem de destravar/comprar, ou seja, deixa a ilusão de achar que está evoluindo algo ao desbloquear/comprar.



E olha que nem eu tenho 1500 jogos no dota acho.
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
As duas comunidades são ruins, isso é fato, quem nega é cego. A única vantagem (ou não) do LoL é que fizeram os servers bem separados aí vc só joga com br, já no dota quando vai jogar uma sozinha tem que se acostumar a jogar com argentinos, peruanos, russos (!).

Tô até vendo esse joguete da Blizzard ir comendo pelas beiradas e virar líder do segmento, da mesma forma que o Hearthstone está fazendo contra TCGs muito mais complexos e elaborados. Aí os dois lados choram e se unem contra o inimigo comum que acham? :lolwtf
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.001
Pontos
2.164
Comunidade de lol é boa, agora eu já posso dizer que já vi de tudo nessa vida.

Ela é medíocre como os outros jogos no gênero, mas se for jogar jogos com comunidade boa, vou só jogar offline :klolz

Felizmente por mais que tenha escrotos, conheci pessoas extremamente educadas e ótimas pessoas. O importante é não esquentar a cabeça. Eu já discuti bastante, xinguei, passei nervoso, sempre procurei colocar ordem no time quando ficam se xingando pois isso reduz a moral do time, elogiar quando tem alguma boa jogada e cheguei a seguinte conclusão:

Começou a falar m****, mete MUTE no cara.
Melhor coisa, o jogo fica muito melhor.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
As duas comunidades são ruins, isso é fato, quem nega é cego. A única vantagem (ou não) do LoL é que fizeram os servers bem separados aí vc só joga com br, já no dota quando vai jogar uma sozinha tem que se acostumar a jogar com argentinos, peruanos, russos (!).

Tô até vendo esse joguete da Blizzard ir comendo pelas beiradas e virar líder do segmento, da mesma forma que o Hearthstone está fazendo contra TCGs muito mais complexos e elaborados. Aí os dois lados choram e se unem contra o inimigo comum que acham? :lolwtf

Server separado?

LoL não tem servidores na américa do sul, as SALAS brasileiras possuem server americano.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.945
Pontos
1.544
Muita polêmica dos doteiros como sempre.

Alguns pontos:

1 - no LoL só jogo unranked por causa da minha internet e o nível da comunidade é muito melhor que o Dota, isso é fato.

2 - LoL agrada a jogadores casuais e competitivos, senão não estaria tendo todo esse sucesso no mundo afora nos campeonatos, inclusive tendo o maior prêmio de jogos online por campeonato.

3 - o Server do LoL é localizado no Brasil sendo que o de backup, quando dá problema (o que aconteceu uma vez no começo) fica nos EUA.

4 - No LoL é gratuito pra jogar e até agora (estou desde o beta), gastei menos de 50 reais no jogo e isso porque eu quis, pois para comprar skins é necessário dinheiro, para todo o resto não.

5 - Também jogo sozinho e se o intuito é se divertir, é possível no LoL, agora tenta jogar Dota sem amigos.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Foda q no lol tem mt criança , tudo mlk sem noção , acho q a rito deveria ter uma fiscalização melhor do jogo , a blizzard faz isso mt bem.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Muita polêmica dos doteiros como sempre.

Alguns pontos:

1 - no LoL só jogo unranked por causa da minha internet e o nível da comunidade é muito melhor que o Dota, isso é fato.

2 - LoL agrada a jogadores casuais e competitivos, senão não estaria tendo todo esse sucesso no mundo afora nos campeonatos, inclusive tendo o maior prêmio de jogos online por campeonato.

3 - o Server do LoL é localizado no Brasil sendo que o de backup, quando dá problema (o que aconteceu uma vez no começo) fica nos EUA.

4 - No LoL é gratuito pra jogar e até agora (estou desde o beta), gastei menos de 50 reais no jogo e isso porque eu quis, pois para comprar skins é necessário dinheiro, para todo o resto não.

5 - Também jogo sozinho e se o intuito é se divertir, é possível no LoL, agora tenta jogar Dota sem amigos.

1-Quando alguém digita "fato" no post parece aqueles guris no facebook duelando sobre qual é o melhor meme.


2-Não tem maior prêmio em lugar nenhum, na verdade não chegou NEM PERTO da premiação EM UM CAMPEONATO de 3,7 milhões do dota.
Mas tipo, não fez nem cócegas.
Não existe sucesso por parte da comunidade no competitivo.O que existe é a RIOT PAGANDO para ter competitivo do mesmo, o que existe é a RIOT PAGANDO para tentar tirar os outros jogos dos campeonatos.Campeonatos de SC2, Cs e Dota existem pela própria comunidade e patrocinadores da mesma, de LoL pela riot forçando apenas em todos os casos.

3-Vários casos o servidor de LoL acaba indo para o americano, inclusive em sobrecarga.Não sei esse ano.

4-É P2W, porque precisa coisa de equivalente a uns 90 jogos para conseguir desbloquear um SIMPLES HERO, além de runas, etc.
E como o jogo é o master of desbalanceamento lançando bilhões de heros quase que semanalmente, é grotesco o P2W.


5-É possível se divertir dando cabeçada num muro de concreto, diversão é subjetiva.
Mas concordo com você, quando se é ruim com 3 dedos na mão é meio difícil se divertir no dota.


Alguns pontos acima.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
4-É P2W, porque precisa coisa de equivalente a uns 90 jogos para conseguir desbloquear um SIMPLES HERO, além de runas, etc.
E como o jogo é o master of desbalanceamento lançando bilhões de heros quase que semanalmente, é grotesco o P2W.
Da onde você tirou que LOL é P2W? não fala coisas sem saber, isso é feio.
Compra quem quer, da pra jogar tranquilamente sem pagar nada.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.001
Pontos
2.164
Muita polêmica dos doteiros como sempre.

Alguns pontos:

1 - no LoL só jogo unranked por causa da minha internet e o nível da comunidade é muito melhor que o Dota, isso é fato.

2 - LoL agrada a jogadores casuais e competitivos, senão não estaria tendo todo esse sucesso no mundo afora nos campeonatos, inclusive tendo o maior prêmio de jogos online por campeonato.

3 - o Server do LoL é localizado no Brasil sendo que o de backup, quando dá problema (o que aconteceu uma vez no começo) fica nos EUA.

4 - No LoL é gratuito pra jogar e até agora (estou desde o beta), gastei menos de 50 reais no jogo e isso porque eu quis, pois para comprar skins é necessário dinheiro, para todo o resto não.

5 - Também jogo sozinho e se o intuito é se divertir, é possível no LoL, agora tenta jogar Dota sem amigos.
Da onde você tirou que LOL é P2W? não fala coisas sem saber, isso é feio.
Compra quem quer, da pra jogar tranquilamente sem pagar nada.

Sugestão, não percam tempo com ele, ele é o fodão dos games e sempre tem razão.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Da onde você tirou que LOL é P2W? não fala coisas sem saber, isso é feio.
Compra quem quer, da pra jogar tranquilamente sem pagar nada.


Eu também posso jogar bola com 1 perna amarrada, nadar sem usar os braços, etc.
7wJrJx3.jpg







Sugestão, não percam tempo com ele, ele é o fodão dos games e sempre tem razão.


Escutem ele, ele manja.

Ai, tá bom! Você é o dono da verdade, então! (Suspectus domine veritatem)

Mas se mesmo com todos os itens aqui esmiuçados estiver muito difícil foder por completo um debate na internet, sempre há a opção de apelar para a última frase, o non plus ultra da cagada no ventilador. A única regra é nunca usar essa pilantragem no começo da disputa, mas sempre no final, se (e somente se) você se ver com todo o seu arsenal de respostas possíveis devidamente refutadas:
Ai, tá bom, você é o dono da verdade, então!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.001
Pontos
2.164
Todo santo tópico é o mesmo papo de falta de dedos, 1 champion por semana, servidores não estão aqui, creep denying(não sei como não chegou lá ainda lol), 90 partidas pra liberar 1 champion. Me admira como alguém ainda tem paciência pra discutir contigo :klolz
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Uai, mas quem está discutindo comigo?
Até porque isso é impossível já que eu sou o fodão dos g4m3s e grindei minha razão.


Usa busca e veja se eu vou fazer algo lá no tópico de LoL, inclusive se eu passei lá deve ter sido elogiando algo que vi.



Na verdade nem quando é apenas LoL eu posto, só respondi aqui quando começaram o bostejamento comparando ambos na verdade.




Depois volto pra responde, vou ali grindar mais razões pra não ficar sem.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Me deu até caganeira essa imagem, aquilo não provou nada que LOL é P2W.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.001
Pontos
2.164
Acho que o que ele quis dizer é que é ridículo só se ter 10/117 personagens grátis por semana.




De fato o Passinho sofre muito hate até no nosso tópico do dota, mas eu não tiro a razão dele nas coisas que postou aqui não.

Ele disse que os servers não estão aqui. É mentira, os servers estão em SP, jogo com 10 de ping. Ficaram alguns meses em Miami usando tunelamento.


Sai 1 champion por semana. Também mentira. Isso varia, mas os intervalos aumentaram e ultimamente está demorando mais de mês pra sair.


Precisa jogar 90 jogos pra comprar 1 champion. WTF? Pra começar não existe um preço fixo, há champions baratos, champions caros, promoções, champions e skins de graça no facebook, com um cálculo simples de 117(numero de champions) x 90(numero de partidas pra comprar cada um no mundo da imaginação) = 10530. Pra ter todos eu tenho que ter mais de 10 mil jogos? kkk

Mecânicas grotescamente simples? Experimenta pegar um champion mais complicado como Lee Sin, Le Blanc, Zed e outros sem nunca ter jogado, vai ser um feed enorme. Imagino que no dota seja a mesma coisa. Se eu que não jogo pego o Faceless Void só vou fazer cagada com o ultimate.

O que ele diz, talvez faria sentido, talvez a no mínimo 3 anos atrás.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Ele disse que os servers não estão aqui. É mentira, os servers estão em SP, jogo com 10 de ping. Ficaram alguns meses em Miami usando tunelamento.


Sai 1 champion por semana. Também mentira. Isso varia, mas os intervalos aumentaram e ultimamente está demorando mais de mês pra sair.


Precisa jogar 90 jogos pra comprar 1 champion. WTF? Pra começar não existe um preço fixo, há champions baratos, champions caros, promoções, champions e skins de graça no facebook, com um cálculo simples de 117(numero de champions) x 90(numero de partidas pra comprar cada um no mundo da imaginação) = 10530. Pra ter todos eu tenho que ter mais de 10 mil jogos? kkk

Mecânicas grotescamente simples? Experimenta pegar um champion mais complicado como Lee Sin, Le Blanc, Zed e outros sem nunca ter jogado, vai ser um feed enorme. Imagino que no dota seja a mesma coisa. Se eu que não jogo pego o Faceless Void só vou fazer cagada com o ultimate.

O que ele diz, talvez faria sentido, talvez a no mínimo 3 anos atrás.

Tá escrito aonde 1 por semana?
O padrão é variado, mas já chegou sim ao ponto de ficar semanalmente.Assim como dota já chegou a parar quase ano sem nada.

Só para ter uma noção da grosseria de desbalanceamento, dota lança um a cada uns 4~6 meses.Depois de lançado ele fica 1 ANO~1ANO E MEIO até poder entrar no CM.
E isso tudo do icefrog que vem balanceado o jogo já fazem 11 anos.

Só imagina agora jogo com 3 anos mandando semanalmente/mensalmente vários heros.

E o calculo está correto, que tem uns muito caros e outros mais baratos é o master do capitão óbvio receba a pedra.E não, não precisa de 10k jogos, uma boa carteira já serve.
Eu ia citar o sfxteken mas já citaram.

Hero complicado?
Micrar um galo + hero no dota já mais difícil, quanto mais a chegar a falar de hero em sí(ou perder gold na morte, ou denies, ou comprar tp, dagger, shift,etc)
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.001
Pontos
2.164
eu não sei nada e nem quero saber D:
mas ainda acho que tirar a liberdade de jogar com qualquer herói e ainda dar vantagens para players antigos é um desrespeito com o jogador,
a história de street fighter X tekken ta aí para provar, e olha que esse ainda deixava vc jogar com todos os personagens rs

Saiu na plus essa semana, cagaram no jogo mas ainda é bem divertido.
 
Topo Fundo