O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Encontrei:

JoJo's Bizarre Adventure Stardust Crusaders O.S.T [Destination]
17 - Shoot Towards The Dicisive Battle

Mais ou menos do 1:40 para frente.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
Vale a pena ver o anime ou ler o mangá primeiro?

O anime é bem fiel ao mangá, atualmente temos animadas cinco das oito partes, só fica ligado de que se quiser assistir o anime recomendo ver a versão em Bluray porque nesta versão a animação recebe alguns retoques e a censura é removida, o que é bem notável nas partes 1 a 4.

Ainda recomendo conferir o mangá, não só por obviamente ser a visão original do autor, mas o traço do Araki é fascinante de acompanhar o quanto evoluiu em mais de 30 anos.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.896
Reações
63.094
Pontos
1.253
O anime é bem fiel ao mangá, atualmente temos animadas cinco das oito partes, só fica ligado de que se quiser assistir o anime recomendo ver a versão em Bluray porque nesta versão a animação recebe alguns retoques e a censura é removida, o que é bem notável nas partes 1 a 4.

Ainda recomendo conferir o mangá, não só por obviamente ser a visão original do autor, mas o traço do Araki é fascinante de acompanhar o quanto evoluiu em mais de 30 anos.
Valeu pela resposta.
Acho que vou pelo mangá então, pensei que já haviam adaptado tudo, mas depois que ler vou dar uma conferida no anime também.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Jojolion 99 é um bom competidor para um dos capítulos mais malucos que o Araki já fez.
Não sei por que não tinha visto comentários sobre isso antes por aqui, assumi que todo mundo só tava assistindo os animes e passei direto :klol
Kojima teria inveja se lesse isso
Mas uma coisa interessante desse capítulo foi a quebra de ritmo. Eu to achando que JoJolion ta muito perto de acabar, essa "pausa" de quase um capítulo inteiro parece encaminhar pro final frenético que não para mais
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Aparentemente, o portal oficial de Jojo, o qual só é possível entrar com um nome de usuário e senha, está dando uma data (04/21) para um evento do anime, que sendo verdadeiro, pode ser que seja sobre a parte 6 ou algum OVA, ou até mesmo um jogo novo, mas vamos aguardar:



Discussão:


Notícia sobre: https://anmtv.com.br/jojos-bizarre-adventure-anime-tera-evento-em-2021/

Espero que não seja fake.
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Terminei de assistir Jojo a 5° ´parte. E que saga meus amigos.
Acho que considero esta a melhor, sério.. Digo, na parte dois gostei do jeito como Joseph resolvia os combates e o Scar é literalmente magnífico.

Mas a parte 5 me imputou uma emoção que eu não consigo definir. Cara, sem palavras. A saga é épica!

Os protagonistas são todos literalmente carismáticos e até mesmo os vilões também o são.
O Buchiaratti ao se contrapor a máfia gerou o clima de tensão em prol do time, aquele sentimento que ninguém iria sair vivo. Com um cara poderoso mais toda uma organização meticulosamente montada encima deles, sómente um milagre os salvaria. Que foi de fato o que aconteceu. Apenas Giorno e o filho do chefe sairam vivos do conflito. Todos os demais acabaram perecendo no meio do caminho

Mas o que mais de deixou emocionado é o fato de que eles, mesmos mortos, ainda estavam vivos por causa da missão. De certa forma, Giorno tem cada um deles junto consiguo e isso só o deixou mais forte.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Terminei de assistir Jojo a 5° ´parte. E que saga meus amigos.
Acho que considero esta a melhor, sério.. Digo, na parte dois gostei do jeito como Joseph resolvia os combates e o Scar é literalmente magnífico.

Mas a parte 5 me imputou uma emoção que eu não consigo definir. Cara, sem palavras. A saga é épica!

Os protagonistas são todos literalmente carismáticos e até mesmo os vilões também o são.
O Buchiaratti ao se contrapor a máfia gerou o clima de tensão em prol do time, aquele sentimento que ninguém iria sair vivo. Com um cara poderoso mais toda uma organização meticulosamente montada encima deles, sómente um milagre os salvaria. Que foi de fato o que aconteceu. Apenas Giorno e o filho do chefe sairam vivos do conflito. Todos os demais acabaram perecendo no meio do caminho

Mas o que mais de deixou emocionado é o fato de que eles, mesmos mortos, ainda estavam vivos por causa da missão. De certa forma, Giorno tem cada um deles junto consiguo e isso só o deixou mais forte.

Quem tava morto era só o Bruno.

Eu não sei se é necessário usar spoiler agora, mas na dúvida to usando.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Há alguma fansub confiável que tenha legendado os dois OVAs mais recentes do Rohan?
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
Estou triste, parece que Rai realmente morreu caras, melhor personagem dessa parte

Mamezuku era um dos melhores personagens dessa parte, ele já "ressuscitou" uma vez, mas no momento que o Araki decidiu fazer mais um flashback temi pelo pior, e parece que dessa vez ele se foi de vez, é uma pena, vai fazer falta.

Ao menos eu posso ficar feliz que a Yasuho está bem e felizmente nada de valor foi perdido no processo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
1602865405482.png
JvZJrTX.png


Pelo jeito o Corpo que estava usando a imagem do Norisuke com o Stand do Tsurugi vai o do Joshu, afinal ele perdeu o braço...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Netflix anuncia que vai exibir OVA do Rohan:


Eles adquiriram os OVA. E será nosso primeiro contato dublado com a franquia, já que eles anunciaram aparente exclusividade. A gente vai poder conferir em 2021.

Lembrando aqui que a série tá licenciada no nosso continente pela Viz Media, e que existe uma página em português (possível de se acessar com um Link) pra ela. É possível, não necessariamente provável, que a gente tenha Jojo na Netflix brasileira em breve.






Os 4 OVAS do Rohan vão chegar em 2021 na Netflix, e por ser um original, vai provavelmente chegar dublado:



Já tem até página:

Visualizar anexo 147351


Agora eu vi que você se adiantou. Mas aí está.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
curioso pra ver essa dublagem

A gente vai ter Rohan, Okuyasu e Koichi dublados, fora uns buchas da própria parte 4 que se não me engano aparecem.

Espero que se a série for dublada, ao menos mantenham as mesmas vozes e evitem bagunças como a ocorrida com My Hero Academia.

A dublagem desses OVAs vai ficar a cargo da própria Netflix já que ela adquiriu como original ao que parece. Mas a série continua sendo da Viz Media.
 
Topo Fundo