O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Jojo's Bizarre Adventure - Parte 6 Stone Ocean confirmada!

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.429
Pontos
1.519
Achei que teríamos alguma noticia da Parte 6 esse ano, já deu o Tempo de 2 Anos que tem entre as partes.

Tó no final parte 7 e acho impossível haver adaptação por causa dos temas abordados.

Mas sem dúvidas é a melhor parte de Jojo até o momento.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Achei que teríamos alguma noticia da Parte 6 esse ano, já deu o Tempo de 2 Anos que tem entre as partes.

Tó no final parte 7 e acho impossível haver adaptação por causa dos temas abordados.

Mas sem dúvidas é a melhor parte de Jojo até o momento.

Isso definitivamente não é problema a nível de Japão, qualquer coisa só vão retirar menções diretas e deixar os nomes mais ambiguos.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Japão eu sei que não seria problema, acho que o problema é licenciar para o Ocidente.

Quero dizer, não sei se seria tão polêmico hoje em dia, depende muito onde, mas provavelmente na versão licensiada vão mudar os nomes para algo bem ambíguo, não que engane alguém, mas é só negação plaúsivel.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.429
Pontos
1.519
Quero dizer, não sei se seria tão polêmico hoje em dia, depende muito onde, mas provavelmente na versão licensiada vão mudar os nomes para algo bem ambíguo, não que engane alguém, mas é só negação plaúsivel.

Mas vou ser sincero, queria muito Stell Ball Run animado. Até onde li Cap 60, foi a melhor história do Arika de Longe.

Depois vou direto para o Jojolion.


Outra coisa que estou gostando dessa parte é que tem os melhores vilões.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Estão animando em ordem, não era necessário, mas provavelmentr confundiria as audiências desnecessariamente.
Extremamente necessário, se fizesse essa maluquice de animar a parte 7 primeiro ninguém ia assistir nada igual como foi com o mangá e esse pessoal maluco que assiste anime e sai pulando absolutamente tudo
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.429
Pontos
1.519
Terminei Steel Ball Run com certeza a melhor História do Araki


  • Melhor Jojo até agora (Achei que seria um b*sta e me surpreendi)
  • Melhor Zeppeli (Tinha que morrer, Araki não gosta dos Zeppeli definitivamente)
  • Melhores Vilões

Agora é esperar 2030 para ver a parte animada :ktriste2, por que ainda nem o Stone Ocean foi anunciado...

Depois vou ver se engreno no Jojolion...
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Comecei a assistir Jojo hoje e os primeiros episódios achei até legal, nada surpreendente, mas curti.
Só que aí veio o episódio 10 e pqp que soco no estômago, estava legal até aqui mas ficou maravilhoso. O novo jojo é sensacional, bem melhor que o avô dele.
Tô feliz que tenho mais 5 temporadas pra assistir, se o nível for aumentando esse anime promete demais.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Comecei a assistir Jojo hoje e os primeiros episódios achei até legal, nada surpreendente, mas curti.
Só que aí veio o episódio 10 e pqp que soco no estômago, estava legal até aqui mas ficou maravilhoso. O novo jojo é sensacional, bem melhor que o avô dele.
Tô feliz que tenho mais 5 temporadas pra assistir, se o nível for aumentando esse anime promete demais.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Melhora e muito
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Eu sou mais velho, tenho 37 anos e estava meio triste pq não achava um anime que me empolgava mais como quando eu era adolescente. Jojo parece que vai reacender meu amor por anime.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Pô cara que coincidência, também tô acompanhando JoJo só que tô na temporada Stardust Crusaders e ela é boa porque o Joseph é fod@ demais ele é incrível sempre que aparece, porque é um personagem que sabe equilibrar comédia e seriedade ao contrário dos outros que ou são sisudos demais como Jotaro ou brincalhões como Polnareff.

E sobre o anime em geral eu tenho a mesma opinião que você, é um anime que ressuscita a vontade de assistir isso novamente.
E sinto que demorei muito pra acompanhar essa obra prima.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Parte 5 é mais focada, mais séria, tem batalhas melhor construidas, só se atrapalha meemo no final com todo aquele troca troca de corpos.

Parte 4 tem melhores personagens, o vilão é muito melhor trabalhado, mas fora isso o Araki é bem preguiçoso, tirando o Kira e o pai dele, a maioria dos vilões não tem realmente uma boa justificativa.
 

Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
Vcs preferem a parte 4 ou a parte 5?
Gosto das duas, mas o interessante é que a parte 4 e 5 são quase dois complexos diferentes, na 4 ninguém morre e na 5 quase todo mundo morre.

Na 4 amor é o forte, na 5 porradaria é o forte.

Então na minha opinião a 5 é um pouquinho melhor que a 4.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Gosto das duas, mas o interessante é que a parte 4 e 5 são quase dois complexos diferentes, na 4 ninguém morre e na 5 quase todo mundo morre.

Na 4 amor é o forte, na 5 porradaria é o forte.

Então na minha opinião a 5 é um pouquinho melhor que a 4.

thumb_my-name-is-yangu-shigekiyo-im-a-second-year-at-budogaoka-66050922.png


Me mostra um personagem mais importante da parte 5.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
É... pelo jeito sou o único q gostou mais da parte 4, fiquei surpreso. Achei q a 4 ganharia.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Parte 4 tem vários momentos memoráveis, mas tem problemas bem objetivos de ritmo, é bem claro que o Araki não tinha plano nenhum senão o vilão principal.


Parte 6 tinha potencial para ser melhor que as duas, mas acaba sendo um protótipos de várias experiências que o Araki introduziria como padrão na franquia, como vários pontos de vista diferentes e foco em personagens secundários como ponto central da trama, então acaba sendo uma história conturbada com todas as loucuras que o Araki conseguia imaginar.

Mas tem bons momentos e boas batalhas também.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
A parte 7 é objetivamente a melhor em termos de estrutura, pessoalmente é a minha favorita, tem muitos momentos memoráveis, a parte 8 tem bons arcos mas parece que o Araki está literalmente anos preso no mesmo arco.

Ironicamente a parte 7 pode ser a pior adaptação por causa dos cavalos.
 
Topo Fundo