O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial - Mangá] Shingeki no Kyojin (Spoiler liberado!) Capítulo 121 lançado!

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.709
Pontos
1.384
Capítulo incrível.
Gostei pacas do 117, 118 e 119... grande trinca.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Por entrevistas que o autor deu recentemente parece que ele quer matar o Eren.
Ele falou sobre ter vontade de "ferir" o leitor.
O que quer que aconteça Shingeki é importante e deixou sua marca no coração dele, não importa o que aconteça, então agora no final ele não se importa mais.
Pode ser que vejamos mais um final feito apenas para incomodar os leitores.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pode ser que vejamos mais um final feito apenas para incomodar os leitores.

O final deve ser natural seguir um fluxo dentro dos eventos da história que conta, não ser forçadamente conduzido. Espero que ele não caia nesta armadilha da vaidade.

Se bem que, dependendo das circunstâncias, matar o Eren não seria algo ruim.
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Eita! Que loucura! Eren e Zeke tão num "mundo da Kyuubi"!
E essa fala do Grisha "sonhando" com o Zeke me deu a impressão de que não é o Eren que vai mudar de ideia.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Tenta a Gabi Xavier, ela explica tão bem que vai chegar ao ponto de você nem ler mais os capítulos.
Fui até ver um vídeo dela.

Explicou muito bem o capítulo.

Parece que estamos na reta final mesmo. Acho que até janeiro acaba.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
c***lho! Que virada na história! Nem sei mais o que esperar no futuro.

Li um comentário que no cap. 1 tem aquela cena do Grisha e acabei relembrando que no começo o Eren acorda e disse que teve um sonho longo e depois chora. Acho que o final deve fechar igual o início.
 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
861
Reações
4.581
Pontos
674
put* m**** que capítulo louco. Confesso que fiquei confuso com esse negócio aí

do titan de ataque poder ver a memória de todos os usuários dele, até os futuros
Pelo que eu entendi isso de ver o futuro nem é algo intrínseco ao titã de ataque, mas sim o Eren influenciando todos os hospedeiros anteriores nesse momento de contato com o Zeke na dimensão fora do tempo. Da mesma forma que ele convenceu o Grisha a matar a família Reiss ele também deve ter dado um toque pro Kruger, por isso ele sabia do Armin e da Mikasa antes mesmo deles nascerem, e ninguém sabe se ele não influenciou os antecessores dele também. É capaz do Eren estar influenciado a história desde o momento da divisão dos poderes da Ymir original 2000 anos atrás.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pelo que eu entendi isso de ver o futuro nem é algo intrínseco ao titã de ataque, mas sim o Eren influenciando todos os hospedeiros anteriores nesse momento de contato com o Zeke na dimensão fora do tempo. Da mesma forma que ele convenceu o Grisha a matar a família Reiss ele também deve ter dado um toque pro Kruger, por isso ele sabia do Armin e da Mikasa antes mesmo deles nascerem, e ninguém sabe se ele não influenciou os antecessores dele também. É capaz do Eren estar influenciado a história desde o momento da divisão dos poderes da Ymir original 2000 anos atrás.
Eu estou com o sono atrasado e praticamente no modo zumbi. Mas pelo que eu entendi
era algo ligado diretamente ao titã de ataque. Inclusive provável que o Eren seja o último hospedeiro e por isso esteja dando as cartadas finais.

Rapaz, palmas pro autor, conseguiu enfiar bem o lance da "viagem no tempo". Apesar de eu achar que ainda vai rolar um titan com asas porque não lembro qual personagem comentou sobre isso.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Parei de acompanhar em 2017 e voltei a ler esse ano. Acabei agora de ler e meus amigos put* QUE ME PARIU que bagulho do c***lho meu Deus e muito foda essa manga

Único medo é de cagarem o final,igual quase todos os mangás
Pelo que eu entendi isso de ver o futuro nem é algo intrínseco ao titã de ataque, mas sim o Eren influenciando todos os hospedeiros anteriores nesse momento de contato com o Zeke na dimensão fora do tempo. Da mesma forma que ele convenceu o Grisha a matar a família Reiss ele também deve ter dado um toque pro Kruger, por isso ele sabia do Armin e da Mikasa antes mesmo deles nascerem, e ninguém sabe se ele não influenciou os antecessores dele também. É capaz do Eren estar influenciado a história desde o momento da divisão dos poderes da Ymir original 2000 anos atrás.
E algo intrínseco do titã de ataque sim,mas ficou um pouco confuso a questão de que memórias são essas

Pelo o que eu entendi o eren só mostrou o que quis pro pai

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Saiu o cap novo e porra... que loucura que está essa reta final.

A ymir entrou numa árvore (ygdrasill?) e uma criatura se fundiu à espinha dela?
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
Saiu o cap novo e porra... que loucura que está essa reta final.

A ymir entrou numa árvore (ygdrasill?) e uma criatura se fundiu à espinha dela?

Pelo que entendi, ela conseguiu despertar a habilidade de se transformar, descobrindo a origem de toda a forma orgânica. Isso é comentado em um capítulo, não me recordo. Talvez isso seja esclarecido ainda.

Sobre a árvore, sem sombra de dúvidas é a Yggdrasil. Na mitologia nórdica Ymir é o ancestral de todos os gigantes, e os nove titãs representam os nove mundos (ou reinos).

A referência é cristalina.
 
Ultima Edição:

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703


Essa abertura é praticamente um spoiler do que irá acontecer.

Isayama já tinha tudo planejado e arquitetado. Ele é um gênio!!

Só pra esclarecer um ponto que é incontroverso:
images


images


Daí veio algo que me chamou a atenção:
Pode ser coisa da minha cabeça. Mas olha a Historia e ao lado a Ymir. E notem que até agora, com o perdão do trocadilho, a Historia não apareceu na história.

Tem coisa aí.
O1sHPvw_d.jpg
 
Ultima Edição:

harapeko-kun

Larva
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
3
Essa abertura é praticamente um spoiler do que irá acontecer.

Isayama já tinha tudo planejado e arquitetado. Ele é um gênio!!

Só pra esclarecer um ponto que é incontroverso:
images


images


Daí veio algo que me chamou a atenção:
Pode ser coisa da minha cabeça. Mas olha a Historia e ao lado a Ymir. E notem que até agora, com o perdão do trocadilho, a Historia não apareceu na história.

Tem coisa aí.
O1sHPvw_d.jpg
Realmente
91501
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Se será a última temporada, o mangá já acabou ou vão inventar um roteiro diferente/alternativo só pra rushar o fim do anime?
 
Topo Fundo