O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Monster Hunter Freedom Unite

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Cara eu não me lembro aonde que pegava ele...
Vou aproveitar e atualizar o pessoal também.
Matei o naruga hoje(liberei as missões nível 9 do gato)foi foda, mas consegui...
agora tenho quetentar zerar o nível 8 da casa e o 9 do gato.
 

Wyll_gato16

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
109
Reações
7
Pontos
699
Pow, tranquilo então xd vo me virar com as minhas aqui então..

E fiz a Hermitaur S, na espera de uma melhor.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Wyll_gato16;5315276 disse:
Pow, tranquilo então xd vo me virar com as minhas aqui então..

E fiz a Hermitaur S, na espera de uma melhor.

Acho que eu me lembrei...
tu já matou ou fez o shen goren fugir?
acho que ganha ao fazer essa missão.
 

Wyll_gato16

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
109
Reações
7
Pontos
699
Don_Raphael;5316519 disse:
Acho que eu me lembrei...
tu já matou ou fez o shen goren fugir?
acho que ganha ao fazer essa missão.
Duas vezes =X
t pra desistir de fazer essa arma, vo ver se amamhã consigo o Pale Khezu Steak pra melhorar a minha Ls..[kcool]

Uma coisinha só, alguém sabe oque é aqle brilho estranho q acontece toda vez q esquivo ou quase esquivo d algum ataq com a Hermitaur S? Seria o proteger + 1 (embora ainda esteja desativado)?
 

eRiCk000

Novato
Mensagens
80
Reações
0
Pontos
11
Que arma e essa q vc quer fazer, e eu tenho quase certeza q se consegui essa Pocket Ticket quando se sobe de Rank, Na Guild ou Na Velha ou no Gato,achu q quandu vc sobe pra HR5 achu q vc ganha alguns e quando vc sobe pra 6* tbm,espero ter ajudado
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Wyll_gato16;5317498 disse:
Duas vezes =X
t pra desistir de fazer essa arma, vo ver se amamhã consigo o Pale Khezu Steak pra melhorar a minha Ls..[kcool]

Uma coisinha só, alguém sabe oque é aqle brilho estranho q acontece toda vez q esquivo ou quase esquivo d algum ataq com a Hermitaur S? Seria o proteger + 1 (embora ainda esteja desativado)?
Não é o Guard +1, essa skill só reduz a stamina gasta quando você defende ataque e o recuo da defesa fica menor. Pra mim o brilho é Protection, que reduz 30% do dano de vez em quando.
 


Wyll_gato16

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
109
Reações
7
Pontos
699
pior q eu estou nas missões do gato, acabei de fechar as de 7 estrelas e até agora nada, acabei de enfrentar os fdps dos 2 Monoblos

e Sephirothrx7, é a protection sim, o estranho é q estava desativada e até agora acho q só aconteceu contra o basarios..

um detalhe, os tickets q qro são os de asteristicos ("T" ou sei lá), e a espada é aqla de madera de dragão com atq paralisante, usei uma vez contra o Rathalos e em 7 minuts paralisei 2 vezes, achei boa..
 
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
ja estou em nivel nove e consegui matar o rajang a primeira tentativa, eu ate o achei um pouco fraco para o nivel em que se encontra.
o gold rathian e o silver rathalos tambem sao faceiso mesmo nao posso dizer do gravios principalmente na missao em que sao dois ao mesmo tempo

obrigado pela dica do lao shan
 

BillGates

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Oi pessoal, sou novo no fórum comecei a jogar ontem, completei as missões de 1* estrela mais não estou conseguindo matar o Giadrome queria algumas dicas de como matar ele facilmente ainda não me acostumei muito com as armas mais consigo fazer ele fugir mais depois eu morro(sim sou n00b).
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
é isso ai mudei a armor(death strench s)
tô com 417 de defesa o problema é o -10 de life.
o gold rathian eu matei de boa.
o silver rathalos é mais escroto, ainda não consegui matar, mas é questão de tempo.
Acho que estou conseguindo jogar sem grandes problemas agora.

Oi pessoal, sou novo no fórum comecei a jogar ontem, completei as missões de 1* estrela mais não estou conseguindo matar o Giadrome queria algumas dicas de como matar ele facilmente ainda não me acostumei muito com as armas mais consigo fazer ele fugir mais depois eu morro(sim sou n00b).
Cara todos nos temos dificuldades no início...
isso é normal e ai está o desafio do jogo.
cara contra o giadrome é só ter calma e conseguir desviar(use x + direcional) assim tu esquivará.
Você está indo sem armadura para lutar contra ele ou não?
que arma tu tá usando?
você está contra o giadrome da Guilda(casa) ou da velha?
Porque o da casa é mais foda pois o life é maior...
 

BillGates

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Cara, estou usando GS,estou indo com Leather Armor contra o Giadrome e a missão é depois que acaba as de uma estrela(urgent mission da velha)

EDIT: Já consegui mais demorei 32 min pra matar ele(agora peguei o geito da LongSword não gostei da GS)
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Cara, estou usando GS,estou indo com Leather Armor contra o Giadrome e a missão é depois que acaba as de uma estrela(urgent mission da velha)

EDIT: Já consegui mais demorei 32 min pra matar ele(agora peguei o geito da LongSword não gostei da GS)
A LS é uma arma bem equilibrada.
Eu jogo com várior tipos de arma e para cada tipo de monstro uma arma funcina melhor, não que não dei para matar com outra arma, mas fica mais fácil com uma em especial.
Se tiver mais algum problema posta ai.
pelo jeito tu vai ter problema com o congala e com o yian kut ku...
mas não precisa se preocupar que depois que tu pega o jeito fica mais fácil.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
BillGates;5332894 disse:
Onde encontro os materiais para aumentar o level da LS
Depende da espada e depende do item que você está tentando encontrar...
qualqeur coisaposta ae os itens que você precisa que fica mais fácil.
 

davikl

Novato
Mensagens
78
Reações
0
Pontos
11
BillGates;5333761 disse:
Os itens são:
Machalite Ore
CarpenterBug
Ice Crystal
Iron Ore(esse eu tenho muito)

Cara, Machalite Ore , pro seu nivel (com outros mapas ainda bloqueados), acho que vc encontra mais facil no mapa da Jungle,numa caverna 7, ao lado da entradas que vai pro mapa 5, tem uma parede onde vc vê uns cristais. Acho que lá era onde era mais facil de conseguir.
CarpenterBug eu peguei na fazenda mesmo...
E Icecrystal, vai no mapa da montanha, no local 4, procura nuns montinhos de neve que têm proximo do abismo... tipo, qd vc entrar vindo do mapa 1, à sua esquerda qd vc começara a fazer a ''curva''. Nao sei se ficou claro...

Bom é isso cara! no mais, paciencia ae e fica minerando e coletando em td que é canto que vc consegue...

Faloow! e boa sorte!
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
você tá tentando fazer a iron katana?
vou lhe dar uma dica.
na montanha tu pega a ice cristal e na fazenda pega carpenter bug e iron ore.
na montanha no mapa número 3 no lado direito(você entra e tem um caminho é na parede nesse caminho)
outro lugar é no mapa 2 suba até o topo(que vai para o mapa 7) e do lado esquerdo da para cair num lugar que dá para minerar, lá tem mechalite ore também.
iron ore tu encontra na fazenda e em quase qualquer lugar e o ice cristal tem na montanha e de vez em quando aparece na fazenda.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Atualizando:
Estou jogando um pouco do zero para pegar o jeito da lance, acho interessante ela, mas não sei jogar.
fora isso no meu jogo mesmo eu estou quase acabando as missões do gato.
Agora da guilda tá foda...
aproveitando o momento vou postar um vídeo:

[youtube]SbAsI1-Le2I[/youtube]

o pessoal poderia postar vídeos de vez em quando aqui, acho que ajuda bastante.
Uma dúvida como que dá esse passo para o lado.
eu consigo para tras, mas esse tá difícil, as vezes eu acerto ele, porem geralmente eu erro.
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
Don_Raphael;5339774 disse:
Atualizando:
Estou jogando um pouco do zero para pegar o jeito da lance, acho interessante ela, mas não sei jogar.
fora isso no meu jogo mesmo eu estou quase acabando as missões do gato.
Agora da guilda tá foda...
aproveitando o momento vou postar um vídeo:

[youtube]SbAsI1-Le2I[/youtube]

o pessoal poderia postar vídeos de vez em quando aqui, acho que ajuda bastante.
Uma dúvida como que dá esse passo para o lado.
eu consigo para tras, mas esse tá difícil, as vezes eu acerto ele, porem geralmente eu erro.

Assim que você executar um ataque da lança, aperte para o lado + bola. È o mesmo esquema de quando você cancela o delay de um ataque com o rolamento.

Na lance esse sidestep pode ser usado até 3 vezes seguidas, na GL, apenas uma. Se você colocar pra trás pra fazer backstep, sairá um grande salto pra trás, mas esse salto terminará a sequência de steps.
 

Wyll_gato16

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
109
Reações
7
Pontos
699
Caramba, depois desse video até deu vontade de treinar com lança, agora dei uma olhada nas q posso fazer e a melhor q consegui foi a Lança de Osso Duro com 460 de ataque, cs poderiam me indicar alguma q seja algo melhor e q n seja tão dificio ou não de fazer..?

abs e puts, ainda to me batendo com esses 2 Diablos fdp
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
sou o mais novo membro da galera do Monster Hunter,peguei meu psp ontem *-*

queria uma ajuda da galera,to numa quest pra iniciantes e preciso entregar um egg,mas não sei por onde caminhar até o vilarejo.só achei um caminho mas tem uma hora que preciso pular e o maldito do ovo quebra.

valeeu ;D

edit:consegui aqui já.
 

Deatsu

Ser evoluído
Mensagens
637
Reações
0
Pontos
31
ignora a quest, UASDUAHSDUAHSD x/ simples, eu nem fiz essas quests, seila, fiz a de raw meat e a de matar 5 giaprey, nas 'weapon' mastery.

Mas tipo, to jogando MH Frontier, em coreano mesmo, e é bem bacana, até porque ficarei sem psp até o fim do mês se pá =/
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
eu posso ignorar aquele inferno então?

porque puts,eu agora tenho que capturar um giadrome,e não consigo nem fodendo,to ficando putinho já haushaushaus.
 

rasiel45

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
boa noite por acaso alguem sabe se tem como recuperar um save corrompido do Monster Hunter? fui jogar pedi para o meu amigo salvar ele conseguiu corromper o arquivo!!!
 

gundamaster

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
boa noite por acaso alguem sabe se tem como recuperar um save corrompido do Monster Hunter? fui jogar pedi para o meu amigo salvar ele conseguiu corromper o arquivo!!!

po cara uma vez corrompido ja era. o ideal nos saves do psp é fazer um backup mensal. no caso de jogos como MH, semanal. agora a unica opção é vc pedir pra alquem que intenda de gameshark replicar um novo save pra vc iqual o que vc tinha antes. so cuidado pra não ser levado pro lado negro da força e botar coisas alem do que vc tinha(>_<)[kjoinha]
 

dantytus

Larva
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
galera passei para missoes de nivel 5!!!
comprei um xlink como jogar online já temtei com o kai mas não to consiguindo o game tem que ser usa ou eur??
to jogando a versão europeu.
vem cá como eu consigo o capacete de rathalos???
algumas armaduras são veres na hora de fabricar e algumas são rosas, o que significa isso???
como posso jogar online com voces tem que ser na versão usa??
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Tô parado, ainda estou no level 9 do gato e no level 8 da casa.
do gato faltam poucas missões para terminar.

dantytus;5408677 disse:
galera passei para missoes de nivel 5!!!
comprei um xlink como jogar online já temtei com o kai mas não to consiguindo o game tem que ser usa ou eur??
to jogando a versão europeu.
vem cá como eu consigo o capacete de rathalos???
algumas armaduras são veres na hora de fabricar e algumas são rosas, o que significa isso???
como posso jogar online com voces tem que ser na versão usa??
As cores na armadura ou na arma representa o nível de raridade que são:
1,2,3 não aparece cor; 4 é verde , 5 é rosa(itens que só são adquiridos nas missões low quest)
6 é azul, 7 é laranja e 8 é vermelho(missões high quest) tô no final dessas.
9 acho que é amarelo e 10 é roxo(G rank missions).
Acho que acertei as cores..

Aproveitando o Up no tópico alguém tem dica com relação ao fatalis... porque tá foda matar ele.
 

Hitay

Larva
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
1
-_- gente... como arranca as malditas orelhas do Kut-Ku ? Eu bato só na cabeça dele... ai tem uma hora que as orelhas dele ficam &quot;pequenas&quot;, como se eu tivesse rasgado elas.. mais não dropa nada e quando eu mato ele também não ganho...

Aproveitando.. como cata as garras do Daimyo Hermitaur ?? -_- também não consigo &quot;arranca-las....

E pra fechar minhas duvidas ;x tipo.. queria saber como as pessoas fazem &quot;videos&quot; de seus jogos... pra tutoriais até pra ajudar os outros... como vi vcs postando ai...

Exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=1ZbQBc8_91E&amp;feature=player_embedded

como filma ?
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Hitay;5513935 disse:
-_- gente... como arranca as malditas orelhas do Kut-Ku ? Eu bato só na cabeça dele... ai tem uma hora que as orelhas dele ficam &quot;pequenas&quot;, como se eu tivesse rasgado elas.. mais não dropa nada e quando eu mato ele também não ganho...

Aproveitando.. como cata as garras do Daimyo Hermitaur ?? -_- também não consigo &quot;arranca-las....

E pra fechar minhas duvidas ;x tipo.. queria saber como as pessoas fazem &quot;videos&quot; de seus jogos... pra tutoriais até pra ajudar os outros... como vi vcs postando ai...

Exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=1ZbQBc8_91E&amp;feature=player_embedded

como filma ?
Com relação ao Kut-ku ears é um saco conseguir elas...
Jogando sonic bomb nele e catando o item que ele deixa as vezes(muito raro) aparece a maldita ear.
Com relação a daimyo claw isso você terá que quebrar mesmo...
vai ter que bater nelas...
Pessoal resolvi jogar um pouco com gun lance que era a arma que faltava para jogar.
até que não é tão ruim e faz um estrago bem interessante.
MAS nesse final de ano o ritmo de jogatina tá bem baixo.
tô parado ainda nas missões level 8 da casa e 9 do gato.
Ainda não consegui abrir as G rank quest.
 

davikl

Novato
Mensagens
78
Reações
0
Pontos
11
Bom...aproveitando tbm, se alguem puder tirar umas dúvidas minhas....
Como ou o que faz o gato do barco lá da Farm trazer bons itens, isso é... Geralmente ele me traz umas porcariazinhas lá só... tipo um armor sphere e uns insetos..mas jah trouxe umas coisas massas antes... o que define isso? Tem que dar descanço pra ele de X quests, ou é td aleatorio..???
E outra...como pego Rathalos wing...??? alguem sabe?
Valeeew!
 
Topo Fundo