O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Monster Hunter Freedom Unite

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
davikl;5547642 disse:
Bom...aproveitando tbm, se alguem puder tirar umas dúvidas minhas....
Como ou o que faz o gato do barco lá da Farm trazer bons itens, isso é... Geralmente ele me traz umas porcariazinhas lá só... tipo um armor sphere e uns insetos..mas jah trouxe umas coisas massas antes... o que define isso? Tem que dar descanço pra ele de X quests, ou é td aleatorio..???
E outra...como pego Rathalos wing...??? alguem sabe?
Valeeew!

Depende de quanto tu paga para o gato.
tá ae dá uma lida:
http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Trenya

Com relação ao rathalos wing tu vai ter que quebrar a asa dele.

Foda é conseguir o rathalos/rathian ruby.
rathalos e rathian plate também são foda mas são mais fáceis de conseguir do que o ruby(nunca consegui).
A b*sta da armor(cada peça) do silver rathalos precisa dessa m****.
Esse tópico morreu mesmo hein...
cade os users que sempre entravam aqui?
eu parei porque tô muito apertado na faculdade e não está dando para conciliar as coisas.
 

davikl

Novato
Mensagens
78
Reações
0
Pontos
11
Don_Raphael;5550641 disse:
Depende de quanto tu paga para o gato.
tá ae dá uma lida:
http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Trenya

Com relação ao rathalos wing tu vai ter que quebrar a asa dele.

Foda é conseguir o rathalos/rathian ruby.
rathalos e rathian plate também são foda mas são mais fáceis de conseguir do que o ruby(nunca consegui).
A b*sta da armor(cada peça) do silver rathalos precisa dessa m****.
Esse tópico morreu mesmo hein...
cade os users que sempre entravam aqui?
eu parei porque tô muito apertado na faculdade e não está dando para conciliar as coisas.

Opa...Valew pelo lInk... mas tipo, fora a qt de pontos que do pra ele...algo mais influencia...pq as vezes, pelos mesmos pontos, uma hora ele volta cheio de coisas, acho que é qd ele fica caido do lado do bote..., e outras vezes ele dá só um ou dois itens lixo...

E do rathalos eu sempre quebro td dele... asas(as pontas lá neh), rabo e cabeça...mas numca saiu essas merdas... se pá tem a ver com meu rank, 4 ainda...[ksuxx]
Qt ao tópico...eu pelo menos ando vendo bastante...mas jogando é que nao....mesma coisa que vc...final de semestre, facul fodendo td...hahah
Bom, falow! valew!
 

leandrolem

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
ola a todos sou novato aqui e no MH. Unite , mas sou fá da serié e ja joguei todos com esceção do Frontier(comprei um WII so pra jogar o TRI )todos me falavão muito bem dos MH. do PSP ,mas por eu sempre ter jogado em consoles ficava com um pé atras, á uma semana atras estava analizando o MH TRI(depois de 264h.) e cheguei a seguinte concluzão, por ser um MH. tem pouco conteudo(imaginem ...264h. e falta umas poucas pessas de armor e uma meia duzia de weapons)sempre fica um gostinho de quero mais . então me deu um estalo e pensei vou comprar um PSP pra conferir o Unite(ouvi dizer que tem muitas missões e uma infinidade de armors e weapons) ae comprei e logo fui atras do tão falado game ...... resultado , me apaixonei logo de cara , então vou estar aqui de ves em sempre pra gente bater um papinho sobre este game fantastico que tenho serteza tem MUITO CONTEUDO valeu
 

leandrolem

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
davikl;5625200 disse:
Aeee Cara! Bem vindo entao!!!!

e vamo movimentar esse tópico aqui...!!! hahahaha

valeu cara[khappy] então alguem poderia tirar uma duvida?! queria saber c os carvings tem á ver com o HR ,porque estou fazendo uma dual (Morte Branca) e presizo de uns itens que não concigo(cabeça de Giandrome e outro iten q ten um + não lembro mas, claw+, acho)para obter itens melhores o HR tem q estar mais alto?(to HR1) e qual é o melhor geito de aumentar o HR? valeu á todos:kongpositivo:
 


davikl

Novato
Mensagens
78
Reações
0
Pontos
11
leandrolem;5627381 disse:
valeu cara[khappy] então alguem poderia tirar uma duvida?! queria saber c os carvings tem á ver com o HR ,porque estou fazendo uma dual (Morte Branca) e presizo de uns itens que não concigo(cabeça de Giandrome e outro iten q ten um + não lembro mas, claw+, acho)para obter itens melhores o HR tem q estar mais alto?(to HR1) e qual é o melhor geito de aumentar o HR? valeu á todos:kongpositivo:


Fala ae fera!
entao...se os carves tem a ver ou nao com o HR eu nao sei...nao tenho certeza, mas acredito que sim. Isso, ou entao tendo um HR maior, vc faz as missoes de maior nivel, que dao itens melhores...
Pra subir de HR, faz as missoes do GatheringHall, começando com a mulherzinha de verde lá ( a única que dá missao pro HR1), se nao tiver saco de fazer tds, tem umas listas na net de quais sao os quests que fazem subir... só dá uma Googleada (malz mas nao tenho os links aqui).

Faloow!
 

punicao

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Galera eu estou bem avançado no mh freedom unite, só que cheguei em um ponto que nao consigo mais passar sozinho.
Alguem pode me insinar a jogar online e dos aparelho necessários?

Obs:Caso eu consiga me adiciona no msn para nós jogarmos junto - - - msn: luiz_s_f_j@hotmail.com
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Vc vai precisar de um wifi link
WifiLink.jpg

Programa wifi link
XLinkKai.gif

http://www.teamxlink.co.uk/

Edit: Achei meu topico com o tutorial está um pouco desatualizado mais ainda serve!
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=190386
 

j hunter

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
eu gente com e que passa da missao dos 10 special musshrom eu so ACHO 5

Gente eu quando vou so acho 5 deles que e na area 8 onde acho o resto?
:(
 

Goliathvv

Novato
Mensagens
72
Reações
0
Pontos
11
Gente eu quando vou so acho 5 deles que e na area 8 onde acho o resto?
:(

Há muitos pontos de coleta de mushrooms na jungle, você já procurou em todos?

Tenta também matar alguns mosswines, há uma pequena chance de você ganhar special mushrooms com o carve.

Outra coisa que você pode fazer é levar insect husks pra quest e trocar com aquele velhinho (veggie elder), isso facilita bastante o trabalho.

:rox:rox:rox

alguem pode me dizer o melhores locais pra achar machalite ore

Cara, muitos lugares têm machalite, o quanto tem disponível depende do nível da quest. Mas um bom lugar pra minerar é o vulcão, que eu me lembre há mais de 10 pontos, mas a maioria está em locais quentes, então é só levar muita bebida gelada que dá pra minerar tranquilamente.

Boa sorte.:kongpositivo:
 

j hunter

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
ei como eu mato o primeiro tigrex ?

eu nao to conseguindo matar ele mesmo com uma LG eletrica alguem me ajuda?:rox:rox:rox
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
j hunter;5982848 disse:
eu nao to conseguindo matar ele mesmo com uma LG eletrica alguem me ajuda?:rox:rox:rox
não consegue porque você morre três vezes ou pq acaba o tempo?
que armor que você tem?
e que arma tu tá usando?(posta os pontos de ataque e a cordo fio)
LG seria a gun lance?
qualquer coisa depois eu posto um vídeo que com certeza te ajudara.
 

Jut

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
ola galera!

estou com uma duvida e queria uma ajudinha pra responder...

eu ja joguei muuuito monster hunter via ps2, mas agora to com um psp e quero jogar online.

gosto tanto do game q resolvi comprar o original, mas eu nao sei se deve comprar a versao americana ou a versao europeia...

se eu for jogar pelo kai, tem diferença as regioes??? se sim, qual é a menos parada?


vlw galera! esperarei pela resposta de vcs!
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Jut;6036180 disse:
ola galera!

estou com uma duvida e queria uma ajudinha pra responder...

eu ja joguei muuuito monster hunter via ps2, mas agora to com um psp e quero jogar online.

gosto tanto do game q resolvi comprar o original, mas eu nao sei se deve comprar a versao americana ou a versao europeia...

se eu for jogar pelo kai, tem diferença as regioes??? se sim, qual é a menos parada?


vlw galera! esperarei pela resposta de vcs!

Pra jogar na kai qualquer versão se conecta. Agora se eu fosse vc pegaria a versão americana!
 

Jut

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
=) vlw!

vou comprar entao...
to querendo pedir pelo ebay, pq aqui no brasil nao tem condiçoes hein...

eh raro raro achar, e quando acha nao ta menos de 140 reais...
alias, eu quero comprar para ajudar os produtores do jogo, e nao esses politicos aqui do brasil ¬¬



mas obrigado por esclarecer minha duvida ;D
 

noxvenator

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
To disposto a ajudar alguém ai no fim de semana.. não sou dos melhores não.. já vo avisando. =P
Só bateu a falta doq fazer aqui... tenho o barato lá do xlink kai e tal.. só não sei usar ..
Vo ver se aprendo rapidinho.. minha versão é a japa traduzida por patch.. não sei se rola algum conflito de versões.
Sou HR9, costumo usar Hunting Horns.

Mas sou semi flexivel em armas.. quase tudo menos gunner. Posso ajudar com qualquer tipo de abnormal status, e etc.. só n gosto de cortar rabos =P

Só jogarei fins de semanas caso alguém responda a isso.. n sei se o tópico ta morto ou n.
Qualquer coisa manda mensagem pessoal ou responde aqui mesmo.. nem sei se aqui tem mensagem pessoal o.O
primeiro post meu.. perdoem =P

Edit: 400+ horas de jogo.. se é que da pra julgar se serei útil ou não por isso... em prática habilidade de 20horas de jogo husaahusasuh

Edit 2: Ajudo até em quest HR1, só não me peça pra ficar pescando golden fish, meu negócio é matar.
 

lorilima

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
cara uem me dera ter alguem pra me ajudar,o meu e monster hunter unite me disseram que se eu baixar no meu psp o online atualisa o software e trava tudo,o meu e desbloqueado e o meu monster hunter baixado:-(:-(:-(nunca terei uma rathalos armor:-(:-(:-(
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
vou tentar jogar tbm com vcs, vou baixar as ferramentas e tentar conectar, sera q seu tentar jogar pelo meu roteador wi-fi pega? ou tem q ter aquele wifi especial pra jogar alguem tem essa informacao? pq alguns jogos eu consigo jogar pelo roteados como por ex pes 2009 sempre tem gente oline e sempre jogo, ja o moster h ouvi falar q é maior comedia pra jogar procede?
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
pessoal passando pra perguntar novamente, vou tentar jogar tbm com vcs, vou baixar as ferramentas e tentar conectar, sera q seu tentar jogar pelo meu roteador wi-fi pega? ou tem q ter aquele wifi especial pra jogar alguem tem essa informacao? pq alguns jogos eu consigo jogar pelo roteados como por ex pes 2009 sempre tem gente oline e sempre jogo, ja o moster h ouvi falar q é maior comedia pra jogar procede?
 

j hunter

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
ei

gente voces que ja sao hunters mais experientes como eu mato os elder dragon porque eles fogem e qual a melhor arma para lutar com cada um deles e por ultimo que missao eu tenho de passar para eu poder comprar o mining point 3?:rox:rox:rox:rox
 

Hungarian

Novato
Mensagens
50
Reações
1
Pontos
6
j hunter;6170798 disse:
gente voces que ja sao hunters mais experientes como eu mato os elder dragon porque eles fogem e qual a melhor arma para lutar com cada um deles e por ultimo que missao eu tenho de passar para eu poder comprar o mining point 3?:rox:rox:rox:rox

Pra matar eles vc tem que ir fazer novamentea quest...
ele jah vai estar ''machucao'' por vc, ae, dependendo...vc mata ele na segunda ou ate na terceira vez....
Da Arma depende acho que da fraquesa deles a algum elemento, eu acho, só sei que tipo, pra quebrar horn, as vezes só vai quebrar se vc der pelo menos um dano com arma de elemento Dragon. Nao adianta bater infinitamente com uma arma nele, que se nao tiver elemento dragon, nao quebra.....

FAloow!
 

lorilima

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
ssssssssssoooooooooooccccccoooooooooooorrrrrrrrroo ooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

to ficando louco atras de madeira de dragao,conssegui enviando trenia em suas missoes,no deserto por 300pontos mas me dissera q se conssegue por 1000 mas eu nao liberei,nunca mais conssegui,a que tinha eu fis um bracelete,me ajudem quero faser a espada paralisante[kzangado]
 

BillGates

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Meu save foi corrompido aqui com mais de 250 horas de jogo, alguem aí tem algum "Save Editor" que possa me mandar por MP?
 

Hungarian

Novato
Mensagens
50
Reações
1
Pontos
6
Alguem ae sabe...ou melhor...tem alguma dica pra vencer o urgent QUest do LAo Shan Lung? que a 2ª mulherzinha(de verde) passa???
Preciso finalizar ele pra dar Hr UP, mas nao consigo.... pois nao sou taao forte nem tenho as melhores armas...(por isso preciso de Hr up! hehehe)
Se alguem puder ajudar aee...agradeçoo!
VAleew!
 

ted142

Novato
Mensagens
146
Reações
0
Pontos
16
gente reapareci. mas parei de jogar,pois n conseguia matar o blangonga e nem jogar no xlink kai.entao fui jogar monster hunter tri e ja sou hanter rank 6 com a roupa do dinossauro. parei pois sou um noob com 120h de jogo e rank 1 com roupa do carangueijo e arma bone katana shark,alguem joga monster hunter tri?sou noob pq n da para eu jogar on-line o meu x-link-kai n funciona!!!!
 

Hungarian

Novato
Mensagens
50
Reações
1
Pontos
6
Hungarian;6267450 disse:
Alguem ae sabe...ou melhor...tem alguma dica pra vencer o urgent QUest do LAo Shan Lung? que a 2ª mulherzinha(de verde) passa???
Preciso finalizar ele pra dar Hr UP, mas nao consigo.... pois nao sou taao forte nem tenho as melhores armas...(por isso preciso de Hr up! hehehe)
Se alguem puder ajudar aee...agradeçoo!
VAleew!

Ngm ae sabe me dar um HElp...!??!

ted142;6293015 disse:
gente reapareci. mas parei de jogar,pois n conseguia matar o blangonga e nem jogar no xlink kai.entao fui jogar monster hunter tri e ja sou hanter rank 6 com a roupa do dinossauro. parei pois sou um noob com 120h de jogo e rank 1 com roupa do carangueijo e arma bone katana shark,alguem joga monster hunter tri?sou noob pq n da para eu jogar on-line o meu x-link-kai n funciona!!!!

POxa....naodesiste nao cara!! heheh, o Blagonga o lance é aprender os movimentos dele...vê no Youtube a galera matando que ajuda....pelo menos me ajudou....
E qt ao X-linkkai...eu instalei no meu Pc, na verdade um amigo instalou....mas nao sei o que ele fez, nem como...hehe, mas perdi na formatação...:p malz ae por nao ajudar mt...
Mas, cara, vai nos quests do GatheringHaal, nao nos da velha...que é lá que vc sobe de nivel...e começa a conseguir uns itens melhores...tenta chamar um amigo pra jogar com vc...
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Alguem afim de jogar no xlink kai hoje ?


Agora tem um esquema de jogar no xlink kai pelo cabo usb e é MUITO FODA
 

Hungarian

Novato
Mensagens
50
Reações
1
Pontos
6
JeanJacquesRosseau;6695976 disse:
Alguem afim de jogar no xlink kai hoje ?


Agora tem um esquema de jogar no xlink kai pelo cabo usb e é MUITO FODA

Cara...hoje em especial nao vou poder pq to fora de casa...to em outro estado aliás...visitantos papai e mamae! heheheheh
MAs, explica ae como jogar pelo Usb, ou manda um Link ae por favor..que qd voltar...marcamos alguma coisa..e tem meu colega q mora comigo..e tbm tem MH!! bora fazer uns quest aeeee!! hahahah
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Hungarian;6700363 disse:
Cara...hoje em especial nao vou poder pq to fora de casa...to em outro estado aliás...visitantos papai e mamae! heheheheh
MAs, explica ae como jogar pelo Usb, ou manda um Link ae por favor..que qd voltar...marcamos alguma coisa..e tem meu colega q mora comigo..e tbm tem MH!! bora fazer uns quest aeeee!! hahahah

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=307320
 
Topo Fundo