O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Monster Hunter Freedom Unite

SquallHimura

Habitué da casa
Mensagens
2.187
Reações
0
Pontos
66
alguem de bh com mh unite para vender? tem encontro no diamond mall sabado para jogatina em grupo, detalhes mp!
 

SquallHimura

Habitué da casa
Mensagens
2.187
Reações
0
Pontos
66
eh q vai sair o freedom 3, hehe.
alguém sabe cheat para a versao US ser compativel com EU e vice versa nas jogatinas adhoc?
 

ted142

Novato
Mensagens
146
Reações
0
Pontos
16
gente alguem joga monster hunter portable 3rd (Monster Hunter Freedom 3) no xlink kai? Gente vcs n vao acreditar to com a armadura do Yamato (jhen Mohran) e arma do Jhen Mohran tb! Para Gunner to com a armadura do rathian arma do rathian (Bow)! Ja passei de todas as Vilage Quest e to no Hr3 no proximo ja viro High Rank! Gente o meu save do monster hunter freedom united foi deletado:(
 


Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
ted142;7790691 disse:
gente alguem joga monster hunter portable 3rd (Monster Hunter Freedom 3) no xlink kai? Gente vcs n vao acreditar to com a armadura do Yamato (jhen Mohran) e arma do Jhen Mohran tb! Para Gunner to com a armadura do rathian arma do rathian (Bow)! Ja passei de todas as Vilage Quest e to no Hr3 no proximo ja viro High Rank! Gente o meu save do monster hunter freedom united foi deletado:(
revivendo o tópico das cinzas... nossa tem milhões de anos que não jogo, tô sem psp e sem tempo.... vamos ver se consigo voltar... saiu nova versão do jogo???
fiquei babando pela versão do wii.... quase comprei um so para jogar monster hunter.
tô com uma saudade fudida desse jogo.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Don_Raphael;7965117 disse:
revivendo o tópico das cinzas... nossa tem milhões de anos que não jogo, tô sem psp e sem tempo.... vamos ver se consigo voltar... saiu nova versão do jogo???
fiquei babando pela versão do wii.... quase comprei um so para jogar monster hunter.

tem o 3 japones com patch pra ficar em ingles, da uma pesquisada por ae
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
cesar.sabbath;7965125 disse:
tem o 3 japones com patch pra ficar em ingles, da uma pesquisada por ae
put* m**** sensacional, mas tô sem psp e sem tempo....
Em breve espero já ter mais tempo( estudando para concurso) e com mai grana tbm....
 
Topo Fundo