O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Olha esse trailer da história, preciso de MK11 agora.

Só senti falta do Shang Tsung e do Tagawa.

Ah e queria ver o Onaga nessa briga por Outworld.

falow
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
O coletor, personagem novo.


CDymaBh.jpg
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
O coletor, personagem novo.


CDymaBh.jpg

Li que esse personagem teria parte cibernética porque seria algo criado pela organização que fez o Sektor/Cyrax, mas por essa foto, não tem nada de cibernético nele.

Parece uma cruza da raça do Goro com a raça do Reptile. hehehe
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Fui comprar o MK11 agora e está R$380,00 a edição premium.

Q q tacon teceno??!

130 reais de diferença para ter 6 boneco e 7 skins.

falow
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
É tanto vazamento que anunciaram oficialmente a Jacqui ontem e ninguém postou.:eek:

D1FEs4NU8AACDT4.jpg:large


 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
f*deram com minha Jaqui Briggs fudeirosa também.
Espero que o gameplay dela ainda esteja top, ao menos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Se tem.uma coisa que a Netherealm manja são as história. Sério nenhum outro game de luta tem as histórias mais fodas que os games delas. Ganha até de muito jogo single player. Olha essa, fazer um retcon com viajem temporal e pelo jeito fizeram de uma forma muito boa.
Podem reclamar de gameplay algo mas eu curto. E no Br vende sempre bem, jogo até hoje no PS4 e One e o X acha gente bem fácil .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Se tem.uma coisa que a Netherealm manja são as história. Sério nenhum outro game de luta tem as histórias mais fodas que os games delas. Ganha até de muito jogo single player. Olha essa, fazer um retcon com viajem temporal e pelo jeito fizeram de uma forma muito boa.
Podem reclamar de gameplay algo mas eu curto. E no Br vende sempre bem, jogo até hoje no PS4 e One e o X acha gente bem fácil .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Você diz do Injustice 1 e 2 que do MK X a historia era bem fraca, rasa e com aquela menina como protagonista que não dava para engolir ela vencendo o poderoso Shinoki.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Você diz do Injustice 1 e 2 que do MK X a historia era bem fraca, rasa e com aquela menina como protagonista que não dava para engolir ela vencendo o poderoso Shinoki.
A do x e muito melhor que qualquer outro jogo de luta. Isso que não e grande coisa. Injustice as histórias são boas, e a do ix TB.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Visual de personagem era bem melhor no MK9. Acho que eram mais simples.
Nesse 11 alguns ficaram genéricos, exagerados ou tecnológicos demais.

Esse MK 11 esta mais para um Ultimate MK X, muitos quase todos inclusive os novos lutadores do MK X retornando e nada de incluir alguns classicos e ate dos MK 5 ate o MK Armageddon, praticamente ignoraram todos eles.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
É tanto vazamento que anunciaram oficialmente a Jacqui ontem e ninguém postou.:eek:

D1FEs4NU8AACDT4.jpg:large



Deve ser pq ninguém liga pra personagem mesmo. Ela é só um copy/past do Jax (que já não é um fan favorite também).

Eu preferia ver o Takeda voltando. Tinha uns ataques dele que eu curtia bastante.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Visual de personagem era bem melhor no MK9. Acho que eram mais simples.
Nesse 11 alguns ficaram genéricos, exagerados ou tecnológicos demais.

Eu adoro Mortal Kombat 9, mas sério que você acha o visual dos personagens melhor?

Personagens humanos muito mal modelados, mulheres excessivamente sexualizadas e com a cara estranha.

Na época era aceitável, hoje é muito feio.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Você diz do Injustice 1 e 2 que do MK X a historia era bem fraca, rasa e com aquela menina como protagonista que não dava para engolir ela vencendo o poderoso Shinoki.
Cara eu até gostei da historia até +ou- na metade, mas ai fizeram uma cagada tão grande, que foi o que vc citou, que realmente foi uma b*sta, só fiquei com o jogo pq gostei pra caramba do gameplay e dos graficos pq se nao teria feito como fiz com o Resident E. 6 joguei um pouco e passei em frente.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Esse MK 11 esta mais para um Ultimate MK X, muitos quase todos inclusive os novos lutadores do MK X retornando e nada de incluir alguns classicos e ate dos MK 5 ate o MK Armageddon, praticamente ignoraram todos eles.
sinceramente espero que ele ignore tudo do MK 4 ao Armagedom, os personagens era uma b*sta, tirando raras exceções.
e ja foi dito que muitos personagens classicos vão voltar, tai o Kabal pra confirmar.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Falo mais pelas roupas. Essa Jacqui, por exemplo muito genérica. Na verdade odeio esses personagens novos do MKX. Espero que todos morram nesse jogo para o MK 12 ter apenas os personagens clássicos + alguns personagens novos bons, não D Vorahs...

Mas é tudo customizável. Tem roupas tradicionais também.

Também não sou fã dos novos personagens de Mortal Kombat X, mas se fizerem outro MK só com personagens clássicos vai virar um MK9-2.:klol
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
sinceramente espero que ele ignore tudo do MK 4 ao Armagedom, os personagens era uma b*sta, tirando raras exceções.
e ja foi dito que muitos personagens classicos vão voltar, tai o Kabal pra confirmar.

Como se Cassie Cage dentre outros novatos ainda mais filhos fossem excelentes ne.

Alem do que alguns como Bo Rai Cho, Kenshi por exemplo retornaram melhor trabalhados, ou seja se quiserem poderiam ate trazer Onaga dentre tantos outros melhores trabalhados.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu tenho uma opinião não tão popular:

Acho que a NRS tem capacidade de trazer tipo 2/3 dos personagens da era Deadly Alliance/Deception/Armageddon e deixá-los fodas.

Quem dera eles voltassem com Hotaru, Taven, Havik e outros de maneira melhor trabalhadas, pq são todos bons conceitos mal executados.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu tenho uma opinião não tão popular:

Acho que a NRS tem capacidade de trazer tipo 2/3 dos personagens da era Deadly Alliance/Deception/Armageddon e deixá-los fodas.

Quem dera eles voltassem com Hotaru, Taven, Havik e outros de maneira melhor trabalhadas, pq são todos bons conceitos mal executados.

É que penso, mais eles preferem ignorar a historia desses MK ao inves de dar uma pincelada nelas como fizeram com MK 4 meio que no MK X, trazer uns personagens antigos de MK 5 ao Armageddon para vir com filhos bastardos de lutadores.

Por mim que se voltasse então Cassie Cage no lugar do Jhonny Cage e Sonya herdando alguns golpes do pai e mãe, Jackie Briggs com alguns golpes do Jax e talvez Devorah ou Kotakan (esse ultimo tinha gameplay lento) estaria bom, e aquele lutador novo Geras la era melhor ter voltado o Tremor ja que parece mesma coisa com alguns golpes diferentes.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Esse MK 11 esta mais para um Ultimate MK X, muitos quase todos inclusive os novos lutadores do MK X retornando e nada de incluir alguns classicos e ate dos MK 5 ate o MK Armageddon, praticamente ignoraram todos eles.
Não falaram oficialmente, mas tenho certeza que vi a Frost no trailer.

falow
 
Topo Fundo