O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Achei esse Shang Tsung mais a cara do Pat Morita (Sr. Miyagi) do que a do Tagawa. :klol

Preferia o modelo baseado nos anos 90.

DymFZUhWkAATI-s.jpg


E começou a putaria dos DLCs.:viraolho
 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Confirmado que o personagem Shang T Sung vai ter as feições do ator Hiroyuki Tagawa.

Ele vai ser o guia na Kripta, e vai ser o primeiro personagem DLC (rumores diziam que ele seria desbloqueável, mas vai ser DLC).

Ué, mas vai ser desbloqueável. Só não disseram nos rumores como.
Agora já sabemos que será desbloqueável através de CC(Cheat Code? Não, Cartão de Crédito mesmo :coolface ).
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Ah, tá... hehehe

Nos rumores separaram o que era desbloqueável e o que era DLC. Shang sempre esteve nos desbloqueáveis. Nunca vi ele nas DLCs.

Mas acho que ele tinha tudo pra ser DLC mesmo: 01) Ter um dinheirinho extra pra pagar o salário do ator; 02) Projetar os morphs do Shang deve ser ainda difícil nesse modelo 3D (no MK9, ele só transformava no char adversário). Vamos ver se agora, ele vira todo mundo. Quero o personagem completo agora, ainda mais sendo DLC.
 
  • Curtir
Reações: PC2

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Esse modo Kripta é legal mas meio chatao
No MKX eu achei que ia ter um put* troco foda após pegar todos os itens e quando eu cheguei na ultima sala só tinha uns box random

Podia dar umas 100.000 moedas ao chegar na sala final, mas não. Nem para ter um mísero troféu. Decepção é a palavra


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Fico feliz e triste.

Feliz pq será um jogão com toda certeza!!!

Triste pq fiz a pré venda e daqui há um tempinho terá uma versão com todos dlcs.

Ahhh bom , que peguei a mídia física. Depois vendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Achei esse Shang Tsung mais a cara do Pat Morita (Sr. Miyagi) do que a do Tagawa. :klol

Preferia o modelo baseado nos anos 90.

DymFZUhWkAATI-s.jpg


E começou a putaria dos DLCs.:viraolho

Provavelmente terá uma versão jovem. Se usará esse modelo antigo, é outra história.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Meu hiper esta estratosférico, principalmente que com a confirmação do Noob fodastico Saibot, aquele vazamento dos personagens que faltam, esta mais convincente minha linda Kitana esta garantida.:kluv
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Meu hiper esta estratosférico, principalmente que com a confirmação do Noob fodastico Saibot, aquele vazamento dos personagens que faltam, esta mais convincente minha linda Kitana esta garantida.:kluv

E nada dos lutadores de MK 5 Deadly Alliance, MK 6 Deception e MK 7 Armageddon.
Nada de novo no front.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
A Amazon BR começou a vender a edição premium (com steelbook e kombat pack) por R$380 (usando o cuppom GAMES10) fica em R$341,90.
https://www.amazon.com.br/dp/B07PYYNDVG/ref=sr_1_4?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&keywords=mortal+kombat+11&qid=1553300971&s=gateway&sr=8-4

E pros corajosos que querem se endividar terá por aqui também a Kollector por singelos R$2.500, com cupom abaixa pra incríveis R$2.250!
https://www.amazon.com.br/dp/B07PVQGTB8/ref=sr_1_5?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&keywords=mortal+kombat+11&qid=1553300971&s=gateway&sr=8-5
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
A Amazon BR começou a vender a edição premium (com steelbook e kombat pack) por R$380 (usando o cuppom GAMES10) fica em R$341,90.
https://www.amazon.com.br/dp/B07PYYNDVG/ref=sr_1_4?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&keywords=mortal+kombat+11&qid=1553300971&s=gateway&sr=8-4

E pros corajosos que querem se endividar terá por aqui também a Kollector por singelos R$2.500, com cupom abaixa pra incríveis R$2.250!
https://www.amazon.com.br/dp/B07PVQGTB8/ref=sr_1_5?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&keywords=mortal+kombat+11&qid=1553300971&s=gateway&sr=8-5

Eu pegaria esse Premium se tivesse começado a ser vendido junto com a edição normal, palhaçada botarem a venda só agora. Se bem que não faço questão da steelbook quando ela não é um brinde. E pelo preço que paguei na edição normal (180) com a season pass vai sair bem mais em conta do que esses 380 reais
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Vai ter a Frost.

falow

Colocam um personagem generico como Geras que é um clone 2.0 do Tremor mais dos MK antigo so tem o Frost, grandes coisas.

Fora voltar Sonya, Jhonny Cage que poderiam ter dado lugar a filha chata, tirar alguns ruins do MK X que voltaram e ocuparam rost.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Eu pegaria esse Premium se tivesse começado a ser vendido junto com a edição normal, palhaçada botarem a venda só agora. Se bem que não faço questão da steelbook quando ela não é um brinde. E pelo preço que paguei na edição normal (180) com a season pass vai sair bem mais em conta do que esses 380 reais
Pois é, entendo teu lado, também acho que deveriam começar a vender desde o começo mas as empresas é que decidem né...
O steelbook é mais pra quem faz questão de ter físico e também já iria comprar a season pass mesmo.
Na segunda começará na B2W, vamos ver se vai aparecer mais barato lá.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Vendo esse nível extremo de polimento nos personagens e cenário já me deixa triste de saber que minha GTX 1050 TI não passará nem da tela de loading.
=(
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Decepção esse shang tsung, se fosse o cara do filme seria menos mal mas agora virou esse velhinho shazan genérico.

Melhor Shang tsung é a versão vendedor de pastel do MK2, best Shang tsung !

bio.gif



a1.gif


E favor se for trazer o liu kang que tragam o liu kang raiz de volta !




E o Striker cadê ele ?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Decepção esse shang tsung, se fosse o cara do filme seria menos mal mas agora virou esse velhinho shazan genérico.

Melhor Shang tsung é a versão vendedor de pastel do MK2, best Shang tsung !

bio.gif



a1.gif


E favor se for trazer o liu kang que tragam o liu kang raiz de volta !




E o Striker cadê ele ?

Amigo striker é alguem que vc nunca mais vai ver na franquia haha
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.459
Pontos
1.004
As vezes já bate uma vontade de catar um MK recente mas foda que pra mim, MK bom mesmo só aqueles primeiros que ainda tinha nos Mega, MK2 e MK3, ali era bem bacana de jogá-los.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
As vezes já bate uma vontade de catar um MK recente mas foda que pra mim, MK bom mesmo só aqueles primeiros que ainda tinha nos Mega, MK2 e MK3, ali era bem bacana de jogá-los.

Mas vc já jogou o MK X? Pra mim em termos de jogabilidade é excelente.

No começo eu odiava o jogo pq não sabia a manha pra fazer os combos.

Depois que aprende , o jogo se torna outro.[emoji28]

Mk 11 foi o Primeiro jogo na vida que compro em pré venda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Decepção esse shang tsung, se fosse o cara do filme seria menos mal mas agora virou esse velhinho shazan genérico.

Melhor Shang tsung é a versão vendedor de pastel do MK2, best Shang tsung !

bio.gif



a1.gif


E favor se for trazer o liu kang que tragam o liu kang raiz de volta !




E o Striker cadê ele ?



Oxe, tá com a visão embaçada brother?? É o Cary Tagawa ali cara. Tanto na captura de movimentos quanto na voz. É o OG Shang Tsung ali filhão.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
E minhas esperanças de ter Smoke ja eram, mas pelo menos meu hype esta alto, espero não me decepcionar igual com aquela porcaria do mkx
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Oxe, tá com a visão embaçada brother?? É o Cary Tagawa ali cara. Tanto na captura de movimentos quanto na voz. É o OG Shang Tsung ali filhão.

Só conheço ele mais velho naquele filme lixão do tekken, agora esse modelo de velhinho shazan sequer lembra as feições do cara, deveriam ter se baseado no filme do MK como muitos tavam esperando.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu queria que voltasse o Ermac. Ermac X Noob Saibot é uma das lutas mais bonitas que existem.

falow
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Mas vc já jogou o MK X? Pra mim em termos de jogabilidade é excelente.

No começo eu odiava o jogo pq não sabia a manha pra fazer os combos.

Depois que aprende , o jogo se torna outro.[emoji28]

Mk 11 foi o Primeiro jogo na vida que compro em pré venda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sempre fui ruim nesses combos. Qual é a manha? Você vai nos tutoriais da vida?
 
Topo Fundo