O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Mortal Kombat 11 recebe atualização de versão 1.03; presente para os jogadores

A NetherRealm Studios e a WB Games disponibilizaram uma atualização de versão 1.03 para Mortal Kombat 11. O patch já está disponível no PS4.
Ao baixá-lo, você notará duas coisas importantes: o presente e o aumento das recompensas nas Torres do Tempo.
Sobre o presente, acesse o seu perfil com o L2 no menu do jogo e vá em notificações. Após apertar quadrado, você receberá 500 mil moedas, 1.000 almas, 500 corações e 1.000 cristais do tempo.
Já em relação às recompensas, as Torres do Tempo oferecem uma quantidade maior de moedas e corações, por exemplo. Além disso, um Brutality agora gera 5 corações ao invés de apenas 2. Da mesma forma, os desafios de dragão dão 10 vezes mais moeda (1.000 por cada concluído, ao invés de 100).
O patch também corrige a dificuldade dos chefes nas Torres do Tempo,.

 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Mortal Kombat 11 recebe atualização de versão 1.03; presente para os jogadores

A NetherRealm Studios e a WB Games disponibilizaram uma atualização de versão 1.03 para Mortal Kombat 11. O patch já está disponível no PS4.
Ao baixá-lo, você notará duas coisas importantes: o presente e o aumento das recompensas nas Torres do Tempo.
Sobre o presente, acesse o seu perfil com o L2 no menu do jogo e vá em notificações. Após apertar quadrado, você receberá 500 mil moedas, 1.000 almas, 500 corações e 1.000 cristais do tempo.
Já em relação às recompensas, as Torres do Tempo oferecem uma quantidade maior de moedas e corações, por exemplo. Além disso, um Brutality agora gera 5 corações ao invés de apenas 2. Da mesma forma, os desafios de dragão dão 10 vezes mais moeda (1.000 por cada concluído, ao invés de 100).
O patch também corrige a dificuldade dos chefes nas Torres do Tempo,.

Essa atualizacao ja está diponivel?
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Como ficou após este patch? Melhorou consideravelmente a questão P2W?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.612
Reações
8.610
Pontos
453
To jogando umas partidas online aqui e até agora só peguei nordestino com microfone ligado no jogo :kloleu to rachando!
Primeiro cara fica cantando o tema original do MK a cada introdução de partida; TU TU TU TU TU TU TU MORTAAALL KOMBAAAATT SONYA JOHNY CAGE.. essa tática na luta tá funcionando, quase morri de RISALITY :klol.
Outros jogadores com microfone conversando com suas 'MAINHAS' e dando bronca nos seus filhos enquanto jogam :klol.
E o ultimo que enfrentei agora pouco, ficava falando; 'vem pro pau', 'foge não', 'tá andando pra trás se é ré no kibe', acabei ganhando de 3 x 0 e o cara só soltou no final 'filho de rapariga fio duma quenga' :klol .
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
To jogando umas partidas online aqui e até agora só peguei nordestino com microfone ligado no jogo :kloleu to rachando!
Primeiro cara fica cantando o tema original do MK a cada introdução de partida; TU TU TU TU TU TU TU MORTAAALL KOMBAAAATT SONYA JOHNY CAGE.. essa tática na luta tá funcionando, quase morri de RISALITY :klol.
Outros jogadores com microfone conversando com suas 'MAINHAS' e dando bronca nos seus filhos enquanto jogam :klol.
E o ultimo que enfrentei agora pouco, ficava falando; 'vem pro pau', 'foge não', 'tá andando pra trás se é ré no kibe', acabei ganhando de 3 x 0 e o cara só soltou no final 'filho de rapariga fio duma quenga' :klol .
Tem como dar mudo nos jogadores? Quando eu encontro alguém com micro ligado já troco de jogador hehe
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Uma coisa que tá me chateando é a Krypta. Antes (MK9 e MKX) os prêmios eram fixos nos baús, agora é random (pelo que li por aqui), ok. Mas aí, por exemplo, eu jogo mais com o Kano. Se olharem meu Kartão de Kombate vai tá lá a cara dele como lutador que mais usei. Depois dele, tem o Johnny Cage, Erron Black, Sub-Zero. Mas vou lá na Krypta abrir os baús e me dão coisas da Cassie Cage, Jaq Briggs, Jax, Gears e todo outro chars que nem trisquei ainda...

Não dava pra eles verem que "o cara usa o Kano então vai querer coisas dele, ou do Johnny Cage, ou do Sub-Zero ou até do Baraka (que foi um dos que fiz o final no laddaer), não desses que ele nem triscou ainda". E já abri um quilo de baús ali e nada do Kano, nenhum item dele. Nem dos outros com que joguei (ganhei uma skin do Johnny Cage mais foi nas Torres, não na Krypta).

Poderiam calcular isso melhor e, pelo menos, no começo seria bom ganhar itens na Krypta de chars que você usa, depois de um tempo, aí poderia dar coisas dos outros, porque assim me desanimou muito continuar ali. Nem sei quando vou voltar. Vou ficar ali nas torres do tempo e ganhar o que tiver que ganhar por ali mesmo. Pelo menos, nas torres a gente sabe mais ou menos o que vai ganhar ali.

(mas tô adorando o jogo)
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Uma coisa que tá me chateando é a Krypta. Antes (MK9 e MKX) os prêmios eram fixos nos baús, agora é random (pelo que li por aqui), ok. Mas aí, por exemplo, eu jogo mais com o Kano. Se olharem meu Kartão de Kombate vai tá lá a cara dele como lutador que mais usei. Depois dele, tem o Johnny Cage, Erron Black, Sub-Zero. Mas vou lá na Krypta abrir os baús e me dão coisas da Cassie Cage, Jaq Briggs, Jax, Gears e todo outro chars que nem trisquei ainda...

Não dava pra eles verem que "o cara usa o Kano então vai querer coisas dele, ou do Johnny Cage, ou do Sub-Zero ou até do Baraka (que foi um dos que fiz o final no laddaer), não desses que ele nem triscou ainda". E já abri um quilo de baús ali e nada do Kano, nenhum item dele. Nem dos outros com que joguei (ganhei uma skin do Johnny Cage mais foi nas Torres, não na Krypta).

Poderiam calcular isso melhor e, pelo menos, no começo seria bom ganhar itens na Krypta de chars que você usa, depois de um tempo, aí poderia dar coisas dos outros, porque assim me desanimou muito continuar ali. Nem sei quando vou voltar. Vou ficar ali nas torres do tempo e ganhar o que tiver que ganhar por ali mesmo. Pelo menos, nas torres a gente sabe mais ou menos o que vai ganhar ali.

(mas tô adorando o jogo)

Teoricamente random. Também tem confirmação via youtube.
Não é da maneira que galera chora, pelo menos.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Uma coisa que tá me chateando é a Krypta. Antes (MK9 e MKX) os prêmios eram fixos nos baús, agora é random (pelo que li por aqui), ok. Mas aí, por exemplo, eu jogo mais com o Kano. Se olharem meu Kartão de Kombate vai tá lá a cara dele como lutador que mais usei. Depois dele, tem o Johnny Cage, Erron Black, Sub-Zero. Mas vou lá na Krypta abrir os baús e me dão coisas da Cassie Cage, Jaq Briggs, Jax, Gears e todo outro chars que nem trisquei ainda...

Não dava pra eles verem que "o cara usa o Kano então vai querer coisas dele, ou do Johnny Cage, ou do Sub-Zero ou até do Baraka (que foi um dos que fiz o final no laddaer), não desses que ele nem triscou ainda". E já abri um quilo de baús ali e nada do Kano, nenhum item dele. Nem dos outros com que joguei (ganhei uma skin do Johnny Cage mais foi nas Torres, não na Krypta).

Poderiam calcular isso melhor e, pelo menos, no começo seria bom ganhar itens na Krypta de chars que você usa, depois de um tempo, aí poderia dar coisas dos outros, porque assim me desanimou muito continuar ali. Nem sei quando vou voltar. Vou ficar ali nas torres do tempo e ganhar o que tiver que ganhar por ali mesmo. Pelo menos, nas torres a gente sabe mais ou menos o que vai ganhar ali.

(mas tô adorando o jogo)

Li que alguns baús são fixos e dão premiações específicas do personagem. São 6 itens, se não me engano. Ex. o baú da floresta logo no início sempre vai dar coisas da Jade. São os baús com a cabeça do Shao Khan em cima (você quebra com a marreta antes de poder abrir). Daí procure um guia no youtube pra saber qual é o do Kano.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
peguei a minha cópia do ps4 hoje e tá incrível, vixe!

lindo demais! o que deixa a do switch surpreendente também, fizeram um bom trabalho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
527bfefd4b6dcf1117c5b1a82faf9dd6.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
GLITCH
Ganhe umas skins e equipamentos rapidamente, aproveite antes que saia uma atualização. Para pegar na raça, sem usar o glitch, é necessário fazer 50 fatalities ou brutalities nas torres do tempo com cada personagem que tem a sua respectiva cabeça na krypta.
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Amigos, o troféu de cortar 50 corpos na Kripta é bugado? Devo ter cortado uns 100 já e ele não vem.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
GLITCH
Ganhe umas skins e equipamentos rapidamente, aproveite antes que saia uma atualização. Para pegar na raça, sem usar o glitch, é necessário fazer 50 fatalities ou brutalities nas torres do tempo com cada personagem que tem a sua respectiva cabeça na krypta.


Essa modo The Krypt mais do que merece um glitch!
Testado e aprovado!!!

Edit:
Dá pra estuprar a Kryta assim.
Todas as portas bloqueadas se abrem com este método.
 
Ultima Edição:

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
GLITCH
Ganhe umas skins e equipamentos rapidamente, aproveite antes que saia uma atualização. Para pegar na raça, sem usar o glitch, é necessário fazer 50 fatalities ou brutalities nas torres do tempo com cada personagem que tem a sua respectiva cabeça na krypta.


Vou usar só com personagens que tenho certeza que nunca vou ter vontade de jogar. Pq dos outros, acho que é interessante ter isso como objetivo...é uma meta pra se "trabalhar"....mantém meu interesse pelo jogo por mais tempo.
Se eu liberar tudo rapidamente assim, só restará jogar online eternamente depois, sem "objetivo".
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Como que está o modo online do jogo no PC? Tem muito lag? Tem bastante gente jogando?
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
galera, alguém sabe pq os personagens com máscara aparecem sem máscaras nos fatal blows? acho isso mt tosco, credo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: Goa

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Joguei “Torres clássicas” e cheguei na kronika. Tomei um fatality infinito.

Bizarro ( ou criativo)

Alguém sabe oq seria aquela “liga mortal kombat” que está no online mode?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Já saiu uma prévia de como será a kitana no MK12

rita-repulsa-power-rangers.jpg


E ela não usará mais o leque pois fica feminina demais na luta pela igualdade, portanto que tal usar um cajado do poder pra emponderar a lutadora na luta contra a sociedade machista patriarcal que demanda ela vestir a roupa ninja sexy que sempre a caracterizava ?

Jogadores machistas não passarão !

HiddenZestyArcticduck-size_restricted.gif
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
Rapaz.....achei o jogo lindo demais e MK nos ultimos 10 anos um jogo tem superado o outro. Incrível.
Achei a modelagem e a captura de movimento FODAS, porém espero um dia ver esse jogo remaster menos colorido e com texturas mais reais e sombrias.
Esse Liu Kang "liso" e na cor bege é mó palha visto que a modelagem e as expressões estão absurdas. Isso com o texturas mais bonitas ficará FODA.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
E os Pit Fatalities, hein?

Tem uns monte de cenários ali que tem cara que tem.

No MKX, o Boon só os incluiu depois de uma atualização (porque um monte de gente pediu e aí ele pôs uns), mas agora acho que já tem, só falta descobrir como...
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
-Qual seu problema comigo, Kahn?
-Você se uniu com o Kotal, Black!
-Você morreu e ele me pagou, então não enche.

hehe

Erron Black foi capanga do Shao Kahn também. Mas cadê ele no MK2, ou no MK9? Me deve explicações, Boon. hehehe
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
527bfefd4b6dcf1117c5b1a82faf9dd6.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

até saquei a piada, embora não concorde muito

pra mim, dessas roupinhas, só a do 3 ultimate e a do 11 é que são legais
as restantes são feias, ou algo meio odalisca, que sei lá,fica nada haver
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Uma coisa que tá me chateando é a Krypta. Antes (MK9 e MKX) os prêmios eram fixos nos baús, agora é random (pelo que li por aqui), ok. Mas aí, por exemplo, eu jogo mais com o Kano. Se olharem meu Kartão de Kombate vai tá lá a cara dele como lutador que mais usei. Depois dele, tem o Johnny Cage, Erron Black, Sub-Zero. Mas vou lá na Krypta abrir os baús e me dão coisas da Cassie Cage, Jaq Briggs, Jax, Gears e todo outro chars que nem trisquei ainda...

Não dava pra eles verem que "o cara usa o Kano então vai querer coisas dele, ou do Johnny Cage, ou do Sub-Zero ou até do Baraka (que foi um dos que fiz o final no laddaer), não desses que ele nem triscou ainda". E já abri um quilo de baús ali e nada do Kano, nenhum item dele. Nem dos outros com que joguei (ganhei uma skin do Johnny Cage mais foi nas Torres, não na Krypta).

Poderiam calcular isso melhor e, pelo menos, no começo seria bom ganhar itens na Krypta de chars que você usa, depois de um tempo, aí poderia dar coisas dos outros, porque assim me desanimou muito continuar ali. Nem sei quando vou voltar. Vou ficar ali nas torres do tempo e ganhar o que tiver que ganhar por ali mesmo. Pelo menos, nas torres a gente sabe mais ou menos o que vai ganhar ali.

(mas tô adorando o jogo)

Será q tu tava jogando com o smzinho ?

71603
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Li que alguns baús são fixos e dão premiações específicas do personagem. São 6 itens, se não me engano. Ex. o baú da floresta logo no início sempre vai dar coisas da Jade. São os baús com a cabeça do Shao Khan em cima (você quebra com a marreta antes de poder abrir). Daí procure um guia no youtube pra saber qual é o do Kano.

Ok. Saquei. São aquele que abre com corações. Valeu, vou dar uma olhada.

**Mas até que consegui algumas coisas do Kano nas torres lá, já tenho muitas skins dele, então tá ok isso. Só queria mesmo a máscara do MK1 dele. Mas conseguir ela deve ser bem random mesmo.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
galera, alguém sabe pq os personagens com máscara aparecem sem máscaras nos fatal blows? acho isso mt tosco, credo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nos fatality também. Ao menos no do Scorpion eles aparecem sem máscara ou capacete (Shao Kahn) quando leva a arpada na cara.

Também achei bizarro, deveria estourar parte da máscara etc.

Mas, desde o reboot, é o melhor MK na minha opinião.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303

VISH!

Eu era bem fanboy da Nintendo no passado, e quando comprei o WiiU (sim, fui um dos 13 milhões enganados hehe), fazia questão de comprar os jogos das thirdies que saíram no console (no começo de vida dele, quando algumas thirdies ainda faziam games pra ele) sem nem conferir se a versão era decente ou não, se era a melhor versão ou não. Hoje se tivesse um Switch (não tenho e não tenho planos de ter um) não faria isso nem a pau. Esse Mk11 dele eu passaria longe, ainda mais podendo ter uma versão melhor.

Vi um vídeo do Digplay que até ele reclama de muita coisa dessa versão. E se até o Digplay reclama é porque o negócio tá complicado (pelo o que ele disse, o jogo tá jogável, mas capado pra cacete).
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Topo Fundo