O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
Voltei a assinar ontem pq coloquei uma internet de 35 mega e peguei o plano de 4 telas para assistir em 4k.

Porém tenho tanta coisa pra assistir que prefiro começar pelo que vai sair do catálogo logo.

Vocês tem algum site ou APP que informe o que sairá do catálogo e a data?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Já começou a assistir?

Eu realmente queria o final ali na primeira temporada, ia ficar tudo redondo e perfeito. Agora estou com um pé atrás

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Sim, estou no ep 4 já. Tô curtindo pra caramba
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Voltei a assinar ontem pq coloquei uma internet de 35 mega e peguei o plano de 4 telas para assistir em 4k.

Porém tenho tanta coisa pra assistir que prefiro começar pelo que vai sair do catálogo logo.

Vocês tem algum site ou APP que informe o que sairá do catálogo e a data?
Upflix

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Ray Donovan:

vou ficar decepcionado com o Ray-Ray se ele não comer a Katie Holmes
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Netflix anuncia série animada de Magic: The Gathering

Com a colaboração dos irmãos Russo

Publicado em3 de junho de 2019 às 10h46

[https://jovemnerd]

A Netflix anunciou que está produzindo uma série animada da franquia Magic: The Gathering juntamente com a Wizards of the Coast e os irmãos Russo.

A primeira imagem revelada é de Chandra Nalaar, uma personagem impulsiva e com muita afinidade a fogo. Confira:

Ver imagem no Twitter

[https://pbs]

[https://pbs]

NX

[emoji818]@NXOnNetflix

HUGE ANNOUNCEMENT TIME: Netflix and Wizards of the Coast are teaming up with Joe and Anthony Russo to make a Magic: The Gathering anime series and this teaser of Chandra has me asking QUESTIONS.

20 mil

10:00 - 3 de jun de 2019

7.063 pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads

Hora de anunciar algo grande: a Netflix e a Wizards of the Coast estão se juntando a Joe e Anthony Russo para fazer uma série animada de Magic: The Gathering e esse teaser da Chandra me faz levantar várias QUESTÕES.

A série já tem duas temporadas confirmadas e a trama vai abordar a história dos Planeswalkers, entidades poderosas do universo de MTG.

Yoshitaka Amano, artista de Final Fantasy, cria arte para carta de Magic: The Gathering

Os irmãos Russo são os responsáveis pelos filmes dos Vingadores no universo cinematográfico da Marvel. Os episódios terão direção de Yoriaki Mochizuki, que trabalhou na animação de longas como Uma Aventura LEGO e Homem-Aranha: no Aranhaverso.

A série de Magic: The Gathering na Netflix tem a estreia prevista para 2020.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
preciso de um video resumo de Dark em ptbr, tentei re-assistir mas nao desce nao.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Recebi no meu email esse trailer do filme I am Mother que vai sair dia 7 de junho. Achei interessante!
Recomendo assistir até o minuto 1:16, porque para mim, o trailer entregou demais.


estou na expectativa desse também, parece que vai ser bom, gosto dessas tramas com robôs e mundo pós apocalíptico.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Apenas vejam "Olhos que condenam".
Série pesada e necessária.
Acabei de ler sobre o caso e só tenho dizer uma coisa: Donald Trump é nojento.
O trailer passou uma imagem bem pesada. Mulher branca, bonita é estuprada e morta em um parque. Nas proximidades, alguns garotos negros. Conclusão da polícia: foram os negros.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
O trailer passou uma imagem bem pesada. Mulher branca, bonita é estuprada e morta em um parque. Nas proximidades, alguns garotos negros. Conclusão da polícia: foram os negros.

Cara, é muito pior do que isso.
Assista, mas tem que ter estômago.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.372
Pontos
1.069
O trailer passou uma imagem bem pesada. Mulher branca, bonita é estuprada e morta em um parque. Nas proximidades, alguns garotos negros. Conclusão da polícia: foram os negros.
O que vc descreveu é semelhante com um caso famoso nos EUA
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
O mistério das garotas perdidas (Svaha: The Sixth Finger)

Nome do filme é Svaha mas né... tradução top esse nacional lolz

tumblr_inline_plhfdpdiH51s5yhgo_500.jpg


Filme excelente de horror coreano! Porra tava em falta um filme da hora assim do gênero.
Olha esse fucking poster creep. Tem a mesma vibe do Wailing! Vou ver se acho essa porra pra comprar em bluray. Finalmente netflix acertando em horror (produção original)

A sinopse é de um pastor cristão meio safo que sai por aí tentando achar bons furos como "detetive" pra desmantelar religiões de teor duvidosa q culmine em um grande escândalo pra ganhar uma grana e fama. O filme retrata a jornada deste pastor que esbarra com uma seita budista um pouco fora dos padrões e vai investigar o que está o deixando encucado.

 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Saiu a nova temporada de Black mirror

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
Apenas vejam "Olhos que condenam".
Série pesada e necessária.
Acabei de ler sobre o caso e só tenho dizer uma coisa: Donald Trump é nojento.

Já assisti ao primeiro EP e fiquei bem preso a narrativa, comove e choca ao mesmo tempo, bem foda...
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Assistam FAMOSO NA FRANÇA
é muito engraçado mas também muito bem escrito
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.459
Pontos
1.004
Dessas produções asiáticas (séries e filmes) que tem entrado cada vez mais no catalogo, algo que valha a pena conferir?
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Dessas produções asiáticas (séries e filmes) que tem entrado cada vez mais no catalogo, algo que valha a pena conferir?

Filmes:

Séries:


Eu tinha alguns outros pra recomendar, mas fui procurar e vi que saiu muita coisa do catálogo...

Não estou achando....será que já saiu?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Seria esse? https://www.netflix.com/br/title/80244640
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Ghost in the Shell – Anime da Netflix ganha uma nova e incrível imagem oficial

legiao_coLqdwsEGSzMUmv5eH17KtR3prhy_B0Cx6fjPQDlbJ.jpg.jpeg

A nova adaptação de Ghost in the Shell, que chegará pelas mãos da Netflix, acaba de ganhar uma nova e incrível imagem oficial que mostra o visual da protagonista Major Motoko Kusanagi.

O anime ganhou o nome Ghost in the Shell: SAC_2045, e está previsto para estrear em algum momento de 2020. O lançamento marcará a primeira vez que a popular franquia japonesa ganhará uma versão em CGI.

A produção fica por conta da Production I.G, e o presidente da sede americana da empresa, Maki Terashima-Furuta, já confirmou que o anime terá duas temporadas com 12 episódios cada.

A mais famosa adaptação do mangá de Masamune Shirow é um aclamado longa-metragem animado de 1995. A série também ganhou um filme live-action americano estrelado por Scarlett Johansson em 2017.

Confira a nova imagem:

legiao_2WNoe8TlORazj3YmAL6pi_ru5DVkGEJ7hygXKxZcs9.jpg.jpeg

legiao_64Xv_Oj5y7Vq8wnEdZCtcINLpxTblUfuhGeKBoAigJ.jpg.jpeg


Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
As Crônicas de Nárnia – Netflix contrata roteirista de uma aclamada animação da Pixar para comandar a franquia

legiao_uciW6IvzFE0KyZp7d4VRHAYTs8bM2xfr_5UnJPmC9q.jpg.jpeg

Depois de algumas adaptações cinematográficas, As Crônicas de Nárnia ganhará uma segunda chance pelas mãos da gigante do streaming, Netflix.

Agora, finalmente fomos apresentados à mente que vai comandar o projeto: Matt Aldrich, mais conhecido por ter co-escrito o roteiro da animação ganhadora do Oscar, Viva: A Vida é uma Festa.

O anúncio foi feito pela própria Netflix através do Twitter, e ressalta que Aldrich servirá como o “arquiteto criativo” de todos os filmes e séries adaptados do universo do escritor C. S. Lewis.



A Netflix fechou um acordo de vários anos com a The C.S. Lewis Company e pretende levar para as telas o máximo de histórias possíveis passadas em Nárnia, tanto em forma de longa-metragem como de série.


Fonte
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Ghost in the Shell – Anime da Netflix ganha uma nova e incrível imagem oficial

legiao_coLqdwsEGSzMUmv5eH17KtR3prhy_B0Cx6fjPQDlbJ.jpg.jpeg

A nova adaptação de Ghost in the Shell, que chegará pelas mãos da Netflix, acaba de ganhar uma nova e incrível imagem oficial que mostra o visual da protagonista Major Motoko Kusanagi.

O anime ganhou o nome Ghost in the Shell: SAC_2045, e está previsto para estrear em algum momento de 2020. O lançamento marcará a primeira vez que a popular franquia japonesa ganhará uma versão em CGI.

A produção fica por conta da Production I.G, e o presidente da sede americana da empresa, Maki Terashima-Furuta, já confirmou que o anime terá duas temporadas com 12 episódios cada.

A mais famosa adaptação do mangá de Masamune Shirow é um aclamado longa-metragem animado de 1995. A série também ganhou um filme live-action americano estrelado por Scarlett Johansson em 2017.

Confira a nova imagem:

legiao_2WNoe8TlORazj3YmAL6pi_ru5DVkGEJ7hygXKxZcs9.jpg.jpeg

legiao_64Xv_Oj5y7Vq8wnEdZCtcINLpxTblUfuhGeKBoAigJ.jpg.jpeg


Fonte

Logo que olhei pras ilustrações, já pensei no Ilya Kuvshinov. Fui pesquisar e realmente é ele o character designer dessa animação. Muito foda! Curto o trabalho dele há alguns anos já. Fiquei no hype.
 
Topo Fundo