O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.458
Pontos
1.004
Após desfazer parceria com Marvel, Netflix anuncia novas séries de super-heróis; veja
Publicado há 10 horas
Por Redação


Em uma época onde ideias originais são raridade, quadrinhos se tornaram uma das maiores fontes de inspiração para o cinema e a TV. E a Netflix já tem diversos projetos dessa leva engatinhados para seu catálogo.
Aqui, separamos as próximas adaptações de quadrinhos que a Netflix prepara, e que podem ser boa competição para o Universo Cinematográfico da Marvel Studios.
sandman-de-neil-gaiman-1519931418797_v2_1200x800.jpg
Sandman
Uma das melhores graphic novels de todos os tempos, e que teve um drama pra tentar uma adaptação nos cinemas, Sandman será adaptada pela Netflix. Elevado pelo sucesso de Good Omens na Amazon, Neil Gaiman se junta a David Goyer para adaptar o primeiro volume da HQ, que gira em torno das aventuras filosóficas de Morfeu, o Deus dos Sonhos.
Jupiter-Legacy.jpg
O Legado de Júpiter
Criador de Kingsman e Kick-Ass, o quadrinista Mark Miller fechou um acordo com a Netflix, e primeira cria deve ser a série de super-heróis O Legado de Júpiter. A série já começou a escalar elenco, e gira em torno de dois irmãos que precisam superar a sombra dos pais, que foram os maiores super-heróis de seu tempo.
Jesus Americano
Lá vem mais controvérsia. Outra série no pacote da Netflix com Mark Millar inclui a polêmica HQ Jesus Americano, que traz um garoto descobrindo ser a versão reencarnada de Jesus Cristo, em uma missão para tentar salvar a humanidade mais uma vez.
intro-1522182492.jpg
Locke & Key
Uma adaptação que sofreu para ver a luz do dia, tendo trocado de emissora e até regravando seu piloto, mas que finalmente estará na Netflix. Carlton Cuse (Lost) comanda Locke & Key, que gira em torno de uma família que se muda para uma mansão cheia de segredos, que incluem uma criatura misteriosa.
raising-dion-dennis-liu.jpg
Raising Dion
Michael B. Jordan retorna ao gênero de super-heróis para uma história interessante. Raising Dion narra uma mãe solteira que precisa cuidar de seu filho pequeno, que começa a manifestar super-poderes incríveis. A série chega ainda este ano.
santiago-garcia-el-vecino-1549457396.jpg
El Vecino
Com o sucesso de La Casa de Papel, a Netflixexpande seu conteúdo na Espanha com El Vecino, que adapta os quadrinhos de Santiago Garcia e Pepo Perez. Nela, José recebe poderes de um alienígena, mas que não necessariamente ajudam em seus problemas pessoais; como receber um pé na bunda e perder o emprego.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.458
Pontos
1.004
Patty Jenkins, a diretora de Mulher Maravilha assina contrato de exclusividade com a Netflix

Patty Jenkings, diretora de Mulher Maravilha, assinou contrato para o desenvolvimento de séries para a Netflix. O acordo cobrirá vários anos e a coloca para produção exclusiva para a plataforma de streaming.

Jenkins é conhecida por seu trabalho na direção de Mulher Maravilha, adaptação da personagem da DC Comics e sucesso de bilheteria para a Warner Bros. A diretora também foi responsável por Monster, longa que garantiu o Oscar para Charlize Theron.

Já na televisão, Jenkins dirigiu o piloto e o último episódio da segunda temporada de The Killing, do AMC, que rendeu um DGA Award e uma indicação ao Emmy. Ela também dirigiu o piloto de Betrayal e recentemente assumiu a produção e direção de dois episódios de I Am the Night, minissérie da TNT com Chris Pine.

Patty Jenkings fez história em 2017 ao se tornar a primeira mulher na história do cinema ao encabeçar um filme com orçamento acima de 100 milhões de dólares. Atualmente Jenkins está na fase de pós produção da sequência de Mulher Maravilha, intitulada Mulher Maravilha 1984, que ela está dirigindo, produzindo e co-escrevendo. O filme está previsto para estrear em Junho de 2020.

https://seriemaniacos.tv/patty-jenk...contrato-para-produzir-series-para-a-netflix/
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Assistindo A Grande Muralha aqui. É um scifi bem competente, parece um Senhor dos Anéis se passando na Ásia.

Recomendo até agora, estou na metade do filme.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Amazon lança o Amazon Prime no Brasil
Por R$ 89 ao ano, o plano dá frete grátis e desconto em produtos, além de acesso a plataformas de streaming de músicas, filmes e livros
https://epocanegocios.globo.com/Empresa/noticia/2019/09/amazon-lanca-o-amazon-prime-no-brasil.html

E o preço não parece ser promocional, simplesmente capou a concorrência, em uma jogada eles acabam com Americanas/Kabum/Netflix/Spotify
Não duvido nada a nossa "justiça" barrar esse valor alegando concorrência desleal, obviamente, para nos "proteger".
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Não duvido nada a nossa "justiça" barrar esse valor alegando concorrência desleal, obviamente, para nos "proteger".
mas de certa forma eles estão praticando uma espécie de dumping, nem se isolar um dos serviços oferecidos é efetivamente custeado pela mensalidade dos usuários, que dirá todos eles somados, e vale lembrar que a AWS opera praticamente fora do país

enquanto as concorrentes nacionais agonizam com os serviços medíocres que a infra estrutura de web tem aqui dentro
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Vocês que tem medo de lacração sugiro ver o novo stand up do David chapelle

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Tem lacração nessa tal miniserie chamada Inacreditável? Pois vi uma materia ali na Uol e pela foto que tinha em destaque da ate pra pensar nisso

Terminei a série agora, achei excelente, recomendo ver. Primeiro episódio é bem pesado, só no segundo episódio que a investigação começa, trabalhando bem esse lado, vale a pena ver quem gosta de séries de investigação.

Sobre lacração, se você tá preocupado com isso, imagino que vai encontrar em vários momentos e tem alguns mesmo, mas talvez valha a pena para entender melhor o outro lado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Já que vão perder friends e the office, apelaram pra uma das melhores séries de humor de todos os tempos. Tô revendo no Amazon prime, continua boa e a qualidade também



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Já que vão perder friends e the office, apelaram pra uma das melhores séries de humor de todos os tempos. Tô revendo no Amazon prime, continua boa e a qualidade também



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Que lindo! Verei tudo de novo pela TERCEIRA VEZ hhahha
Friends vi uma vez tudo e deu pra bola. The Office, a versão que tem é a inglesa, da qual não gostei.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Que lindo! Verei tudo de novo pela TERCEIRA VEZ hhahha
Friends vi uma vez tudo e deu pra bola. The Office, a versão que tem é a inglesa, da qual não gostei.
Seria foda algo novo com os caras e o Larry david

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Seria foda algo novo com os caras e o Larry david

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não sei se conseguiriam manter a qualidade. Eles largaram a série, justamente, porque a criatividade já estava em declínio.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Não sei se conseguiriam manter a qualidade. Eles largaram a série, justamente, porque a criatividade já estava em declínio.
Curb your enthuasiasm e legal. Ou algo novo do David Larry mesmo. Essas séries novas de comédia são tudo uma porcaria

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.087
Pontos
1.109
Que lindo! Verei tudo de novo pela TERCEIRA VEZ hhahha
Friends vi uma vez tudo e deu pra bola. The Office, a versão que tem é a inglesa, da qual não gostei.

The Office só deve ter no Netflix gringo, no BR não tem já faz uns anos.

Netflix parece desesperada, perdeu o conteúdo disney, vai perder friends, amazon chegou chutando bundas com o preço +adicionais, AppleTV+ vai vir barato (só falta saber sobre o conteúdo exclusivo), streaming da disney chegando... Concorrência vindo forte.

Se a Netflix quiser continuar no páreo vai ter que fazer muito mais que trazer série com 20 anos de idade que o concorrente tem já faz tempo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Pessoal pede conteúdo original, mas só ver nas mais vistas tem muita coisa antiga.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Pessoal pede conteúdo original, mas só ver nas mais vistas tem muita coisa antiga.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Porque boa parte do conteúdo original da Netflix é uma m****, atualmente.

Os caras optaram pelo popular em detrimento da qualidade. Isso não garante usuários fiéis.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Porque boa parte do conteúdo original da Netflix é uma m****, atualmente.

Os caras optaram pelo popular em detrimento da qualidade. Isso não garante usuários fiéis.
Depende. Tem várias porcarias que são populares. Aquele da menina suicida, casa de papel, fora outras coisas que nem vejo.
Só acho que e como quando entrou branquelas: pessoal aqui desdenha, mas o povão vai assistir denovo. E como friends que ela pagou uma banana pra ter, e agora vai sair do catálogo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.371
Pontos
1.069
The Office só deve ter no Netflix gringo, no BR não tem já faz uns anos.

Netflix parece desesperada, perdeu o conteúdo disney, vai perder friends, amazon chegou chutando bundas com o preço +adicionais, AppleTV+ vai vir barato (só falta saber sobre o conteúdo exclusivo), streaming da disney chegando... Concorrência vindo forte.

Se a Netflix quiser continuar no páreo vai ter que fazer muito mais que trazer série com 20 anos de idade que o concorrente tem já faz tempo.
E ano que vem ainda vai ter o serviço da Warner, hbomax, a Warner é enorme e tem muito conteúdo, e sobre originais, HBO contra Netflix da até pena
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.458
Pontos
1.004
Alguém já assistiu esse filme chamado CAM? Alguém pra me explicar?
aquela cópia dela, era o que? Imaginação da mente dela? Ou uma AI aloprada da internet? ou o que?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Conteúdo próprio da Netflix precisa focar na qualidade. Agora esse monte de canal de streaming me fará va lutar pra pirataria, não tem como assinar tudo. Muita fragmentação.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.371
Pontos
1.069
Conteúdo próprio da Netflix precisa focar na qualidade. Agora esse monte de canal de streaming me fará va lutar pra pirataria, não tem como assinar tudo. Muita fragmentação.
Não precisa assinar tudo, cada mês vc assina um e vai trocando kkkk


O serviço da Disney e da Warner irão ter muito conteúdo
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Eu acho que a Netflix tinha que fazer pelo menos uma série boa nível HBO a cada 3 meses. Quando eu falo HBO não nível game of thrones, mas sim pegar um autor foda tipo um David Fincher , ou Maldição da casa Hill.
E de resto comprar de outras emissoras com alta rotação. Mas do jeito que está indo, e com tantos concorrentes como a Disney, que só não vai bombar se o app for muito ruim.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Depende. Tem várias porcarias que são populares. Aquele da menina suicida, casa de papel, fora outras coisas que nem vejo.
Só acho que e como quando entrou branquelas: pessoal aqui desdenha, mas o povão vai assistir denovo. E como friends que ela pagou uma banana pra ter, e agora vai sair do catálogo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Vamos ver quanto tempo a Netflix vai durar no topo apostando só no que dá audiência, ao invés de dividir também com produções que se destacam por qualidade, e não popularidade.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.458
Pontos
1.004
Uma coisa que eu achava que ia ter na Netflix, por conta da nova Sabrina que colocaram, que iriam colocar a antiga mas vejo que enganei feio.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.433
Pontos
753
Alguém assistiu essa série da Netflix que possa recomendar? Me refiro a Better than us.
Top. E eu sou um chato do c***lho, que geralmente assisto quinze minutos do piloto e já desisto, caso algo não me agrade.
Véi, série russa, o que já dá um pull. Fotografia esmerada, ambientação convincente de um futuro muito mais "provável" do que vemos em outras produções; história que prende, atores no geral competentes, personagens com personalidade, a maioria forte (vai ver que o careca Gleb é puro carisma). E cara... mulheres bonitas, sim, bonitas bagarai. A porra da apresentação já dá vontade de assistir.
Vai na fé. Mas caso não goste, lembre-se que gosto é um troço que não se pode classificar.
 
Topo Fundo