O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial NOVO30, Obrigado pelos 22.743,826 Milhões de votos de Confiança. BORA TRABALHAR!

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
Mas se eles se encontrarem e confraternizarem, vai ter algum significado?

acho que não


o NOVO nunca fez e provavelmente não fará uma passeata anti-bolsonaro, tampouco participaria de uma. mesmo sendo adversários políticos, e o NOVO querendo deixar bem claro que o Bolsonaro nao é um representante das ideias do NOVO, eles nao iriam deliberadamente alienar boa parte do eleitorado do Bolsonaro que pode votar em candidatos do novo para legislativo e tal. E até pq o Mateus Bandeira, candidato a governador pelo NOVO no RS, é um cara q fica mais ou menos no meio do caminho entre um amoedo e um bolsonaro (e tem meu voto, certamente).

entao nao, nao vejo o NOVO se aliando a uma marcha anti-bolsonaro


agora, se o novo ta la na sua passeata e surge uma galera anti-bolsonaro, os caras da passeata vao fazer o q? expulsar os outros? ir pra casa?

mas acho dificil acontecer. seeeee acontecer as duas passeatas ao mesmo dia, acho q vao tentar deixar as duas bem separadas. ou entao, se o pessoal do NOVO for bem amador (e sao todos eleitoralmente bem amadores), aproveitar q tem uma aglomeração de pessoas pra fazer algum panfletaço ou algo assim, o q seria bem idiota porque pareceria que endossam a passeata.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Lamento o resultado das últimas pesquisas de opinião pública e o quanto o voto útil está pesando nessa última semana, tendendo a piorar.
Enquanto o NOVO apresenta propostas realmente inovadoras, ficha limpa e sem nenhuma contestação ética o povo tá migrando ou pra um suposto bastião da moralidade que praticou a velha política por 30 anos e com presença tímida no congresso, mesmo sendo estatista e conservador apresenta-se como um liberal e tenta tumultuar a todo custo as eleições contestando sua validade OU um candidato poste que está em um partido que vem de governos ruins e que tumultua tanto ou mais do que o outro, dessa vez levantando a bandeira de um condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Brasil precisa evoluir muito tanto politicamente quanto culturalmente, tenho conversado quase que diariamente sobre essas eleições à presidência e apesar de conseguir apresentar argumentos sólidos pra não votar nesses caras as pessoas tão muito revoltadas em relação a um ou outro, tendem a polarizar cada vez mais e outros nomes melhores (em minha concepção praticamente todos) ficam esquecidos em meio a essa guerra.
Faz algum tempo que o NOVO programou passeata com o Amoedo aqui em POA para o dia 29/09. Agora, para o mesmo dia, aquele grupo Mulheres contra Bolsonaro agendou passeata.


Querem apostar quanto que vai ter bolsominion dizendo que o NOVO se juntou às feministas na passeata contra o Bolsonaro?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Não estarei em Porto Alegre, do contrário tentaria aparecer em ambas lulz
 


20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Caras, acho que pedir para o Brasil eleger um João amoedo, já é esperar demais, o cara é muito foda e o Brasil ainda é populista e formado por povo massivamente burro e controlável.

Por enquanto, temos um candidato conservador liderando por 9℅ a mais do que o segundo colocado, candidato diferente de tudo que o Brasil já teve, e isso para uma país que caminhava a um estado de Venezuela.

Caras, não dá pra exigir muito de um povo que agora que começa a formar um intelecto que nem é comparável ao de um país de 1° mundo como um EUA por exemplo, João amoedo é nível político norueguês.

Brasileiro ainda é populista, gosta de frases de efeito e carisma, competência não é muito analisado por nossa população.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Caras, acho que pedir para o Brasil eleger um João amoedo, já é esperar demais, o cara é muito foda e o Brasil ainda é populista e formado por povo massivamente burro e controlável.

Por enquanto, temos um candidato conservador liderando por 9℅ a mais do que o segundo colocado, candidato diferente de tudo que o Brasil já teve, e isso para uma país que caminhava a um estado de Venezuela.

Caras, não dá pra exigir muito de um povo que agora que começa a formar um intelecto que nem é comparável ao de um país de 1° mundo como um EUA por exemplo, João amoedo é nível político norueguês.

Brasileiro ainda é populista, gosta de frases de efeito e carisma, competência não é muito analisado por nossa população.

Isso não é só no Brasil. ;)
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Caras, acho que pedir para o Brasil eleger um João amoedo, já é esperar demais, o cara é muito foda e o Brasil ainda é populista e formado por povo massivamente burro e controlável.

Por enquanto, temos um candidato conservador liderando por 9℅ a mais do que o segundo colocado, candidato diferente de tudo que o Brasil já teve, e isso para uma país que caminhava a um estado de Venezuela.

Caras, não dá pra exigir muito de um povo que agora que começa a formar um intelecto que nem é comparável ao de um país de 1° mundo como um EUA por exemplo, João amoedo é nível político norueguês.

Brasileiro ainda é populista, gosta de frases de efeito e carisma, competência não é muito analisado por nossa população.
Não importa, no primeiro turno eu voto no menino João. No segundo veremos.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Parece que o Novo flopou mesmo. Os eleitores mais preocupados com o futuro do Brasil já estão migrando para o Bolsonaro. Vamos torcer para que esse movimento referente ao voto útil em favor do Mito continue.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Parece que o Novo flopou mesmo. Os eleitores mais preocupados com o futuro do Brasil já estão migrando para o Bolsonaro. Vamos torcer para que esse movimento referente ao voto útil em favor do Mito continue.
Você realmente não se aguenta né?
Deixa as pessoas votarem em quem elas quiserem e para de encher o saco.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Amoedo prefere não se posicionar contra o PT....
é triste mesmo ter como nome NOVO, sendo que permite o VELHO partido no poder....
Parabéns...
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Eu meu voto para governador de SP era do NOVO, já estava tudo decidido... até eu descobrir que as pessoas preferem se omitir do que apoiar o Brasil... Melhor procurar alguém mais digno.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Então porque entre BOlsonaro e Haddad, ele não diz que apoia o Bolsonaro?
Porque não.
Somaria votos ao Bolsonaro, e tiraria de vez o PT do poder... é uma analise tão difícil assim de se fazer?
As pessoas votam em quem elas acham melhor
Vocês virem aqui no tópico mentir não ajuda na causa "vote no bolsonaro", estão fazendo um desserviço inclusive gerando antipatia.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Porque não.

As pessoas votam em quem elas acham melhor
Vocês virem aqui no tópico mentir não ajuda na causa "vote no bolsonaro"

Boa resposta, "porque não zequinha"
Vcs que apoiam o novo, apoia o partido ou o país? Se desse Amoedo vs qualquer um ai, eu apoiaria com unhas e dentes o novo... agora o principal rival, não só do NOVO, mas do BRASIL, e o cara prefere não opinar?
Tá dando super certo essa estratégia, tem uma fuga em massa do pessoal para o Bolsonaro. E outra, tem muita gente lá do Bolsonaro que vai votar em candidatos do NOVO, que estão repensando seu voto.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Ta batendo a testa no teclado pra ver se descola voto pro seu candidato?
:facepalm

Tô cobrando explicações! não são contra a esquerda e o PT? o Bolsonaro pode não ser o mais brilhante liberal do planeta, mas está pelo menos aceitando as ideias muito mais que o HADDAD e vcs preferem que o cara não apoie o Bolsonaro e fique isento?
Legal né esse pensamento mesquinho do Amoedo, se eu não ganhar, que se foda o Brasil.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Boa resposta, "porque não zequinha"
Ele não é obrigado a apoiar alguém que ele não quer porque você quer, só isso.
Vcs que apoiam o novo, apoia o partido ou o país? Se desse Amoedo vs qualquer um ai, eu apoiaria com unhas e dentes o novo... agora o principal rival, não só do NOVO, mas do BRASIL, e o cara prefere não opinar?
Tá dando super certo essa estratégia, tem uma fuga em massa do pessoal para o Bolsonaro. E outra, tem muita gente lá do Bolsonaro que vai votar em candidato do NOVO, que estão repensando seu voto.
Ta ok, é só sua opinião, mas faça o favor que não vir mentir aqui no tópico porque como eu disse essa sua postura só torna mais difícil votar no bolsonaro no 2º turno.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Ele não é obrigado a apoiar alguém que ele não quer porque você quer, só isso.

Ta ok, é só sua opinião, mas faça o favor que não vir mentir aqui no tópico porque como eu disse essa sua postura só torna mais difícil votar no bolsonaro no 2º turno.

Vc tem que falar que mentira que eu disse!
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Tô cobrando explicações! não são contra a esquerda e o PT? o Bolsonaro pode não ser o mais brilhante liberal do planeta, mas está pelo menos aceitando as ideias muito mais que o HADDAD e vcs preferem que o cara não apoie o Bolsonaro e fique isento?
Legal né esse pensamento mesquinho do Amoedo, se eu não ganhar, que se foda o Brasil.
Cara, a votação do primeiro turno ainda nem aconteceu e você já fala em apoio?
Mesmo que ele tenha 1% dos votos, o cara não pode e nem deve se entregar assim. Não tem nem o menor cabimento dizer que irá apoiar um ou outro candidato.
É óbvio!
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Novamente deixo a dica: Não queram ser igual o arrogante escroto do Noctua que ficou tentando empurrar o candidato dele goela abaixo do fórum todo e que com isso só conseguiu fazer que todo mundo tivesse nojo do Ciro.
Não vão por esse caminho. Boa parte dos votos do João já vão pro bolsonaro num segundo turno, então só não venham aqui pentelhar que vai dar tudo certo.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
O video que postei mostra que o que você disse é mentira.

Outra vez então:



Amoêdo não apoiará Bolsonaro nem Haddad no segundo turno
João Amoêdo (Novo) falou durante o evento Amarelas ao Vivo, da Revista VEJA; criticou duramente Bolsonaro e prometeu privatizar estatais
Por Guilherme Dearo
access_time19 set 2018, 11h42 - Publicado em 19 set 2018, 11h10
more_horiz
amoedo_022.jpg

O candidato João Amoêdo (Novo) é entrevistado no fórum Amarelas ao Vivo de VEJA (Alexandre Schneider/VEJA) (Alexandre Schneider/VEJA)
São Paulo – João Amoêdo fez críticas duras a Bolsonaro e Haddad, disse que não vai apoiar ninguém no segundo turno e nem aceitaria um cargo no governo de outro candidato. A fala do candidato à presidência pelo Partido Novo se deu para uma plateia em São Paulo hoje (19), durante o evento Amarelas ao Vivo, da Revista VEJA.

Confira os principais pontos da conversa:

Apoiar alguém no segundo turno? – Amoêdo deixou claro que não concorda com as propostas de Fernando Haddad ou Jair Bolsonaro (os dois candidatos que, atualmente, lideram as pesquisas eleitorais) e que, assim, não os apoiaria em um segundo turno. “Estamos em uma eleição do medo, quando deveríamos estar em uma eleição da esperança. Tenho muita dificuldade em apoiar qualquer um deles como presidente do Brasil. O PT, com Lula preso, mensalão, petrolão. Imagine. O outro [Bolsonaro] tem 29 anos no Congresso e não fez nada, só lembro dele elogiando um torturador e brigando com a Maria do Rosário e com o Jean Wyllys. Não vejo nenhum dos dois resolvendo os problemas do Brasil”.

Bandido bom é bandido morto? – Questionado sobre essa frase polêmica que costuma atrair a simpatia de muitas pessoas e de um candidato específico nessa eleição, Amoêdo foi categórico: “A frase é infeliz. Não dá para achar que com slogans e bravatas as coisas serão resolvidas. É boa para o sujeito colocar no Twitter, mas não resolve o problema”.

Desigualdade e pobreza – Sobre um tweet antigo que causou polêmica, no qual o candidato fala que ele não combaterá a desigualdade, sim a pobreza, e que pobreza se faz com crescimento e criação de riqueza, não com distribuição de renda, ele se defendeu: “Acredito que é preciso combater a pobreza. Porque combater desigualdade é fácil, basta deixar todo mundo mais pobre. O Afeganistão é menos desigual que o Japão, mas isso não quer dizer que ele é melhor. O ataque fundamental tem que ser a pobreza”.



Isso mesmo NOVO, não apoie ninguem e deixe a possibilidade do país ser governado pelo PT novamente.
E com isso está perdendo votos.... muitos votos.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Tô cobrando explicações! não são contra a esquerda e o PT? o Bolsonaro pode não ser o mais brilhante liberal do planeta, mas está pelo menos aceitando as ideias muito mais que o HADDAD e vcs preferem que o cara não apoie o Bolsonaro e fique isento?
Legal né esse pensamento mesquinho do Amoedo, se eu não ganhar, que se foda o Brasil.

"Olha, o cara vai contra os meus princípios, mas os outros é pior. Vou apoiar ele! "

Ta serto sua logica.

Tu não entende, se ele apoiar, vai se tornar igual a quase TODOS partidos políticos, onde se aliam por INTERESSE! Olha ai o pt fazendo varios aliados que apoiaram o impeachment da Dilma. Partidos de esquerda, com aliança de partidos de direta e vice versa.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Parece que o Novo flopou mesmo. Os eleitores mais preocupados com o futuro do Brasil já estão migrando para o Bolsonaro. Vamos torcer para que esse movimento referente ao voto útil em favor do Mito continue.
Cara, tenho visto realmente, muitas pessoas optando nesses últimos dias por um voto útil. E se tem uma coisa que simpatizo pelo novo é o fato de ser LIBERAL.
Seus eleitores seguem uma linha em votar pelo justo, independente de ser pensamento de esquerda ou direita. Eu irei manter meus ideais e no primeiro turno votar no NOVO, não importa as pesquisas. No segundo turno, é outra história.
Mas o fato é que o NOVO está incomodando tanto a esquerda petista, quanto a direita bolsonaro. São tantos fake news vindo da esquerda e direita, que mostra que o NOVO está no caminho certo.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Engraçado, o NOVO se diz liberal e não quer apoiar o Bolsonaro que está justamente em um partido liberal...
Pensei que o interesse fosse o país mais liberal...
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Engraçado, o NOVO se diz liberal e não quer apoiar o Bolsonaro que está justamente em um partido liberal...
Pensei que o interesse fosse o país mais liberal...

Bolsonaro não é liberal
- Votou contra o plano Real
- Votou contra a quebra do monopólio das Teles
- Votou contra a quebra do monopólio do petróleo
- Votou contra a reforma da previdência
- Votou contra a reforma administrativa
- Até o início desse ano falava muito em estatizar o Nióbio
- Ainda fala muito em criar mais colégios públicos militares
- Usa o fundo partidário
- Recebe/recebeu e defende o seu auxílio moradia mesmo possuindo casa e patrimônio alto.

E o PSL só se diz liberal. Até tinha uma ala liberal (LIVRES), mas saíram porque o presidente do PSL não é nada confiável.
O PSL usa o fundo partidário, logo não condiz em nada com o que tenta pregar.

Votarei no Bolsonaro apenas no segundo turno, porque o cenário com Haddad ou Ciro Gomes seria muito, mas muito pior. Ou seríamos uma nova Venezuela ou entraríamos em colapso como a Argentina. Com Bolsonaro acredito que a crise ficaria mais estagnada, como nesse governo Temer, mas... enfim...
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Bolsonaro não é liberal
- Votou contra o plano Real
- Votou contra a quebra do monopólio das Teles
- Votou contra a quebra do monopólio do petróleo
- Votou contra a reforma da previdência
- Votou contra a reforma administrativa
- Até o início desse ano falava muito em estatizar o Nióbio
- Ainda fala muito em criar mais colégios públicos militares
- Usa o fundo partidário
- Recebe/recebeu e defende o seu auxílio moradia mesmo possuindo casa e patrimônio alto.

E o PSL só se diz liberal. Até tinha uma ala liberal (LIVRES), mas saíram porque o presidente do PSL não é nada confiável.
O PSL usa o fundo partidário, logo não condiz em nada com o que tenta pregar.

Votarei no Bolsonaro apenas no segundo turno, porque o cenário com Haddad ou Ciro Gomes seria muito, mas muito pior. Ou seríamos uma nova Venezuela ou entraríamos em colapso como a Argentina.

Bolsonaro não usou fundo partidário nessa campanha....
Bolsonaro não foi liberal desde o começo, como ele mesmo disse, pessoas evoluem, aprendem, se renovam.
Colégio militares? o que é que tem? está rendendo bons frutos onde existe.
Auxikio moradia era para custear itens do patrimônio, como Iptu.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Bolsonaro não é liberal
- Votou contra o plano Real
- Votou contra a quebra do monopólio das Teles
- Votou contra a quebra do monopólio do petróleo
- Votou contra a reforma da previdência
- Votou contra a reforma administrativa
- Até o início desse ano falava muito em estatizar o Nióbio
- Ainda fala muito em criar mais colégios públicos militares
- Usa o fundo partidário
- Recebe/recebeu e defende o seu auxílio moradia mesmo possuindo casa e patrimônio alto.

E o PSL só se diz liberal. Até tinha uma ala liberal (LIVRES), mas saíram porque o presidente do PSL não é nada confiável.
O PSL usa o fundo partidário, logo não condiz em nada com o que tenta pregar.

Votarei no Bolsonaro apenas no segundo turno, porque o cenário com Haddad ou Ciro Gomes seria muito, mas muito pior. Ou seríamos uma nova Venezuela ou entraríamos em colapso como a Argentina. Com Bolsonaro acredito que a crise ficaria mais estagnada, como nesse governo Temer, mas... enfim...

Esse Jonas é o Noctua do Bolsonaro, já levou 10 soco na cara e ainda insiste.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Bolsonaro não usou fundo partidário nessa campanha....
Bolsonaro não foi liberal desde o começo, como ele mesmo disse, pessoas evoluem, aprendem, se renovam.
Colégio militares? o que é que tem? está rendendo bons frutos onde existe.
Auxikio moradia era para custear itens do patrimônio, como Iptu.
Falar o que os outros querem ouvir é facil, porém fazer ele não fez.
Pelo menos isso, você admitiu.
 
Topo Fundo