O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Continuo jogando mas talvez com um pouco "menos" empolgação. Alias, acho que continuo mais por conta de alguns bons amigos que fiz graças ao jogo e sempre jogamos juntos. Esse últimos fds mesmo fomos no Ibirapuera fazer o Dia da Comunidade juntos.

Uma coisa que tem me incomodado muito no jogo recentemente é que o próprio jogo praticamente passou a punir quem usa a b*sta do Go Plus. Explicando, desde que o acessório foi lançado não fizeram uma mísera melhoria sequer no funcionamento, continua apenas podendo usar pokebolas normais com ele, não avisa de pokémon mais raro ou shiny (já vi gente perder shiny pq fugiu no Plus), enfim. A grande utilidade que tinha, que era chocar ovos com a tela do celular desligada, foi pro saco pq agora o jogo registra a distancia caminhada de qualquer jeito.

É praticamente a Niantic virando para o consumidor que investiu num acessório oficial e dando um fodase.
Aqui em Curitiba é mais parado, bem mais parado do que Rio e SP.

A falta de pokestop desanima bastante a jogar o game, também é difícil conseguir mais pokestop novos, no Brasil o game sempre foi mais fraco que em outros lugares e isso é muito ruim. Fora que temos que ficar muito ligado com assaltos.

Esse acessório eu nunca vi por aqui, mas é algo que não deveria falhar. O problema que o game apresenta bug mesmo no celular.

Esse negócio de contar mesmo com o game desligado é algo que não uso até porque meu GPS só é ligado quando vou jogar. Serviu mais para atrair velhos jogadores de volta pro game. Só que pra isso melhorar ainda mais eles precisam melhorar o sistema de recompensas que ainda está muito fraco.

São várias coisas pra serem feitas e tudo é muito lento pra sair.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Liberaram as nominações no Ingress Prime ontem, e são separadas do scanner antigo.

Agora ao todo eu tenho 35 nominações a cada 13 dias (14 pelo scanner redacted do ingress, 14 pelo prime, 7 pelo pokemon).


Justo agora que já foi aprovado quase tudo o que tem na cidade kkk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Liberaram as nominações no Ingress Prime ontem, e são separadas do scanner antigo.

Agora ao todo eu tenho 35 nominações a cada 13 dias (14 pelo scanner redacted do ingress, 14 pelo prime, 7 pelo pokemon).


Justo agora que já foi aprovado quase tudo o que tem na cidade kkk

Tem é que aprovar as solicitações do Pokémon. Já mandei umas 50 solicitações via Pokémon e não jogo ingress, só duas foram aceitas e uma reprovada. O resto nem Feedback recebi
 


Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Tem é que aprovar as solicitações do Pokémon. Já mandei umas 50 solicitações via Pokémon e não jogo ingress, só duas foram aceitas e uma reprovada. O resto nem Feedback recebi
Eu ainda não sei como funciona isso.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Tem é que aprovar as solicitações do Pokémon. Já mandei umas 50 solicitações via Pokémon e não jogo ingress, só duas foram aceitas e uma reprovada. O resto nem Feedback recebi

Eu aprovo o que é válido, sendo do pokemon ou do ingress, indiferente. Era mais fácil aprovar do pokemon do que do ingress, na verdade, porque tinha dois campos a mais (agora com essa atualização o ingress também tem).

Você recebeu todos os emails confirmando que a submissão foi recebida? Se não, elas não foram enviadas devidamente (já tive esse problema).
"Feedback" você só recebe quando elas são aprovadas ou negadas pelo email, e eles não informam o motivo real da reprovação (embora os avaliadores tenham que informar o motivo pra reprovar).
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Eu aprovo o que é válido, sendo do pokemon ou do ingress, indiferente. Era mais fácil aprovar do pokemon do que do ingress, na verdade, porque tinha dois campos a mais (agora com essa atualização o ingress também tem).

Você recebeu todos os emails confirmando que a submissão foi recebida? Se não, elas não foram enviadas devidamente (já tive esse problema).
"Feedback" você só recebe quando elas são aprovadas ou negadas pelo email, e eles não informam o motivo real da reprovação (embora os avaliadores tenham que informar o motivo pra reprovar).

Sim, recebi confirmação da solicitação de todos. Não mandei nenhuma besteira nem dentro de casa igual a galera faz.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.937
Pontos
553
2295 5064 0629

Galera minha esposa anda jogando e ta precisando adicionar gente pra fazer uma quest, quem puder! Obrigado.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Hoje começa a peregrinação atrás de um Latios shiny :facepalm
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Consegui um Latios shiny no segundo dia. No dia anterior, fiz duas raids e não consegui capturar nenhum.

Aconteceu um Jantar Lendário ontem à noite do nada e eu tive que correr pra só conseguir fazer 4 raids e capturar apenas 2 Latios.

Eu fiquei sabendo que haveria esse Jantar Lendário mas parece que seria apenas para a Nova Zelândia e Austrália. Nem procurei saber se ocorreria em outros lugares.
22ee5c2ac6bd06e6e299a90237a1b122.jpg


Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Por aqui nada, passei parte da noite no parque e peguei só os normais mesmo.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Ontem instalei o emulador do switch pra jogar Pokémon lets go, mas baixei justo a versão atualizada que da crash nesse game. Seria possível trocar Pokémon usando emulador ou só no game original mesmo?

É que está rolando evento do Meltan brilhante e quero aproveitar, no fim vou ter que acabar comprando a caixa no ML por não ter o portátil ainda.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Consegui um Latios shiny no segundo dia. No dia anterior, fiz duas raids e não consegui capturar nenhum.

Aconteceu um Jantar Lendário ontem à noite do nada e eu tive que correr pra só conseguir fazer 4 raids e capturar apenas 2 Latios.

Eu fiquei sabendo que haveria esse Jantar Lendário mas parece que seria apenas para a Nova Zelândia e Austrália. Nem procurei saber se ocorreria em outros lugares.
22ee5c2ac6bd06e6e299a90237a1b122.jpg


Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
Consegui dois, um na quinta-feira e outro no finalzinho do domingo, última raid que iria fazer dele. Isso pq um amigo ficou insistindo para eu ir fazer com ele, eu já tinha largado mão.

No "jantar lendário" conseguimos fazer 5 ou 6, mas não veio shiny pra mim =( Teve um cara no grupo que pegou 3 só nessa rodada.

Dei mais sorte nos ovos de 2km, peguei de shiny um Pichu, Togepi e uma Cleffa. E uns 4 ou 5 Riolu.

Mas shuckle e aquela coelha dos infernos não vi nem sombra =(
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Até agora nada de Diglett brilhante. Hoje vou a caça dos Pokémons novos que devem estar próximos a grandes lagos.
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Nada de lendário ontem. Fui em lugares com grande lagos e não vi nenhum. Fora que está com 1% de chance pra pegar.
Hoje vou tentar uns Meltan novamente.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Meu game está bugado, não funciona nenhum incenso. Mandei um email pro suporte. Mas deu para pegar 2 lendários ontem do evento.
dcdb1ae3d3f79342c8b3305253f58abd.jpg
044ce75ea5a384c2dc05486869fe23cc.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Meu game está bugado, não funciona nenhum incenso. Mandei um email pro suporte. Mas deu para pegar 2 lendários ontem do evento.
dcdb1ae3d3f79342c8b3305253f58abd.jpg
044ce75ea5a384c2dc05486869fe23cc.jpg


Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Já vi acontecer isso algumas vezes e resolveram ajustando o relógio do celular pra automático ou com algum app de sincronização de horário.
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Já vi acontecer isso algumas vezes e resolveram ajustando o relógio do celular pra automático ou com algum app de sincronização de horário.

Foi isso que eu fiz e resolveu. Sacanagem porque acabei perdendo boa parte do evento pra isso, depois fiquei até com preguiça de passar Pokémon pro Switch.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Já pegaram o shiny desse macaco do inferno que esta aparecendo a rodo agora? Nem sinal aqui :(
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Treinadores, levem seus monstros para o grande encontro de comunidade de Pokémon GO que ocorre neste domingo (19) em São Paulo e no Rio de Janeiro! A primeira zona de Safári da América Latina aconteceu em Porto Alegre (RS) em janeiro e reuniu mais de 20 mil pessoas. Agora, fãs de SP e RJ poderão se juntar ao espírito coletivo.



More Pokemon from the Sinnoh region arrive in Pokemon GO, new Lure Models



Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Galera, está rolando a Regional em SP, nesse Sábado e Domingo com 600 competidores:
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Já fiz o Glaceon e o Leafeon e aproveitei um lure magnético de dentro do Uber para fazer o Magnezone. Só falta o bigodudo agora =P
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Alguém aqui do fórum é o "Issotachato" no Pokémon GO? Eu não me lembro direito quem é essa pessoa. É porque só resta 1 dia pra upar pra amizade final e eu gostaria de combinar um horário para upar juntos.
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Alguém aqui do fórum é o "Issotachato" no Pokémon GO? Eu não me lembro direito quem é essa pessoa. É porque só resta 1 dia pra upar pra amizade final e eu gostaria de combinar um horário para upar juntos.

Ele é daqui sim, se buscar umas 3 páginas atrás acho que encontra o nome dele. Faz diferença fazer a troca no horário?
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Ele é daqui sim, se buscar umas 3 páginas atrás acho que encontra o nome dele. Faz diferença fazer a troca no horário?
É pra programar um horário onde a gente esteja online e possamos utilizar o Ovo da Sorte, pra ganhar a Exp de bônus.

EDIT: achei a pessoa. Issotachato (no jogo) = soparalokos (no fórum).
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.994
Pontos
503
Surgiu uma pesquisa de campo nova que requer que o jogador faça uma nova amizade. Não conheço mais ninguém que jogue esse jogo, se alguém daqui ainda não tiver me adicionado, a hora é agora pra começarmos uma bela amizade.

Abraços!
3b1d6d2e03d63ae2b2a64fbc4865b745.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo