O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Pokémon GO [A febre continua!]

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
No Brasil quem tem as pokéballs são os bandidos e os pokémons são os seus celulares.

pokemon_go_brasil.jpg


:coolface
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Tem que colocar os ginásios bem onde tiver favela só pela zoeira.
Como será que decidem onde vai estar cada coisa (centro pokemon, ginásio, etc)?
por que se for gerado aleatoriamente pela desenvolvedora vai ter lugar que o pessoal vai invadir so pra fazer o objetivo do jogo (tipo aparece um ginásio pokemon dentro da área de uma empresa)
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Esse negocio de ficar ligando a camera pra capturar é foda, mas basta desligar o modo camera e jogar de boa.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu nem posso usar o modo câmera, porque meu cel não tem giroscópio xD
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Mal lançou e já deu m**** (não do jogo estar com problemas, mas do cara que foi assaltado no EUA :eek:).
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Não muda muita coisa se for levar em conta a qtd absurda de pessoas que andam pelas ruas com a cara enfiada no celular.

Serei apenas mais um =P

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
A Nintendo pode ter libertado um mal sinistro com esse Pokémon GO :klol :klol

Acho que agora veremos um preview de como seria o tal Pokémon MMO :obrigue
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Não muda muita coisa se for levar em conta a qtd absurda de pessoas que andam pelas ruas com a cara enfiada no celular.

Serei apenas mais um =P

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.
Porém, a diferença é o aplicativo te indica um lugar pra ir, aí resulta nesses doidos indo em lugar perigoso/que nunca foram. O que vai ter de criança perdida em shopping por causa disso não tá escrito. :klolz
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
onde moro (Salvador) a estagiária disse que tem um Ginásio Pokemon na Igreja Universal... falei na lata "Vai la pra matar os demônios" :kkk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Porém, a diferença é o aplicativo te indica um lugar pra ir, aí resulta nesses doidos indo em lugar perigoso/que nunca foram. O que vai ter de criança perdida em shopping por causa disso não tá escrito. :klolz

Mas é só não seguir as pegadas
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Alguém aqui já encontrou o Bulbassalto?

Esse é o tópico oficial?

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Oliveiramota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
749
Reações
1.402
Pontos
584
Instalei ontem no celular (android) e hoje no iPad, só me apareceu um pokemao inicial e mais nenhum...
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Isso é porque o jogo ainda esta bloqueado para o Brasil,
mesmo podendo baixar o jogo via as app stores/play stores americanas ou de qualquer outro canto, não rola de jogar, por causa desse bloqueio (enquanto o jogo não é lançado oficialmente por aqui)
 

ViniciusTk

Habitué da casa
Mensagens
246
Reações
262
Pontos
99
Alguém também tá sofrendo com um erro que não reconhece o AR na câmera?
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.252
Pontos
384
Isso vai ser um perigo... pq se já teve caso de gente ser metralhada por entrar desavisada em favela por causa de uma rota sugerida pelo Waze, imagina o q pode acontecer nesse aplicativo... acho q eles deveriam ter tomado mais cuidado excluindo lugares potencialmente perigosos e serviços públicos (polícia, hospital, etc) de ter coisas do jogo.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Isso vai ser um perigo... pq se já teve caso de gente ser metralhada por entrar desavisada em favela por causa de uma rota sugerida pelo Waze, imagina o q pode acontecer nesse aplicativo... acho q eles deveriam ter tomado mais cuidado excluindo lugares potencialmente perigosos e serviços públicos (polícia, hospital, etc) de ter coisas do jogo.
Ué, e onde vão colocar os pokemons mais raros?:coolface

250px-150Mewtwo.png
Ultima vez visto no morro do alemão:ksafado
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Por um Mew eu entro em qualquer buraco aí

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Bom, se um dia a Big N resolver lançar isso pro falecido Win Phone, eu o instalarei e tirarei meu único jogo que presta nele: Asphalt 8.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Não muda muita coisa se for levar em conta a qtd absurda de pessoas que andam pelas ruas com a cara enfiada no celular.

Serei apenas mais um =P

Sent from my Xperia Z3 Compact Foderoso.
Exato, ainda mais aqui em sampa capital!
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303


Esse cara é chefe de tecnologia da Amazon :eek:

E a Niantic twittou mais cedo que vão tentar resolver essa treta do servidores antes de liberar para mais países. É foda esperar, mas se liberassem pra todo mundo de uma vez ninguém ia conseguir jogar em lugar nenhum ):

E mais:
dm4ab5tik18x.png
:kkk:kkk:kkk
 
Topo Fundo