Bora ver se tomba? rsrsrs
Decidi mudar um pouco, já tive todos os modelos de camionete tirando Amarok, últimas foram S10 e uma Stradinha pra quebrar o galho, todas sem exceção me encheram o saco em algum momento de vida, umas mais, outras menos, algumas no começo outras antes de trocar, como a gente sempre ouve falar da confiabilidade da Toyota peitei a suspensão dura pra ver se vale mesmo, última Hilux que tive acredito que foi em 2009, segundo modelo de reestilização depois das camionetes começarem a se tornar carros.
Primeiras impressões, ainda bem que acabaram com aqueles grafismo azul escuro horrível de Etios nos mostradores, agora é um cinzinha mais sóbrio, aquela frente anterior estilo "tubarão" não me agradava também.
Uma coisa que a Toyota sabe fazer bem são os bancos, muito confortáveis, não ficam escorregando para o lado, costuras bem feitas, espumas ótimas para longas viagens, lembro do Corolla ser assim desde sempre. Atrás já fica aquela posição de frango assado em pé e gente com mais de 1,85 vai raspar a cabeça, não é meu banco então f**a-se, pelo menos tem saída de ar para passageiros traseiros.
Nota-se que a Toyota escolheu um posição de dirigir mais alta, parece realmente que vc está em uma camioneta maior, Ranger e Amarok dá pra abaixar mais o banco, vc não se sente dentro de um monstrengo desses.
O multimídia não tem nada demais, me agradou por não ser lerdo apesar de não ser o modelo JBL, mas o som é ruim pra cacete, que mancada, vou ver pra frente pra dar um up nele.
Ar dual zone, banco motorista elétrico, retrovisor que rebate, acendimento automático de faróis, confortos mínimos pelo preço alto que se paga.
AGORA PQP EIN TOYOTA, 300 CONTO E TU ME OBRIGA A LEVAR FAROL DE VALMET 1965? c***lho, NÃO PODIA PELO MENOS NESSA VERSÃO TER O FAROL DA SRX QUE É CANHÃO, LED, XENON E c***lho? vtnc, PRA MIM TER ISSO E OUTROS MIMOS DISPENSÁVEIS TENHO QUE DESEMBOLSAR 35 MIL REAIS A MAIS, SE FODER.
Pelo menos agora a Hilux vem com tapete, nossa, OBRIGADO TOYOTA, SALVOU MINHA VIDA, QQ É TAPETE PERTO DE UM FAROL QUE PRESTA?
Camionete realmente é mais dura que as concorrentes, pick-up raiz, mas como carrego peso direto isso alivia um pouco, vou usar realmente pra trabalho, BR ruim e 50 % em estrada de terra, por isso a escolha de sempre ter camionete.
Enfim, agora é usar e tacar o pau, não gostou é pão quente no mercado, vende e compra outra coisa.
EDIT: Fiz o tal do revestimento cerâmico pq a pintura desses carros hoje é um lixo então ajuda a manter e a lavar, próximo up fazer um remap pra melhorar a retomada nas ultrapassagens, depois mexer com um up no som, aí tá pronta, só andar. Se achar realmente muito dura meter um Pick-up Confort pra melhorar um pouco a cabritagem atrás.