O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Valeu, obrigado. Não é não. O 4x4 era um pouco mais caro e também gasta mais combustível, portanto fui nesse. Saiu 38.600 total com taxa e tudo depois de muita briga. Aqui os FDP estão contando Ajuste de Mercado…. Tipo de 3.000 a 5.000 a mais do preço mas consegui pelo preço da montadora então foi um bom negócio
que maravilha morar num lugar que da pra ter as coisas de maneira justa.

ganhando em dolar da pra pegar tranquilo um carro desses.

ja aqui se trazem um carro desses pra cá é no mínimo 350 mil reais.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
que maravilha morar num lugar que da pra ter as coisas de maneira justa.

ganhando em dolar da pra pegar tranquilo um carro desses.

ja aqui se trazem um carro desses pra cá é no mínimo 350 mil reais.
Hoje mesmo estava procurando saber o salário de um profissional da minha área em alguns estados do EUA, na Califórnia ganha $89 mil dólares por ano, em Nova York 117 mil dólares por ano, pra eu ganhar o mesmo que eles, meu salário deveria ser por volta de R$47 mil Reais por mês, mas atualmente eu ganho pouco mais que 12% disso. Kkk rir pra não chorar
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.351
Pontos
343
Bora ver se tomba? rsrsrs
Decidi mudar um pouco, já tive todos os modelos de camionete tirando Amarok, últimas foram S10 e uma Stradinha pra quebrar o galho, todas sem exceção me encheram o saco em algum momento de vida, umas mais, outras menos, algumas no começo outras antes de trocar, como a gente sempre ouve falar da confiabilidade da Toyota peitei a suspensão dura pra ver se vale mesmo, última Hilux que tive acredito que foi em 2009, segundo modelo de reestilização depois das camionetes começarem a se tornar carros.
Primeiras impressões, ainda bem que acabaram com aqueles grafismo azul escuro horrível de Etios nos mostradores, agora é um cinzinha mais sóbrio, aquela frente anterior estilo "tubarão" não me agradava também.
Uma coisa que a Toyota sabe fazer bem são os bancos, muito confortáveis, não ficam escorregando para o lado, costuras bem feitas, espumas ótimas para longas viagens, lembro do Corolla ser assim desde sempre. Atrás já fica aquela posição de frango assado em pé e gente com mais de 1,85 vai raspar a cabeça, não é meu banco então f**a-se, pelo menos tem saída de ar para passageiros traseiros.
Nota-se que a Toyota escolheu um posição de dirigir mais alta, parece realmente que vc está em uma camioneta maior, Ranger e Amarok dá pra abaixar mais o banco, vc não se sente dentro de um monstrengo desses.
O multimídia não tem nada demais, me agradou por não ser lerdo apesar de não ser o modelo JBL, mas o som é ruim pra cacete, que mancada, vou ver pra frente pra dar um up nele.
Ar dual zone, banco motorista elétrico, retrovisor que rebate, acendimento automático de faróis, confortos mínimos pelo preço alto que se paga.
AGORA PQP EIN TOYOTA, 300 CONTO E TU ME OBRIGA A LEVAR FAROL DE VALMET 1965? c***lho, NÃO PODIA PELO MENOS NESSA VERSÃO TER O FAROL DA SRX QUE É CANHÃO, LED, XENON E c***lho? vtnc, PRA MIM TER ISSO E OUTROS MIMOS DISPENSÁVEIS TENHO QUE DESEMBOLSAR 35 MIL REAIS A MAIS, SE FODER.
Pelo menos agora a Hilux vem com tapete, nossa, OBRIGADO TOYOTA, SALVOU MINHA VIDA, QQ É TAPETE PERTO DE UM FAROL QUE PRESTA?
Camionete realmente é mais dura que as concorrentes, pick-up raiz, mas como carrego peso direto isso alivia um pouco, vou usar realmente pra trabalho, BR ruim e 50 % em estrada de terra, por isso a escolha de sempre ter camionete.
Enfim, agora é usar e tacar o pau, não gostou é pão quente no mercado, vende e compra outra coisa.

EDIT: Fiz o tal do revestimento cerâmico pq a pintura desses carros hoje é um lixo então ajuda a manter e a lavar, próximo up fazer um remap pra melhorar a retomada nas ultrapassagens, depois mexer com um up no som, aí tá pronta, só andar. Se achar realmente muito dura meter um Pick-up Confort pra melhorar um pouco a cabritagem atrás.

IMG-46552.jpg

IMG-4657.jpg
 
Ultima Edição:


peter_paker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
289
Pontos
283
Atualmente tenho um grand siena 2018 atractive 1.0 manual… tenho o carro a 5 anos e nunca me deixou na mão! Atualmente está com 65.000km. Não pretendia trocar mas tenho vistos os carros da Caoa Cherry (tiggo 5x e Arrizo 6) fiquei bem balançado, os carros são lindos esteticamente mas o que me deixa com o pé atrás é quanto a manutenção e peças.

Alguém aqui tem algum desses carros da cherry?
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.351
Pontos
343
Atualmente tenho um grand siena 2018 atractive 1.0 manual… tenho o carro a 5 anos e nunca me deixou na mão! Atualmente está com 65.000km. Não pretendia trocar mas tenho vistos os carros da Caoa Cherry (tiggo 5x e Arrizo 6) fiquei bem balançado, os carros são lindos esteticamente mas o que me deixa com o pé atrás é quanto a manutenção e peças.

Alguém aqui tem algum desses carros da cherry?

Só trocaria se fosse pra trocar de novo depois de um ano, ainda não confio na qualidade nem do carro e nem das manutenções para ficar longo prazo com carro chinês.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.560
Reações
12.324
Pontos
1.449
Atualmente tenho um grand siena 2018 atractive 1.0 manual… tenho o carro a 5 anos e nunca me deixou na mão! Atualmente está com 65.000km. Não pretendia trocar mas tenho vistos os carros da Caoa Cherry (tiggo 5x e Arrizo 6) fiquei bem balançado, os carros são lindos esteticamente mas o que me deixa com o pé atrás é quanto a manutenção e peças.

Alguém aqui tem algum desses carros da cherry?
Recentemente eu tive uma experiência de 10 minutos com um Chery Tiggo 3X. Foram suficientes para não querer mais entrar no carro nunca mais.

Havia reservado a categoria de SUV´s compactos de entrada na localiza, chegando lá, apenas o Tiggo estava disponível.

Quando peguei o carro e saí na rua já senti que tinha algo de errado, o carro não faz nada direito, acelera mal (o câmbio é ridiculamente mal casado com o motor, isso que estamos falando de um câmbio CVT com motor turbo, sim, conseguiram estragar essa receita que no papel é perfeita), freios péssimos e o eixo dianteiro fazia um barulho muito feio que ecoava para dentro da cabine. Também não consegui entender o porque do carro ser tão instável, rolava demais nas curvas.

Dei meia volta no quarteirão, voltei para a localiza e pedi outro carro, disseram que ia ter um C4 Cactus dentro de uma hora. Esperei.

A impressão era que eu estava dirigindo um carro de 20 anos atrás.

Com tantas opções no mercado, eu não indicaria cherys.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Recentemente eu tive uma experiência de 10 minutos com um Chery Tiggo 3X. Foram suficientes para não querer mais entrar no carro nunca mais.

Havia reservado a categoria de SUV´s compactos de entrada na localiza, chegando lá, apenas o Tiggo estava disponível.

Quando peguei o carro e saí na rua já senti que tinha algo de errado, o carro não faz nada direito, acelera mal (o câmbio é ridiculamente mal casado com o motor, isso que estamos falando de um câmbio CVT com motor turbo, sim, conseguiram estragar essa receita que no papel é perfeita), freios péssimos e o eixo dianteiro fazia um barulho muito feio que ecoava para dentro da cabine. Também não consegui entender o porque do carro ser tão instável, rolava demais nas curvas.

Dei meia volta no quarteirão, voltei para a localiza e pedi outro carro, disseram que ia ter um C4 Cactus dentro de uma hora. Esperei.

A impressão era que eu estava dirigindo um carro de 20 anos atrás.

Com tantas opções no mercado, eu não indicaria cherys.

Mas o Tiggo 3X é, de fato, o reaproveitamento de um projeto relativamente antigo.

A Chery gastou um valor alto pra fabricar aqui no Brasil o hatch compacto Chery Celer (lá fora conhecido como Chery A13 ou Fullwin 2), que foi apresentado na China em 2008 e chegou aqui em 2013. O carro vendeu pouco, não justificou o investimento, e deixou a Chery com dificuldades por aqui. Aí veio a CAOA e comprou a fábrica do Celer. Sabendo que dá pra cobrar um valor mais alto em SUV compacto que em um hatch compacto, a CAOA Chery atualizou o Celer para virar o Tiggo 2. E depois, atualizou o Tiggo 2 para virar o Tiggo 3X.

Mas no fundo ainda é o mesmo Chery Celer. Só olhar uma foto da traseira ou lateral pra ver que muitas das peças são as mesmas, desde o A13 de 2008.
 

peter_paker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
289
Pontos
283
Recentemente eu tive uma experiência de 10 minutos com um Chery Tiggo 3X. Foram suficientes para não querer mais entrar no carro nunca mais.

Havia reservado a categoria de SUV´s compactos de entrada na localiza, chegando lá, apenas o Tiggo estava disponível.

Quando peguei o carro e saí na rua já senti que tinha algo de errado, o carro não faz nada direito, acelera mal (o câmbio é ridiculamente mal casado com o motor, isso que estamos falando de um câmbio CVT com motor turbo, sim, conseguiram estragar essa receita que no papel é perfeita), freios péssimos e o eixo dianteiro fazia um barulho muito feio que ecoava para dentro da cabine. Também não consegui entender o porque do carro ser tão instável, rolava demais nas curvas.

Dei meia volta no quarteirão, voltei para a localiza e pedi outro carro, disseram que ia ter um C4 Cactus dentro de uma hora. Esperei.

A impressão era que eu estava dirigindo um carro de 20 anos atrás.

Com tantas opções no mercado, eu não indicaria cherys.
O C4 Cactus é uma boa opção, não é tão caro e a versão com motor thp deixa o carro mais esperto!
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Recentemente eu tive uma experiência de 10 minutos com um Chery Tiggo 3X. Foram suficientes para não querer mais entrar no carro nunca mais.

Havia reservado a categoria de SUV´s compactos de entrada na localiza, chegando lá, apenas o Tiggo estava disponível.

Quando peguei o carro e saí na rua já senti que tinha algo de errado, o carro não faz nada direito, acelera mal (o câmbio é ridiculamente mal casado com o motor, isso que estamos falando de um câmbio CVT com motor turbo, sim, conseguiram estragar essa receita que no papel é perfeita), freios péssimos e o eixo dianteiro fazia um barulho muito feio que ecoava para dentro da cabine. Também não consegui entender o porque do carro ser tão instável, rolava demais nas curvas.

Dei meia volta no quarteirão, voltei para a localiza e pedi outro carro, disseram que ia ter um C4 Cactus dentro de uma hora. Esperei.

A impressão era que eu estava dirigindo um carro de 20 anos atrás.

Com tantas opções no mercado, eu não indicaria cherys.
o problema é que no nosso mercado a esmagadora maioria do público não consegue perceber esses detalhes. só conseguem perceber a sensação de estar mais altinho no transito no transito.

em mercados mais inteligentes esse tipo de produto não vinga.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.560
Reações
12.324
Pontos
1.449
O C4 Cactus é uma boa opção, não é tão caro e a versão com motor thp deixa o carro mais esperto!

Não desgostei do Cactus, mas o que eu peguei tava com a central multimídia zoada, ele reconhecia o toque (ui) quando bem queria. O problema é que, nesse carro, tudo é centralizado na multimídia. Ai tava lá eu num dia quente de rachar a cuca, batalhando com a central multimídia pra regular o ar condicionado.

Achei ele meio duro também, pela proposta do carro estava esperando algo mais confortável, não fugia muito longe do polo highline com rodas 17" que eu tinha.

O mais bizarro foi o consumo - o que peguei na locadora era o 1.6 aspirado - ele fez 5km/l no etanol, sendo que eu rodei 80% na estrada, não passando de 100km/h em nenhum momento.

o problema é que no nosso mercado a esmagadora maioria do público não consegue perceber esses detalhes. só conseguem perceber a sensação de estar mais altinho no transito no transito.

em mercados mais inteligentes esse tipo de produto não vinga.

Exatamente. Tanto que quando voltei na locadora 10 minutos depois para pedir a troca do carro, o pessoal ficou sem entender kkkkkk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Não desgostei do Cactus, mas o que eu peguei tava com a central multimídia zoada, ele reconhecia o toque (ui) quando bem queria. O problema é que, nesse carro, tudo é centralizado na multimídia. Ai tava lá eu num dia quente de rachar a cuca, batalhando com a central multimídia pra regular o ar condicionado.

Achei ele meio duro também, pela proposta do carro estava esperando algo mais confortável, não fugia muito longe do polo highline com rodas 17" que eu tinha.

O mais bizarro foi o consumo - o que peguei na locadora era o 1.6 aspirado - ele fez 5km/l no etanol, sendo que eu rodei 80% na estrada, não passando de 100km/h em nenhum momento.



Exatamente. Tanto que quando voltei na locadora 10 minutos depois para pedir a troca do carro, o pessoal ficou sem entender kkkkkk
esse negócio de botão touch em carro é coisa de girico pqp.

a parte de som vc consegue controlar pelos comandos no volante blz.

ja o ar condicionado fica uma desgraça acertar a temperatura com o carro em movimento no touch.

nada como o botãozinho de girar, vc agarra nele e o carro pode passar num buraco q vc não vai errar o ponto. o touch é um solavanco e o dedo vai parar lá na pqp.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.560
Reações
12.324
Pontos
1.449
esse negócio de botão touch em carro é coisa de girico pqp.

a parte de som vc consegue controlar pelos comandos no volante blz.

ja o ar condicionado fica uma desgraça acertar a temperatura com o carro em movimento no touch.

nada como o botãozinho de girar, vc agarra nele e o carro pode passar num buraco q vc não vai errar o ponto. o touch é um solavanco e o dedo vai parar lá na pqp.
Concordo 100% contigo.

Até ar digital eu não curto (mesmo se for com botões físicos).

A VW tá fazendo o desfavor de atualizar todos os carros deles nessa pegada de 100% touch, o botão de abrir o porta malas agora, só na VW Play. O A/C digital deles, também atualizaram para uma versão touch. Os volantes novos - dos carros mais "premiuns" tipo o jetta gli - também tudo touch os comandos.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.351
Pontos
343
Alguns ups que fiz nos primeiros meses da viatura:
Remap Stage 1 Strike Brasil 240 cv
Box BSC Atacama, vedação contra água e poeira, largo equipamentos e ferramentas, tranco e não preciso carregar mais nada dentro da camionete ou ficar tirando toda vez que mando lavar. Também comprei um tapete de carroceria, assim não fica mais nada escorregando.
Comprei uns tapetes tipo bandeja, tira, bate água e tá limpo, além de revestir o interior com um tipo de curvim, mais fácil de limpar também.
Tive que colocar um Pick-Up Comfort, ajuda bem nos remendos de asfalto e costela de vaca, ajuda mas não resolve.

IMG-5773.jpg

IMG-5772.jpg
IMG-5774.jpg
IMG-5775.jpg
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Pois bem, o up! foi-se.

Um pouquinho depois do lançamento fui conhecer o carro e fiquei trocando ideia com a CSS, até que fizeram o negócio como eu queria.

Por enquanto sinto saudade do consumo, mas pqp, não sinto nenhuma falta no conforto.

c3.png
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.560
Reações
12.324
Pontos
1.449
Pois bem, o up! foi-se.

Um pouquinho depois do lançamento fui conhecer o carro e fiquei trocando ideia com a CSS, até que fizeram o negócio como eu queria.

Por enquanto sinto saudade do consumo, mas pqp, não sinto nenhuma falta no conforto.

Parabéns pela aquisição. Qual versão pegou?

A mudança que eu fiz esse ano também foi de sair de um VW por causa da extrema FALTA de conforto.

Fiquei 4 anos com um polo Highline (peguei ele em 2018) com rodas 17". Chegou num ponto que eu não queria mais dirigir ele de tão duro que era o carro, viagens longas cansavam demais, tanto que acabei vendendo ele 5 meses antes do carro novo chegar.

Quando procurei um substituto mirei 100% em conforto, peguei uma Renegade, 6 meses de fila de espera mas o carro chegou semana passada.

Logo eu tiro uma foto e posto uma mini análise aqui.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Pois bem, o up! foi-se.

Um pouquinho depois do lançamento fui conhecer o carro e fiquei trocando ideia com a CSS, até que fizeram o negócio como eu queria.

Por enquanto sinto saudade do consumo, mas pqp, não sinto nenhuma falta no conforto.

Parabéns pela compra!

Eu fiquei impressionado com o tamanho deste carro quando o vi pessoalmente. Ainda mais considerando que as versões 1.0 de entrada dele conseguem concorrer com Kwid e Mobi, que são bem pequenos.

Achei que foi uma ótima sacada da Citroen, lançou um hatch com exatamente aquilo que a maior parte do público busca: bom espaço interno, central multimídia grande, posição de dirigir alta, mecânica simples e econômica, altura do solo e ajuste de suspensão voltado para o conforto. Isto com preço inicial baixo para o padrão atual dos 0km. Tenho a impressão de que vai vender muito bem. E que o público que ficou orfão do VW Fox deve se interessar por este carro.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Parabéns pela aquisição. Qual versão pegou?

A mudança que eu fiz esse ano também foi de sair de um VW por causa da extrema FALTA de conforto.

Fiquei 4 anos com um polo Highline (peguei ele em 2018) com rodas 17". Chegou num ponto que eu não queria mais dirigir ele de tão duro que era o carro, viagens longas cansavam demais, tanto que acabei vendendo ele 5 meses antes do carro novo chegar.

Quando procurei um substituto mirei 100% em conforto, peguei uma Renegade, 6 meses de fila de espera mas o carro chegou semana passada.

Logo eu tiro uma foto e posto uma mini análise aqui.
Obrigado!

Peguei a feel pack (única automática).

O meu up! era o TSI, posso dizer sem medo que o polo era mais macio que o up!, até brincava que depois de passar em uma rua de paralelepípedo depois eu conseguia desenhar o formato de cada pedra...

Eu precisava de um carro mais alto ( o up! tava raspando por aqui) e, fora o conforto, também estava sentindo falta de alguns mimos como comando de som no volante.


Parabéns pela compra!

Eu fiquei impressionado com o tamanho deste carro quando o vi pessoalmente. Ainda mais considerando que as versões 1.0 de entrada dele conseguem concorrer com Kwid e Mobi, que são bem pequenos.

Achei que foi uma ótima sacada da Citroen, lançou um hatch com exatamente aquilo que a maior parte do público busca: bom espaço interno, central multimídia grande, posição de dirigir alta, mecânica simples e econômica, altura do solo e ajuste de suspensão voltado para o conforto. Isto com preço inicial baixo para o padrão atual dos 0km. Tenho a impressão de que vai vender muito bem. E que o público que ficou orfão do VW Fox deve se interessar por este carro.

Obrigado!

Por dentro ele é ainda mais espaçoso do que parece por fora. A citroen/fiat (tem dedo da italiana na coisa, esse acerto de suspensão não saiu da francesa nunca) fez exatamente isso, colocar todo o kit dignidade bem feito (multimidia responsiva, excelente iluminação, interior agradável ) e economizando de forma sem vergonha em todo o resto (exemplos: chave não é canivete, o tanque de combustível abre na chave, o painel).



Vida tá corrida, por isso nem parei para fazer um review de verdade mas respondo as dúvidas sobre o carro no tempo que tiver.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Parabéns pela aquisição. Qual versão pegou?

A mudança que eu fiz esse ano também foi de sair de um VW por causa da extrema FALTA de conforto.

Fiquei 4 anos com um polo Highline (peguei ele em 2018) com rodas 17". Chegou num ponto que eu não queria mais dirigir ele de tão duro que era o carro, viagens longas cansavam demais, tanto que acabei vendendo ele 5 meses antes do carro novo chegar.

Quando procurei um substituto mirei 100% em conforto, peguei uma Renegade, 6 meses de fila de espera mas o carro chegou semana passada.

Logo eu tiro uma foto e posto uma mini análise aqui.
Os carros da volks realmente puxam bastante pra esse lado, até mesmo Tcross e Nivus tem essa pegada. Eu nao gosto muito, demorei pra acostumar com o Cruze aqui pq tem horas que o carro ate quica em ruas muito ruins
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.560
Reações
12.324
Pontos
1.449
Os carros da volks realmente puxam bastante pra esse lado, até mesmo Tcross e Nivus tem essa pegada. Eu nao gosto muito, demorei pra acostumar com o Cruze aqui pq tem horas que o carro ate quica em ruas muito ruins
Exato.

Mas o que o meu polo fazia de curva eu ainda não dirigi um carro igual. Ele colava no chão, direção super direta, era uma delicia guiar aquele carro em estradas boas.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Exato.

Mas o que o meu polo fazia de curva eu ainda não dirigi um carro igual. Ele colava no chão, direção super direta, era uma delicia guiar aquele carro em estradas boas.

Eu já dirigi o polo algumas vezes e realmente, o carro é muito bem acertado nesse ponto. Até, precisei desviar de uns restos de obra na pista, a noite (estava tendo uma reforma do lado e pelo visto alguém deu uma sobrada antes de eu passar, tinha pedras, sujeira e pedaços de placas na pista que só deu para ver quando cheguei perto), com ele consegui manobrar rápido e no controle 100% do tempo, conto facinho nos dedos os carros que dirigi que fariam o mesmo.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Exato.

Mas o que o meu polo fazia de curva eu ainda não dirigi um carro igual. Ele colava no chão, direção super direta, era uma delicia guiar aquele carro em estradas boas.
Realmente uma suspensão mais dura da pra entrar melhor em umas curvas, eu fico imaginando como deve ser uma 911 da vida... Imagina o que aquilo deve fazer de curva
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.718
Reações
34.897
Pontos
903
esse negócio de botão touch em carro é coisa de girico pqp.

a parte de som vc consegue controlar pelos comandos no volante blz.

ja o ar condicionado fica uma desgraça acertar a temperatura com o carro em movimento no touch.

nada como o botãozinho de girar, vc agarra nele e o carro pode passar num buraco q vc não vai errar o ponto. o touch é um solavanco e o dedo vai parar lá na pqp.
Touch uma hora você tá mexendo na temperatura do ar condicionado, se distraí por 2 segundos, e a tela já está nas configurações do amplificador
 
Topo Fundo