O que há de Novo?

[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Kampfar

Bam-bam-bam
Curtidas
7.312
Pontos
303
Agora entendo pq minha ID nova ter sido banida....porra velho só jogava Last of Us na raça...
Não só a porra da ID como meu perfil foi banido.Tudo que eu tinha do LoU foi água abaixo,pqp..

Bergot

Bam-bam-bam
Curtidas
3.181
Pontos
304
Agora entendo pq minha ID nova ter sido banida....porra velho só jogava Last of Us na raça...
Não só a porra da ID como meu perfil foi banido.Tudo que eu tinha do LoU foi água abaixo,pqp..
Ainda bem que o Ban não foi no console, pois o preju ia ser maior...

Mas você é o segundo que aparece dizendo que foi banido... geralmente os bans vêm em ondas..
Em casos isolados, como o seu..tu deve ter feito alguma combinação que chamou a atenção da Sony.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Kampfar

Bam-bam-bam
Curtidas
7.312
Pontos
303
Ainda bem que o Ban não foi no console..pois o preju ia ser maior...

Mas você é o segundo que aparece dizendo que foi banido... geralmente os bans vêm em ondas....casos isolados..tu deve ter feito alguma combinação que chamou a atenção da Sony.

A id pra acessar online e a minha conta foram banidas!
Não tenho acesso a psn mais,o meu é cfw.
Mas não fiz nada,sempre me cuido,mas é aquela,quando ela quer ela bane.

Bergot

Bam-bam-bam
Curtidas
3.181
Pontos
304
A id pra acessar online e a minha conta foram banidas!
Não tenho acesso a psn mais,o meu é cfw.
Mas não fiz nada,sempre me cuido,mas é aquela,quando ela quer ela bane.
Na CFW é facinho tomar ban...um dia a conta chega. (Pensei que tu tava usando o HAN).

Ultima Edição:

zOi-br

Supra-sumo
Curtidas
1.866
Pontos
194
Qualquer serviço que utilize a PSN tá sujeito a banimento ( seja netflix, YouTube , sincronização de trofeus)

Eu não fui banido (eu acho )

No facebook muita gente foi banida.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Curtidas
1
Pontos
3
Fera segue esse vídeo do João psx..pra instalar a CFW no seu PS3.

E pra instalação de jogos procure pelos vídeos de CFW no próprio canal dele.

Deu tudo certo, consegui instalar a CFW, mas... ao fazer o processo do IDPSset, tudo certo conforme o tutorial do joao_psx, ao mandar gravar a nor, no multman, deu um erro no meio do processo e agora o ps3 da 3 bips e fica piscando o led vermelho. Acho que brickou... que falta de sorte, acho que só com E3flasher pra desbrickar né?

zOi-br

Supra-sumo
Curtidas
1.866
Pontos
194
Deu tudo certo, consegui instalar a CFW, mas... ao fazer o processo do IDPSset, tudo certo conforme o tutorial do joao_psx, ao mandar gravar a nor, no multman, deu um erro no meio do processo e agora o ps3 da 3 bips e fica piscando o led vermelho. Acho que brickou... que falta de sorte, acho que só com E3flasher pra desbrickar né?
Mas vc foi fazer o quê com o IDPSset? Desbanir ? Se ele liga e desliga quase certeza de Brick.

Aí pra recuperar , vc precisa do backup (válido, ou seja , antes do Brick) de NOR e só usar o E3 que volta a funcionar.

Curtidas
1
Pontos
3
Mas vc foi fazer o quê com o IDPSset? Desbanir ? Se ele liga e desliga quase certeza de Brick.

Aí pra recuperar , vc precisa do backup (válido, ou seja , antes do Brick) de NOR e só usar o E3 que volta a funcionar.

Isso, pra desbanir. Mas acho q nao vale a pena comprar a e3 flasher. Acho q vou vender pra retirada de peças e ir atrás de outro.

zOi-br

Supra-sumo
Curtidas
1.866
Pontos
194
Isso, pra desbanir. Mas acho q nao vale a pena comprar a e3 flasher. Acho q vou vender pra retirada de peças e ir atrás de outro.
Mas não precisava usar o IDPSet ( agora já era ) , bastava gravar os números no webman q ele aplicava a modificação (temporariamente) e vc conseguia jogar.

Visualizar anexo IMG_6727.JPG

Curtidas
6.846
Pontos
293
Mas não precisava usar o IDPSet ( agora já era ) , bastava gravar os números no webman q ele aplicava a modificação (temporariamente) e vc conseguia jogar.

Visualizar anexo 54859

Amigo meu foi tentar desbloquear ontem (podemos dizer hoje porque dia virou agorinha) o PS3 via xploit e disse que um dos passos pedia pra conectar a PSN e ele disse que la pede pra instalar a mais nova FW, então quem não desbloqueou PS3 ate hoje se não conseguirem ja era desbloqueio pra essa galera?

Curtidas
3.181
Pontos
304
Amigo meu foi tentar desbloquear ontem (podemos dizer hoje porque dia virou agorinha) o PS3 via xploit e disse que um dos passos pedia pra conectar a PSN e ele disse que la pede pra instalar a mais nova FW, então quem não desbloqueou PS3 ate hoje se não conseguirem ja era desbloqueio pra essa galera?
Se ele já tiver uma conta ativada no PS3, não precisa conectar na PSN... caso contrário..ele vai ter que usar o bypass abaixo, pra ativar a conta ou cadastrar uma.

Curtidas
0
Pontos
1
Pessoal, estou com um erro e não consigo resolver. "Ocorreu um erro grave. Entre em contato com o suporte técnico para obeter assistência. (8002F2F0)."
Estou com a Rebug 4.78. Quero fazer downgrade pra 4.55 dualboot e seguir pra Rebug 4.82 e depois usar o HAN. Travo na primeira etapa, porque não consigo fazer o downgrade devido ao erro que mencionei ao tentar entrar no modo de recovery. Sem tentar entrar no recovery o sistema inicializa normalmente.

Obs.: via XMB não aceita nenhuma instalação.

Será que a única alternativa seria flash da NOR com o tal E3 flasher?

Ultima Edição:
Curtidas
0
Pontos
1
Como faz pra ativar o HAN offline?
Pelo que andei lendo não precisa estar offline. O principal perigo está em usar os serviços linkados com a PSN, mas mesmo assim ainda existem muitas ressalvas - vide post do @zOi-br também alguns posts pra cima.
Se precisar mesmo entrar na PSN, dá pra usar o bypass que o @Bergot mencionou 2 posts pra cima.
A ideia é usar um proxy da PSN.

Curtidas
2.447
Pontos
454
Bom dia galera. Estou com um ps3 cfw (nao sei qual versão está, pois é de um cliente), preciso trocar o hd dele por um novo, porém, coloquei o HD, baixei a versão do ferrox 4.82, passei para o pendrive, PS3/UPDATE/PS3UPDAT.PUP mas sempre me da o mesmo problema, tanto pelo sytem recover, como somente ligando e apertando select start, diz que "Não foram encontrados dados de atualizações aplicáveis".

Alguma ideia?

Kampfar

Bam-bam-bam
Curtidas
7.312
Pontos
303
Bom dia galera. Estou com um ps3 cfw (nao sei qual versão está, pois é de um cliente), preciso trocar o hd dele por um novo, porém, coloquei o HD, baixei a versão do ferrox 4.82, passei para o pendrive, PS3/UPDATE/PS3UPDAT.PUP mas sempre me da o mesmo problema, tanto pelo sytem recover, como somente ligando e apertando select start, diz que "Não foram encontrados dados de atualizações aplicáveis".

Alguma ideia?
Era bom ver que versão está a cfw,apesar que a ferrox se instala normalmente em cima de qualquer cfw.
Teste outro HD,cheque o md5 do pup já no pen drive.

Curtidas
2.447
Pontos
454
Era bom ver que versão está a cfw,apesar que a ferrox se instala normalmente em cima de qualquer cfw.
Teste outro HD,cheque o md5 do pup já no pen drive.

Vou testar um terceiro hd (tentei 2!), e farei a checagem do md5, apesar que tentei 3 pendrive diferente também :s

Pode ser algo relacionado ao sistema do ps3 ter brickado algo assim? Pois o cliente disse que tentou atualizar e deu problema também (mas acredito que era devido o hd esta bom badblock)

Obrigado pela resposta.

Kampfar

Bam-bam-bam
Curtidas
7.312
Pontos
303
Vou testar um terceiro hd (tentei 2!), e farei a checagem do md5, apesar que tentei 3 pendrive diferente também :s

Pode ser algo relacionado ao sistema do ps3 ter brickado algo assim? Pois o cliente disse que tentou atualizar e deu problema também (mas acredito que era devido o hd esta bom badblock)

Obrigado pela resposta.
Bom,qual versão está o ps3?
Sobre brickar ele nem ligaria.Mas se está dando tela,já é alguma coisa.Teria que dar mais sintomas do que está acontecendo com esse ps3.

Curtidas
176
Pontos
124

Obrigado pela resposta.
Seattle,já saiu ferrox 4.83.

Sobre esses problemas,sugiro entrar no recovery,Restore File System (Restaurar Arquivos de Sistema) e Rebuild Database (Remontar a Base de Dados).
Após fazer estes 2 processos reinicie e instale o cfw pelo recovery.

Meu PS3 tava dando uns problemas e um deles nem instalava os jogos.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Curtidas
1
Pontos
3
Opa. Obrigado. Quando chegar do trampo vou fazer.
Bom, pessoal, consegui comprar um ps3 slim q não ligava e com o meu outro brickado consegui fazer destes 2 um deles funcionar, enfim...
instalei a Ferrox seguindo o tutorial do joão_psx, tudo certinho na 4.82 mas tem um probleminha... instalei o multman, irisman, etc. Só que quando executo qualquer um dos 2, fica em uma tela preta e trava o game. Só volta desligando e ligando de novo, se eu tornar a executar um dos 2, trava de novo em uma tela preta. Não chega nem a tela inicial dos app's.
Os amigos podem dar uma força?
Obrigado!

zOi-br

Supra-sumo
Curtidas
1.866
Pontos
194
Bom, pessoal, consegui comprar um ps3 slim q não ligava e com o meu outro brickado consegui fazer destes 2 um deles funcionar, enfim...
instalei a Ferrox seguindo o tutorial do joão_psx, tudo certinho na 4.82 mas tem um probleminha... instalei o multman, irisman, etc. Só que quando executo qualquer um dos 2, fica em uma tela preta e trava o game. Só volta desligando e ligando de novo, se eu tornar a executar um dos 2, trava de novo em uma tela preta. Não chega nem a tela inicial dos app's.
Os amigos podem dar uma força?
Obrigado!
O drive blu ray tá conectado no ps3 ? Verifica os flats .