O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Quer um conselho?
Corra atrás de Ninja Gaiden Black e Ninja Gaiden II do Xbox 360 o quanto antes.

Os melhores jogos da plataforma, no meu gosto (o NG Black na verdade é de Xbox OG, mas o 360 tem retro com ele).

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eu coleciono para o primeiro XBOX desde 2010 e estou com 46 jogos para ele mas ainda não peguei o Ninja Gaiden Black, felizmente não é muito difícil de encontrar, um dia pego com certeza. :/

Já o Ninja Gaiden 2 tenho o Sigma pro PS3, pretendo pegar para o 360, também tenho o 3 pro Wii U que foi o único que terminei destes, justo o que parece ser o pior da nova série, mas deu para curtir. haha

Isso me lembra que eu queria um novo DMC, acho que o último hack'n slash que terminei foi o Bayonetta 2 se não me engano, depois disso sumiram os jogos do gênero. :C
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Mais umas aquisições que chegaram desde o último update

PS2
Consegui num bom preço Wild Arms Alter Code F, série que acabei não jogando na era de ouro do PS1 e Onimusha Dawn of Dreams que faltava pra fechar a série. FF XII é mais pra coleção mesmo, se for jogar será no PS4.


PS3/Vita
Castlevania eu acabei pegando no HueLivre porque lá fora tá díficil achar lacrado, como quero conferir os DLC´s não tem muito jeito senão pegar lacrado. P4D é pra coleção, felizmente achei a versão européia no ebay US, saiu mais em conta por conta do frete.


PS4
Alguns lançamentos da Limited Run, Witcher 3 Goty que queria pra um eventual replay e a bela versão steelbook de FFXII, peguei européia por ser um pouco mais estilosa que a US e também já tenho FF X/X-2 e Type-0 ambos euro e com steelbook.


Wii/NDS/3DS
Madworld me parece animal, assim que puder vou encaixar na frente de outros jogos. Fragile não tenho idéia se é bom, mas tava barato e vi em alguma lista de exclusivos jp por aí. Strange Journey é pra coleção SMT, e o Devil Survivor e Fire Emblem são pra conferir mesmo mas deve demorar pois já joguei Devil Survivor no NDS e Fire Emblem joguei tem um tempo no console de um amigo.


Xbox 360 + Jogos
Como comentei anteriormente aqui acabei pegando o console, apesar que nunca tive lá grande vontade de ter a caixa do tio Bill, em especial por conta da falta de RPG´s no console. Mas o que aconteceu é que aqui na empresa o diretor, que é americano, deixou definitivamente o país e estava se desfazendo de algumas coisas. Como sabia que ele tinha o console perguntei se estava vendendo também ou levando de volta pro US, e, pra resumir, ele queria 300 temers no console, incluindo um controle e mais 29 jogos originais, baita barbada. Não pensei duas vezes e fechei negócio, afinal se não curtisse poderia vender e tal, mas acredito que vou ficar com o console e experimentar alguns exclusivos como Gears of War e Alan Wake.
Dos jogos que veio junto a maioria não me interessava, inclusive alguns de esportes, e por sorte já consegui passar pra um amigo 17 deles por 200 temers, então o console no momento me custou 100 temers, hehe. Ainda tem uns 3 que acho que vou listar pra venda (talvez interesse ao @Grose ) e esses abaixo vou segurar por hora.



É isso, valeu povo
Muito jogo legal! Quero vários dessa lista, em especial o Onimusha. Da vontade de pegar um PS2 só para joga a saga novamente.

Esse foi o único que não comprei, você já conhece ou nunca jogou?
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Vc sabe q não tempo pra nada... nem pra ler, utimamente =/
Que legal esses 4 bonecos da Zelda. :ksafado
¬¬ ..... seu tratante, senti a maldade heim, rs.
Achei que eu fosse o único que ainda não leu. Comprei o Oracle anteontem mas não li nem o Ocarina ainda. Mas pretendo ler os dois. Não aguentaria deixar os dois lacrados sem ler
Hehehee, aqueles q eu peguei ainda estão lacrados kkkkkk, li poucas páginas, mas vale a pena, rs.
Uma mulher que tem Zone of The Enders como franquia mecha favorita :kluv:kwow

28JFJIU.gif


:klol:klol:klol


Depois eu mando MP com o link para o vendedor do artbook, mas acho que será só fim de semana, bloqueei as MPs por causa dos caixistas frustrados que ficam mandando spoiler. :klingua

Eu também estou com alguns jogos de PS1 para mandar do USA, acho que mês que vem eles chegam aqui.

Espero que esteja tudo bem contigo :kjoinha

PS: É Legal esse livro do Zelda? Tenho o Hyrule Historia mas está até hoje lacrado, queria saber se compensa esse também. kkk
ZoE é amor demais... eu curto mecha ( do tipo q assiste Gundam até hoje, rs ), mas Zoe é bom demais, rs. Jogo q jogue no ps2 e tentei platinar no hd, e sou contra platinar, imagina o quanto eu gosto kkkkkkk.

Orra, manda mp pra mim pow, vou esperar até o fds não kkkkkkk, deixa os caixistas pra lá, eles não merecem sua "exclusividade" kkkkkkkk.

Chegou a pouco o pack com todos os Tomb raiders, por um preço meeega camarada heheheehe, mais Rival Schools, Os anjinhos, Mega man Legends e algum q esqueci rs... mas chegou mais, hoje mesmo chegou um de wii, The little King Story :kpaixao:kpaixao:kpaixao, ontem fui junto buscar o Wonderful 101 q ainda não tinha e o Rhythm and fever wii u e wii, respectivamente.
Ando meio perdida no q posto por falta de tempo kkkkkk.

Estou bem sim, esperando vc pegar o Triforce pra jogar cmg heim, rs. Ultimamente só jogando jogos q comecei ano passado kkkk. E vc? Como está?

Obs.: O artbook é liiindo, todo separado por jogos, ordem de lançamento crescente... coisa linda, material de primeira e está em promo, só te falo mediante MP do artbook do ZoE kkkkkkk - chantagem msm kkkkkk.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Estou bem sim, esperando vc pegar o Triforce pra jogar cmg heim, rs. Ultimamente só jogando jogos q comecei ano passado kkkk. E vc? Como está?

@Acir M, não caia na cilada do Triforce Heroes. Ela anda tão ocupada que nem rola jogar com os brodérs. Mestre @fedps tá de prova.
Ou então compre e jogue comigo e com o Sapo kkkk:lolwtf
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Eu tb posso ser seu, se quiser.

Olha as proposta indecente :kkk
Não rola porque a patroa é ciumenta, agora que ela tá aprendendo a dirigir é capaz de me atropelar se eu der bola fora :lolwtf

@leonemesis Eu gosto de comprar jogos o mais barato possível, tanto que gastei 200R$ nos 8 jogos de XBOX 360 que comprei, mas se quiser me enviar a proposta e qual jogos você possui para venda posso considerar quando tiver dinheiro, o que é difícil, geralmente quando tenho tento pagar a conta que estiver mais a vista e gasto com as minhas coleções, normalmente não guardo dinheiro se não tiver um grande objetivo pela frente. haha

Os jogos que tenho ainda pra vender são o Bioshock Infinite Complete Edition, Far Cry 4 e Gears of War 3. Essa semana eu devo fazer anuncio no ML e postar no forum, se você tiver interesse me manda proposta.

Muito jogo legal! Quero vários dessa lista, em especial o Onimusha. Da vontade de pegar um PS2 só para joga a saga novamente.

Esse foi o único que não comprei, você já conhece ou nunca jogou?

Esse Dawn of Dreams eu não joguei, joguei mais o primeiro e um pouco do terceiro. Agora que estou com todos é bom que posso jogar na sequência.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
chegou de londres hue. 22 Libras pelo ebay. Frete grátis sem taxa da receita. Só q não fui cobrado pq demorou uns 3 meses pra chegar. Cancelei há um mês achando q tinha extraviado por recomendação da própria loja! Só que de repente aparece hoje na porta de casa lol.

3fQm1H3.jpg
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Eu coleciono para o primeiro XBOX desde 2010 e estou com 46 jogos para ele mas ainda não peguei o Ninja Gaiden Black, felizmente não é muito difícil de encontrar, um dia pego com certeza. :/

Já o Ninja Gaiden 2 tenho o Sigma pro PS3, pretendo pegar para o 360, também tenho o 3 pro Wii U que foi o único que terminei destes, justo o que parece ser o pior da nova série, mas deu para curtir. haha

Isso me lembra que eu queria um novo DMC, acho que o último hack'n slash que terminei foi o Bayonetta 2 se não me engano, depois disso sumiram os jogos do gênero. :C
A versão do Ninja Gaiden II do 360 é diferente do Sigma do PS3. No 360 tem mais inimigos na tela e tem sangue, muito sangue, e desmembramento, ao invez da "poeira roxa" que existe no PS3. A versão do console da Sony também é mais fácil e tem uns adereços (umas fases com umas mulheres) a mais.

Pegue no 360!

O Ninja Gaiden III não presta, mas se tiver que jogar, vá atrás da versão Razor's Edge, que é uma melhora em cima da versão Vanilla do game. Para você ter noção de como ele é ruim, precisou lançar uma versão "consertada".

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
chegou de londres hue. 22 Libras pelo ebay. Frete grátis sem taxa da receita. Só q não fui cobrado pq demorou uns 3 meses pra chegar. Cancelei há um mês achando q tinha extraviado por recomendação da própria loja! Só que de repente aparece hoje na porta de casa lol.

3fQm1H3.jpg
resumindo steelbook de graça
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
Invejando fortemente esse artbook, amo zone e agora quero um também kkkkk.

Aproveitando pra postar os itens q adquiri esses últimos tempos, inclusive 4 foram presentes de amigos queridos, 1 não postarei pq já postei aqui, rs.
5ea79376ac218cf9483b699f11940411.jpg


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
e esses nendoroids são originais? pergunto isso se vc sabe diferenciar e se foi sacaneada

vai q pagou mais de 250 reais por um paralelo sem saber. Pq os falsos custam 70-90 reais e os originais no Mercado livre fica entre 250-400 reais Tenho dois falsetas q não paguei um centavo (cancelei a compra num pedido de loja dos EUA e mandaram mesmo assim sei lá pq...)

Pq a caixa tem tamanho diferente e no canto superior direito não tem o "good smile company"

tenho esse link 733 tbm e é assim (a do snake ta maior pq ta um na frente do outro. Tenho 2 Venom Snakes):

BfJo5gr.jpg


Snake real e Snake Falso:

Original em toda sua glória. Movimentos firmes e macios. Qualidade on point
lmIHIIO.jpg


A pior parte é que ele ta sempre em modo "T" Não dá pra deixar ele em alguma pose. Peças totalmente rígidas e não manipuláveis. Fora a cor desbotada, mal aplicada, partes onde deveria ser um tipo de material mas vem de outro jeito, etc.
0qttiF1.jpg


Dá pra ver bem pelas mãos o acabamento do material, textura e aplicação de cores
HfTUfID.jpg
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
@Acir M, não caia na cilada do Triforce Heroes. Ela anda tão ocupada que nem rola jogar com os brodérs. Mestre @fedps tá de prova.
Ou então compre e jogue comigo e com o Sapo kkkk:lolwtf
Confirmo essa história e quando a gente consegue tempo pra jogar os 3 juntos, sempre dá problema de conexão :klol:klol:klol
Pior que eu também tenho ficado sem tempo, adotamos um cachorro e essas últimas semanas foram basicamente eu cuidando dele e no tempo de sobra jogar um botw.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Vc sabe q não tempo pra nada... nem pra ler, utimamente =/

¬¬ ..... seu tratante, senti a maldade heim, rs.

Hehehee, aqueles q eu peguei ainda estão lacrados kkkkkk, li poucas páginas, mas vale a pena, rs.

ZoE é amor demais... eu curto mecha ( do tipo q assiste Gundam até hoje, rs ), mas Zoe é bom demais, rs. Jogo q jogue no ps2 e tentei platinar no hd, e sou contra platinar, imagina o quanto eu gosto kkkkkkk.

Orra, manda mp pra mim pow, vou esperar até o fds não kkkkkkk, deixa os caixistas pra lá, eles não merecem sua "exclusividade" kkkkkkkk.

Chegou a pouco o pack com todos os Tomb raiders, por um preço meeega camarada heheheehe, mais Rival Schools, Os anjinhos, Mega man Legends e algum q esqueci rs... mas chegou mais, hoje mesmo chegou um de wii, The little King Story :kpaixao:kpaixao:kpaixao, ontem fui junto buscar o Wonderful 101 q ainda não tinha e o Rhythm and fever wii u e wii, respectivamente.
Ando meio perdida no q posto por falta de tempo kkkkkk.

Estou bem sim, esperando vc pegar o Triforce pra jogar cmg heim, rs. Ultimamente só jogando jogos q comecei ano passado kkkk. E vc? Como está?

Obs.: O artbook é liiindo, todo separado por jogos, ordem de lançamento crescente... coisa linda, material de primeira e está em promo, só te falo mediante MP do artbook do ZoE kkkkkkk - chantagem msm kkkkkk.

Curto demais o ZoE! Tem poucos jogos que eu gosto de zerar 1 ao ano e um deles é o ZoE 2, put* jogo gostoso de zerar sem compromisso, jogar só por jogar sem ficar coletando nada ou se preocupando com subir niveis ou melhorar atributos, só sentar e jogar.

Vou te passar o link do vendedor no seu perfil então, to com medo de abrir as MPs. kkk

Por enquanto só estou vendo o backlog crescer mulher :kwow Não estou com tempo pra nada, Estou com Nier Automata, Wolfenstein, CoD WWII, Okami Remastered, Berserk e mais outros na fila. E essa semana chega o God of War que vai atropelar essa fila toda! :klol:klol E nem to contando os de 3DS e nem os de Switch que comprei sem nem ter o console! :kzonzo:klol

Ainda não comprei o Triforce :ksnif O Samus Returns furou a fila, e o Bravely Second eu comprei em um leilão mas o vendedor deu para trás na hora de enviar. Então tenho que comprar em outro lugar. Mas comprarei o Triforce, uma hora ele chega. Rs. Mas seus amigos já tão te dedurando aí heim, @fedps @Raikage4269 ai de vc se eu comprar e vc não jogar! :klingua2:klol
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
Esse papo me fez lembrar que eu comprei a um bom tempo um desse:
71qt4OwZ2AL._AC_SL1008_.jpg

E até hoje não joguei...
Alguém sabe dizer se é bom???
OBS: Tem um livro de arte bacaninha...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
Esse papo me fez lembrar que eu comprei a um bom tempo um desse:
71qt4OwZ2AL._AC_SL1008_.jpg

E até hoje não joguei...
Alguém sabe dizer se é bom???
OBS: Tem um livro de arte bacaninha...
o primeiro nem é tão bom mas o segundo é excelente

Jogava só o Second Runner mesmo... uma vez q os personagens são outros. história nova
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Olha as proposta indecente :kkk
Não rola porque a patroa é ciumenta, agora que ela tá aprendendo a dirigir é capaz de me atropelar se eu der bola fora :lolwtf



Os jogos que tenho ainda pra vender são o Bioshock Infinite Complete Edition, Far Cry 4 e Gears of War 3. Essa semana eu devo fazer anuncio no ML e postar no forum, se você tiver interesse me manda proposta.



Esse Dawn of Dreams eu não joguei, joguei mais o primeiro e um pouco do terceiro. Agora que estou com todos é bom que posso jogar na sequência.
Esse quase ninguém jogou. O que mais me marcou foi o 3, o opening cinematic é muito foda! Dá muita vontade de jogar novamente.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Cheguei ao décimo jogo de XBOX 360, como havia dito um dos grandes motivos de tê-lo adquirido é para jogar os jogos de corrida, portanto ontem peguei o Forza 3, que além de estar mais em conta estava completo e em ótimo estado, agora me falta apenas o Forza 2 e 4. :D

Para quem não sabe da história adicionei XBOX 360 faz menos de um mês na coleção.

33dw32w.jpg


Os jogos que tenho ainda pra vender são o Bioshock Infinite Complete Edition, Far Cry 4 e Gears of War 3. Essa semana eu devo fazer anuncio no ML e postar no forum, se você tiver interesse me manda proposta.
Apesar de serem ótimos jogos eles são muito baratos e fáceis de encontrar, os Gears se encontram facilmente por menos de 30R$, pra se ter uma ideia gastei praticamente 200R$ em 8 jogos até agora, completos e em ótimo estado, só o frete já sairia mais que isso, para ser vantajoso para mim você teria que praticamente me doar eles. Estou falando isso também para te ajudar na hora de fazer o anúncio.

BioShock Infinite Complete Edition eu tenho para o PS3 e pretendo comprar a trilogia novamente pro 360, estes jogos baratos que eu adoro pretendo ter ambas as versões, quero fazer o mesmo com Catherine e Bayonetta que já tenho as versões de PS3 e Wii U num futuro distante. :D

A versão do Ninja Gaiden II do 360 é diferente do Sigma do PS3. No 360 tem mais inimigos na tela e tem sangue, muito sangue, e desmembramento, ao invez da "poeira roxa" que existe no PS3. A versão do console da Sony também é mais fácil e tem uns adereços (umas fases com umas mulheres) a mais.

Pegue no 360!

O Ninja Gaiden III não presta, mas se tiver que jogar, vá atrás da versão Razor's Edge, que é uma melhora em cima da versão Vanilla do game. Para você ter noção de como ele é ruim, precisou lançar uma versão "consertada".

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Estarei de olho no Ninja Gaiden II do 360. :D

Eu tenho o Razor's Edge pro Wii U, o maior desafio nestes no Ninja Gaidens, que já são difíceis, é lidar com a câmera, altas vezes fui morto por ela, mas curti o jogo no geral, especialmente jogar com a Ayane. Eu gosto muito da franquia Dead or Alive. :ksafado
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Cheguei ao décimo jogo de XBOX 360, como havia dito um dos grandes motivos de tê-lo adquirido é para jogar os jogos de corrida, portanto ontem peguei o Forza 3, que além de estar mais em conta estava completo e em ótimo estado, agora me falta apenas o Forza 2 e 4. :D

Para quem não sabe da história adicionei XBOX 360 faz menos de um mês na coleção.

33dw32w.jpg



Apesar de serem ótimos jogos eles são muito baratos e fáceis de encontrar, os Gears se encontram facilmente por menos de 30R$, pra se ter uma ideia gastei praticamente 200R$ em 8 jogos até agora, completos e em ótimo estado, só o frete já sairia mais que isso, para ser vantajoso para mim você teria que praticamente me doar eles. Estou falando isso também para te ajudar na hora de fazer o anúncio.

BioShock Infinite Complete Edition eu tenho para o PS3 e pretendo comprar a trilogia novamente pro 360, estes jogos baratos que eu adoro pretendo ter ambas as versões, quero fazer o mesmo com Catherine e Bayonetta que já tenho as versões de PS3 e Wii U num futuro distante. :D


Estarei de olho no Ninja Gaiden II do 360. :D

Eu tenho o Razor's Edge pro Wii U, o maior desafio nestes no Ninja Gaidens, que já são difíceis, é lidar com a câmera, altas vezes fui morto por ela, mas curti o jogo no geral, especialmente jogar com a Ayane. Eu gosto muito da franquia Dead or Alive. :ksafado
XBox 360 é minha maior coleção.
Orgulhosamente acumulo várias reliquias de sua biblioteca, como JRPGs exclusivos e alguns jogos que foram lançados pra ele e PC mas que tiveram um lançamento meio discreto.

Jogue Ninja Gaiden II no X360. Voce vai cagar sangue pra terminá-lo.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
XBox 360 é minha maior coleção.
Orgulhosamente acumulo várias reliquias de sua biblioteca, como JRPGs exclusivos e alguns jogos que foram lançados pra ele e PC mas que tiveram um lançamento meio discreto.

Jogue Ninja Gaiden II no X360. Voce vai cagar sangue pra terminá-lo.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Minha maior coleção de jogos é a do Nintendo 64 com 70 cartuchos, seguido de perto pelo Playstation 2 com 68. Quando retomei a coleção estava convicto que focaria apenas no Nintendo 64 e Dreamcast, meus dois videogames preferidos, acabou que a coisa foi tomando proporções inimagináveis e hoje tenho uns 30 videogames e quase 600 jogos. haha

Digo isso acima porque durante a coleção descobri muitas coisas sobre os produtos e sobre eu mesmo, primeiro que no caso dos XBOX eles são um tesão do c***lho, especialmente os dois primeiros que mantenho mais contato, infelizmente a Microsoft não divulga o que eles tem para oferecer como faz com muitos medalhões AAA, que as vezes são até sem graça, eu investiria em mais jogos com cara de PC, novo MDK, Munch Odyssey e Full Throttle por exemplo, além de dar mais foco aos poucos mas bons e exclusivos jogos japoneses como você mencionou, isso daria um impressão diferenciada para suas videogames, que foi tão bem com o 360 que eu comentei uns 10 anos atrás que ela poderia ser a líder da geração no futuro, aí ela me vem com as políticas do XONE e põe tudo abaixo. :/

Por curiosidade alguns jogos de Dreamcast e Mega que eu estava postando no tópico havia comprado de um colecionador que era fanático pela SEGA mas decidiu ficar apenas com os XBOXs para economizar tempo, dinheiro e espaço por conta da família que estava crescendo, ele possui uma put* estante com jogo de várias regiões e um de cada XBOX e XBOX 360 de cada região.

Pode deixar que um dia jogarei o Ninja Gaiden II, estou meio devagar para terminar os jogos mas continuo jogando, nesta altura da minha vida ma coisa que não devo deixar de fazer é jogar videogame. haha
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Comprei esses 2 pra aumentar o backlog.
831832303e22c88e1d9c2dcd4f1c4e28.jpg


Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.574
Pontos
754
89 reais os dois no site da submarino.
Edit: site ta bugado e não aparece a imagem. Jogos são: Wolfenstein II - PS4 e Mass Effect Andromeda - Xone
Mass.jpeg
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Noticia legal pra colecionadores, reimpressões de Yakuza 1-4, se estava pensando em dar uma fortuna num ML da vida, calma.
Mais fácil importar uma cópia novinha.
https://www.videogamesplus.ca/yakuza-yakuza-prints-c-45_748_892_893.html
Não usem cc direto na loja, dizem que a segurança é fraca, mas paypal é joia.
DbLGdm3V4AA9IWE
Esse pack é uma beleza, todos games originais (nada de remaster ou edição especial) e a coleção quase completa.

Mas por um momento achei que seu post incluiria finalmente o lançamento físico do 5 (o buraco que ficou na minha coleção), bem que poderiam liberar :ksnif
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Fazia um tempo que não pegava algo do FC, pois aqui estão:

Tiny Toon Adventures e Adventure Island
9h766b.jpg
 
Topo Fundo